Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - mapa de trilha de goiania para catalao
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


mapa de trilha de goiania para catalao

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wendell de souza Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2018
goiania
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wendell de souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: mapa de trilha de goiania para catalao
    Postado: 02 Jul 2018 as 13:56
Boa tarde galera do pedal, preciso de mapas de trilhas, estradao etc...que saia de goiania e chegue em catalao, estou organizando um pedal com os amigos da empresa, e queremos fazer esse trajeto, passando por piracanjuba regiao de caldas novas e chegando entre goiandira e catalao....se alguem tiver e puder me ajudar me enviando fico grato

wendell.desouza(a)gmail.com
Voltar ao Topo
bicicletadebambu Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2020
Sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletadebambu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2020 as 09:38
Olá ! Quero fazer esse passeio com uma bicicleta de bambu que compro na Espanha que recomendo usar? alguma turnê especial?

Eu estava lendo muito e vi que é muito https://www.bicicletasdebambu.com - resistente e flexível , pode ser?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X