Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com modelo de sapatilhas MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com modelo de sapatilhas MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sergio_scj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2010
SJCampos
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_scj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com modelo de sapatilhas MTB
    Postado: 11 Jul 2018 as 12:41
Pessoal, preciso de ajuda em relação as sapatilhas que tenho como opção.

Primeira regra, estabeleci teto de R$300 para compra, dentro desse parametro, tenho os seguintes modelos:



apesar de estarem com valores diferentes, achei todas por até 300, então nao usem o preço como desempate. Gostaria de saber mais sobre elas, caso alguem tenha por favor, compartilhe.

No quesito qualidade x marcas, como poderia ordenar para esses modelos?

se houver algum modelo que indique, fique a vontade!

obrigado!


________________

Sérgio Coutinho
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 13:08
Tenho a rocca. 

A sapatilha me atende bem, mas ela é um pouco apertada no começo. Se vc tiver pé de boi desista, vai apertar muito. Usei a primeira vez ela deixou algumas marchas bem vermelhas no alto do pé e próximo a onde fica a cabedal da sapatilha ela arrancou um pouco da pele, mas no dia seguinte já estava normal.

 Hj com 5 meses de uso ela não aperta mais. O acabamento dela é muito bom.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
sergio_scj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2010
SJCampos
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_scj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 13:40
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Tenho a rocca. 

A sapatilha me atende bem, mas ela é um pouco apertada no começo. Se vc tiver pé de boi desista, vai apertar muito. Usei a primeira vez ela deixou algumas marchas bem vermelhas no alto do pé e próximo a onde fica a cabedal da sapatilha ela arrancou um pouco da pele, mas no dia seguinte já estava normal.

 Hj com 5 meses de uso ela não aperta mais. O acabamento dela é muito bom.

Pé de Boi... LOLLOLLOLLOLLOL
Calço 44 e não é dos mais finos não... 
Você comprou o numero justo ou maior?

tem uma opção 2 numeros acima, mas outro modelo.
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha-Spiuk-Risko-MTB-17483

valeu pela resposta!
________________

Sérgio Coutinho
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 13:56
Originalmente postado por sergio_scj sergio_scj escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Tenho a rocca. 

A sapatilha me atende bem, mas ela é um pouco apertada no começo. Se vc tiver pé de boi desista, vai apertar muito. Usei a primeira vez ela deixou algumas marchas bem vermelhas no alto do pé e próximo a onde fica a cabedal da sapatilha ela arrancou um pouco da pele, mas no dia seguinte já estava normal.

 Hj com 5 meses de uso ela não aperta mais. O acabamento dela é muito bom.

Pé de Boi... LOLLOLLOLLOLLOL
Calço 44 e não é dos mais finos não... 
Você comprou o numero justo ou maior?

tem uma opção 2 numeros acima, mas outro modelo.
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha-Spiuk-Risko-MTB-17483

valeu pela resposta!

comprei o tamanho que sempre uso, primeira vez que tive problema. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 15:53
Uso a Shimano xc31. Minha primeira e ainda a única sapatilha. Atende bem minha demanda mas não tenho como comparar.
Voltar ao Topo
Bitterblood Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2018
Garça
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bitterblood Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 18:19
Pode ir na 1a da sua lista, a da giro!
Tenho uma da marca, um pouco acima, e é excelente!!
Só atente para comprar um ou dois números acima do seu número de tênis normal!
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 20:02
   Uso uma SPZ sport, acho boa... consegui por 300 em promoção... desconheço as demais.

Originalmente postado por Bitterblood Bitterblood escreveu:

Pode ir na 1a da sua lista, a da giro!
Tenho uma da marca, um pouco acima, e é excelente!!
Só atente para comprar um ou dois números acima do seu número de tênis normal!


Sempre ouvi isso, comprei seguindo essa recomendação... ficou gigante... e troquei por uma 42 (meu numero de tênis)... Acredito que tem que ver se o fabricante oferece numeração nacional ou não e comparar nas tabelas, tendo em conta que elas são mais estreita que tênis... mas o comprimento parece o mesmo...


Editado por azazel66 - 11 Jul 2018 as 20:02
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
sergio_scj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2010
SJCampos
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_scj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 21:08
Originalmente postado por azazel66 azazel66 escreveu:

   Uso uma SPZ sport, acho boa... consegui por 300 em promoção... desconheço as demais.

Originalmente postado por Bitterblood Bitterblood escreveu:

Pode ir na 1a da sua lista, a da giro!
Tenho uma da marca, um pouco acima, e é excelente!!
Só atente para comprar um ou dois números acima do seu número de tênis normal!


Sempre ouvi isso, comprei seguindo essa recomendação... ficou gigante... e troquei por uma 42 (meu numero de tênis)... Acredito que tem que ver se o fabricante oferece numeração nacional ou não e comparar nas tabelas, tendo em conta que elas são mais estreita que tênis... mas o comprimento parece o mesmo...

qual modelo spz?
________________

Sérgio Coutinho
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 21:27
Eu comprei um número acima.
Voltar ao Topo
netsavio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2010
Vinhedo
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netsavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 22:58
Estou na segunda Pearl Izumi. Vá sem medo.
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 09:11
Originalmente postado por sergio_scj sergio_scj escreveu:

Originalmente postado por azazel66 azazel66 escreveu:

   Uso uma SPZ sport, acho boa... consegui por 300 em promoção... desconheço as demais.

Originalmente postado por Bitterblood Bitterblood escreveu:

Pode ir na 1a da sua lista, a da giro!
Tenho uma da marca, um pouco acima, e é excelente!!
Só atente para comprar um ou dois números acima do seu número de tênis normal!


Sempre ouvi isso, comprei seguindo essa recomendação... ficou gigante... e troquei por uma 42 (meu numero de tênis)... Acredito que tem que ver se o fabricante oferece numeração nacional ou não e comparar nas tabelas, tendo em conta que elas são mais estreita que tênis... mas o comprimento parece o mesmo...


qual modelo spz?


sapatilha mtb SPZ modelo Sport (é a mais basica da specialized... uso ela a 2 anos, por aproximadamente 2,5 mil km... lavo na máquina e tá nova ainda).
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 09:15
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 09:48
Usei uma Shimano por 4 anos! A minha era a modelo M077.
Essa Shimano, quando comprei, peguei 1 número a mais do que meu tênis. Calço 40BR, peguei ela no 43EU, que é 41BR. Mesmo assim ficou um pouco apertada, mas laciou com o tempo.

Este ano, devido a Shimano ter (literalmente) aberto o bico, comprei uma Specialized Comp. Achei no ML, numa queima de estoque, por 389,00 temers (preço normal dela é 790,00!).

Já a Specialized é peguei no tamanho 39EU (40BR) e ficou perfeito. Não aperta nada, é super confortável e ainda tem o esquema da palmilha "body geometry", que tem 3 tipos diferentes, que de acordo com seu FIT, você troca a palmilha (custo a parte) para corrigir a posição do pé dentro da sapatilha, pra pisada ficar mais confortável.

A numeração das sapatilhas varia muito de marca/modelo. Como expliquei acima, pra mim, toda Shimano deve ser 1 número a mais do meu calçado convencional. Já a Specialized, a numeração igual ao do calçado convencional dá certo.

O ideal seria você ir numa loja física que ofereça esses (ou algum desses) modelos para que você possa provar e daí entao efetuar a compra na Internet (se o valor estiver consideravelmente mais barato).

Espero ter ajudado.

Abraços.

[EDIT]
Aqui na cidade tem uma galera que comprou as Sapatilhas da Absolute. Pagaram creio que 220,00. Pessoal tem falado bem delas.


Editado por fzpereira - 12 Jul 2018 as 09:51
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 12:21
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:

Usei uma Shimano por 4 anos! A minha era a modelo M077.<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol"="" style="display: none;">
Essa Shimano, quando comprei, peguei 1 número a mais do que meu tênis. Calço 40BR, peguei ela no 43EU, que é 41BR. Mesmo assim ficou um pouco apertada, mas laciou com o tempo.

Este ano, devido a Shimano ter (literalmente) aberto o bico, comprei uma Specialized Comp. Achei no ML, numa queima de estoque, por 389,00 temers (preço normal dela é 790,00!).

Já a Specialized é peguei no tamanho 39EU (40BR) e ficou perfeito. Não aperta nada, é super confortável e ainda tem o esquema da palmilha "body geometry", que tem 3 tipos diferentes, que de acordo com seu FIT, você troca a palmilha (custo a parte) para corrigir a posição do pé dentro da sapatilha, pra pisada ficar mais confortável.

A numeração das sapatilhas varia muito de marca/modelo. Como expliquei acima, pra mim, toda Shimano deve ser 1 número a mais do meu calçado convencional. Já a Specialized, a numeração igual ao do calçado convencional dá certo.

O ideal seria você ir numa loja física que ofereça esses (ou algum desses) modelos para que você possa provar e daí entao efetuar a compra na Internet (se o valor estiver consideravelmente mais barato).

Espero ter ajudado.

Abraços.

[EDIT]
Aqui na cidade tem uma galera que comprou as Sapatilhas da Absolute. Pagaram creio que 220,00. Pessoal tem falado bem delas.

<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">

Tenho uma Venzo que é concorrente direta dessa Absolute e também estou satisfeito e paguei 209. São sapatilhas de entrada, são confortáveis e quanto está pedalando, mas são ruína andando, em pedais que é necessário descer muito da Bike isso pode ser ruim. Pra mim ela me atende pq sou pouco exigente. Sei que tem outras melhores mas o valor é um pobto crítico no meu ponto de vista. Se o valor não for tão crítico pra você, pague mais um pouco e pegue uma dessa spz sport. Caso contrário, vá de Venzo, Nero ou Absolute que o benefício será basicamente o mesmo, nesse caso eu olharia para o menor preço e a mais bonita entre elas.
Venzo 29er
Voltar ao Topo
sergio_scj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2010
SJCampos
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_scj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 15:23
Muito legal Galera, estou olhando todas as respostas e pesando aqui de acordo com as possibilidades nas lojas fisicas. Amanha vou sair e ver isso in loco.
________________

Sérgio Coutinho
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 15:29
Eu me arrisquei na Absolute Nero. Deve chegar dia até 24.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 15:52
Aindei vendo sobre essa sapatilha, o pessoal tem elogiado bastante e o preço é bom.



Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 15:53
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 16:17
Shimano é referência em durabilidade. Tenho duas M089 idênticas, uma tem 5 anos de uso entre mto treino e competições e outra menos de 1 ano, vá na fé. 

Pague um pouco mais e pegue Shimano, são rígidas e duráveis!
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
Guembezao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2005
-
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guembezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 20:01
Originalmente postado por sergio_scj sergio_scj escreveu:

Pessoal, preciso de ajuda em relação as sapatilhas que tenho como opção.

Primeira regra, estabeleci teto de R$300 para compra, dentro desse parametro, tenho os seguintes modelos:



apesar de estarem com valores diferentes, achei todas por até 300, então nao usem o preço como desempate. Gostaria de saber mais sobre elas, caso alguem tenha por favor, compartilhe.

No quesito qualidade x marcas, como poderia ordenar para esses modelos?

se houver algum modelo que indique, fique a vontade!

obrigado!




Procure as tabelas de medidas em centímetros no Google... Melhor forma de avaliar qual número comprar. Calço 44 pra tênis de corrida e sapatilha teve que ser 46 na Spiuk e 45 na Shimano.
Voltar ao Topo
sergio_scj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2010
SJCampos
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_scj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 22:23
Originalmente postado por Guembezao Guembezao escreveu:

Originalmente postado por sergio_scj sergio_scj escreveu:

Pessoal, preciso de ajuda em relação as sapatilhas que tenho como opção.

Primeira regra, estabeleci teto de R$300 para compra, dentro desse parametro, tenho os seguintes modelos:



apesar de estarem com valores diferentes, achei todas por até 300, então nao usem o preço como desempate. Gostaria de saber mais sobre elas, caso alguem tenha por favor, compartilhe.

No quesito qualidade x marcas, como poderia ordenar para esses modelos?

se houver algum modelo que indique, fique a vontade!

obrigado!




Procure as tabelas de medidas em centímetros no Google... Melhor forma de avaliar qual número comprar. Calço 44 pra tênis de corrida e sapatilha teve que ser 46 na Spiuk e 45 na Shimano.

então, to nesse dilema, amanha vou procurar uma loja que possa ter elas por aqui, essa spiuk com pedal 520 achei por 399, ai consigo vender os wellgo que vieram na Oggi, que não usei e abater o valor.


Achei essa tabela aqui, na spiuk 46=28.3cm   na shimano 45=28.5 , bate com o que vc disse.

http://www.mtbbrasilia.com.br/2015/01/10/tabela-de-equivalencia-de-tamanhos-para-sapatilhas-de-mountain-bike/


acho que vou fechar na spiuk+pedal se achar ela por aqui para calçar...


Editado por sergio_scj - 12 Jul 2018 as 22:27
________________

Sérgio Coutinho
Voltar ao Topo
Guembezao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2005
-
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guembezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 23:20
Originalmente postado por sergio_scj sergio_scj escreveu:

Originalmente postado por Guembezao Guembezao escreveu:

Originalmente postado por sergio_scj sergio_scj escreveu:

Pessoal, preciso de ajuda em relação as sapatilhas que tenho como opção.

Primeira regra, estabeleci teto de R$300 para compra, dentro desse parametro, tenho os seguintes modelos:



apesar de estarem com valores diferentes, achei todas por até 300, então nao usem o preço como desempate. Gostaria de saber mais sobre elas, caso alguem tenha por favor, compartilhe.

No quesito qualidade x marcas, como poderia ordenar para esses modelos?

se houver algum modelo que indique, fique a vontade!

obrigado!




Procure as tabelas de medidas em centímetros no Google... Melhor forma de avaliar qual número comprar. Calço 44 pra tênis de corrida e sapatilha teve que ser 46 na Spiuk e 45 na Shimano.


então, to nesse dilema, amanha vou procurar uma loja que possa ter elas por aqui, essa spiuk com pedal 520 achei por 399, ai consigo vender os wellgo que vieram na Oggi, que não usei e abater o valor.


Achei essa tabela aqui, na spiuk 46=28.3cm   na shimano 45=28.5 , bate com o que vc disse.

http://www.mtbbrasilia.com.br/2015/01/10/tabela-de-equivalencia-de-tamanhos-para-sapatilhas-de-mountain-bike/


acho que vou fechar na spiuk+pedal se achar ela por aqui para calçar...




O 46 dessa tabela é 46 EUR... 46 BR é 29,7 centímetros.


Editado por Guembezao - 12 Jul 2018 as 23:27
Voltar ao Topo
Alefncmto Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2018
Itapipoca CE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alefncmto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2018 as 06:09
Spiuk
Voltar ao Topo
sergio_scj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2010
SJCampos
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio_scj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2018 as 11:35
Originalmente postado por Guembezao Guembezao escreveu:

Originalmente postado por sergio_scj sergio_scj escreveu:

Originalmente postado por Guembezao Guembezao escreveu:

Originalmente postado por sergio_scj sergio_scj escreveu:

Pessoal, preciso de ajuda em relação as sapatilhas que tenho como opção.

Primeira regra, estabeleci teto de R$300 para compra, dentro desse parametro, tenho os seguintes modelos:



apesar de estarem com valores diferentes, achei todas por até 300, então nao usem o preço como desempate. Gostaria de saber mais sobre elas, caso alguem tenha por favor, compartilhe.

No quesito qualidade x marcas, como poderia ordenar para esses modelos?

se houver algum modelo que indique, fique a vontade!

obrigado!




Procure as tabelas de medidas em centímetros no Google... Melhor forma de avaliar qual número comprar. Calço 44 pra tênis de corrida e sapatilha teve que ser 46 na Spiuk e 45 na Shimano.


então, to nesse dilema, amanha vou procurar uma loja que possa ter elas por aqui, essa spiuk com pedal 520 achei por 399, ai consigo vender os wellgo que vieram na Oggi, que não usei e abater o valor.


Achei essa tabela aqui, na spiuk 46=28.3cm   na shimano 45=28.5 , bate com o que vc disse.

http://www.mtbbrasilia.com.br/2015/01/10/tabela-de-equivalencia-de-tamanhos-para-sapatilhas-de-mountain-bike/


acho que vou fechar na spiuk+pedal se achar ela por aqui para calçar...




O 46 dessa tabela é 46 EUR... 46 BR é 29,7 centímetros.

pior, dei bobeira....

________________

Sérgio Coutinho
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2018 as 02:02
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Aindei vendo sobre essa sapatilha, o pessoal tem elogiado bastante e o preço é bom.



EU tenho uma certa ressalva quanto as catracas...
Não creio que sejam as catracas o problema, mas eu que sou meio ogro e desastrado... Além de querer que as coisas durem eternamente...
Se quebrar, não tem o que fazer é lixo... E bem, sejamos honestos que só temos a marca e experiência de quem decidiu atirar no escuro, para julgar um produto... Mesmo assim, LINEARIDADE, é uma coisa pouco usual...
Não digo que seja ruim, mas não consigo me convencer a usar também...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2018 as 20:05
Comprei uma dessas. Até agora só elogios. Sapatilha muito bem acabada, material muito bom. Gostei mesmo. Calço 42, comprei a 42 e entrou como uma luva.



Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Aindei vendo sobre essa sapatilha, o pessoal tem elogiado bastante e o preço é bom.





Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X