Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada 2017 (Bike Inicial)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada 2017 (Bike Inicial)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Strada 2017 (Bike Inicial)
    Postado: 17 Jun 2018 as 22:16
Olá, amigos. Essa bike é boa para iniciar no mundo Speed?


- Futuramente, compensa fazer Upgrades nela? Consigo colocar firma pé nela (sem ser clipe)?
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2018 as 22:48
Boa bike, atualmente utilizo uma, nunca me deixou na mão, o grupo claris de 8v é bem honesto, rodei 5.000 km e não desregulou, a minha já veio com o firma pé, mas a próxima compra vai ser um pedal clip + sapatilha. Na questão dos upgrades, eu recomendaria rodas, pois da pra levar as rodas para uma próxima bike! Não gastaria muito dinheiro nos up dela, junte mais e compre uma mais completa como a triban 540, caloi strada racing, oggi stimolla entre outras!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2018 as 22:53
Pesquise aqui no fórum sobre a bike e sobre esses vendedores de Manaus.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2018 as 23:17
No caso, estou voltando a pedalar. Sempre pratiquei esporte, mas passei um bom tempo parado. Minha bicicleta é essa da foto. Fiz um pedalada hoje de 50 Km nela, mas não é nada apropriada. Esse quadro é tamanho único e estou sentido certos desconfortos. 

Minha lista (ainda estou indeciso):



- Caloi Strada 2017;

- MTB 29 (Ainda procurando opções, tipo, quero com Câmbios Acera).


Meu objetivo é ganhar condicionamento físico, percorrer distâncias mais longas (com o tempo) e, futuramente, participar de eventos. De imediato, estou em dúvidas entre uma Híbrida, Speed e SS/Fixa. O que acham? Vi essa Caloi por esse preço, coloquei na lista.



Voltar ao Topo
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2018 as 23:17
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2018 as 23:19
Com certeza eu iria de speed, mas para locomoção urbana usaria uma 29 ou uma hibrida! Depende muito do terreno que vc vai treinar!
Voltar ao Topo
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2018 as 00:06
Tipo, comprando a Speed, só usaria ela na Estrada/Treino. Um colega meu disse isso, pois não é muito bom andar no dia dia (ir para o trabalho etc) com a bike de treino. Isso procede?

Porque se for, a compra da Híbrida ou MTB 29 ficará para o futuro (quero ter várias bikes: 1x Speed, 1x MTB, 1x Híbrida, 1x SS/Fixa). Iria usar para treinos e dia a dia.

Talvez, compre uma Speed para treinar, e uma Single Speed para dia a dia, lazer etc.


Editado por DaviAP92 - 18 Jun 2018 as 00:07
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2018 as 22:35
Realmente, speed pra uso diário é embaçado. Nao é impossível, mas tem q gostar mt pra aguentar a bike seca e dura todo santo dia. O problema maior é os pneus q rodam com mais de 100 psi, zero absorção, depois vem o problema dos furos constantes devido a pressao tao alta, mas na estrada deve ser top, espera só eu ter dinheiro que eu tb vou me meter no mundo das speeds, por enquanto to só na minha gonew 6.1 convertida pra hibrida 700c

Editado por PILOTO DE FUGA - 18 Jun 2018 as 22:36
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 14:01
Acho q antes de qq coisa, vc deve definir o que quer fazer.

Quer usar como meio de locomoção? Eu iria de hibrida.

Quer dar uma volta no parque de vez em quando? City Tour ou similiar

Quer andar na rua durante a semana e fazer umas trilhas leves no fds? MTB

Quer treinar pra pedalar grandes distâncias, ir pro pelotão com os amigos e tal? Speed

Eu tenho uma MTB, uma speed e uma fixa. Só assim pra resolver tudo....

E ainda tá faltando uma TT, se tudo der certo, chega até o fim do ano!
<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 22:33
Galera, o grupo Claris (Speed) está para o grupo Altus (MTB)? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X