| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bryton 330 app não sincroniza atividades
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Bryton 330 app não sincroniza atividades

 Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adonyahu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2019
Sampa
Desconectado
Mensagens:36
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adonyahu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 11:57
Bem, só pra completar o meu caso, depois que defini a sincronização automática tudo tem funcionado bem.
Agira no seu caso, que houve essa falha, pode ter sido momentânea em uma das plataformas. Uma alternativa se realmente o Bryton Active não mandar para o Strava é vc baixar o arquivo .fit no seu PC e fazer o upload no Strava pelo site.
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 12:26
Então, mas como faço para baixar o arquivo .fit no meu PC e depois colocar no Strava? Tentei mas não consegui. Poderia me ajudar?

att
Voltar para o topo
Adonyahu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2019
Sampa
Desconectado
Mensagens:36
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de Adonyahu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2019 as 21:28
1.Conecte seu Bryton ao PC com o cabo de dados;
2. Ele aparecerá como unidade Bryton e uma letra;
3. Vc verá os arquivos .fit; transfira-os para uma pasta no seu PC;
4. Faça login no Strava pela página da web, não pelo app.
5. Ao lado da sua foto, no topo à direita da página, tem um sinal de "+", passe o mouse nele;
6. Há várias opções. Escolha "Carregar atividade";
7. No lado esquerdo aparece um menu, escolha "Arquivo";
8. Aparecerá a página "Carregar e sincronizar suas atividades" com um botão "escolher arquivos". Clique nele e escolha os arquivos que quer carregar.
Pronto!
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2019 as 10:18
Obrigado meu amigo, deu certinho, valeu mesmo.

att
Voltar para o topo
JConrado Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jun 2016
MG
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JConrado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2019 as 23:28
Valeu pelo tutorial, me ajudou muito. Só tive um pouco de dificuldade porque tentava fazer o download do arquivo com o cabo que uso para carregar o GPS e ele não aparecia no PC mas foi só eu encontrar o cabo que veio com ele, que estava perdido em uma gaveta, e tudo deu certinho. Obrigado pela força.
Voltar para o topo
northonm Ver Drop Down


Registrado: 01 Mai 2017
Santo Ângelo-RS
Desconectado
Mensagens:15
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de northonm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2019 as 23:52
Originalmente Postado por gustavojh gustavojh Escreveu:

Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.

aqui tbm parou, da falha no parear... aí tbm? solucionou??
Voltar para o topo
ajunio3 Ver Drop Down


Registrado: 25 Nov 2017
Bahia
Desconectado
Mensagens:399
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2019 as 07:37
Originalmente Postado por northonm northonm Escreveu:

Originalmente Postado por gustavojh gustavojh Escreveu:

Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.

aqui tbm parou, da falha no parear... aí tbm? solucionou??

A partir do dia 30/09 o Strava atualizou seu sistema de conexão com os parceiros, isso exige que vc atualize a versão do Bryton active pra mais recente, e depois vai no menu de auto sync com o strava, e, se estiver ativado, desativa e ativa novamente

no meu caso, desativou sozinho. Bastou ativar de novo e voltou a funcionar
Voltar para o topo
juniorbahia Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Set 2019
seabra
Desconectado
Mensagens:20
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juniorbahia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2019 as 12:52
Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 
Voltar para o topo
JConrado Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jun 2016
MG
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JConrado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2019 as 08:56
Originalmente Postado por juniorbahia juniorbahia Escreveu:

Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 



Para carregar as trilha anteriores a habilitação de conexão com Strava use o tutorial do Adonyahu que esta logo acima nesta página, não tem erro, só lembre de usar o cabo que veio no Rider.
Voltar para o topo
juniorbahia Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Set 2019
seabra
Desconectado
Mensagens:20
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juniorbahia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2019 as 11:36
Originalmente Postado por JConrado JConrado Escreveu:

Originalmente Postado por juniorbahia juniorbahia Escreveu:

Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 



Para carregar as trilha anteriores a habilitação de conexão com Strava use o tutorial do Adonyahu que esta logo acima nesta página, não tem erro, só lembre de usar o cabo que veio no Rider.

opaaa.. valeuu..
Voltar para o topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Desconectado
Mensagens:448
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2019 as 15:20
Originalmente Postado por ajunio3 ajunio3 Escreveu:


A partir do dia 30/09 o Strava atualizou seu sistema de conexão com os parceiros, isso exige que vc atualize a versão do Bryton active pra mais recente, e depois vai no menu de auto sync com o strava, e, se estiver ativado, desativa e ativa novamente

no meu caso, desativou sozinho. Bastou ativar de novo e voltou a funcionar

O problema é que o Bryton Active a alguns meses atrás, apresentava problemas de pareamento, o que me levou a instalar o aplicativo antigo e nesse aplicativo antigo, qdo vc aciona novamente o botão de sincronização com strava, dá erro.
Geo Ferreira
Voltar para o topo
Silvio Luiz Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Set 2006
Bauru - SP
Desconectado
Mensagens:96
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Silvio Luiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2019 as 15:09
Depois de fazer esse roteiro deu certo, valeu
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X