Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
PQP explica geometria de MTB |
Responder |
Autor | |
Leo Amaral
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 04 Fev 2013 Brasilia Offline Mensagens:2858 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Postado: 08 Ago 2018 as 23:12 |
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70. |
|
| |
Ismah/Cabelo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 26 Abr 2017 Bom Princípio/R Offline Mensagens:2425 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
A Top Fuel tem 330 mm de altura do movimento central, e a Pro Caliber 311 mm.
Isso aparentemente SEM carga sobre a bike, logo COM carga, acredito que elas TENDEM a se equivaler... Digamos que seja esperado 20% de SAG dos shocks, ambos de 100 mm, logo descem 2 cm... Bingo! Temos uma bike cerca de 20 mm mais baixa! Outro ponto... O ângulo de head tube, é em relação AO CHÃO... E não em relação a linha imaginária, entre eixo dianteiro e movimento central! Ao menos é o que consta em TODA a literatura disponível... Editado por Ismah/Cabelo - 09 Ago 2018 as 00:35 |
|
| |
Responder | |
Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |