Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bretelle Damatta Freedom
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bretelle Damatta Freedom

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bretelle Damatta Freedom
    Postado: 11 Jul 2018 as 22:29
Boa noite pessoal,

Estou precisando comprar um bretelle, e encontrei esse bretelle da damatta nas lojas, porém não achei nenhuma opinião na internet a respeito dele. Segundo os vendedores, é um excelente bretelle, dizem que esse é um dos poucos que prestam realmente da marca.

Alguém utiliza/utilizou?

Segue o link

Estou muito afim do Carbon da Mauro Ribeiro, só que teria que ser pela internet, e estou precisando para o mais rápido possível.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 21:58
Por esse preço eu preferiria aguardar e pegar um Flets ou mesmo Mauro Ribeiro.
Mas, pode ser que esse DaMatta seja bom sim, mas duvido muito, pois sempre vejo esse modelo de forro aí nos bretelles mais baratos...
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 22:52
Comprei um carbon 2.0 da Mauro ribeiro, experimentei hoje na loja e realmente é outro nível, agora vou aguardar chegar e assim que usar posto impressões.

Fiquei entre o optic e o carbon, apesar do optic ser mais caro e hierarquicamente melhor, gostei mais do carbon, o forro me pareceu mais denso, mas os dois são tops em questão de qualidade de tecido e forro.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2018 as 09:31
Aprendi que densidade não é tudo, tenho um bretele optic e uma bermuda carbon... E após algumas horas de pedal o forro do optic se mostra superior...

Mas o tecido e costura do optic é mais frágil, ele prioriza a leveza, lavar na máquina sem chance, o meu desgastou na primeira lavagem na máquina rs... Agora só lavo ele na mão...


Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Comprei um carbon 2.0 da Mauro ribeiro, experimentei hoje na loja e realmente é outro nível, agora vou aguardar chegar e assim que usar posto impressões.

Fiquei entre o optic e o carbon, apesar do optic ser mais caro e hierarquicamente melhor, gostei mais do carbon, o forro me pareceu mais denso, mas os dois são tops em questão de qualidade de tecido e forro.


Editado por rafael_rtg - 13 Jul 2018 as 10:21
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2018 as 09:42
Esquece esse negócio de lavar roupas de ciclismo na máquina, moço! kkkkkkkkkk
Melhor destruir os dedos do que a roupa! LOL
É muita grana investida, rsrs.

Eu tava pra comprar um Bretelle Mauro Ribeiro ou Flets, só que apareceu um bretelle Gore Bike Wear em ótimo estado. Resolvi testar! (sempre ouço maravilhas, pois usa o mesmo forro dos Assos - Elastic Interface-)

Aguardando chegar.


Editado por Ramai - 13 Jul 2018 as 09:43
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2018 as 12:11
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Aprendi que densidade não é tudo, tenho um bretele optic e uma bermuda carbon... E após algumas horas de pedal o forro do optic se mostra superior...

Mas o tecido e costura do optic é mais frágil, ele prioriza a leveza, lavar na máquina sem chance, o meu desgastou na primeira lavagem na máquina rs... Agora só lavo ele na mão...


Originalmente postado por Boii Boii escreveu:

Comprei um carbon 2.0 da Mauro ribeiro, experimentei hoje na loja e realmente é outro nível, agora vou aguardar chegar e assim que usar posto impressões.

Fiquei entre o optic e o carbon, apesar do optic ser mais caro e hierarquicamente melhor, gostei mais do carbon, o forro me pareceu mais denso, mas os dois são tops em questão de qualidade de tecido e forro.



O optic eu vi que realmente era bem frágil, a primeira vista parece que o tecido é alguma espécie de papel, bem diferente.

Será minha próxima compra.

Bom saber que ele é superior, estava em dúvida.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X