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Bryton 330 app não sincroniza atividades

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Silvio Luiz Ver Drop Down
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Registrado: 02 Set 2006
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Silvio Luiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bryton 330 app não sincroniza atividades
    Enviado: 01 Dez 2019 as 15:09
Depois de fazer esse roteiro deu certo, valeu
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Geonasfe Ver Drop Down
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Registrado: 26 Dez 2015
Salvador-BA
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2019 as 15:20
Originalmente Postado por ajunio3 ajunio3 Escreveu:


A partir do dia 30/09 o Strava atualizou seu sistema de conexão com os parceiros, isso exige que vc atualize a versão do Bryton active pra mais recente, e depois vai no menu de auto sync com o strava, e, se estiver ativado, desativa e ativa novamente

no meu caso, desativou sozinho. Bastou ativar de novo e voltou a funcionar

O problema é que o Bryton Active a alguns meses atrás, apresentava problemas de pareamento, o que me levou a instalar o aplicativo antigo e nesse aplicativo antigo, qdo vc aciona novamente o botão de sincronização com strava, dá erro.
Geo Ferreira
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juniorbahia Ver Drop Down
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Registrado: 16 Set 2019
seabra
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juniorbahia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2019 as 11:36
Originalmente Postado por JConrado JConrado Escreveu:

Originalmente Postado por juniorbahia juniorbahia Escreveu:

Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 



Para carregar as trilha anteriores a habilitação de conexão com Strava use o tutorial do Adonyahu que esta logo acima nesta página, não tem erro, só lembre de usar o cabo que veio no Rider.

opaaa.. valeuu..
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JConrado Ver Drop Down
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Registrado: 14 Jun 2016
MG
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JConrado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2019 as 08:56
Originalmente Postado por juniorbahia juniorbahia Escreveu:

Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 



Para carregar as trilha anteriores a habilitação de conexão com Strava use o tutorial do Adonyahu que esta logo acima nesta página, não tem erro, só lembre de usar o cabo que veio no Rider.
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juniorbahia Ver Drop Down
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Registrado: 16 Set 2019
seabra
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juniorbahia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2019 as 12:52
Ola boa tarde a todos..
 aproveitando o tópico,, usei um 310 por 6 meses sem sincronizar com o strava, configurei para sincronizar ficou quase tudo certinho, Apenas as trilhas antes antigas anteriores não sincronizam,,acho que deveria sincronizar tudo que tem no app active, esta apenas as novas após habilitar a sincronização..Cry 
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ajunio3 Ver Drop Down


Registrado: 25 Nov 2017
Bahia
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2019 as 07:37
Originalmente Postado por northonm northonm Escreveu:

Originalmente Postado por gustavojh gustavojh Escreveu:

Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.

aqui tbm parou, da falha no parear... aí tbm? solucionou??

A partir do dia 30/09 o Strava atualizou seu sistema de conexão com os parceiros, isso exige que vc atualize a versão do Bryton active pra mais recente, e depois vai no menu de auto sync com o strava, e, se estiver ativado, desativa e ativa novamente

no meu caso, desativou sozinho. Bastou ativar de novo e voltou a funcionar
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northonm Ver Drop Down


Registrado: 01 Mai 2017
Santo Ângelo-RS
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de northonm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2019 as 23:52
Originalmente Postado por gustavojh gustavojh Escreveu:

Boa noite!
O meu 330 também não está mais sincronizando pelo bluetooth faz mais ou menos 1 mês. Não consigo saber se é o 330 ou o app que está com problema.
Sempre fez tudo certinho mas de repente parou. Busquei no fórum sobre isso e não achei respostas.
Nem no Google... 
O 330 continua marcando a atividade e acabo sincronizando ligando no computador direto. Estou frustrado que não consiga mais ter a comunicação por bluetooth.

Se alguém souber de uma solução, por favor, compartilhe.

aqui tbm parou, da falha no parear... aí tbm? solucionou??
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JConrado Ver Drop Down
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Registrado: 14 Jun 2016
MG
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JConrado Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2019 as 23:28
Valeu pelo tutorial, me ajudou muito. Só tive um pouco de dificuldade porque tentava fazer o download do arquivo com o cabo que uso para carregar o GPS e ele não aparecia no PC mas foi só eu encontrar o cabo que veio com ele, que estava perdido em uma gaveta, e tudo deu certinho. Obrigado pela força.
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Rodrigo Paste Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2019 as 10:18
Obrigado meu amigo, deu certinho, valeu mesmo.

att
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Adonyahu Ver Drop Down
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Sampa
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de Adonyahu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2019 as 21:28
1.Conecte seu Bryton ao PC com o cabo de dados;
2. Ele aparecerá como unidade Bryton e uma letra;
3. Vc verá os arquivos .fit; transfira-os para uma pasta no seu PC;
4. Faça login no Strava pela página da web, não pelo app.
5. Ao lado da sua foto, no topo à direita da página, tem um sinal de "+", passe o mouse nele;
6. Há várias opções. Escolha "Carregar atividade";
7. No lado esquerdo aparece um menu, escolha "Arquivo";
8. Aparecerá a página "Carregar e sincronizar suas atividades" com um botão "escolher arquivos". Clique nele e escolha os arquivos que quer carregar.
Pronto!
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Rodrigo Paste Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 12:26
Então, mas como faço para baixar o arquivo .fit no meu PC e depois colocar no Strava? Tentei mas não consegui. Poderia me ajudar?

att
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Adonyahu Ver Drop Down
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Sampa
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adonyahu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 11:57
Bem, só pra completar o meu caso, depois que defini a sincronização automática tudo tem funcionado bem.
Agira no seu caso, que houve essa falha, pode ter sido momentânea em uma das plataformas. Uma alternativa se realmente o Bryton Active não mandar para o Strava é vc baixar o arquivo .fit no seu PC e fazer o upload no Strava pelo site.
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Rodrigo Paste Ver Drop Down


Registrado: 07 Nov 2018
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Paste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 11:19
Amigos, meu problema foi diferente, a atividade foi transferida para o aplicativo do celular mas não foi transferida para o Strava. Sempre vai automático mas a de ontem não foi, está no aplicativo do Bryton mas não foi lançado para o Strava. Alguém pode me ajudar a resolver isso?

att
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Adonyahu Ver Drop Down
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Sampa
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adonyahu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2019 as 16:05
Peguei o Rider 310 essa semana e fiz um pedal. Não havia definido a sincronização automática com o Strava, assim utilizei o recurso de "compartilhar com 3°s" e compartilhei a atividade.
Só que ela entra no Strava como uma publicação, não como atividade.
Agora ativei a sincronização automática mas ainda não pedalei.
Pergunto: quando sincroniza automático a atividade entra como atividade no Strava ou como publicação ?
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FABIO MARAMBAIA Ver Drop Down


Registrado: 01 Ago 2019
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FABIO MARAMBAIA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2019 as 10:46
Pessoal, segue a dica que fiz para o BRYTON RIDER 310 e deu certo para sincronizar os dados com o Strava. 

Requisitos:
  • Ter instalado o Bryton Active no celular;
  • Ter conexão com a Internet ligada (wifi ou dados móveis);
  • Ter o Strava logado e concedido permissões no Bryton Active;
Passo a passo:
  • Chegando do treino, desliga o Bluetooth do seu celular;
  • Coloca novamente para parear com seu dispositivo Bryton (Rider 310, 330, etc);
  • Espera reconhecer e liberar no menu Definições, a opção BT SYNC do aplicativo;
  • Então, clica no BT SYNC para transferir as informações do Bryton para o celular que automaticamente irá sincronizar para o Strava.

Lembrando que pode sumir opção BT SYNC caso passe 15 segundos, tendo que fazer novamente procedimento para aparecer novamente esta opção.

Antes não conseguia devido sempre aparecer no celular Dispositivo Não Conectado.

Espero ter ajudado. Big smile
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jklaser Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jklaser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2019 as 15:39
Se fosse comigo passava com a roda do carro por cima....que raiva...
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TH VIANA Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2019 as 16:27
Originalmente Postado por fhabib fhabib Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.

Isso aconteçeu comigo ontem. Iniciei o pedal e depois de percorrer 22km o gps tratou igual ao seu. Mandei mensagem no grupo que faço parte e um membro disse que o dele também travou ontem. Fiz o reset apertando os 3 botões juntos por 10 segundos e funcionou. Só perdi os 22km

consegui resetar depois, porém perdi o pedal!vou começar a usar o strava no celular e o gps para ter mais garantias!
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fhabib Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fhabib Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2019 as 22:52
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.

Isso aconteçeu comigo ontem. Iniciei o pedal e depois de percorrer 22km o gps tratou igual ao seu. Mandei mensagem no grupo que faço parte e um membro disse que o dele também travou ontem. Fiz o reset apertando os 3 botões juntos por 10 segundos e funcionou. Só perdi os 22km
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TH VIANA Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2019 as 19:49
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.


Use a combinação de botões para resetar.

ja fiz e não adiantou!
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Leo Amaral Ver Drop Down
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Brasilia
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2019 as 19:45
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.


Use a combinação de botões para resetar.
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"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
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TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2019 as 19:30
Pessoal meu BRYTON TRAVOU de vez agora, fui finalizar uma atividade e ele está travado na tela  com os dados, nada funciona, não desliga não muda de tela , ja aconteceu isso com vcs? ja liguei no PC e tbm nada aconteceu.
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joaopaulofl Ver Drop Down


Registrado: 29 Out 2011
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaopaulofl Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 13:57
Pessoal,

descobri o problema de sincronização (pareamento) entre o Bryton 310 e o Android.

É simples:

Além do Bryton 310 precisar estar com o Bluetooth ligado e também com o opção "Parear" ativada, o celular precisar estar com o GPS LIGADO.

Pronto!
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Ismah/Cabelo Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 01:13
IMHO, isso parece problema de software... Já tentaram ver se existe alguma atualização?

E fica a dica: é possível sincronizar até 5 atividades simultaneamente... Vai carregar as 5 juntas, mas são publicadas separadas, o que facilita a vida e muito...

Editado por Ismah/Cabelo - 27 Mar 2019 as 01:15
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
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gustavojh Ver Drop Down


Registrado: 18 Jan 2011
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavojh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 00:26
Esse app novo é bem ruim. Ele sincroniza uma atividade fantasma e o que eu fiz não. Agora o Bryton travou, não desliga nem nada. 

Editado por gustavojh - 27 Mar 2019 as 00:26
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TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 19:34
Não sei se é o app que não baixei o novo ainda, mas reparei que quando vc salva a atividade no GPS , QUANDO TRANSFERE AUTOMATICAMENTE para o STRAVA , está dando uma diferença boa no ganho de elevação, no GPS marca uma e no strava marca outra, muito estranho, aí estou baixando manualmente como eu expliquei no post anterior. Vou baixar o app novo pra ver se acaba esse problema.
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TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 19:30
Originalmente Postado por jeanmateusbock jeanmateusbock Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.


Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!


Como vc fez???


Conectei o GPS com o cabo USB que veio nele, abri no computador e apareceu um monte de atividades em formato fit. Entrei na minha conta strava no PC  e fui do lado da foto no sinal de + em vermelho no canto superior direito em adicionar entrada manual, do lado esquerdo vai aparecer -dispositivo, manual , arquivo- cliquei em arquivo, depois em escolher arquivo e abre o gps que vc conectou via usb e vc seleciona o arquivo que vc quer, no caso tem a data do lado do arquivo que facilita vc a saber qual foi o dia do pedal , depois clica em abrir e salvar e ver. Nisso vai transferir para o strava.
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jeanmateusbock Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanmateusbock Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 23:47
Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.


Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!


Como vc fez???
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TH VIANA Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 20:45
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.

Muito obrigado, segui sua dica e consegui, transferi o arquivo do GPS para o strava, quebrei um pouco a cabeça mas deu certo, valeu!
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TH VIANA Ver Drop Down


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Originalmente Postado por jeanmateusbock jeanmateusbock Escreveu:

Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?


Pra mim a mesma coisa, pela primeira vez ontem.. carregou a atividade para o app do bruto, porém não transmitiu pro Strava.. e não sei como fazer pra mandar pro Strava, e era justo uma competição..pqp


Deve ter sido uma falha do sistema então, pq a noite e hj eu simulei um pedal e coloquei pra salvar e salvou tudo normalmente, vou tentar fazer colocando o cabo de usb pra ver se vai dar certo!
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jklaser Ver Drop Down
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Verifica ou troca o cabo USB , alguns cabos só tem as conexões de carregamento de energia e não de dados...Tem de aparecer no PC como se fosse um disco ou uma pendrive normal, para aceder aos arquivos...
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jeanmateusbock Ver Drop Down
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Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.

Conectei o USB, porém no Pc não abre nada para pegar o arquivo, ele apenas carrega o dispositivo.. não sei como faz para baixar manual.
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jeanmateusbock Ver Drop Down
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Originalmente Postado por jklaser jklaser Escreveu:

E já tão usando o novo aplicativo lançado pela bryton?

Estou usando o novo sim.. bryton Active
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jklaser Ver Drop Down
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E já tão usando o novo aplicativo lançado pela bryton?
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ghd Ver Drop Down
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Conecta ele USB. Pega o arquivo e sobe pro Strava.
Se o arquivo não tiver no aparelho, tenta baixar da página do Bryton.
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jeanmateusbock Ver Drop Down
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Originalmente Postado por TH VIANA TH VIANA Escreveu:

bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?


Pra mim a mesma coisa, pela primeira vez ontem.. carregou a atividade para o app do bruto, porém não transmitiu pro Strava.. e não sei como fazer pra mandar pro Strava, e era justo uma competição..pqp
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TH VIANA Ver Drop Down


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Originalmente Postado por romuloss romuloss Escreveu:

Estou com este mesmo problema no bryton 330, as atividades sao sincronizadas via bluettoth, e estou com dois tipos de problema:

1 ocorre a sincronização via bluettoth, porem tem algumas atividades que nao exportam para o strava

2 ocorre a sincronização da atividade, porem a atividade nao aparece no https://active.brytonsport.com 

nos dois caso as atividades estao no GPS em historico de atividades, porem nao sincronizam corretamente; hoje fiz um novo teste e funcinou, a pergunta é existe a possibilidade de forçar uma re-sincronização para pegar essas atividades qeu estao no GPS e tentar retransmitir de novo? alguem sabe se existe algum diretorio no GPS que podemos copiar a trilha e forcar a retrasmissao?


bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?

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TH VIANA Ver Drop Down


Registrado: 18 Mar 2019
NOVA VENÉCIA-ES
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TH VIANA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2019 as 10:53
bom dia, estou com o mesmo problema de sincronização, aconteceu ontem pela primeira vez, transferiu do GPS PARA O APP mas não jogou pro strava, vc conseguiu recuperar o pedal e jogar para o strava?
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mineiro raphael Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mineiro raphael Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 13:07
Você comprou novo? Pq essa mensagem aparece quando alguém já está utilizando a id de seu bryton.
Se foi novo tem que fazer contato com o fabricante mas se foi usado a pessoa que te passou precisa excluir esse id do aplicativo dela pra liberar pra você incluir.
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Nelson Nery Ver Drop Down


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Biritiba Mirim
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nelson Nery Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Out 2018 as 21:16
Já existe uma conta Bryton emparelhada com esta UUID. Contacte o serviço de apoio ao cliente para obter mais informações. É a informação que eu tenho ao tentar emparelhar ou transferência por blutufe tenho um Bryton 330 será que alguém poderia de ajudar. Desde já obrigado.

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romuloss Ver Drop Down
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Registrado: 25 Set 2018
bauru
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de romuloss Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2018 as 15:24
como faz esta atualização?

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