| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bryton 330 app não sincroniza atividades
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Bryton 330 app não sincroniza atividades

 Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mineiro raphael Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Abr 2017
Bom Jesus do It
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mineiro raphael Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bryton 330 app não sincroniza atividades
    Enviado: 10 Jul 2018 as 18:47
Boa noite galera
Comprei há 15 dias um bryton 330 e achei um ótimo ciclo computador pelo preço além da ótima autonomia da bateria.
Meu celular tem Android 7.0 e o app bryton não sincroniza as atividades e não sei se é por causa do meu celular.
Tem poucos tutoriais em português
Alguém sabe resolver isso ou me ajudar a baixar as atividades para o computador?
Obrigado pela ajuda.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Fev 2013
Brasilia
Desconectado
Mensagens:2858
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2018 as 19:39
JJá pesquisou aqui no fórum?

Já vi esse problema sendo relatado e resolvido.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xfcdax Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jul 2018 as 09:54
Bom dia !

Também possuo um B330 e consigo normalmente fazer a sincronização  junto a  APP. Observe que existem algumas "versões"  do B330 que so conseguem fazer a sincronização junto via Bluetooth.

Resumo:

1) No B330 - > Tenha certeza que o Bluetooth está ativivado
2) Bluetooth no seu celular tb deve estar ativo
3) Na Bryton App, escolha a opção "BT Sync"
4) Adicione o seu B330 e siga as intruções e os dados serão sincronizados entre o B330 e a App.  Se vc já deixar configurado sua conta no Strava , a  App tb sincroniza o Strava.

Boa sorte !

Abs
Voltar para o topo
gustavojh Ver Drop Down


Registrado: 18 Jan 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:85
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavojh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2018 as 22:34
Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.
Voltar para o topo
dagspina Ver Drop Down


Registrado: 25 Mar 2015
Jandira
Desconectado
Mensagens:722
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2018 as 22:48
Eu tenho o bryton 310, só consigo sincronizar se deixar o Bluetooth e a Rede Wi-fi ligada, não entendi essa dependência do wi-fi na sincronização, mas eu tomei uma surra achando q meu bryton estava com problemas e era só deixar o wi-fi e Bluetooth ligados e fazer a sincronização pelo BT-Sync.
Voltar para o topo
gustavojh Ver Drop Down


Registrado: 18 Jan 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:85
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavojh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2018 as 09:10
Originalmente Postado por dagspina dagspina Escreveu:

Eu tenho o bryton 310, só consigo sincronizar se deixar o Bluetooth e a Rede Wi-fi ligada, não entendi essa dependência do wi-fi na sincronização, mas eu tomei uma surra achando q meu bryton estava com problemas e era só deixar o wi-fi e Bluetooth ligados e fazer a sincronização pelo BT-Sync.

Obrigado!
Ontem eu consegui sincronizar pelo BT mas estava no w-fi também. Vou tentar usando o 4G e ver se funciona (porque funcionava assim antes).
Eu restaurei o 330 nas configurações de fábrica no anteontem. Vai saber...
Quase comprei outro, da Lezyne, que está em promoção aqui no Brasil pelo distribuidor oficial. Ainda bem que não comprei.
Mas essa marca é bem recomendada.
Voltar para o topo
mineiro raphael Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Abr 2017
Bom Jesus do It
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mineiro raphael Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2018 as 13:21
Qual a versão do Android do seu celular?
Pq estou conseguindo sincronizar no meu celular antigo com Android 4 e no meu novo com Android 7 não consigo... faço os mesmos passos mas dentro do app da bryton no Android 7 não está reconhecendo o bryton330   o Bluetooth identifica mas no app não.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Fev 2013
Brasilia
Desconectado
Mensagens:2858
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2018 as 14:01
Talvez haja alguma permissão que o app precisa ter. Desinstale, limmpe as configurações e arquivos que sobraram e tente novamente.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
gustavojh Ver Drop Down


Registrado: 18 Jan 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:85
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavojh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2018 as 11:40
Acho que descobri o truque. 
Não ligar o BT, abrir o app que vai pedir que ligue o BT, ligar o BT no celular e depois o BT do 330.
Deu certo ontem de novo.
Vou fazer isso de novo no final de semana para tirar a prova.

Tenho iPhone velho com iOS atualizado.
Voltar para o topo
gustavojh Ver Drop Down


Registrado: 18 Jan 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:85
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavojh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2018 as 08:55
Bom dia!

Ontem eu fiz o roteiro que descrevi, abrindo o app, ligando o bluetooth após ser pedido, pareando com o 330 usando a rede 4G e deu certo.
Vamos ver se isso vai funcionando.
Voltar para o topo
romuloss Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Set 2018
bauru
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de romuloss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2018 as 10:23
Estou com este mesmo problema no bryton 330, as atividades sao sincronizadas via bluettoth, e estou com dois tipos de problema:

1 ocorre a sincronização via bluettoth, porem tem algumas atividades que nao exportam para o strava

2 ocorre a sincronização da atividade, porem a atividade nao aparece no https://active.brytonsport.com 

nos dois caso as atividades estao no GPS em historico de atividades, porem nao sincronizam corretamente; hoje fiz um novo teste e funcinou, a pergunta é existe a possibilidade de forçar uma re-sincronização para pegar essas atividades qeu estao no GPS e tentar retransmitir de novo? alguem sabe se existe algum diretorio no GPS que podemos copiar a trilha e forcar a retrasmissao?
Voltar para o topo
gustavojh Ver Drop Down


Registrado: 18 Jan 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:85
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavojh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2018 as 10:32
Bom dia.
Já tentou atualizar o gps? Vai apagar todas as atividades mas pode resolver.
Voltar para o topo
romuloss Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Set 2018
bauru
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de romuloss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2018 as 15:24
como faz esta atualização?

Voltar para o topo
Nelson Nery Ver Drop Down


Registrado: 10 Out 2018
Biritiba Mirim
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nelson Nery Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Out 2018 as 21:16
Já existe uma conta Bryton emparelhada com esta UUID. Contacte o serviço de apoio ao cliente para obter mais informações. É a informação que eu tenho ao tentar emparelhar ou transferência por blutufe tenho um Bryton 330 será que alguém poderia de ajudar. Desde já obrigado.

Voltar para o topo
mineiro raphael Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Abr 2017
Bom Jesus do It
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mineiro raphael Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 13:07
Você comprou novo? Pq essa mensagem aparece quando alguém já está utilizando a id de seu bryton.
Se foi novo tem que fazer contato com o fabricante mas se foi usado a pessoa que te passou precisa excluir esse id do aplicativo dela pra liberar pra você incluir.
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 10:53
bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 11:10
Originalmente Postado por romuloss romuloss Escreveu:

Estou com este mesmo problema no bryton 330, as atividades sao sincronizadas via bluettoth, e estou com dois tipos de problema:

1 ocorre a sincronização via bluettoth, porem tem algumas atividades que nao exportam para o strava

2 ocorre a sincronização da atividade, porem a atividade nao aparece no https://active.brytonsport.com 

nos dois caso as atividades estao no GPS em historico de atividades, porem nao sincronizam corretamente; hoje fiz um novo teste e funcinou, a pergunta é existe a possibilidade de forçar uma re-sincronização para pegar essas atividades qeu estao no GPS e tentar retransmitir de novo? alguem sabe se existe algum diretorio no GPS que podemos copiar a trilha e forcar a retrasmissao?


bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?

Voltar para o topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Desconectado
Mensagens:288
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanmateusbock Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 11:14
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?


Pra mim a mesma coisa, pela primeira vez ontem.. carregou a atividade para o app do bruto, porém não transmitiu pro Strava.. e não sei como fazer pra mandar pro Strava, e era justo uma competição..pqp
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2016
SP
Desconectado
Mensagens:4040
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 11:44
Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2012
Portugal
Desconectado
Mensagens:1234
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 11:47
E já tão usando o novo aplicativo lançado pela bryton?
Voltar para o topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Desconectado
Mensagens:288
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanmateusbock Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 11:48
Originalmente Postado por jklaser jklaser Escreveu:

E já tão usando o novo aplicativo lançado pela bryton?

Estou usando o novo sim.. bryton Active
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar para o topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Desconectado
Mensagens:288
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanmateusbock Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 11:49
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.

Conectei o USB, porém no Pc não abre nada para pegar o arquivo, ele apenas carrega o dispositivo.. não sei como faz para baixar manual.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2012
Portugal
Desconectado
Mensagens:1234
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 12:01
Verifica ou troca o cabo USB , alguns cabos só tem as conexões de carregamento de energia e não de dados...Tem de aparecer no PC como se fosse um disco ou uma pendrive normal, para aceder aos arquivos...
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 13:56
Originalmente Postado por jeanmateusbock jeanmateusbock Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?


Pra mim a mesma coisa, pela primeira vez ontem.. carregou a atividade para o app do bruto, porém não transmitiu pro Strava.. e não sei como fazer pra mandar pro Strava, e era justo uma competição..pqp


Deve ter sido uma falha do sistema então, pq a noite e hj eu simulei um pedal e coloquei pra salvar e salvou tudo normalmente, vou tentar fazer colocando o cabo de usb pra ver se vai dar certo!
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 20:45
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.

Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!
Voltar para o topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Desconectado
Mensagens:288
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanmateusbock Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 23:47
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.


Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!


Como vc fez???
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 19:30
Originalmente Postado por jeanmateusbock jeanmateusbock Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.


Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!


Como vc fez???


Conectei o GPS com o cabo USB que veio nele, abri no computador e apareceu um monte de atividades em formato fit. Entrei na minha conta strava no PC  e fui do lado da foto no sinal de + em vermelho no canto superior direito em adicionar entrada manual, do lado esquerdo vai aparecer -dispositivo, manual , arquivo- cliquei em arquivo, depois em escolher arquivo e abre o gps que vc conectou via usb e vc seleciona o arquivo que vc quer, no caso tem a data do lado do arquivo que facilita vc a saber qual foi o dia do pedal , depois clica em abrir e salvar e ver. Nisso vai transferir para o strava.
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 19:34
Não sei se é o app que não baixei o novo ainda, mas reparei que quando vc salva a atividade no GPS , QUANDO TRANSFERE AUTOMATICAMENTE para o STRAVA , está dando uma diferença boa no ganho de elevação, no GPS marca uma e no strava marca outra, muito estranho, aí estou baixando manualmente como eu expliquei no post anterior. Vou baixar o app novo pra ver se acaba esse problema.
Voltar para o topo
gustavojh Ver Drop Down


Registrado: 18 Jan 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:85
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavojh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 00:26
Esse app novo é bem ruim. Ele sincroniza uma atividade fantasma e o que eu fiz não. Agora o Bryton travou, não desliga nem nada. 

Editado por gustavojh - 27 Mar 2019 as 00:26
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 01:13
IMHO, isso parece problema de software... Já tentaram ver se existe alguma atualização?

E fica a dica: é possível sincronizar até 5 atividades simultaneamente... Vai carregar as 5 juntas, mas são publicadas separadas, o que facilita a vida e muito...

Editado por Ismah/Cabelo - 27 Mar 2019 as 01:15
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
joaopaulofl Ver Drop Down


Registrado: 29 Out 2011
Vitória
Desconectado
Mensagens:131
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaopaulofl Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 13:57
Pessoal,

descobri o problema de sincronização (pareamento) entre o Bryton 310 e o Android.

É simples:

Além do Bryton 310 precisar estar com o Bluetooth ligado e também com o opção "Parear" ativada, o celular precisar estar com o GPS LIGADO.

Pronto!
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2019 as 19:30
Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Fev 2013
Brasilia
Desconectado
Mensagens:2858
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2019 as 19:45
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.


Use a combinação de botões para resetar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2019 as 19:49
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.


Use a combinação de botões para resetar.

ja fiz e não adiantou!
Voltar para o topo
fhabib Ver Drop Down


Registrado: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:196
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fhabib Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2019 as 22:52
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.

Isso aconteçeu comigo ontem. Iniciei o pedal e depois de percorrer 22km o gps tratou igual ao seu. Mandei mensagem no grupo que faço parte e um membro disse que o dele também travou ontem. Fiz o reset apertando os 3 botões juntos por 10 segundos e funcionou. Só perdi os 22km
Voltar para o topo
TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2019 as 16:27
Originalmente Postado por fhabib fhabib Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.

Isso aconteçeu comigo ontem. Iniciei o pedal e depois de percorrer 22km o gps tratou igual ao seu. Mandei mensagem no grupo que faço parte e um membro disse que o dele também travou ontem. Fiz o reset apertando os 3 botões juntos por 10 segundos e funcionou. Só perdi os 22km

consegui resetar depois, porém perdi o pedal!vou começar a usar o strava no celular e o gps para ter mais garantias!
Voltar para o topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2012
Portugal
Desconectado
Mensagens:1234
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2019 as 15:39
Se fosse comigo passava com a roda do carro por cima....que raiva...
Voltar para o topo
FABIO MARAMBAIA Ver Drop Down


Registrado: 01 Ago 2019
MS
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FABIO MARAMBAIA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2019 as 10:46
Pessoal, segue a dica que fiz para o BRYTON RIDER 310 e deu certo para sincronizar os dados com o Strava. 

Requisitos:
  • Ter instalado o Bryton Active no celular;
  • Ter conexão com a Internet ligada (wifi ou dados móveis);
  • Ter o Strava logado e concedido permissões no Bryton Active;
Passo a passo:
  • Chegando do treino, desliga o Bluetooth do seu celular;
  • Coloca novamente para parear com seu dispositivo Bryton (Rider 310, 330, etc);
  • Espera reconhecer e liberar no menu Definições, a opção BT SYNC do aplicativo;
  • Então, clica no BT SYNC para transferir as informações do Bryton para o celular que automaticamente irá sincronizar para o Strava.

Lembrando que pode sumir opção BT SYNC caso passe 15 segundos, tendo que fazer novamente procedimento para aparecer novamente esta opção.

Antes não conseguia devido sempre aparecer no celular Dispositivo Não Conectado.

Espero ter ajudado. Big smile
Voltar para o topo
Adonyahu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2019
Sampa
Desconectado
Mensagens:36
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adonyahu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2019 as 16:05
Peguei o Rider 310 essa semana e fiz um pedal. Não havia definido a sincronização automática com o Strava, assim utilizei o recurso de "compartilhar com 3°s" e compartilhei a atividade.
Só que ela entra no Strava como uma publicação, não como atividade.
Agora ativei a sincronização automática mas ainda não pedalei.
Pergunto: quando sincroniza automático a atividade entra como atividade no Strava ou como publicação ?
Voltar para o topo
Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
ES
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 11:19
Amigos, meu problema foi diferente, a atividade foi transferida para o aplicativo do celular mas não foi transferida para o Strava. Sempre vai automático mas a de ontem não foi, está no aplicativo do Bryton mas não foi lançado para o Strava. Alguém pode me ajudar a resolver isso?

att
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X