Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sobre Banco ninguém fala
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sobre Banco ninguém fala

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VitinTRP Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2016
Itabira-MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitinTRP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sobre Banco ninguém fala
    Postado: 08 Ago 2018 as 23:53
Os selins(popularmente "bancos") é bem obivio sua função. Mas na nossa modalidade onde quase não usamos acaba q tabém não falamos. Com isso surtiu a ideia de criar este topico e também decidi mudar de banco.

 Como estou na modalidade há pouco tempo, não tenho experiencia na area para falar disso, portanto vamos perguntar há quem realmente conhece(você mesmo lendo isso).

Então vamos as perguntas!
Na modalidade mechemos muito nosso corpo por toda área da bike, com isso devo optar um banco fino ou largo?Devo logo pegar o banco mais leve pelo conforto?
O tamanho do Quadril (bund(a))realmente faz diferença?
Nada disso importa, e o melhor a fazer é comprar um banco caro apenas para ostentar nos roles?

Com certeza devem existir muitas duvidas, mas agora tive apenas essas, portanto não esqueçam de ir completando com mais perguntas e dando suas opiniões e ponto de vista respondendo as duvidas.

Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:03
Já usou a busca do fórum? existem muitos tópicos sobre bancos...
primeiro deve saber o tipo de atividade que busca, existem diferentes bancos para diferentes utilidades e tamanhos
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:11
Originalmente postado por VitinTRP VitinTRP escreveu:

Os selins(popularmente "bancos") é bem obivio sua função. Mas na nossa modalidade onde quase não usamos acaba q tabém não falamos. Com isso surtiu a ideia de criar este topico e também decidi mudar de banco.

 Como estou na modalidade há pouco tempo, não tenho experiencia na area para falar disso, portanto vamos perguntar há quem realmente conhece(você mesmo lendo isso).

Então vamos as perguntas!
Na modalidade mechemos muito nosso corpo por toda área da bike, com isso devo optar um banco fino ou largo?Devo logo pegar o banco mais leve pelo conforto?
O tamanho do Quadril (bund(a))realmente faz diferença?
Nada disso importa, e o melhor a fazer é comprar um banco caro apenas para ostentar nos roles?

Com certeza devem existir muitas duvidas, mas agora tive apenas essas, portanto não esqueçam de ir completando com mais perguntas e dando suas opiniões e ponto de vista respondendo as duvidas.



 vou te explicar por experiência própria minha. Na minha 26 eu ando com ela na rua né, e empinava bastante, entao ja sabe né, asfalto brasileiro, muitas irregularidades, eu sempre empinei fazendo o famoso grau de lado (quebrâo para quem mora em SP em outras regioes kkk, mas bem, eu tinha um banco nao muito fino, nem muito grosso tb. sempre andei e achei muito confortavel. Dps que comprei minha 29, veio um banco meio feio, meio grande e grosso. ando com ela correndo, muito mais aventurado que a 26, empino tb. Mas olha, o banco é feio, mas é espetacular. muito confortavel mesmo, tanto que andei no outro esses dias e senti dores. no da 29 é perfeito e nao atrapalha em nada!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:19
Originalmente postado por VitinTRP VitinTRP escreveu:

O tamanho do Quadril (bund(a))realmente faz diferença?


Vc usaria um tenis/sapato 2 números menor que o seu usual? Com seu pé ficaria?
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 12:48
Bom em primeiro lugar qual a modalidade que pratica?

No DH não vi ninguém opinar.

Normalmente são usados bancos leves e resistentes!!!
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 16:38
Bom, pra DH, eu prezaria um banco que me desse maior mobilidade na bike, mais estreito(na largura). Banco mais largo fica pegando na perna quando tem jogar pra trás. Mas se for usar um banco adequado pra "bunda" o melhor é medir a distancia entre os ísquios.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X