Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - btwin triban 540
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


btwin triban 540

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2019 as 15:39
Na de Joinville tem uma S, até pensei em pegar ela mas acabei indo de S6.
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2019 as 22:25
S6?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2019 as 22:55
Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

S6?

SuperSix!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 08:32
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Os modelos antigos estão saiando de linha, não só aqui no Brasil...

A tendência é migrar para os modelos com freio a disco, que infelizmente não estão com custo benefício muito atrativo não...

Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

A 540 e a 500 saiu do site da decathlon


Honestamente, não sei o que deu na Decatlhon. Não acho que seja só o preço do dolar/euro.

As bikes deles já sofrem um grande preconceito por conta das soldas feias e por ser uma "bike de loja de departamentos esportivos", mesmo que de boa qualidade.

O que fazia elas saíram é justamente altíssimo custo beneficio. Eis que, de repente, eles lançam uma linha nova com o pior custo beneficio do mercado.

Espero que até o fim do ano ainda tenha alguma 540, caso contrário vou de Soul 3r1.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 10:21
Aconteceu que eles pensam como uma Loja de Departamentos Esportivos... 

Se determinado departamento não esta dando lucro no país só há duas saídas: Cortar o segmento ou aumentar os preços...

Infelizmente o ciclismo no Brasil não é algo que movimento tando dinheiro como na Europa, berço da Decatlhon...
 

Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Honestamente, não sei o que deu na Decatlhon. Não acho que seja só o preço do dolar/euro.

As bikes deles já sofrem um grande preconceito por conta das soldas feias e por ser uma "bike de loja de departamentos esportivos", mesmo que de boa qualidade.

O que fazia elas saíram é justamente altíssimo custo beneficio. Eis que, de repente, eles lançam uma linha nova com o pior custo beneficio do mercado.


Editado por rafael_rtg - 04 Jul 2019 as 10:21
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 12:37
Infelizmente não terá, liguei nas lojas menos longe e sobrou uma ou nenhuma exemplar tanto dela como das outras tribans, tem uma 500 (ou tinha) na de Ribeirão Preto estava pensando em me endividar porque esla está saindo 2200 por uma bicicleta de garfo de carbono mas a loja fica 380km e ia gastar demais para pegar.
Concordo com tudo, foi tudo muito sem sentido, mande email indagando porque eles "renovaram" a linha desse jeito, eles respondem rápido.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 13:13
So perdeu seu tempo e gastou seu estoque de indignaçao.

A Decathlon esta cagando. Uma que a decathlon BR nao apita nada, a decisao vem de fora.

Mas certamwnte vao responder seu e-mail, dizendo que sentem muito e que vc é muuuuito importante.
Na sequencia o atendente terceirizado vai partir p proximo e-mail do cidadao que comprou raquete de tenis.

Por isso que penso q temos de valorizar as empresas nacionais, que vem tentando se diferenciar da vala comum Soull, Sense, em menor proporção a Audax e menos ainda a Oggi.
Voltar ao Topo
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 13:28
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

So perdeu seu tempo e gastou seu estoque de indignaçao.

A Decathlon esta cagando. Uma que a decathlon BR nao apita nada, a decisao vem de fora.

Mas certamwnte vao responder seu e-mail, dizendo que sentem muito e que vc é muuuuito importante.
Na sequencia o atendente terceirizado vai partir p proximo e-mail do cidadao que comprou raquete de tenis.

Por isso que penso q temos de valorizar as empresas nacionais, que vem tentando se diferenciar da vala comum Soull, Sense, em menor proporção a Audax e menos ainda a Oggi.


Concordo totalmente. Eu estou quase certo de pegar a Soul 3R1 no fim do ano. Cogitava a 540 pelas peças, mas nem irei me iludir de que haverá alguma até lá.
Tenho acompanhado a Soul nas redes sociais e eles são simplesmente incríveis como empresa. Investem muito em desenvolvimento. Olhem o Instagram do Gustavo Zorzo, que é o projetista de bikes deles. O cara é sensacional.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 13:45
Não se iluda mesmo... Quase todas as Triban que conhecíamos aqui estão saindo de linha la fora também, então sem chances de novos lotes chegarem...

Pode ser que tragam as demais bikes da linha RC com freio a disco, porem a politica de preços não esta colaborando...

Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

  Concordo totalmente. Eu estou quase certo de pegar a Soul 3R1 no fim do ano. Cogitava a 540 pelas peças, mas nem irei me iludir de que haverá alguma até lá.
Tenho acompanhado a Soul nas redes sociais e eles são simplesmente incríveis como empresa. Investem muito em desenvolvimento. Olhem o Instagram do Gustavo Zorzo, que é o projetista de bikes deles. O cara é sensacional.
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 15:59
Originalmente postado por tomas.arruda tomas.arruda escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

So perdeu seu tempo e gastou seu estoque de indignaçao.

A Decathlon esta cagando. Uma que a decathlon BR nao apita nada, a decisao vem de fora.

Mas certamwnte vao responder seu e-mail, dizendo que sentem muito e que vc é muuuuito importante.
Na sequencia o atendente terceirizado vai partir p proximo e-mail do cidadao que comprou raquete de tenis.

Por isso que penso q temos de valorizar as empresas nacionais, que vem tentando se diferenciar da vala comum Soull, Sense, em menor proporção a Audax e menos ainda a Oggi.


Concordo totalmente. Eu estou quase certo de pegar a Soul 3R1 no fim do ano. Cogitava a 540 pelas peças, mas nem irei me iludir de que haverá alguma até lá.
Tenho acompanhado a Soul nas redes sociais e eles são simplesmente incríveis como empresa. Investem muito em desenvolvimento. Olhem o Instagram do Gustavo Zorzo, que é o projetista de bikes deles. O cara é sensacional.

Exato!
Ele mesmo respondeu um email com duvidas entre a 3R3 Aero e 3R4 Disc que venho flertando há tempos.

As rodas Brave estao sendo fabricadas na mesma fabrica da DT Swiss e Fulcrum,

Os caras estao antenados no mercado e fazendo um trabalho que até entao ninguem fez.
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2019 as 13:53
A triban 540 ta saindo 4600 das que sobraram nas lojas
Voltar ao Topo
kazuouk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2017
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kazuouk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 12:25
Pessoal ha 2 meses atras fui a loja da Decathlon ver a Ultra 920 CF, mal comecei a ver a bike e logo veio um funcionário destravar a bike e dar uma serie de explicações, ela estava por R$13.990,00 e com a configuração que ela estava, peso não tem nada no mercado pra competir, fora q eu achei mto bonita (gosto pessoal). A única preocupação que pode gerar é a revenda, mas acho q é bike para rodar mtos anos. Ahhh uma coisa q o cara me frisou é a garantia vitalícia para o quadro. A Decathlon podia trazer alguns modelos q eles disponibilizam na europa, pq a relação CxB é imbatível.
Resumindo: fui esses dias procurar e nao tinha mais disponivel, se voltarem a vender é sera uma opção pra mim.
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2019 as 22:38
Só tem tamanho P mas ta quase de graça a triban 540 por 4600 no site.
Voltar ao Topo
Juliox84 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2019
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliox84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 00:09
Concordo. Tive uma e acabei trocando por uma MTB (scalpel fsi 5). O custo×benefício é muito bom!
Inclusive penso em comprar outra!
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 10:06
Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

Só tem tamanho P mas ta quase de graça a triban 540 por 4600 no site.


Porra, mão chega coça
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X