Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bryton 330 app não sincroniza atividades
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bryton 330 app não sincroniza atividades

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adonyahu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2019
Sampa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adonyahu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 11:57
Bem, só pra completar o meu caso, depois que defini a sincronização automática tudo tem funcionado bem.
Agira no seu caso, que houve essa falha, pode ter sido momentânea em uma das plataformas. Uma alternativa se realmente o Bryton Active não mandar para o Strava é vc baixar o arquivo .fit no seu PC e fazer o upload no Strava pelo site.
Voltar ao Topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
ES
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Paste Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2019 as 12:26
Então, mas como faço para baixar o arquivo .fit no meu PC e depois colocar no Strava? Tentei mas não consegui. Poderia me ajudar?

att
Voltar ao Topo
Adonyahu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2019
Sampa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Adonyahu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2019 as 21:28
1.Conecte seu Bryton ao PC com o cabo de dados;
2. Ele aparecerá como unidade Bryton e uma letra;
3. Vc verá os arquivos .fit; transfira-os para uma pasta no seu PC;
4. Faça login no Strava pela página da web, não pelo app.
5. Ao lado da sua foto, no topo à direita da página, tem um sinal de "+", passe o mouse nele;
6. Há várias opções. Escolha "Carregar atividade";
7. No lado esquerdo aparece um menu, escolha "Arquivo";
8. Aparecerá a página "Carregar e sincronizar suas atividades" com um botão "escolher arquivos". Clique nele e escolha os arquivos que quer carregar.
Pronto!
Voltar ao Topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
ES
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Paste Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2019 as 10:18
Obrigado meu amigo, deu certinho, valeu mesmo.

att
Voltar ao Topo
JConrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2016
MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JConrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2019 as 23:28
Valeu pelo tutorial, me ajudou muito. Só tive um pouco de dificuldade porque tentava fazer o download do arquivo com o cabo que uso para carregar o GPS e ele não aparecia no PC mas foi só eu encontrar o cabo que veio com ele, que estava perdido em uma gaveta, e tudo deu certinho. Obrigado pela força.
Voltar ao Topo
northonm Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2017
Santo Ângelo-RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar northonm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2019 as 23:52
Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:

Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.

aqui tbm parou, da falha no parear... aí tbm? solucionou??
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2019 as 07:37
Originalmente postado por northonm northonm escreveu:

Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:

Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.

aqui tbm parou, da falha no parear... aí tbm? solucionou??

A partir do dia 30/09 o Strava atualizou seu sistema de conexão com os parceiros, isso exige que vc atualize a versão do Bryton active pra mais recente, e depois vai no menu de auto sync com o strava, e, se estiver ativado, desativa e ativa novamente

no meu caso, desativou sozinho. Bastou ativar de novo e voltou a funcionar
Voltar ao Topo
juniorbahia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2019
seabra
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorbahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 12:52
Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 
Voltar ao Topo
JConrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2016
MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JConrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2019 as 08:56
Originalmente postado por juniorbahia juniorbahia escreveu:

Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 



Para carregar as trilha anteriores a habilitação de conexão com Strava use o tutorial do Adonyahu que esta logo acima nesta página, não tem erro, só lembre de usar o cabo que veio no Rider.
Voltar ao Topo
juniorbahia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2019
seabra
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorbahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2019 as 11:36
Originalmente postado por JConrado JConrado escreveu:

Originalmente postado por juniorbahia juniorbahia escreveu:

Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 



Para carregar as trilha anteriores a habilitação de conexão com Strava use o tutorial do Adonyahu que esta logo acima nesta página, não tem erro, só lembre de usar o cabo que veio no Rider.

opaaa.. valeuu..
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2019 as 15:20
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:


A partir do dia 30/09 o Strava atualizou seu sistema de conexão com os parceiros, isso exige que vc atualize a versão do Bryton active pra mais recente, e depois vai no menu de auto sync com o strava, e, se estiver ativado, desativa e ativa novamente

no meu caso, desativou sozinho. Bastou ativar de novo e voltou a funcionar

O problema é que o Bryton Active a alguns meses atrás, apresentava problemas de pareamento, o que me levou a instalar o aplicativo antigo e nesse aplicativo antigo, qdo vc aciona novamente o botão de sincronização com strava, dá erro.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Silvio Luiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2006
Bauru - SP
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Luiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2019 as 15:09
Depois de fazer esse roteiro deu certo, valeu
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X