Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro KSW  Falsificado ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro KSW Falsificado ??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edsonnota1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2018
Mogi - Guaçu
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonnota1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro KSW Falsificado ??
    Postado: 02 Jul 2018 as 14:53
Pessoal seguinte estou procurando uma Bike nova para comprar e gostei muito dos quadros da KSW, inclusive não sabia mais procurando bem eles parecem ser fabricados pela WNY que já foi bem falada por aqui, mas isso não vem ao caso vou mostrar para vocês uma coisa muito curiosa que vi em um anuncio do mercado livre encontrei um quadro, tamanho 17 vendido separadamente....vejam as fotos

Nessa Imagem
NOTEM NESSA FOTO OS SEGUINTES DETALHES.....
**Angulo de inclinação do Tubo do Canote ligeiramente inclinado para trás
**Furos vazados na gancheira da Roda
**Modelo escrito nos adesivos XLT


**Nessa Foto mais em detalhe podemos observar o sistema de Post Mont os furos vazados na gancheira da roda e também dois furos para fixação do Câmbio....

Essas fotos foram retiradas de um anuncio que vendia somente o quadro, achei muito bacana e gostei muito dos detalhes do quadro, mas ao procurar uma bike montada com o mesmo quadro fiquei intrigado com as fotos seguintes....


**Notem que Nessa foto da Bike montada o quadro aparenta ser o mesmo porém o ângulo do tubo do Canote parece quase não existir porém se olhar mais atentamente pelo cabo de aço do câmbio que está descendo ele parece não descer na mesma distancia nas suas extremidades fazendo assim perceptivel um pequeno angulo de inclinação, os furos do cambio infelizmente não consigo visualizar nessa foto para ver se existem os dois furos, mas o grafismo é totalmente diferente.....


**Nessa ultima foto também retirada no mesmo anuncio da Bike montada ele colocou essa foto para demonstrar a cor preta fosco, notem que o grafismo agora combina com a primeira foto que mostrei não em sua totalidade mas é bem parecido porém o Tubo do Canote definitivamente não possui angulo algum e as gancheiras de roda são completamente diferentes bem como o sistema de fixação do cambio que conta somente com um furo acima dele o outro tinha dois ¨furinhos¨ logo acima dele e o sistema de fixação é Standard e não Post Mount......pelo menos nas fotos ta parecendo isso....

Agora prestem atenção na seguinte foto de um quadro ARO 26 da WNY mesma fabricante dos quadros KSW, não se apeguem ao tamanho 26 em si mas sim no modelo e formato...

**Notem a aparecencia bem semelhante ao quadro anterior, um furo próximo a fixação do câmbio, o sistema de fixação da pinça do disco Standard  e tubo do canote reto, esse modelo 26 ainda conta com o sistema de fixação para o freio V-Brake mas desconsiderem esse detalhe também, mas isso que em intriga parecem estar vendendo gato por lebre um quadro Wny dizendo ser KSW.....só mudando os adesivos....

As próxima foto que é de causar muita estranheza mesmo......foi retirada do catálogo 2018 do site oficial do fabricante....


**Agora pessoal muda tudo o grafismo, o Tubo do Canote tem a Inclinação e as gancheiras tem o vazado e os dois furos perto do câmbio....

O que acham ?? é um anuncio de uma Bike vendida com outro quadro mais barato ou quem sabe até falsificado de outro quadro mais inferior ??
Os preços são R$960 a bike completa, e somente o quadro encontrei por R$300....


Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 15:57
Cara é só uma diversificação de marca, o responsável da wyn deve estar ampliando a marca, e no pedido pra china, mandaram um container cheio de quadros com outra grafia diferente da wyn, se quiser comprar 2.000 quadros com o nome "jurubeba do norte", é só encomendar via alibaba.com, e já era.

Na minha opinião, essa duvida parece mais uma propaganda da bike, do que outra coisa.


scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
edsonnota1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2018
Mogi - Guaçu
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonnota1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 16:25
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Cara é só uma diversificação de marca, o responsável da wyn deve estar ampliando a marca, e no pedido pra china, mandaram um container cheio de quadros com outra grafia diferente da wyn, se quiser comprar 2.000 quadros com o nome "jurubeba do norte", é só encomendar via alibaba.com, e já era.

Na minha opinião, essa duvida parece mais uma propaganda da bike, do que outra coisa.




Propaganda da Bike.....kkkkkkkkkkk
Não...não...Infelizmente um pobre mortal está querendo comprar algo que somente não seja uma porcaria ainda maior, pagando o preço de um rim, ta dificil pra caramba pra ganhar esses supostos R$1.000, porque também tem as questões de garantia e tal....e como ta cheio de gente bem intencionada no mercado livre ficou a dúvida.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 16:31
Blza, entendi errado, desculpe, Aqui no forum tem varios tópicos com varias sugestões de bikes, perto desta faixa de preço, bike a não ser que conheça o produto, e já tenha experimentado, o melhor é sempre comprar na loja fisica, foto engana muito.

Já te adianto que esse papo de garantia vitalicia de quadro é meio furada, já deu um pulo na decathlon, lá talvez encontre algo mais justo nessa faixa de preço.

 
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
edsonnota1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2018
Mogi - Guaçu
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonnota1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 16:41
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Blza, entendi errado, desculpe, Aqui no forum tem varios tópicos com varias sugestões de bikes, perto desta faixa de preço, bike a não ser que conheça o produto, e já tenha experimentado, o melhor é sempre comprar na loja fisica, foto engana muito.

Já te adianto que esse papo de garantia vitalicia de quadro é meio furada, já deu um pulo na decathlon, lá talvez encontre algo mais justo nessa faixa de preço.

 


Então eu estou mesmo pensando é montar algo sabe porque ?? Estava até conversando isso com a Patroa hoje, em casa eu entro nos sites e vejo até que produtos legais tipo Venzo, First, e tal, isso tudo dentro dessa faixa de preço, mas ai quando eu vou avaliar o produto, ai vem as decepções....Tipo é 21 Marchas com Catraca e não K7, grupo Shimano bem ralézinho aqueles bem porcaria... passadores, as vezes até Yamada....ai sem chance mas o preço é convidativo tipo R$1000....R$1100....
Ai quando penso em montar já vou montar tipo 27 Marchas....com K7 Grupo Xtime que é barato e tem um post que o pessoal aqui fez que elogiou o custoxbeneficio e tal....enfim componentes até melhores que me sairam por R$1600...Claro não é algo como o suprasumo das Bikes é algo de entrada com certa qualidade pra mim não ficar sem um Rim ou ter que deixar meus filhos sem comida...kkkkkk
Ai fico até naquela de comprar montado e fazer upgrades sabe....sinceramente estou bem indeciso quanto a isso...
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 18:04
Originalmente postado por edsonnota1000 edsonnota1000 escreveu:

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Blza, entendi errado, desculpe, Aqui no forum tem varios tópicos com varias sugestões de bikes, perto desta faixa de preço, bike a não ser que conheça o produto, e já tenha experimentado, o melhor é sempre comprar na loja fisica, foto engana muito.

Já te adianto que esse papo de garantia vitalicia de quadro é meio furada, já deu um pulo na decathlon, lá talvez encontre algo mais justo nessa faixa de preço.

 


Então eu estou mesmo pensando é montar algo sabe porque ?? Estava até conversando isso com a Patroa hoje, em casa eu entro nos sites e vejo até que produtos legais tipo Venzo, First, e tal, isso tudo dentro dessa faixa de preço, mas ai quando eu vou avaliar o produto, ai vem as decepções....Tipo é 21 Marchas com Catraca e não K7, grupo Shimano bem ralézinho aqueles bem porcaria... passadores, as vezes até Yamada....ai sem chance mas o preço é convidativo tipo R$1000....R$1100....
Ai quando penso em montar já vou montar tipo 27 Marchas....com K7 Grupo Xtime que é barato e tem um post que o pessoal aqui fez que elogiou o custoxbeneficio e tal....enfim componentes até melhores que me sairam por R$1600...Claro não é algo como o suprasumo das Bikes é algo de entrada com certa qualidade pra mim não ficar sem um Rim ou ter que deixar meus filhos sem comida...kkkkkk
Ai fico até naquela de comprar montado e fazer upgrades sabe....sinceramente estou bem indeciso quanto a isso...
Você já avaliou se realmente é possível montar uma bike melhor pelo mesmo preço das montadas? Lembrando que uma bicicleta não é só quadro e grupo, tem as rodas, pneus, selim, canote, movimento central, direção, mesa, guidão, espaçadores... por 1600 você já pega uma Breezer Storm Recruit, por exemplo, utilizando o Reduza. Já vem com grupo Acera/Altus, se não me engano.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 19:56
Mas aí já é o dobro quase do valor que ele pretende gastar, concordo que é outra qualidade de bike, na minha opinião vale a pena esperar e comprar uma melhor, mas se já os 1.000 tá no limite de gasto, dificilmente vai conseguir algo montando com preço melhor....
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Gustavo455 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
Indaiatuba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 22:13
Cara por 300 reais você consegue no mercado livre um First Smitt, que é um belo quadro e com uma ótima garantia.
De quebra ainda não passa pela dúvida de ser original ou não.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 23:06
A bikepoint voltou a ofertar algumas bikes , da uma olhada la.
Voltar ao Topo
edsonnota1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2018
Mogi - Guaçu
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonnota1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 15:22
Citar
Você já avaliou se realmente é possível montar uma bike melhor pelo mesmo preço das montadas? Lembrando que uma bicicleta não é só quadro e grupo, tem as rodas, pneus, selim, canote, movimento central, direção, mesa, guidão, espaçadores... por 1600 você já pega uma Breezer Storm Recruit, por exemplo, utilizando o Reduza. Já vem com grupo Acera/Altus, se não me engano.


Então esses dias eu vi a Breezer gostei pela confiabilidade das peças mas o valor dela.... É impraticável ao meu bolso e não consegui achar por menos de R$2.000 aí infelizmente não dá... Mas pela descrição é uma ótima bike...
Voltar ao Topo
edsonnota1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2018
Mogi - Guaçu
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonnota1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 15:27
Originalmente postado por Gustavo455 Gustavo455 escreveu:

Cara por 300 reais você consegue no mercado livre um First Smitt, que é um belo quadro e com uma ótima garantia.
De quebra ainda não passa pela dúvida de ser original ou não.


Sim é um belo quadro, estou avaliando ele também por ser Post Mount fico com o pé atrás somente pelas questão de roubo porque aqui na minha cidade ele é muito vendido sabe... Mas foi uma das minhas primeiras opções juntamente com o absolute
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 16:47
Originalmente postado por edsonnota1000 edsonnota1000 escreveu:

Citar
Você já avaliou se realmente é possível montar uma bike melhor pelo mesmo preço das montadas? Lembrando que uma bicicleta não é só quadro e grupo, tem as rodas, pneus, selim, canote, movimento central, direção, mesa, guidão, espaçadores... por 1600 você já pega uma Breezer Storm Recruit, por exemplo, utilizando o Reduza. Já vem com grupo Acera/Altus, se não me engano.

Então esses dias eu vi a Breezer gostei pela confiabilidade das peças mas o valor dela.... É impraticável ao meu bolso e não consegui achar por menos de R$2.000 aí infelizmente não dá... Mas pela descrição é uma ótima bike...

Se você copiar o link da de 2 mil e colar no site da reduza (só pesquisar "reduza" no google) você consegue baixar o preço pra 1.600.

Editado por rowisen - 04 Jul 2018 as 16:48
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 09:05
Acho dificil se falsificado...ele e muito barato para isso...
Falsificadores pegar marcas como pinnarelo, giant...
Voltar ao Topo
edsonnota1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2018
Mogi - Guaçu
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonnota1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 19:37
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Acho dificil se falsificado...ele e muito barato para isso...
Falsificadores pegar marcas como pinnarelo, giant...


É verdade, você tem razão mas infelizmente eu desisti dessa compra, peguei um outro, que dentro do que eu estava buscando me atendeu super bem


Tem Post Mount, Soldas Polidas em alguns Locais, Cabeamento Embutido e a marca não é a queridinha na região pelo menos nunca vi uma dessa na rua, espero que a qualidade do quadro seja boa também no mais vou postando por aqui no fórum mais detalhes sobre ela.
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 18:37
Quando puder mande fotos e o valor que ficou.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X