Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - btwin triban 540
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


btwin triban 540

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2019 as 16:30
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Não é tão curto não...

48x53,5

Ele é bem sloop, tipico de bikes endurance, o que melhora o conforto devido ao fato do canote ficar mais exposto, pelo cavalo dele, um canote de 350mm daria conta do recado... Deixando na altura de 73cm, ficaria menos de 25cm exposto, +10cm de limite, um canote de 350mm atenderia tranquilo...

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

O quadro da triban é curto. Pode olhar o M
48 x 53,5 é a P. A M é 50 x 54,8.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2019 as 18:39
Dá pra usar canote de 400mm também, se a área mínima for respeitada, não existe problema no canote ficar gigante. O problema é que quadros pequenos tem head tube menor, algumas vezes ângulos maiores no seat tube também, talvez acabe tendo de usar alguns espaçadores ou uma mesa maior pra adequar o fit.


Editado por am.araujo - 07 Fev 2019 as 18:40
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2019 as 23:26
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Acho que a minha esses 20 cms é o que fica pra fora do quadro, conversa com o mecânico e olha se tá certo, ele é bem solícito.
Eu mostrei o canote pro vendedor. Perguntei se eles poderiam fazer a troca por um maior, ele falou que sim, mas não podem trocar sem custo, eu teria que comprar outro canote. 

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Um relato... a minha tá com 2600 km e apareceram uns pequenos rasgos na banda de rodagem do traseiro, não atravessou pro lado de dentro, mas vai atravessar. Ele já ta bem quadrado, apesar de não ter furado ainda. Imaginei que iria durar por volta disso mesmo
Cara, você está andando com uma bomba relógio então. Melhor trocar logo o pneu pra não ficar a pé no meio do caminho.


Tudo sob controle, só a borracha que abriu. Vai demorar bastante pra abrir o resto. Tem mais de mes que ta do mesmo tamanho.

Já rodei uns 3 meses com um continental com a borracha rasgada.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 08:28
Tive uma Triban 520
Tenho 1.71m e 81cm de cavalo. Comprei o tam M e serviu perfeitamente.
Não sei como ficaria o P. A Triban é "curta" mesmo (reach menor, stack maior). Geometria endurance.
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 09:29
Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:

Opa!
Já estão vendendo pelo site.

Será que tem nas lojas para ver?

Fala Gustavojh,

Fui na Decathlon da Rod. Raposo Tavares no dia 05/02 e tinha ela em exposição!


BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 10:53
Tenho 1,71m e 80cm de cavalo, provei a M, achei que ficou perfeito para mim. Por pouco não comprei ela, só não comprei pq consegui uma Trek Domane num valor legal para mim, caso contrário tinha ido na Triban.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 10:54
Na Decathlon de BH também tem uma Ultra 920 CF. Coisa fina.
Voltar ao Topo
leotassinari Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2018
Itapira-sp
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotassinari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 11:57
Qual o valor da bike 2019 a triban ? Ela esta legal tem link para eu poder ver ela ? Valeu amigão👍
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 13:06
Leo, triban é um segmento das bikes da btwin..
Qual modelo especificamente? A do tópico? Se for está por 5,5k

Se for essa da última imagem acho o preço dela é 15k
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 13:19
As bikes mais top agora vao se chamar van Rysel.


As mais simples apenas Triban, todas vao perder o nome Btwin . Segundo eles a marca Btwin ficou muito associada a passeio, familia, lazer.

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 16:16
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:

Opa!
Já estão vendendo pelo site.

Será que tem nas lojas para ver?


Fala Gustavojh,

Fui na Decathlon da Rod. Raposo Tavares no dia 05/02 e tinha ela em exposição!



\Eu vi na do Morumbi. A bike impressiona.
Com esse grupo e roda, estão imbatíveis no preço.

Só acho o visual meio poluido.A pista de frenagem em aluminio e esses adesivos "cosmic" gigantes, não me agradam.
Ou o quadro tinha de ser mais "clean" ou as rodas mais discretas.



Editado por Degan - 08 Fev 2019 as 16:19
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 17:08
Tá em exposição, não dá pra dar uma voltinha na loja com ela? Queria dar uma pedaladinha só pra sentir o gostinho.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 17:11
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Tá em exposição, não dá pra dar uma voltinha na loja com ela? Queria dar uma pedaladinha só pra sentir o gostinho.
Acho que pode sim. A Triban 540 que vi estava com marcas de uso nos pneus, devem ter rodado dentro da loja com ela.
Voltar ao Topo
Gabriel Vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2006
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 20:20
marp,
Vou procurar algum tópico sobre o modelo para deixar minha opinião.
Abraço


Editado por Gabriel Vargas - 08 Fev 2019 as 20:21
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 23:17
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

As bikes mais top agora vao se chamar van Rysel.


As mais simples apenas Triban, todas vao perder o nome Btwin . Segundo eles a marca Btwin ficou muito associada a passeio, familia, lazer.


Aumentaram o preço da Ultra 900 AF e da Ultra 920 AF em 200 euros só pela troca da marca. Os adesivos Van Rysel são os mais caros de todos os tempos.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 09:39
Sim, sacanagem! Ainda assim continuam quase imbativeis no custo beneficio.

Discordo que sejam os adesivos mais caros de todos os tempos, os da SPZ por exemplo sao beeeem mais caros. Os da Scott sao banhados a ouro quando atravessam a fronteira para o Brasil. LOL

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 10:21
Tem adesivo mais caro por aí hein kkk...

Mas é um aumento considerável, ainda pode ser vantajoso, mas já se aproxima de outras marcas, provavelmente estão cobrindo os custos do lançamento de uma nova marca...

Antes de me perguntarem que custos, que é apenas troca de adesivos...

Registro, Marketing, Parcerias, Equipes e outros custos indiretos...


Editado por rafael_rtg - 16 Fev 2019 as 10:22
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 21:45
Esses custos já existiam com a Btwin. Me parece que o que eles querem é reposicionar a marca mesmo. Só que aumentar o preço sem mexer em nada na bike pode ser um tiro no pé. Nessa faixa de preço o público não é leigo.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 21:52
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Sim, sacanagem! Ainda assim continuam quase imbativeis no custo beneficio.

Discordo que sejam os adesivos mais caros de todos os tempos, os da SPZ por exemplo sao beeeem mais caros. Os da Scott sao banhados a ouro quando atravessam a fronteira para o Brasil. LOL


As Ultra agora vão custar mais do que as Canyon. Boa sorte pra Decathlon.
Outras marcas sempre cobraram muito caro pelos adesivos, então ninguém se surpreende mais quando essas marcas te pedem um rim em troca de uma bike. Já a Btwin era sinônimo de ótimos preços. Essa guinada me surpreendeu porque a bike não mudou literalmente nada além dos adesivos.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 23:47
Se fizerem isso no Brasil vai ser um fiasco.
Por 15k mesmo q a bike pareça ser top por causa dos componentes, muita gente torce o nariz por nao conhecer a reputaçao dos quadros.
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 08:47
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:

Opa!
Já estão vendendo pelo site.

Será que tem nas lojas para ver?

Fala Gustavojh,

Fui na Decathlon da Rod. Raposo Tavares no dia 05/02 e tinha ela em exposição!



Cara! Gostei! Eu ainda não fui ver na loja mas achei bem bacana!
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 09:20
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Sim, sacanagem! Ainda assim continuam quase imbativeis no custo beneficio.

Discordo que sejam os adesivos mais caros de todos os tempos, os da SPZ por exemplo sao beeeem mais caros. Os da Scott sao banhados a ouro quando atravessam a fronteira para o Brasil. LOL


As Ultra agora vão custar mais do que as Canyon. Boa sorte pra Decathlon.
Outras marcas sempre cobraram muito caro pelos adesivos, então ninguém se surpreende mais quando essas marcas te pedem um rim em troca de uma bike. Já a Btwin era sinônimo de ótimos preços. Essa guinada me surpreendeu porque a bike não mudou literalmente nada além dos adesivos.

Sim, muito proximo das Canyon, mas ainda inferior eu diria. Pelo menos no caso da AF920:

ENDURACE AL 8.0, ulegra, mavic aksium.  1300 euro + frete

a 920AF vem com roda cosmic, vc pega na loja, e o quadro tem garantia vitalicia. 1400 euro

Eu quase peguei uma 920AF, tava por 1000 euros o modelo com o adesivo antigo. Mas eu nao consigo gostar do desenho desse quadro curvado. Mas tb nao consigo gostar de carro frances LOL


Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 12:45
Sei que originalmente o tópico é da 540, mas como foi citado outros modelos da linha, pergunto.
Será que vem pro Brasil?
Triban RC 520 gravel
https://youtu.be/LHYBZs-H-lE
Voltar ao Topo
fabriciomorige Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2012
Franca - SP
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciomorige Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 09:36
Muito interessante o custo dessas bikes deles!
________
[]´s
Fabrício
Voltar ao Topo
fabriciomorige Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2012
Franca - SP
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciomorige Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 09:41
Muito obrigado pelo relato!

Sobre as bikes endurance, vc citou a Cadenza como sendo muito confortável. Vc poderia citar mais algumas pra entrar na minha lista de possibilidades de aquisição de uma Speed Endurance? Grato!
________
[]´s
Fabrício
Voltar ao Topo
Seiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 10:50
Voltar ao Topo
Seiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Seiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 10:52
Ops, resposta anterior era sobre a Triban RC 520
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2019 as 21:42
BICICLETA DE ESTRADA TRIBAN 540 BTWIN
R$ 5.699,99

Ta aumentando o preço dessa e da 520 tambem e a 100 ta sem no estoque tenho esperança que irão renovar os modelos o ano que vem e vender mais barato esses modelos igual aconteceu em 2015.

Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2019 as 15:08
Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

BICICLETA DE ESTRADA TRIBAN 540 BTWIN
R$ 5.699,99

Ta aumentando o preço dessa e da 520 tambem e a 100 ta sem no estoque tenho esperança que irão renovar os modelos o ano que vem e vender mais barato esses modelos igual aconteceu em 2015.



1 ano atrás essa bike custava R$ 4.999. Foda
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2019 as 15:25
1 ano atrás o dólar estava abaixo de 3,30
Voltar ao Topo
rodrigo4t Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2017
Itu/SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo4t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2019 as 15:25
Fala pessoal, 

Vocês que compraram a triban 540, depois desses meses todos de uso, estão completamente satisfeitos com ela ?

Pergunto, porque a Decathlon começou a virar a linha nova de speeds... só que agora as bikes perderam o custo benefício bom que tinham: pelo que vi, trouxeram a triban RC 500 custando o mesmo que a 540: R$ 5.500,00, sendo que ela é bem inferior: perdeu o grupo 105 para um sora e perdeu as rodas mavic. 

Com essa faixa de preço, duvido que tragam a RC 520 que é a substituta direta; se vier, vem custando perto de 10k.

hoje tentei comprar uma das últimas unidades à venda chorando um desconto... a loja sequer cogitou baixar R$ 100,00 que fosse no preço. Também não tinham um quadro do meu tamanho (seria o L, mas só tinham XL). Existem 4 unidades na loja de campinas, mas isso implicaria em eu fazer uma viagem de 150 km ida e volta pra buscar. 

Nas especificações que estão cobrando da 540 e da nova RC 500, eu consigo pegar uma sense criterium race que tem as mesmas especificações por 1000 R$ a menos (4500 contra 5500 R$) e ainda com algumas vantagens: cassete shimano contra microshift da RC 500, discos de freio shimano contra promax, cabeamento interno contra externo. 

Minha pergunta é: hoje só ando de MTB, seria minha primeira speed; hoje estou meio desmonetarizado depois de reformar minha casa, vocês acham que eu sentiria uma diferença tão grande assim da triban 540 para a sense criterium race que justificaria me endividar agora pra comprar uma dessas últimas unidades antes que elas se esgotem ? caso contrário, eu posso esperar seis meses pra ter um fôlego financeiro e pegar a sense, uma oggi ou uma soul, por exemplo.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2019 as 16:30
Eu não acho uma boa se endividar para comprar bike... Mas cada um sabe onde aperta :)
Se está considerando a 540 quer dizer que vc não descarta freio de aro; nesse caso procure a Caloi Strada R 2017 no mercado livre (vendedor de Manaus) ou na Brychta Bikes.
Custo x benefício campeão.
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 20:52
A 540 e a 500 saiu do site da decathlon
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2019 as 23:22
Os modelos antigos estão saiando de linha, não só aqui no Brasil...

A tendência é migrar para os modelos com freio a disco, que infelizmente não estão com custo benefício muito atrativo não...

Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

A 540 e a 500 saiu do site da decathlon
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rodrigo4t Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2017
Itu/SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo4t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 13:46
Eu acabei pegando a 540, presente de dia dos namorados da patroa! Foi uma logística dos infernos, pq só achei a bike na loja de alphaville e no dia que passamos lá, estávamos com um carro que não cabia a bike. Vou pegar no próximo sábado a danada.

Papeando com o vendedor ele disse que a Decathlon vai trazer a RC 520 mas o preço virá muito acima do que era a 540. Considerando que a RC 500 que custa 600 euros lá fora veio a 5.500 R$, duvido que a RC 520 que custa 850 euros saia abaixo dos 8.000 R$. Realmente, acabou o bom custo/benefício que as bikes de estrada deles tinham... a RC 120, sem freio à disco, com um mistro de microshift/tourney está mais cara que bicicletas concorrentes com claris / sora. 


Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 13:48
A versão do 105 da Triban é o R7000 ou a mais antiga 5700?
Voltar ao Topo
rodrigo4t Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2017
Itu/SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo4t Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 14:30
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

A versão do 105 da Triban é o R7000 ou a mais antiga 5700?

Eu procurei essa informação mas não achei. Acredito que seja a R5800 da geração anterior, já que o projeto da bike é anterior ao lançamento da versão R7000.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2019 as 14:52
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2019 as 02:18
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Realmente é o 5800

Detalhes da Triban: 
- Freios são long reach;
- Caixa de direção é semi-integrada;
- Garfo tem espiga reta e não é full carbon.




Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2019 as 12:44
na de Rib Preto tem um xl por 5500 e uma 500 por 2200
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X