Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oficina de bicicletas - Londrina/PR
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oficina de bicicletas - Londrina/PR

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
maxwell1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2018
Londrina - PR
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxwell1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oficina de bicicletas - Londrina/PR
    Postado: 22 Jul 2018 as 17:44
Oi, tudo bem?

Sou novo no fórum e, apesar de não ver nenhum tópico parecido, acredito que esteja na seção correta.

Pois bem,

Alguém pode me indicar bicicletarias de confiança em Londrina?

Sou completamente iniciante em bikes, e não costumo confiar em vendedores. Porém, apesar deste fórum ter muita informação útil, acho que vou ter que acabar testando bikes em pessoa pra ter certeza do que quero. Ainda, sou gordo (1,73m, 107kg), o que complica aceitar recomendações pela internet sem considerar a questão do peso.

O que procuro é um local com bikes acessíveis (até uns 1500-1600), com vendedor que saiba dessas questões de melhores especificações para meu corpo / peso, e não tente empurrar marca ruim. Até se tiver boas trocas de peças de uma bicicleta básica, seria bom - mas como não entendo de marcas, precisa realmente ser de confiança.

Fiz o bikefit virtual, então tenho uma leve idéia de quais os melhores tamanhos pra mim. Quanto às bikes em si, eu estava vendo online as bikes da Gonew Endorphine (por este link de recomendações https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/edit#gid=0), mas apesar de parecer uma boa idéia, tem a questão do peso que complica as coisas. Não quero ter que esperar perder peso para começar a pedalar, então preciso de algo que me aguente por algumas centenas de quilômetros até eu diminuir a pança.

Como sou novato, fiz pesquisa no fórum e encontrei duas coisas relevantes: vi que alguém recomendou https://www.pedal.com.br/servicos-lojas-detalhes.asp?id=350, e também vi que a Pagliarini Bikes tem eventos relacionados a bikes (ou um ponto de encontro de bikes, vi bem por cima), e pode ter gente que saiba me auxiliar.

Agradeço sugestões.

Voltar ao Topo
maxwell1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2018
Londrina - PR
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxwell1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 17:49
Desculpe, não encontrei opção de editar meu post.

Só gostaria de adicionar que a bicicleta seria mais utilizada em asfalto, pra ir e voltar do trabalho (20 km diários), e a ocasional aventura de fds (não necessariamente fora do asfalto). Acho relevante informar pois não sei se tem bicicletarias mais específicas pra  algum tipo de bike / estilo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X