Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes montadas qual marca?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes montadas qual marca?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marburg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2018
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marburg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikes montadas qual marca?
    Postado: 23 Jul 2018 as 20:52
Bom, minha magrela infelizmente foi roubada( era uma caloi montada basicona, mas faz falta)...
Eu sou bem leigo no assunto, então resolvi procurar sobre peças pra ver se valia mais a pena comprar uma montada ou montar peça por peça. Acabei descobrindo que pro valor que tenho pra investir, é impossivel montar uma bike que atenda alguns requisitos ( aro 29 e quadro 19~~21).
Como sempre pedalei em caloi e na falecida sundown, acabei ficando bitolado na caloi... minha dúdivda é a seguinte:
Quais marcas de bike tem um bom custo benefício e uma boa qualidade?
Estou realmente perdido, agradeço qualquer ajuda
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2018 as 08:48
Qual o valor disponível para investir?
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2018 as 09:31
Fala quanto quer gastar porque a infinidade de marcas e modelos no mercado é grande e sem essa informação complica. Posso te recomendar uma full carbon de 60 mil kkkk
Voltar ao Topo
Marburg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2018
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marburg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 22:36
Cara, na faixa dos 1000 - 1000 e pouco
Voltar ao Topo
Dexto Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2018
Sobral
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dexto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 22:46
Fala galera boa noite pessoal, sou novo no pedal e estou querendo comprar uma bike para pedalar na cidade e trilhas leves. Me ofereceram uma sense fun de segunda mão por 1.500, é negócio comprar ou melhor uma nova? Estou procurando uma que custe até 1.800, me ajudem mandando sugestões. Há, tbm viu uma no mercado livre com essas especificações: Bicicleta TSW PRESSURE 24V Shimano ALTUS E ACERA Aro 29 Freio Hidráulico

Com todas as características de uma Bike de alta performance essa TSW, veio com o objetivo de ser a melhor no MTB. Equipada com um grupo Shimano ALTUS

Especificações Técnicas:

Quadro: TSW Alumínino 6061 Butted e Tratamento Térmico T6 (Mais força, Mais Leve)

Garfo: ELLEVEN RACE ALUMÍNIO 29 100MM com Trava

Guidão: TSW RACE , 31.8mm

Mesa: TSW RACE, 31.8mm

Aros: Vzan V-NINE preto Disc 29

Pneus: VEERUBBER 29X2.10

Freios: HIDRÁULICO GTA RACE

Alavanca de Câmbio: Shimano ACERA

Câmbio Dianteiro: Shimano ALTUS

Câmbio Traseiro: Shimano ACERA

CORRENTE 8V INDEX SHIMANO ou KMC AMBOS FABRICADOS PELA KMC

Cassete: Shimano 11/32

Movimento Central NECO COM ROLAMENTOS SELADOS

Pedivela: Shimano ALUMÍNIO PRETO

CUBOS E AROS GTA RACE DISC PRETO ALUMÍNIO K7

Peso Aproximado: 14,6 Kg

Esse freio fiquei receoso por não ser shimano, essa marca GTA é boa?
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 23:11
Originalmente postado por Dexto Dexto escreveu:

Fala galera boa noite pessoal, sou novo no pedal e estou querendo comprar uma bike para pedalar na cidade e trilhas leves. Me ofereceram uma sense fun de segunda mão por 1.500, é negócio comprar ou melhor uma nova? Estou procurando uma que custe até 1.800, me ajudem mandando sugestões. Há, tbm viu uma no mercado livre com essas especificações: Bicicleta TSW PRESSURE 24V Shimano ALTUS E ACERA Aro 29 Freio Hidráulico

Com todas as características de uma Bike de alta performance essa TSW, veio com o objetivo de ser a melhor no MTB. Equipada com um grupo Shimano ALTUS

Especificações Técnicas:

Quadro: TSW Alumínino 6061 Butted e Tratamento Térmico T6 (Mais força, Mais Leve)

Garfo: ELLEVEN RACE ALUMÍNIO 29 100MM com Trava

Guidão: TSW RACE , 31.8mm

Mesa: TSW RACE, 31.8mm

Aros: Vzan V-NINE preto Disc 29

Pneus: VEERUBBER 29X2.10

Freios: HIDRÁULICO GTA RACE

Alavanca de Câmbio: Shimano ACERA

Câmbio Dianteiro: Shimano ALTUS

Câmbio Traseiro: Shimano ACERA

CORRENTE 8V INDEX SHIMANO ou KMC AMBOS FABRICADOS PELA KMC

Cassete: Shimano 11/32

Movimento Central NECO COM ROLAMENTOS SELADOS

Pedivela: Shimano ALUMÍNIO PRETO

CUBOS E AROS GTA RACE DISC PRETO ALUMÍNIO K7

Peso Aproximado: 14,6 Kg

Esse freio fiquei receoso por não ser shimano, essa marca GTA é boa?

Nessa faixa de preço tem muita, mas muita coisa mesmo, muita gente montando bike com quadro Y, mix de Shimano com Sun Race, Neco, aros VZAN, etc..uma salada! Até eu estou pensando nisso já que sou revendedor de componentes e acessórios para bike.

A Sense Fun quase pensei em pegar, como uma bike de entrada não é ruim, mas chora no preço aí porque se não me engano a nova estava 1700,00. 

Além de TSW e Sense temos OGGI, Groove, Caloi, Soul Bikes - Modelo Black Rain tá 1690 - e outras oferecendo bom custo/benefício com vantagens para uma e para outra, como seguro grátis (OGGI), garantia vitalícia para quadro, freios de marca melhores (normalmente Tektro, Shimano ou Bengal), solda polida, etc.

Olhe com calma, tive esse dilema meses atrás, acabei optando por uma Trek Marlin 4 já que trabalhando com peças de bike tenho opção para fazer upgrades e consegui ela num preço bacana, mas estava quase embarcando na Soul Black Rain ou OGGI 7. alguma coisa.

Sorte na busca. 
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 23:17
Originalmente postado por Marburg Marburg escreveu:

Cara, na faixa dos 1000 - 1000 e pouco

Marburg, nessa faixa sei de poucas opções... Tem umas Caloi 700, Caloi 900, coisa assim. Aí tem as montadas abaixo de 1000 no Mercado Livre, mas não espere qualidade porque algumas usam coisa ruim que logo logo vai te dar problema. Veja usadas também, mas procure as com origem lícita, que o dono tenha NF, etc. para não alimentar o mercado o qual você foi vítima.

Abs.

RGM
Voltar ao Topo
Lucasp2k18 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2018
Campo Grande
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasp2k18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 23:20
Boa noite pessoal, gostaria de comprar uma bike pra uso casa-trabalho, e para algumas trilhas leves, gostaria de gastar até 1400 reais. Vocês poderiam indicar alguma bike legal nesse preço?
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 23:23
Originalmente postado por Lucasp2k18 Lucasp2k18 escreveu:

Boa noite pessoal, gostaria de comprar uma bike pra uso casa-trabalho, e para algumas trilhas leves, gostaria de gastar até 1400 reais. Vocês poderiam indicar alguma bike legal nesse preço?

Cara, olhe as respostas anteriores, ali já tem algumas dicas. 
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 23:26
Galera,

Olhem estes dois tópicos: 

Lista de bikes por faixa de preço, já ajuda a "dar um norte" para alguns
https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

e este, com dicas sobre o início no pedal e o bike fitting, importante para não comprar o quadro no tamanho errado e sofrer com dores e lesões mesmo naquele passeio de domingo.

https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Abs.
Voltar ao Topo
Marburg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2018
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marburg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 23:38
Originalmente postado por rodmach rodmach escreveu:

Originalmente postado por Marburg Marburg escreveu:

Cara, na faixa dos 1000 - 1000 e pouco


Marburg, nessa faixa sei de poucas opções... Tem umas Caloi 700, Caloi 900, coisa assim. Aí tem as montadas abaixo de 1000 no Mercado Livre, mas não espere qualidade porque algumas usam coisa ruim que logo logo vai te dar problema. Veja usadas também, mas procure as com origem lícita, que o dono tenha NF, etc. para não alimentar o mercado o qual você foi vítima.

Abs.

RGM

Pois é, infelizmente agora não da pra investir numa bike de 2K- 3K, então o jeito é correr pras montadas mesmo haha.
muito obrigado pela atenção, meu velho!
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 23:49
Originalmente postado por Marburg Marburg escreveu:

 
Pois é, infelizmente agora não da pra investir numa bike de 2K- 3K, então o jeito é correr pras montadas mesmo haha.
muito obrigado pela atenção, meu velho!

Viu o link do tópico sobre as opções de bike, tem umas GoNew Endorphine abaixo de 1K. 

Abs.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 00:37
Originalmente postado por Marburg Marburg escreveu:

Cara, na faixa dos 1000 - 1000 e pouco


Tem a Track&Bikes TK700 com alívio 27v.
Tá custando exatamente um 1k... Por ser aro 26 eu não sei se você vai gostar, mas é de longe o melhor CxB das bikes de "entrada".
Além da relação de ótima qualidade, o grupo acompanha freios Vbrake alívio, que dão pau em muitos freios a disco mecânicos por aí.

Se estivesse disponível na época que comecei a montar minha bike, mesmo não tendo o dinheiro todo, com certeza eu arrumaria algum jeito (pegando $$$ emprestado, não sei). É uma ótima oportunidade pra quem quer uma bike com pouca manutenção, simples, confortável e barata pra pegar e andar.

Segue link

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-track-bikes-tk700-27-v-aro-26-branco-516-0027-014?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMIvP_Cp8jE3AIVlYSRCh2DhgHeEAQYASABEgID5vD_BwE
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 10:43
Essa TRACK tá barata mas os componentes estão bem desatualizados ein?!
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 10:46
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Essa TRACK tá barata mas os componentes estão bem desatualizados ein?!


Sim, correto. Mas pelo preço considerando o Custo/Benefício é ainda uma boa compra pra um usuário comum. Prefiro comprar uma dessa do que qualquer bike 29 de 21 marchas pelo mesmo preço... Isso sem pensar em ups
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 11:27
mesmo "DESATUALIZADA" vale mais que muita bike mais cara
Voltar ao Topo
DBG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 11:44
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por Marburg Marburg escreveu:

Cara, na faixa dos 1000 - 1000 e pouco


Tem a Track&Bikes TK700 com alívio 27v.
Tá custando exatamente um 1k... Por ser aro 26 eu não sei se você vai gostar, mas é de longe o melhor CxB das bikes de "entrada".
Além da relação de ótima qualidade, o grupo acompanha freios Vbrake alívio, que dão pau em muitos freios a disco mecânicos por aí.

Se estivesse disponível na época que comecei a montar minha bike, mesmo não tendo o dinheiro todo, com certeza eu arrumaria algum jeito (pegando $$$ emprestado, não sei). É uma ótima oportunidade pra quem quer uma bike com pouca manutenção, simples, confortável e barata pra pegar e andar.

Segue link

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-track-bikes-tk700-27-v-aro-26-branco-516-0027-014?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMIvP_Cp8jE3AIVlYSRCh2DhgHeEAQYASABEgID5vD_BwE


Tenho um amigo que foi por algum tempo assistência da Track Bikes e ele falou que no geral, não prestam. Mesmo que ela possa ter algum componente de boa qualidade, o conjunto em si é muito ruim, inclusive, o atendimento da marca para com o cliente é péssimo.
Cannondale Caad8 2007
©®²³
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 12:04
Originalmente postado por DBG DBG escreveu:

Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Originalmente postado por Marburg Marburg escreveu:

Cara, na faixa dos 1000 - 1000 e pouco


Tem a Track&Bikes TK700 com alívio 27v.
Tá custando exatamente um 1k... Por ser aro 26 eu não sei se você vai gostar, mas é de longe o melhor CxB das bikes de "entrada".
Além da relação de ótima qualidade, o grupo acompanha freios Vbrake alívio, que dão pau em muitos freios a disco mecânicos por aí.

Se estivesse disponível na época que comecei a montar minha bike, mesmo não tendo o dinheiro todo, com certeza eu arrumaria algum jeito (pegando $$$ emprestado, não sei). É uma ótima oportunidade pra quem quer uma bike com pouca manutenção, simples, confortável e barata pra pegar e andar.

Segue link

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-track-bikes-tk700-27-v-aro-26-branco-516-0027-014?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMIvP_Cp8jE3AIVlYSRCh2DhgHeEAQYASABEgID5vD_BwE


Tenho um amigo que foi por algum tempo assistência da Track Bikes e ele falou que no geral, não prestam. Mesmo que ela possa ter algum componente de boa qualidade, o conjunto em si é muito ruim, inclusive, o atendimento da marca para com o cliente é péssimo.



Poxa... Eu tive uma Track quando era moleque... Pulava tudo sem ter noção de nada kkkkk era uma TB100XS, algo assim... Full suspension de 500 mangos. Durou um monte de tempo até eu vender.
No mais, pode ter sido sorte minha ou azar do seu colega.

Ainda sim prefiro essa TB à qualquer aro 29 de entrada.
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 12:07
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

mesmo "DESATUALIZADA" vale mais que muita bike mais cara


Pois é, cara! É isso que tô dizendo.
É um preço muito bom! Muito bom mesmo...
Eu não pensaria duas vezes. Uma bike 29 com esse M430 ou grupo mesclado tá o dobro do preço.
Ela está baratinha assim por ser aro 26... Todo mundo tá correndo, mas para mim ainda vale a pena!

Editado por Travasso_JP - 31 Jul 2018 as 12:08
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 13:39
Pra quem tá em dúvida sobre a TK700 segue tópico sobre a mesma com vários relatos de usuários que adquiriram a bike. São 4 páginas. Na época também cogitei a compra da bike mas acabei optando por outras escolhas, mas um concunhado meu comprou e até hoje não teve problema com a bike. Ela estava com uns 115 ou 120 quilos e aguentou de boa.
https://www.pedal.com.br/forum/topic91755.html
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 13:48
Muito bom, cara! Eu havia procurado por esse tópico, mas na pressa não encontrei.
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 15:24
Caraca! Confesso que da primeira vez que vi não botei muita fé, mas lendo os reviews parece valer a pena mesmo
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 15:32
Em relação a TK, dependendo da situação vale a pena comprar só pra tirar o grupo e vender o resto da bike.
Também serve de base pra uma boa híbrida.

Esses dias tinha uma outra pechincha rolando em outro tópico.
https://www.pedal.com.br/forum/houston-ht90-e-uma-boa_topic94463.html

Editado por Hugobh77 - 31 Jul 2018 as 15:43
Voltar ao Topo
Dexto Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2018
Sobral
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dexto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 00:05
Originalmente postado por rodmach rodmach escreveu:

Originalmente postado por Dexto Dexto escreveu:

Fala galera boa noite pessoal, sou novo no pedal e estou querendo comprar uma bike para pedalar na cidade e trilhas leves. Me ofereceram uma sense fun de segunda mão por 1.500, é negócio comprar ou melhor uma nova? Estou procurando uma que custe até 1.800, me ajudem mandando sugestões. Há, tbm viu uma no mercado livre com essas especificações: Bicicleta TSW PRESSURE 24V Shimano ALTUS E ACERA Aro 29 Freio Hidráulico

Com todas as características de uma Bike de alta performance essa TSW, veio com o objetivo de ser a melhor no MTB. Equipada com um grupo Shimano ALTUS

Especificações Técnicas:

Quadro: TSW Alumínino 6061 Butted e Tratamento Térmico T6 (Mais força, Mais Leve)

Garfo: ELLEVEN RACE ALUMÍNIO 29 100MM com Trava

Guidão: TSW RACE , 31.8mm

Mesa: TSW RACE, 31.8mm

Aros: Vzan V-NINE preto Disc 29

Pneus: VEERUBBER 29X2.10

Freios: HIDRÁULICO GTA RACE

Alavanca de Câmbio: Shimano ACERA

Câmbio Dianteiro: Shimano ALTUS

Câmbio Traseiro: Shimano ACERA

CORRENTE 8V INDEX SHIMANO ou KMC AMBOS FABRICADOS PELA KMC

Cassete: Shimano 11/32

Movimento Central NECO COM ROLAMENTOS SELADOS

Pedivela: Shimano ALUMÍNIO PRETO

CUBOS E AROS GTA RACE DISC PRETO ALUMÍNIO K7

Peso Aproximado: 14,6 Kg

Esse freio fiquei receoso por não ser shimano, essa marca GTA é boa?


Nessa faixa de preço tem muita, mas muita coisa mesmo, muita gente montando bike com quadro Y, mix de Shimano com Sun Race, Neco, aros VZAN, etc..uma salada! Até eu estou pensando nisso já que sou revendedor de componentes e acessórios para bike.

A Sense Fun quase pensei em pegar, como uma bike de entrada não é ruim, mas chora no preço aí porque se não me engano a nova estava 1700,00. 

Além de TSW e Sense temos OGGI, Groove, Caloi, Soul Bikes - Modelo Black Rain tá 1690 - e outras oferecendo bom custo/benefício com vantagens para uma e para outra, como seguro grátis (OGGI), garantia vitalícia para quadro, freios de marca melhores (normalmente Tektro, Shimano ou Bengal), solda polida, etc.

Olhe com calma, tive esse dilema meses atrás, acabei optando por uma Trek Marlin 4 já que trabalhando com peças de bike tenho opção para fazer upgrades e consegui ela num preço bacana, mas estava quase embarcando na Soul Black Rain ou OGGI 7. alguma coisa.

Sorte na busca. 


Cara a sense tá na faixa de uns 1990,00 isso hj 02/08/18, mas com relação há essas marcar q sitou à cima, pode me passar alguns modelos com um custoxbenefício bom q se encaixe no valor de até 1800,00. Creio q vc tenha um bom conhecimento, já que trabalha com Bikes.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 06:28
Originalmente postado por Dexto Dexto escreveu:

Originalmente postado por rodmach rodmach escreveu:

Originalmente postado por Dexto Dexto escreveu:

Fala galera boa noite pessoal, sou novo no pedal e estou querendo comprar uma bike para pedalar na cidade e trilhas leves. Me ofereceram uma sense fun de segunda mão por 1.500, é negócio comprar ou melhor uma nova? Estou procurando uma que custe até 1.800, me ajudem mandando sugestões. Há, tbm viu uma no mercado livre com essas especificações: Bicicleta TSW PRESSURE 24V Shimano ALTUS E ACERA Aro 29 Freio Hidráulico

Com todas as características de uma Bike de alta performance essa TSW, veio com o objetivo de ser a melhor no MTB. Equipada com um grupo Shimano ALTUS

Especificações Técnicas:

Quadro: TSW Alumínino 6061 Butted e Tratamento Térmico T6 (Mais força, Mais Leve)

Garfo: ELLEVEN RACE ALUMÍNIO 29 100MM com Trava

Guidão: TSW RACE , 31.8mm

Mesa: TSW RACE, 31.8mm

Aros: Vzan V-NINE preto Disc 29

Pneus: VEERUBBER 29X2.10

Freios: HIDRÁULICO GTA RACE

Alavanca de Câmbio: Shimano ACERA

Câmbio Dianteiro: Shimano ALTUS

Câmbio Traseiro: Shimano ACERA

CORRENTE 8V INDEX SHIMANO ou KMC AMBOS FABRICADOS PELA KMC

Cassete: Shimano 11/32

Movimento Central NECO COM ROLAMENTOS SELADOS

Pedivela: Shimano ALUMÍNIO PRETO

CUBOS E AROS GTA RACE DISC PRETO ALUMÍNIO K7

Peso Aproximado: 14,6 Kg

Esse freio fiquei receoso por não ser shimano, essa marca GTA é boa?


Nessa faixa de preço tem muita, mas muita coisa mesmo, muita gente montando bike com quadro Y, mix de Shimano com Sun Race, Neco, aros VZAN, etc..uma salada! Até eu estou pensando nisso já que sou revendedor de componentes e acessórios para bike.

A Sense Fun quase pensei em pegar, como uma bike de entrada não é ruim, mas chora no preço aí porque se não me engano a nova estava 1700,00. 

Além de TSW e Sense temos OGGI, Groove, Caloi, Soul Bikes - Modelo Black Rain tá 1690 - e outras oferecendo bom custo/benefício com vantagens para uma e para outra, como seguro grátis (OGGI), garantia vitalícia para quadro, freios de marca melhores (normalmente Tektro, Shimano ou Bengal), solda polida, etc.

Olhe com calma, tive esse dilema meses atrás, acabei optando por uma Trek Marlin 4 já que trabalhando com peças de bike tenho opção para fazer upgrades e consegui ela num preço bacana, mas estava quase embarcando na Soul Black Rain ou OGGI 7. alguma coisa.

Sorte na busca. 


Cara a sense tá na faixa de uns 1990,00 isso hj 02/08/18, mas com relação há essas marcar q sitou à cima, pode me passar alguns modelos com um custoxbenefício bom q se encaixe no valor de até 1800,00. Creio q vc tenha um bom conhecimento, já que trabalha com Bikes.



Tá ficando cada vez mais difícil ajudar as pessoas deste fórum, ninguém usa a pesquisa, não lê todo o tópico,fica ignorando o que outros respondem. Umas respostas acima um membro postou dois tópicos importantes a serem lidos, mas no mínimo não deve ter lido pois um deles se trata de modelos de bikes por faixa de preço. O pessoal tá confundindo isso aqui com consultoria personalizada.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 12:14
Tá difícil mesmo, todos os dias tem mais e mais perguntas desse tipo. O pessoal é muito PREGUIÇOSO.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Joao Mello Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2018
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 13:28
Sou novo no fórum. Sou músico e fotógrafo, participo de dois outros fóruns (MundoFotográfico e ContrabaixoBr). Entrei aqui e fiquei impressionado. Este fórum ganha disparado na quantidade de posts do tipo "qual equipamento comprar?". São vários, diariamente.

Se permitem me dizer, acho que falta um monitoramento mais em cima, chamada de atenção, BAN, exclusão dos tópicos assim e coisas do tipo. 
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 15:31
Falta MUITO a presença de moderadores por aqui.
Faz um ano que estou por aqui, acessando quase todos os dias, confesso que quando entrei também fiz algumas perguntas "no sense" e nem sempre nos locais corretos kkkk... Mas superei essa fase e aprendi aprendi muito!
É normal o novato chegar aqui perdido, porém a falta de interesse em usar a ferramenta de busca não é normal. A criação de tópicos "qual bike comprar?" está demais!
E pode dar uma olhada por ai, tem muita reclamação em cima desses tópicos porém nenhuma resposta dos moderadores. Eu já procurei e vc pode procurar também, os moderadores não se manifestam EM NENHUM tópico!
É como se eles não existissem, ou tivessem abandonado o fórum, sei la... Será que se alguém ofender a madre de algum moderador por aqui ele se manifestará? Quem se habilita a tentar a fazer o teste? kkkkkkk
Calma galera! Não acho que isso seja realmente necessário
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 15:55
Sabe oque acontece? eu fui um cara desses, abrir um tópico perguntando oque devia comprar, pessoal respondeu em 10 minutos. passar dos tempos n tinha comprado a bike, voltei com a bike que eu queria comprar e perguntei num tópico que já tinha vários comentários da bike, sabe o que aconteceu? demorou Dias pra alguém ver e responder!

"Acho que isso é questão de bom senso" se vc viu que o cara ta pesquisando qual bike comprar e vc n quer saber disso, apenas n abra o tópico! deixa pros caras que querem ajudar os outros! "esse é meu ponto de vista" !
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 16:30
A questão é que já existem diversos tópicos abordando o tema "qual bike comprar", principalmente sobre essas de entrada (que a maioria procura). Se já existe um tópico sobre o assunto, qual a dificuldade de ler e encontrar a resposta ali? Pra que criar outro tópico sobre o mesmo assunto, e depois outro, e outro, e mais outro? Isso "emporcalha" o fórum, fica parecendo uma sala de bate-papo da UOL. Abrir o fórum e se deparar toda vez com a mesma pergunta ENXE O SACO!

A única resposta que me vem a mente pra essa atitude: PREGUIÇA!
O sujeito tem preguiça de procurar informações em tópicos já existentes no fórum, ao se deparar com 4/5 páginas de informação, onde provavelmente todas as duvidas seriam sanadas (além de encontrar outras sugestões de compra), o individuo preguiçoso prefere criar um tópico novo e obter respostas vagasem 10 minutos...

O que o sujeito preguiçoso não entende é que: se ele tem interesse em comprar a bicicleta X, e já existem 50 tópicos sobre a bicicleta X, criar mais um tópico sobre a po**a da bicicleta X não vai ajudar em nada! As informações ficam dispersas, difíceis de encontrar... Já pensou que maravilha buscar no fórum e encontrar todas as informações sobre a bicicleta X concentradas num único tópico? Pois é! Pra quem ainda não sabe, é assim que funciona um fórum! O objetivo é reunir todas as informações sobre determinado item NO MESMO tópico, e não dispersas em 51 tópicos diferentes...



Editado por joaoandre1990 - 02 Ago 2018 as 16:31
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 16:40
kkkkk, Que Ódio nesse coração heinn...

Entendi oque vc quis dizer e está certo, mas se acalme, não fique nervoso por coisas vãs!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 17:06
João, sabe o que acho pior, é ter vários tópicos sobre bike de entrada, sobre hierarquia dos grupos Shimano, e o cara vem e põe duas bikes de entrada o de a diferença é o nome no quadro e quer saber qual o melhor CXB.
As pessoas precisam entender o que é uma bike de linha de montagem (Caloi, Sense, Track&Bike, GTS, Oggi,etc. E o que é uma bike montada por alguma bicicletaria ou uma empresa aventureira que resolver comprar uns quadros e montar umas coisas meio sem sentido.
Aí faço uma pergunta que vale pra essas perguntas.
Como eu posso emitir uma opinião sobre duas bikes desconhecidas sendo que não possuo nenhuma delas?
E na maioria das vezes o povo enche o saco e nem volta pra falar se comprou ou não a bike.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 17:29
Deu a impressão de que eu estava nervoso? Não to não... Eu só fico nervoso quando a cerveja tá quente! kkkkkkkk
Mas essa é uma questão que já passou da hora de ser resolvida, principalmente pela falta de posicionamento dos moderadores em relação a este assunto.

Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

kkkkk, Que Ódio nesse coração heinn...

Entendi oque vc quis dizer e está certo, mas se acalme, não fique nervoso por coisas vãs!
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 17:34
Isso é o que me desanima nessa galera... A maioria se cadastra no fórum, tira a dúvida e nunca mais aparece pra dar um retorno, nem pra agradecer, nem pra emitir uma opinião sobre a bike ajudando outros usuários.
Essas pessoas realmente não entendem como funciona um fórum e qual o seu propósito.
Ai junta isso com moderadores que estão cagando e andando pro fórum, isso aqui fica parecendo um Yahoo Respostas da vida...

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:


E na maioria das vezes o povo enche o saco e nem volta pra falar se comprou ou não a bike.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 17:47
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Deu a impressão de que eu estava nervoso? Não to não... Eu só fico nervoso quando a cerveja tá quente! kkkkkkkk
Mas essa é uma questão que já passou da hora de ser resolvida, principalmente pela falta de posicionamento dos moderadores em relação a este assunto.

Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

kkkkk, Que Ódio nesse coração heinn...

Entendi oque vc quis dizer e está certo, mas se acalme, não fique nervoso por coisas vãs!


Pra isso não acontecer deveria ter um POST FIXO somente de "Qual bike Comprar?"

Assim pararia a parada de criação de tópicos. Rss ! pq o cara chega aqui todo empolgado e ansioso e quer saber oq é melhor pra ele entende? as vezes tem tópicos antigos de 2000 e agora nós estamos em 2018 talvez aquela bike daquele ano n vale mais a pena hoje. então a galera novata quer a resposta pra nossa ERA. kkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X