Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BIKE FIT DUVIDA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BIKE FIT DUVIDA

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GUICHEIDA Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2018
Chapadão do Sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUICHEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BIKE FIT DUVIDA
    Postado: 19 Jun 2018 as 15:23
Boa tarde;
Meus amigos muito obrigado, realmente não tinha me atentado que o Bike FIT é junto a mesa, e na medida da bike e sem;
Desculpa a ignorância viu !! 
Sanou minhas dúvidas;

Obrigado vou comprar a M mesmo!! 

Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 15:19
Originalmente postado por GUICHEIDA GUICHEIDA escreveu:

Nas medidas ele me direciona a comprar um modelo 17";
Porém a bicicleta que estou comprando é uma Sense Impact Pro - e as medidas delas são;
ATOP TUBE LENGTH
S - 551M -592L - 615XL -638
Pelas medidas do Top Tube Length está me indicando comprar a XL, porém eu quase finalizei a compra no tamanho M, vocês sabem me dizer se posso finalizar a compra na medida XL mesmo?
Desculpa a ignorância, pois estou começando e e uma grana alta na bike para comprar errado!
Obrigado meus amigos !

O top tube efetivo do bike fit é com a mesa, o da bike é SEM a mesa. Seria o M aí, que é o mesmo que 17, pois a minha por exemplo o top tube tem 590mm e é tamanho 17.

Com a mesa, que geralmente é de 80mm ou próximo disso, chega nos 67 cm do seu bike fit.


Editado por rowisen - 19 Jun 2018 as 15:25
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 15:17
O meu bikefit é bem parecido com o teu:

Suas medidas:
Cavalo:80 cm
Tronco (142-80):62 cm
Braço:60 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:53.6 cm
Quadro de MTB:17.17"
O quadro 17 serviu como uma luva pra mim. No seu caso seria 17 também, muito provavelmente, pois está mais pro 17 do que pro 16.
Voltar ao Topo
GUICHEIDA Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2018
Chapadão do Sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUICHEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 14:56
Boa tarde;
Estou iniciando as pedaladas, e estou indo comprar uma bicicleta, porém estou com dúvida em meu Bike Fit e a bicicleta que estou indo comprar;
Gostaria de uma dica de vocês para não comprar o tamanho errado de bicicleta;

Meu BIKE FIT:
Suas medidas:
Cavalo:78 cm
Tronco (145-78):67 cm
Braço:60 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:52.26 cm
Quadro de MTB:16.64"
Top tube efetivo + mesa:67.5 cm
Nas medidas ele me direciona a comprar um modelo 17";
Porém a bicicleta que estou comprando é uma Sense Impact Pro - e as medidas delas são;
ATOP TUBE LENGTH
S - 551M -592L - 615XL -638
Pelas medidas do Top Tube Length está me indicando comprar a XL, porém eu quase finalizei a compra no tamanho M, vocês sabem me dizer se posso finalizar a compra na medida XL mesmo?
Desculpa a ignorância, pois estou começando e e uma grana alta na bike para comprar errado!
Obrigado meus amigos !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X