Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Breezer Storm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Breezer Storm

 Responder Página  <1 23456 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 10:46
Originalmente postado por RochaMGES RochaMGES escreveu:

R$2.481,99......desconto do site Reduza....REDUZABIKE
Com todo respeito: PQP, que preço maravilhoso!!!!

Hj não consegue mais... Estou de olho mais ta dificil.

Queria pedir pros já proprietários da Storm Comp fotos mais detalhadas da relação, cockpit, suspa, aros, etc. Falta muita informação e imagens sobre essas bikes no Brasil.


Voltar ao Topo
RochaMGES Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2018
Ibiraçu-ES
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RochaMGES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 11:52
...Que preço maravilhoso!!!!


Realmente....ontem fui olha um camiseta de ciclismo, e fui dar uma olhada no preço....já subiu para R$3.200 (alguma coisa assim) e ainda por cima não gerou desconto Reduza.....fiquei ainda mais feliz com minha aquisição....hehehehehehehehehehe
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 13:16
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por RochaMGES RochaMGES escreveu:

R$2.481,99......desconto do site Reduza....REDUZABIKE

Com todo respeito: PQP, que preço maravilhoso!!!!

Hj não consegue mais... Estou de olho mais ta dificil.

Queria pedir pros já proprietários da Storm Comp fotos mais detalhadas da relação, cockpit, suspa, aros, etc. Falta muita informação e imagens sobre essas bikes no Brasil.




Dá uma olhada neste tópico aqui.
https://www.pedal.com.br/forum/topic92961.html
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 15:51
Voltar ao Topo
RochaMGES Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2018
Ibiraçu-ES
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RochaMGES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 14:10

Portal Torii - Mosteiro Zen Morro da Vargem - Ibiraçu-ES



Rio da Prata - Pedro Palácios - Ibiraçu-ES
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 14:15
Originalmente postado por RochaMGES RochaMGES escreveu:


Portal Torii - Mosteiro Zen Morro da Vargem - Ibiraçu-ES



Rio da Prata - Pedro Palácios - Ibiraçu-ES


👏👏👏🚴🔝
Voltar ao Topo
Filipeta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2018
Salvador BA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipeta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 16:46
Opa! Obrigado pelo pessoal do tópico. Comprei minha Breezer Storm Comp. É minha primeira bike e inicialmente a ideia era gastar até 2000, mas pelo que ela oferece por 2639, preferi gastar um pouco mais.
Chegando eu posto aqui.
É necessário levar numa loja para montar? 
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 16:50
Originalmente postado por RochaMGES RochaMGES escreveu:


Portal Torii - Mosteiro Zen Morro da Vargem - Ibiraçu-ES



Rio da Prata - Pedro Palácios - Ibiraçu-ES
Show de bola, amigo! ClapClapClapClapClap

Sem querer ser chato, mas... você deixou os espaçadores pra cima da mesa e deixou ela na positiva... não seria mais prático e clean deixar os espaçadores em baixo e a mesa na negativa, tendo o mesmo efeito? 
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 16:52
Originalmente postado por Filipeta Filipeta escreveu:

Opa! Obrigado pelo pessoal do tópico. Comprei minha Breezer Storm Comp. É minha primeira bike e inicialmente a ideia era gastar até 2000, mas pelo que ela oferece por 2639, preferi gastar um pouco mais.
Chegando eu posto aqui.
É necessário levar numa loja para montar? 
Não necessariamente se você souber colocar a mesa no lugar, o canote, a pinça dianteira e a roda. Thumbs Up

Pelo menos a de todo mundo aqui até o momento vieram bem montadas, dispensando ter que mandar pra revisão.
Voltar ao Topo
RochaMGES Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2018
Ibiraçu-ES
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RochaMGES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 17:14
Sem querer ser chato, mas... você deixou os espaçadores pra cima da mesa e deixou ela na positiva... não seria mais prático e clean deixar os espaçadores em baixo e a mesa na negativa, tendo o mesmo efeito? 
[/QUOTE]

Rowisen...obrigado pela dica....não entendo mto...primeira bike...em outro post, HuboBh já tinha me orientado para inverte a mesa para ficar negativa, e aumentar a diferença entre a mesa e o selim (não tinha conseguido deixar de acordo com o bike fit)....vou fazer isso amanhã....por enquanto testando e fazendo os ajustes finos, e acatando tbm as dicas dos colegas. Obrigado mais uma vez.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 03:47
Fala, povoo!

Finalmente coloquei os pneus 700 na Breezer... essa é talvez a primeira Breezer Storm Magrela aqui do forum kkkkkkkk ou não, anyway LOLLOLLOL



Coloquei um par de Kenda Kwest 700x28, ficaram perfeitos no aro. A ideia era colocar o 700x32, mas quando fui na loja e vi esse Kenda por um preço acessível e com um bom peso (410 gramas cada), fui neles mesmo...

O mais legal é que assim como os pneus originais da bike esses Kenda são bem maleáveis, sendo possível colocar e retirar sem necessidade de quaisquer ferramenta, apesar de ambos serem de arame. Gostei bastante. E quanto à rodagem... sem comentários! Pro meu uso foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, outra vida!

Achei que a bike ficou até mais confortável no meu uso... sim, não estou ficando maluco da cabeça kkkk é que assim... em asfalto ruim realmente é mais complicadinho de andar, mas o único trecho um pouco ruim é a avenida que eu pego até chegar na BR, que em algumas partes o asfalto está um pouco ruim... as BR's aqui da minha região estão muito boas, e em asfalto bom eu achei os pneus lisos mais confortáveis que os de cravo, pois obviamente eles rodam melhor, com menos atrito, então a sensação é muito boa.

Enfim... a bike não ficou um primor de beleza, ainda mais com essa suspensão âncora sobrando na bike, mas como diz um velho ditado, beleza não se põe na mesa rsrs

É nozes Thumbs Up


Editado por rowisen - 02 Ago 2018 as 03:48
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 11:01
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Fala, povoo!

Finalmente coloquei os pneus 700 na Breezer... essa é talvez a primeira Breezer Storm Magrela aqui do forum kkkkkkkk ou não, anyway LOLLOLLOL



Coloquei um par de Kenda Kwest 700x28, ficaram perfeitos no aro. A ideia era colocar o 700x32, mas quando fui na loja e vi esse Kenda por um preço acessível e com um bom peso (410 gramas cada), fui neles mesmo...

O mais legal é que assim como os pneus originais da bike esses Kenda são bem maleáveis, sendo possível colocar e retirar sem necessidade de quaisquer ferramenta, apesar de ambos serem de arame. Gostei bastante. E quanto à rodagem... sem comentários! Pro meu uso foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, outra vida!

Achei que a bike ficou até mais confortável no meu uso... sim, não estou ficando maluco da cabeça kkkk é que assim... em asfalto ruim realmente é mais complicadinho de andar, mas o único trecho um pouco ruim é a avenida que eu pego até chegar na BR, que em algumas partes o asfalto está um pouco ruim... as BR's aqui da minha região estão muito boas, e em asfalto bom eu achei os pneus lisos mais confortáveis que os de cravo, pois obviamente eles rodam melhor, com menos atrito, então a sensação é muito boa.

Enfim... a bike não ficou um primor de beleza, ainda mais com essa suspensão âncora sobrando na bike, mas como diz um velho ditado, beleza não se põe na mesa rsrs

É nozes Thumbs Up

ficou estranha devo admitir mas ficou elegante sim, bem legal. Não sei se você já trocou o guidão mas o que vem nelas é bem largo, talvez você fique mais confortável cortando ou trocando por outro
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 11:19
Ficou top a bike, no início causa estranheza mesmo esses pneus mais finos, depois se acostuma. Esses Kenda Quest até enjoam de tanto tempo que duram, já usei por bastante tempo, são quase indestrutíveis, nunca tive furo com eles. Atualmente uso na minha híbrida uns Mythas flash (Rubenna), também são excelentes, não tive furo até hoje, (possuem uma proteção extra contra furos)estãouns 2000km fazendo rodízio. Eu optaria de 700x40 acima, por experiência não muito agradável. Pra rolar em asfalto bom o meu 700x28 é maravilha mas qualquer outro tipo é bem desconfortável. Assim que acabarem vou colocar um pneu mais parrudo, como meu quadro é 26 estou limitado ao 700x35. O mais forte candidato é o kenda Kwick.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 13:18
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:


ficou estranha devo admitir mas ficou elegante sim, bem legal. Não sei se você já trocou o guidão mas o que vem nelas é bem largo, talvez você fique mais confortável cortando ou trocando por outro

Ontem eu estava achando ela horrível, hoje já melhorei meu humor e já estou achando ela bonitinha assim

Acho que um pouco é como o Hugo disse, esses pneus finos causam uma certa estranheza mas depois acostuma kkkk acho que com o garfo rígido que virá depois ela vai ficar mais harmoniosa hehe

Então... eu troquei o guidão original por esse rise mais largo ainda ainda não estou certo do que fazer com relação ao guidão, mas ainda sinto que não está do meu agrado...
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 13:29
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Ficou top a bike, no início causa estranheza mesmo esses pneus mais finos, depois se acostuma. Esses Kenda Quest até enjoam de tanto tempo que duram, já usei por bastante tempo, são quase indestrutíveis, nunca tive furo com eles. Atualmente uso na minha híbrida uns Mythas flash (Rubenna), também são excelentes, não tive furo até hoje, (possuem uma proteção extra contra furos)estãouns 2000km fazendo rodízio. Eu optaria de 700x40 acima, por experiência não muito agradável. Pra rolar em asfalto bom o meu 700x28 é maravilha mas qualquer outro tipo é bem desconfortável. Assim que acabarem vou colocar um pneu mais parrudo, como meu quadro é 26 estou limitado ao 700x35. O mais forte candidato é o kenda Kwick.

Pois é, já estou me apaixonando por ela assim kkk

Bom saber que os pneus são bons, man... foram bem baratos

Então... um 700x38 penso eu que já fique até mesmo bem mais harmonioso numa mtb. Eu queria testar um pneu mais fino mesmo, mas sempre achei que um pouco mais largo ainda seria bem melhor que os de cravo porém sem esse aspecto de anorexia kkkk além é claro, de serem de certa forma mais parrudos.

A minha sorte é que 98% dos meus percursos são em asfaltos bons, a parte complicada é só mesmo a avenida até a BR, que aliás tem planos de ser recapeada ainda esse ano. Outras ruas e avenidas da cidade já foram/estão sendo, acredito que em breve chega a vez dessa... aí vai ficar lindo de bonito.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 14:17
Aqui não é lugar dela mas o aspecto magrelo de uma MTB é bem engraçado, por isso pneus um pouco mais largos ficam mais harmônicos. As vezes penso em trocar esse quadro 26 por um 27.5 ou 29.
Minha híbrida.


Editado por Hugobh77 - 02 Ago 2018 as 14:18
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 15:38
Alguém trocou as rodas da breezer?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2018 as 17:33
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Alguém trocou as rodas da breezer?


Era uma das minhas prioridades de upgrade, mas o ganho é muito pequeno. Os aros DPD22 Vera Terra são fabricados pela Oval e pelo que pesquisei são aros até razoáveis. Compensaria se fosse por rodas mais leves ( Vzan Everest ou uma ZTR Crest com cubo Shimano XT que tem no ML). Mas pelo preço delas seria melhor investir em uma suspensão, pois reduziria mais peso e melhoraria a pilotagem.
Hoje minha prioridade de upgrade a médio longo prazo seria, Suspensão (proshock ultra XC), Grupo (SLX ou NX Sram 11V) aproveitando o pedivela M4000 com uma coroa. Rodas só por quebra considerando trocar só os cubos em um futuro distante.
Voltar ao Topo
FelipeSousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2018
Serrinha-BA
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2018 as 04:49
Bom dia, turma.
adro 
 Sobre o parafuso da trava da suspensão, o feedback da Centauro foi um lixo. Várias ligações interurbanas para SP ( estou no interior da BA) e nada de solução. 
 A bike, só elogios. Depois que troquei o selim original por um Selle Royal de gel e passei a usar bermuda de ciclismo, minha vida sobre rodas mudou da água para o vinho. 
 Instalei uma luz branca de led na frente e vermelha atrás, tb caramanhola térmica e protetor de quadro ( onde pega a corrente. 
 A compra na Dechtalon, outra decepção: Após 10 dias, nem mesmo haviam separado em estoque meu material. Cancelei e adquiri em loja física uma bomba da grande e comprei hj uma da pequena e tb luvas de gel e um lubrificante de cera para a corrente.
 Só falta eu criar coragem para usar capacete e tb quero uma bolsa pequena de quadro, que se fixa à mesa e ao top tube, com compartimento para celular.
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2018 as 23:58
Fala galera!!
Legal o clube criado para as Brezzer.
Tenho Expert Storm e estou muito satisfeito com ela.
O único up feito foi pedal XT e ela vai muito bem. Meio fora de forma, encaro 50k de estradão sem sofrimento...
Ótimos pedais para todos nós!!
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 00:21
Originalmente postado por Bobcpl Bobcpl escreveu:

Fala galera!!
Legal o clube criado para as Brezzer.
Tenho Expert Storm e estou muito satisfeito com ela.
O único up feito foi pedal XT e ela vai muito bem. Meio fora de forma, encaro 50k de estradão sem sofrimento...
Ótimos pedais para todos nós!!
Opa, show de bola amigo! ClapClapClapClapClapClap

É a primeira Expert que eu vejo aqui no forum. Poste mais fotos dela pra gente ver...
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 06:26
👏👏👏👏👆🔝
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:06
Mais algumas então!! Quando não esta na terra, adorna meu quarto!!
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:08
Originalmente postado por Bobcpl Bobcpl escreveu:

Mais algumas então!! Quando não esta na terra, adorna meu quarto!!
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:09
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:10
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:11
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:12
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:13
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:16
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:17
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:20
Participação especial da bike do meu maior parceiro de pedal!!
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:23
Hoje me bateu a idéia de que estou me enfiando 50k no meio do mato onde não funciona nem sinal de fumaça, sem uma chave de corrente... Dei um up na ferramenta e me dei uma nova de presente!
Voltar ao Topo
Bobcpl Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2010
MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobcpl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 22:28
Me perdoem a quantidade de imagens...Tongue
E também me perdoem pela gafe de ontem!!!
É BREEZER... E não BREZZER... Animal!!! Kkkk
Ótimas pedaladas pra nós!!
Valeu!!

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 23:58
Show de bola , gosto muito dessa pintura mais discreta sem adesivos gigantescos.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2018 as 00:22
Linda de bonita essa azul! Quisera eu que a sport tivesse uma cor mais neutra assim... a laranja é tipo "hello everyone" LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:15
Esses dias tenho pensado nos possíveis upgrades a serem feitos na minha Storm Comp. De acordo com as análises que fiz de ganho e gasto e uso que faço e vou fazer da bike (vou mudar pra zona da mata o de vou andar mais de MTB) me levaram a seguinte conclusão (pessoal).

Relação: pensava em uma 11V NX Sram ou SLX. Após alguns cálculos, vi que colocando uma coroa 34T no lugar da 30T, vou ter um range semelhante a um Eagle configurado com 32T e cassete 10/50.A coroa 40T vai sair ficando uma relação 2x9 com coroa 22/34 e cassete permanece o 11/34.
Custo da coroa + parafusos: 200,00 + 40,00 = 240,00
Custo de um grupo 11V: Acima de 1400,00 sem pedivela e ainda precisaria de uma coroa narrow e dos parafusos que custariam os mesmos 240,00. Esse é o mais fácil de fazer, pela economia e pelo uso, praticamente não uso a coroa 40T, e por enquanto posso removê-la e usar somente as duas menores.

Suspensão: Proshock Ultra XC, cheguei ao veredicto que não necessito de trava remota, a no ombro basta e reduz uns 200,00 no preço. Vou ganhar na qualidade e na redução de peso, próximo de 1 quilo. Poderia ser uma Manitou, ou Rock Shox, mas o valor inviabiliza a aquisição.
Valor: 1020,00 a 1100,00
Upgrade bem vindo, melhor leitura de terreno e alívio de peso na frente da bike, facilitando a transposição de obstáculos.

Rodas: nesse quesito vou priorizar a redução de peso, sendo as opções, Everest XC, Vicinitech , ou umas montadas do ML com ZTR e cubos Shimano. Pretendo investir no máximo 1100,00. Esse upgrade só depois que surrar muito as rodas, não é essencial.

Até 2500,00 a médio prazo vale a pena investir na bike acima desse valor fica inviável, se considerar a venda da bike mais o valor investido daria pra adquirir alguma bike com 11v.


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 12:25
acho que vale a pena esperar o NX 12, no ali deve aparecer ainda nesse semestre
Voltar ao Topo
Milton279 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2018
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Milton279 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 22:09
Fala galera, sou novo por aqui, mas faz um tempo vendo lendo as mensagens e artigos instruindo a compra da 1a. bike. Foi aqui q fiquei sabendo das Breezer. Inicialmente ia de Endorphine, mas felizmente a Netshoes não está tendo tantas opcoes, rsrs. Tbm pesquisei nas lojas fisicas aqui de Campinas, e umas virtuais por perto. No fim comprei 1 Storm Comp 19.5´ para mim e 1 Storm Sport 17´ para a patroa. Foi o melhor preço(com o reduza) que encontrei comparando com outras opções. Estamos curtindo a aquisicao.
Qto ao parafuso, minusculo e dificil de ver, da trava da suspa, a minha veio e está lá.
A montagem na Centauro do Shopping Campinas boa. Bom atendimento lá. O ruim foi que tive que levar lá as caixas, na venda não aceitaram entregar direto lá e retirar já montada.
Alguém fez o registro no site da Breezer? O Serial # é o numero em baixo do movimento central no quadro?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 07:38
Isso, parece que lendo o qrcode sob o central também resolve
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X