Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - vale a pena comprar tsw 5.0 ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


vale a pena comprar tsw 5.0 ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andreground08 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2018
Gurinhém PB
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreground08 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: vale a pena comprar tsw 5.0 ?
    Postado: 18 Jul 2018 as 14:51

Estou prestes a fechar uma compra com um cara pela olx. Uma tsw at 5.0. A suspensão é uma tsw salto aro 26, essa suspa tem trava no guidão. A bike tem uns 2 anos com o atual dono –e nunca teve outro dono, ele disse que montou e depois de usar algumas vezes ele comprou outra e essa está a alguns meses parada. Não parada totalmente porque o cunhado pega para ir à padaria vez ou outra, mas disse que está funcionando tudo ok. Neste caso beleza porque eu vou pegar ela e checar tudo, dar umas voltas e sentir a bike para ver se ela está lisa mesmo. Eu nao entendo muito de bike mas pelo que venho pesquisando dá pra ter uma noção básica e saber que a bike tem o que eu preciso pra rodar. Quero rodar pela cidade (calçamento e asfalto) e pegar uma trilha suuuuuper leve de vez em quando. Digo trilha, mas o que vai mudar da minha trilha para o asfalto é só que o terreno vai ser estrada de terra. 

A bike é uma tsw 5.0 cross-country, suspensão at salto com trava no gordão, os pneus eu não sei, mas a roda é aro 26. O cambio é shimano altus.

 

A pergunta é: vale a pena por 1200? Pq so posso comprar no cartão e em 10X, mas na verdade ele pediu 1000 a vista.

 

Sou novo no fórum. Na verdade, fiz meu cadastro ontem só pra poder tirar essa dúvida na intenção de que vocês possam me ajudar com seu conhecimento.

 


Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2018 as 15:22
Originalmente postado por andreground08 andreground08 escreveu:

Estou prestes a fechar uma compra com um cara pela olx. Uma tsw at 5.0. A suspensão é uma tsw salto aro 26, essa suspa tem trava no guidão. A bike tem uns 2 anos com o atual dono –e nunca teve outro dono, ele disse que montou e depois de usar algumas vezes ele comprou outra e essa está a alguns meses parada. Não parada totalmente porque o cunhado pega para ir à padaria vez ou outra, mas disse que está funcionando tudo ok. Neste caso beleza porque eu vou pegar ela e checar tudo, dar umas voltas e sentir a bike para ver se ela está lisa mesmo. Eu nao entendo muito de bike mas pelo que venho pesquisando dá pra ter uma noção básica e saber que a bike tem o que eu preciso pra rodar. Quero rodar pela cidade (calçamento e asfalto) e pegar uma trilha suuuuuper leve de vez em quando. Digo trilha, mas o que vai mudar da minha trilha para o asfalto é só que o terreno vai ser estrada de terra. 

A bike é uma tsw 5.0 cross-country, suspensão at salto com trava no gordão, os pneus eu não sei, mas a roda é aro 26. O cambio é shimano altus.

 

A pergunta é: vale a pena por 1200? Pq so posso comprar no cartão e em 10X, mas na verdade ele pediu 1000 a vista.

 

Sou novo no fórum. Na verdade, fiz meu cadastro ontem só pra poder tirar essa dúvida na intenção de que vocês possam me ajudar com seu conhecimento.

Amigo, pela descrição acho que não vale nem a metade disso. Acredite.

Com 1000 ou 1200 reais vc consegue bikes usadas muito melhores que esta e até umas novas que vão te atender perfeitamente. Pesquise no fórum que há centenas de dicas de bikes nessa faixa de preço. Mas pra te ajudar, comece nestes dois tópicos:

https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X