Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida - Iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida - Iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandrocma Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2018
Itabirito - MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrocma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida - Iniciante
    Postado: 29 Jul 2018 as 20:19
Amigos, estou para iniciar nesse mundo das bikes rsrs, portanto gostaria da ajuda de vocês, andei dando uma pesquisada e gostei dessas duas bikes, gostaria de suas opiniões sobre qual bike eu devo pegar para iniciar, abraços.

1- https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Caloi-Predator-Aro-29-21-Marchas-Mountain-Bike-Azul/p/5132169#ficha

2- https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922983537-bicicleta-gts-aro-29-m5-cambio-shimano-24-vel-com-suspenco-_JM#questions
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 21:23
1- Qual vai ser seu uso? Urbano? Trilhas? Como é que você pretende desfrutar da bike?
2- Você já fez o bike fit virtual para saber as medidas que se adequam ao seu corpo?

Se não se importar por ser aro 26, a Track&Bikes TK700 com conjunto alívio 27v tá na Netshoes por 1k.

Existem outros tópicos iguais ao seu. É bom evitar criar tópicos repetitivos hahaha o pessoal por aqui já tá pistola. Qualquer coisa dá na barra de pesquisa do fórum
Abração

Editado por Travasso_JP - 29 Jul 2018 as 21:23
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X