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Clube Breezer Storm

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Hugobh77 Ver Drop Down
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    Postado: 14 Jun 2018 as 13:01
Boa tarde povo. Nos últimos tempos as Breezer Storm tem ganhado um espaço aqui no fórum, várias pessoas compraram diferentes versões, inclusive eu. Como existe os outros clubes vamos alimentar o nosso aqui com fotos das bikes e lugares onde vamos com elas, e também upgrades. Review acho desnecessário pois já existem alguns.Pra quem usa Strava tem um clube Breezer lá. Aguardo vocês aqui.
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Hugobh77 Ver Drop Down
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Trilhas do Parque Estadual Serra Verde, anexo a Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais.


Estrada do Córrego Frio em Santa Luzia


Pós prova MTB Pedal de Ferro, Esmeraldas MG
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RuanRAC Ver Drop Down
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opa, to aqui também

até agora a melhor foto dela é essa:

p.s.: além de para-lamas ainda tem barend e bolsa de quadro, kit peba quase completo
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Bisk8 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 15:01
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

opa, to aqui também

até agora a melhor foto dela é essa:

p.s.: além de para-lamas ainda tem barend e bolsa de quadro, kit peba quase completo

Que para-lama bacana! Pode me dizer o nome da marca/modelo para eu procurar?
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RuanRAC Ver Drop Down
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comprei na centauro, é sem marca ele

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Hugobh77 Ver Drop Down
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Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

opa, to aqui também

até agora a melhor foto dela é essa:

p.s.: além de para-lamas ainda tem barend e bolsa de quadro, kit peba quase completo


👍🔝
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rowisen Ver Drop Down
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Opaaa, aí siim :D eu ainda não tenho fotos da minha em algum outro lugar que não seja minha casa, mas assim que eu puder sair com ela vou tirar umas fotos pra colocar aqui Thumbs Up
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RuanRAC Ver Drop Down
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https://www.instagram.com/p/BkCwjAlgG0s


ela com a roupa quase completa (não digam pra minha namorada, ela já conta pra todo mundo que essa bike vale mais de 3 mil nem sabe ela que já ta quase passando de de 4 mil) a ideia é:
-adicionar um guidão bullhorn ou borboleta 
-bolsa de quadro triangular
-pneus 700x48 ou 700x45 
-sapatilha + pedais clip (será realmente minha última compra, ainda não me decidi sobre isso)
-cubo com dínamo shimano?


Editado por RuanRAC - 15 Jun 2018 as 10:03
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N3SSO Ver Drop Down
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Opa, não tô mais com ela, mas tive uma Breezer Storm Expert 2014.



Após upgrade de rodas e suspa:

Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
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RuanRAC Ver Drop Down
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a tua estava top, estou pensando e trocar o garfo também. Curto viajar com a bike, 60-100 km e tal.
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rowisen Ver Drop Down
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Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Opa, não tô mais com ela, mas tive uma Breezer Storm Expert 2014.



Após upgrade de rodas e suspa:

Estava show sua bike, amigo!

Algo que me chamou atenção é que por sinal o quadro é o mesmo desde 2014, só mudou o grafismo para algo mais minimalista... (isso na 2017 pelo menos)
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jukkaa Ver Drop Down
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Originalmente postado por N3SSO N3SSO escreveu:

Opa, não tô mais com ela, mas tive uma Breezer Storm Expert 2014.



Após upgrade de rodas e suspa:



Bela bike!

Qual era a relação dianteira e pedivela?
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N3SSO Ver Drop Down
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Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Estava show sua bike, amigo!

Algo que me chamou atenção é que por sinal o quadro é o mesmo desde 2014, só mudou o grafismo para algo mais minimalista... (isso na 2017 pelo menos)

Sim, o quadro é o mesmo! Só mudam os componentes.



Originalmente postado por jukkaa jukkaa escreveu:

 

Bela bike!

Qual era a relação dianteira e pedivela?

Pedivela e câmbio dianteiro Deore 22-30-40

Câmbio traseiro XT 11-36

A bike rodou comigo por 4 anos, 5000km, não tenho nada do que reclamar, e o atual dono segue feliz!

Mais imagens pra vcs:





Abraços!
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rowisen Ver Drop Down
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Fala, boys!

Hoje eu fiz meu primeiro pedal "longo" com a Breezer Storm Sport 2017 e a experiência foi bastante boa!

Eu tinha feito pequenos pedais dentro da cidade de aproximadamente 5 km cada, mas hoje pedalei pra valer (aproximadamente 30 km ida e volta) e consegui completar o percurso tranquilamente, sem sentir dores pelo corpo (exceto traseiro, o selim é bem duro e eu não tenho a bermuda de ciclismo ainda).

Sou iniciante e esse foi meu primeiro pedal "pra valer" depois de muitos anos sem andar de bike, então fiz uma média de 22,9 km/h segundo o Strava, sendo que nas descidas eu apenas fui descansando em vez de "aproveitar" a descida, então a máxima foi 45 km/h. 

Enfim, a bike até superou minhas expectativas Thumbs Up
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misera Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 23:13
Excelente brother , daqui a pouco ta pedalando 50 , mais essa velocidade aí...45 sem pedalar , piloto de fuga vai dize que foi mentira .
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rowisen Ver Drop Down
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Originalmente postado por misera misera escreveu:

Excelente brother , daqui a pouco ta pedalando 50 , mais essa velocidade aí...45 sem pedalar , piloto de fuga vai dize que foi mentira .
Boaa kkkk as vezes eu dava umas pedaladas só pra manter a velocidade dos amigos que estavam de speed, pois por algum motivo a minha ia ficando pra trás se eu não pedalasse (coisa pouca mas ia, acredito que seja por conta do pneu cravudo, aerodinâmica inferior e tudo mais), mas pedalar pra pegar velocidade mesmo, não LOLLOL

Mas foi bacana e realmente esse tal do Strava fica incentivando a gente a querer fazer cada vez mais, então logo que possível esses 50 km acontece hehehe Thumbs Up
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misera Ver Drop Down


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Speed anda mais mesmo , aerodinânica bem superior.
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AG22 Ver Drop Down


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Gostei do relatos e as bikes são show!

Editado por AG22 - 20 Jun 2018 as 08:05
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Hugobh77 Ver Drop Down
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Rowisen, talvez o problema do seu banco seja a largura, eu tive que trocar, estava pequeno pra minha bunda. O que veio tinha 130mm.
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rowisen Ver Drop Down
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Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Rowisen, talvez o problema do seu banco seja a largura, eu tive que trocar, estava pequeno pra minha bunda. O que veio tinha 130mm.
O que veio na minha é um WTB Volt, é o mesmo que veio na sua? Eu achei ele meio estranho, antigamente tive uma speed e fazia trajetos semelhantes ao de ontem mas não me lembro do traseiro ter ficado assim alguma vez Stern Smile
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N3SSO Ver Drop Down
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Se alguém for trocar o WTB Volt, me manda MSG privada que eu tenho interesse em comprar o selim!
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Hugobh77 Ver Drop Down
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Sim, o que veio foi o WTB volt, passei pra bike do meu filho. No lugar dele coloquei um DDK Snake.
Um selim mais largo 15mm que o volt e vazado no meio.


Esses dias comprei outro DDK mas o modelo Trax. Esse é mais bonito que o Snake e mais leve, porém não é vazado. Ainda não testei, joelho ralado em recuperação. É pra uma outra bike onde usava um selim velo Plush End Zone de 160mm que estava machucando em pedais longos, muito largo e muita espuma. Diferença de mais de 200gr de um para o outro. É esse do link.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818022222-banco-selim-ddk-5095-trax-speed-mtb-racing-team-preto-verde-_JM
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ffdacruz Ver Drop Down
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Fala pessoal.
Minha sport chegou
Estou com o kit de câmbio alivio pra colocar nela, acham que vale a pena o "upzinho"? Hehehe
Vlw
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RuanRAC Ver Drop Down
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se você já tem... acho que vale sim
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ffdacruz Ver Drop Down
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Verdade RuanRAC.
As peças da Sport coloco a venda no ML, estão novas, nem pedalei ainda.
Depois do UP posto as fotos.
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Tudo bom pessoal. Tô pensando em comprar um par de rodas MT55, as MT66 já são tubeless mas são mais pesadas. Porém estão com uma diferença de preço considerável.
MT66 na faixa de 1100,00
MT55 achei a 638,00
Seria um upgrade a considerar na opinião de vocês?
Pensava nas Everest mas falam que dão muito problema.
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Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Tudo bom pessoal. Tô pensando em comprar um par de rodas MT55, as MT66 já são tubeless mas são mais pesadas. Porém estão com uma diferença de preço considerável.
MT66 na faixa de 1100,00
MT55 achei a 638,00
Seria um upgrade a considerar na opinião de vocês?
Pensava nas Everest mas falam que dão muito problema.

As rodas que vem nas Breezers são tão ruins assim?

Eu penso em comprar um par de rodas mas pra fazer um sistema "plug and play" entre pneus de cravos e slicks. Estou andando com os originais na BR e notei que os de cravo geram bastante arrasto... na descida a bike perde velocidade mesmo não tendo nada segurando o giro da roda (rotores girando livre, tudo certinho).

Editado por rowisen - 25 Jun 2018 as 14:47
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Ao contrário Rowisen, achei as rodas até boas e com um bom peso. Até agora não tive problemas. O que acontece é que esses cubos tx505 não vão aguentar muito tempo na trilha e se for colocar um par de cubos melhores (SLX ou XT) não sai por menos de R$400,00 então acho que seria mais racional trocar as rodas e vender as que vem nela enquanto estão boas. Acho que dá pra passar por até uns R$180,00.
E esse preço de R$640,00 nas MT tá valendo demais.

Roda dianteira, pesada sem blocagem com o disco
Peso estimado do disco 180mm 230gr. A roda teria então 1004gr
A MT55 pesa 879gr, diferença de 125gr


Roda traseira, pesada sem blocagem com disco e cassete. Peso estimado do disco de 160mm 201gr e cassete 412gr. A roda teria então 1237gr
A MT55 pesa 1059gr, diferença de 178gr.
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cara eu arriscaria e pagaria pra ver se aguenta... cubo dura uma vida se bem cuidado, acho que vale mais a pena pensar na suspensão antes, essa dai que vem nela é mais pra dizer que existe mesmo, outra coisa boa a se fazer é tubeless.

Editado por RuanRAC - 25 Jun 2018 as 19:06
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Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Ao contrário Rowisen, achei as rodas até boas e com um bom peso. Até agora não tive problemas. O que acontece é que esses cubos tx505 não vão aguentar muito tempo na trilha e se for colocar um par de cubos melhores (SLX ou XT) não sai por menos de R$400,00 então acho que seria mais racional trocar as rodas e vender as que vem nela enquanto estão boas. Acho que dá pra passar por até uns R$180,00.
E esse preço de R$640,00 nas MT tá valendo demais.

Roda dianteira, pesada sem blocagem com o disco
Peso estimado do disco 180mm 230gr. A roda teria então 1004gr
A MT55 pesa 879gr, diferença de 125gr


Roda traseira, pesada sem blocagem com disco e cassete. Peso estimado do disco de 160mm 201gr e cassete 412gr. A roda teria então 1237gr
A MT55 pesa 1059gr, diferença de 178gr.
Show de bola, man!

Será que os cubos da minha são os mesmos da tua? Não encontrei essa informação na ficha técnica da minha e no cubo não tem nada escrito (não que eu tenha visto). Tem como tirar uma foto que mostre bem o cubo (de preferência focando alguma coisa que distingue ele de outros modelos) pra eu comparar com os meus aqui? 

Abs
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Segue a foto:
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Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Segue a foto:
Definitivamente não é o mesmo dos meus aqui.

Fui no site oficial da Breezer e na verdade lá diz sim, eu que não tinha percebido bem antes... consta como "Formula disc hubs" e pesquisando isso no google encontrei uns modelos bem parecidos, mas como não tem nenhuma escrita nos cubos não faço ideia de qual o modelo exato para fins de comparação. Confused
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Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

cara eu arriscaria e pagaria pra ver se aguenta... cubo dura uma vida se bem cuidado, acho que vale mais a pena pensar na suspensão antes, essa dai que vem nela é mais pra dizer que existe mesmo, outra coisa boa a se fazer é tubeless.


A prioridade é a suspensão mesmo,mas o valor a ser investido seria o dobro, pois penso em colocar uma Proshock UltraXC com trava no Guidão em torno de 1300,00. Esse preço das rodas está bem em conta e a suspensão deve aguentar mais tempo que as rodas.

A minha intenção é deixar a Breezer com rodas e suspensão melhores.

Uma observação sobre as rodas originais. Tenho cubos RM-35 em minha híbrida e um par de Deore numa Caloi Alumínum 26 e eles giram melhor que esses TX505.

Editado por Hugobh77 - 25 Jun 2018 as 20:28
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Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

[QUOTE=RuanRAC]Uma observação sobre as rodas originais. Tenho cubos RM-35 em minha híbrida e um par de Deore numa Caloi Alumínum 26 e eles giram melhor que esses TX505.
Será que isso influencia muito na questão do arrasto?

Eu acho que na verdade o maior problema de perda de velocidade que estou tendo na BR está sendo por conta da aerodinâmica mesmo (corpo muito ereto), porque em decidas dentro da cidade onde o vento contra é bem menos por conta das construções a bike pega velocidade de boa inclusive em decidas leve, mas na BR a descida tem que ser considerável pra bike ganhar velocidade em vez de perder... Approve
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Não é devido aos cubos não, na verdade as MTB's não são projetadas para asfalto. É um conjunto, pneus, geometria, relação de marchas, peso. Tem tópico aqui no fórum sobre as trail da Cannondale e o pessoal todo preocupado com velocidade final, mas o próprio nome já diz tudo, o objetivo não é velocidade e sim superar as subidas e trechos técnicos. Dá pra melhorar uma MTB pra rodar no asfalto, mas ela vai perder toda a sua essência. Minha 26 virou uma híbrida, anda muito, mais não é mais uma MTB, mas também não é uma road.
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essa bike é pra passear mesmo, consigo fazer 50-80-100 km sem me estourar todo mas andando a 17-20 km/h, acima disso o corpo reclama com menos de 30km 
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Esse 17/20 km/h que você tá falando é de média?
Em treino que faço aqui de 30km com algumas subidas em asfalto consigo uma média de 19km/h.Na prova que fiz de 30km fiz uma média de 15km/h com estradão subidas e parte de single de uns 4km. Mas eu tô acima do peso, não tenho tanto preparo e no dia da prova estava gripado. Essa bike não é só pra passeio não, ele aguenta bem umas provas e tem um rendimento até razoável.

Link do treino:
Ver as minhas 30,84 km Ciclismo a 05/25/18, https://mysports.tomtom.com/service/webapi/v2/activity/perm_-UqwjquPaaoQCFcaM6hrEYTbG_uDnAtrfRmdQm9Kkgl2uZCUDQhk5NJG7r0kBr51sE-AqfSnuIGISoSTnvW1rA?format=html

Link da prova:
Ver as minhas 29,57 km Ciclismo a 05/06/18, https://mysports.tomtom.com/service/webapi/v2/activity/perm_fMkAfxCLgJX83KvEsRaqvmf8Uj_eKYdkH6_S4bC3pt6HResrBnK4Ula6-gCvKH88BOMXDT7jBI7UjZtpFKg5lw?format=html

Faltou 500mts, esqueci de ligar o GPS
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rowisen Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 12:46
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

essa bike é pra passear mesmo, consigo fazer 50-80-100 km sem me estourar todo mas andando a 17-20 km/h, acima disso o corpo reclama com menos de 30km 

Em que tipo de terreno? No asfalto que é onde eu tenho andado estou fazendo uma média de 24,4 km/h e o máximo que andei até o momento foi 43,5 km sem pausa e não senti nada além de um leve cansaço físico generalizado. Lembrando que estou totalmente enferrujado, a anos não andava de bike.

De qualquer forma, isso aí que você disse pode ter a ver com seu posicionamento na bike, pelo menos é o que diz nos lugares que li sobre bike fit.
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Hugobh77 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 13:08
O máximo que fiz foi 50km, às vezes que andei mais foi com turma naquele ritmo de passeio mesmo. E nessa hora que a gente vê se a bike tá no fit adequado, pois o importante nem é a distância é sim o tempo em cima da bike. Nessas ocasiões mais de 4horas. Os meus rolês mais longos são de hibrida no asfalto.
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RuanRAC Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 14:54
no asfalto e estrada de chão mesmo com pouca inclinação, o que falei é que da pra andar tranquilo com 25-28 km em asfalto e 20-25 na estrada de chão mas a postura dela privilegia andar de boa mesmo, curti o passeio mais que buscar desempenho pois ela deixa muito o peito aberto para o vento

acho que é uma postura da marca, pode ver no instagram dos caras que esse o pessoal que usar breezer tem uma pegada mais passeios longos que competição, mais bike como prazer que desempenho, eu to seguindo essa ultimamente, meus passeios são longos e mais tranquilos.


Editado por RuanRAC - 26 Jun 2018 as 14:58
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