Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Rockhopper expert x Sense Impact pro 2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Rockhopper expert x Sense Impact pro 2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wescley Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wescley Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Rockhopper expert x Sense Impact pro 2
    Postado: 09 Ago 2018 as 08:26
Bom Dia pessoal ,estou numa dúvida e queria vê se podem me ajudar ,estou em dúvida entre uma Specialized Rockhopper expert 2018 e uma Sense impact 2019 , as comparações que tava fazendo são com a 2018 ... A Specialized vem com Deore traseiro e altus dianteiro ,a Sense 2018 com alívio fechado , gostei muito do quadro da Specialized mas algumas pessoas que entendem mais do que eu falaram que é só o que é melhor mesmo junto com o câmbio traseiro ,pois o restante todo da Sense é melhor ,câmbio dianteiro freios ,suspensão , corrente , pé de vela ... lembrando que a comparação é com a 2018 e devo pegar a 2019 que deve lançar na próxima semana se nao atrasar ... ah as 2 pelo menos preço . Obrigado desde ja
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 08:49
Já viu a soul 329? Também é toda alívio, não sei o preço que tu encontrou essas duas aí. Essa do câmbio traseiro ser melhor creio que é relativo. É um deore mais antigo (9v), cujas qualidades já devem, acredito, terem sido absorvidas por essa linha alívio, creio que não tenha tanta diferença.


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 08:53
a expert custa pelo que sei 5k e a sense com alivio 4k, eu acho a expert mais negócio se as duas estiverem no mesmo preço, se você se confundiu e está tratando da specialized comp, não acho que ela valha 4 mil não, iria de sense.

Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 08:58
Tenha em mente que bicicleta é quadro, o resto é componente, Specialized é revenda garantida
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:03
Originalmente postado por rafasheila rafasheila escreveu:

Tenha em mente que bicicleta é quadro, o resto é componente, Specialized é revenda garantida

por isso a dúvida, o quadro da sense é melhor que o quadro da specialized comp e equivalente ao da expert, hoje o melhor quadro de alumínio da specialized é o da chisel ou da stumpjumper, ambos em bikes acima de 9 mil. E não é bem assim não, vá na olx e veja o catatau de anúncios dessas bikes importadas de entrada que os caras querem vender por 3 mil, ficam lá por meses até o dono baixar o preço (e pode ser muito, já vi a mesma bike cair 1500) ou desistir de vender.
Voltar ao Topo
Wescley Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wescley Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:04
Esta por 4k a specialized , esta por rsse preço pelo fato de estarem lançando a 2019 , mas lembrando que caso escolha a sense tbm será a 2019 que lança na semana que vem ,claro que nao mudar o preço
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:09
por 4 mil a specialized expert é mais negócios, ambas estão bem equilibradas em relação a componentes (suspensão das duas pelo que sei é a mesma xcr ar) mas nos detalhes de cockpit, assento e nas rodas a specialized tende a ser mais cuidadosa e isso acaba por fazer diferença no uso.
Voltar ao Topo
Wescley Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wescley Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:09
Minha grande dúvida mesmo é sobre o restante dos componentes da Specialized gostei muito do quadro dela , mas tenho dúvida se os componentes freios cassete ,pe de vela , suspensão da sense serem melhores se compensa investir somente no quadro não que o conjunto da Specialized seja ruim mas pelo pouco que entendo é inferior ao Alivio fechado da Sense
Voltar ao Topo
Wescley Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wescley Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:10
Vou da uma olhada nessa obrigado pela indicação
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:20
cara câmbio é o traseiro, dianteiro é tão irrelevante que os caras estão tirando hoje em dia. 

o que você vai sentir é a pedivela por duas razões:
- ela não é integrada (é melhor pra quem é pesado, dura um pouco mais)
- ela é 44/32/22 e você NUNCA vai precisar realmente da coroa 44 (digo isso pq tenho uma pedivela tripla com 40 e ando 90% do tempo com a coroa de 30)

não que seja ruim, só vai ser marginalmente mais pesada sem uso real.
Voltar ao Topo
MarcoCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2018
Nova Odessa/SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 12:39
Eu saí de uma Spz Rockhooper para uma Oggi 7.3 full deore + manitou markhor boost, e foi a melhor escolha que tomei na minha opiniao. Realmente não há como comparar o renome das marcas, mas as bikes nacionais entregam muito pelo preço que custam, acho que para entusiastas vale mais a pena. Essa é minha opinião, eu iria de Sense, ou Oggi. 
Voltar ao Topo
bahzitchiu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
cascavel - pr
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bahzitchiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 13:29
Originalmente postado por MarcoCarvalho MarcoCarvalho escreveu:

Eu saí de uma Spz Rockhooper para uma Oggi 7.3 full deore + manitou markhor boost, e foi a melhor escolha que tomei na minha opiniao. Realmente não há como comparar o renome das marcas, mas as bikes nacionais entregam muito pelo preço que custam, acho que para entusiastas vale mais a pena. Essa é minha opinião, eu iria de Sense, ou Oggi. 


Ou groove.

[ ]´s
Voltar ao Topo
Lucas Portela Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2015
Manaus
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 16:34
Originalmente postado por MarcoCarvalho MarcoCarvalho escreveu:

Eu saí de uma Spz Rockhooper para uma Oggi 7.3 full deore + manitou markhor boost, e foi a melhor escolha que tomei na minha opiniao. Realmente não há como comparar o renome das marcas, mas as bikes nacionais entregam muito pelo preço que custam, acho que para entusiastas vale mais a pena. Essa é minha opinião, eu iria de Sense, ou Oggi. 

Concordo. Infelizmente as bikes importadas tem impostos absurdos, e em contra partida as nacionais estão entregando bons produtos com preços melhores, não raro ver um grupo full.
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015
Caloi Strada - 2016 (vendida)
Oggi 7.4 - 2017
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 13:37
O quadro da linha Impact da Sense é excelente e não deixa nada a desejar ao quadro da linha Rockhopper da SPZ.
Iria de Sense.
Voltar ao Topo
rowel Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2016
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2019 as 22:56
Entre a rockhopper 2018 por 3500 e uma impact pro 2019 por 4000, a SPZ seria melhor?
Tenho receio de pegar a SPZ por conta da salada mista boa componentes... E eu só tenho visto elogios sobre Impact Pro 2019.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X