Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comparação - 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comparação - 2018

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comparação - 2018
    Postado: 18 Jun 2018 as 20:36
Boa noite. As duas são muito parecidas em termos de componentes. Escolha a que lhe agradar mais esteticamente. Neste caso, meu voto seria na SOUL BLACK RAIN pois achei o grafismo mais bonito.
Agora quer um conselho, com seu orçamento, você pode pegar uma endorphine 6.3 2018 no site da Netshoes, está R$1799,00 já vem com grupo shimano touney tx800, cubos shimano, freios hidráulicos, transmissão com K7 e não catraca de rosca, e bem bonita esteticamente, enfim, bem melhor que as opções que você trouxe para opinião.
Pesquise com calma.
Abs.
Voltar ao Topo
Ygor_Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ygor_Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2018 as 17:23
Olá pessoa!

Fiz algumas buscas e não encontrei um tópico parecido.

Tenho R$2000,00 de orçamento para compra da uma nova bike para trilhas leves e cidade e gostaria de opinião dos senhores quantos as bikes abaixo:

Caloi 29 2018:http://www.caloi.com/bike/explorer-sport

Soul Black Rain 2018: https://www.soulcycles.com.br/bikes/balck-rain/


Atualmente, ando na cidade com uma humilde Caloi Aluminium sport com algumas modificações básicas para aguentar os passeios. 

Vale lembrar que tenho 1.83 e 102 quilos. 

Obrigado pela atenção!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X