Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Qual o melhor momento para comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Qual o melhor momento para comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Qual o melhor momento para comprar?
    Postado: 14 Jun 2018 as 09:22
Seguinte galera, estou pesquisando ja faz 2 meses para comprar minha bike e agora ja esta na metade do mes de junho e eu ia comprar essa semana. Porem ouvi um pessoal comentando que nos proximos meses vai ter marcas lançando novos modelos 2019. Eu ia comprar uma sense impact pro ou a evo, so que tenho medo de comprar agora e mes que vem as marcas lancem a 2019 com componentes melhores . Queria saber a opiniao de voces sobre isso, as marcas realmente lançam nessa epoca do ano os novos modelos? 

Voltar ao Topo
Bcamaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcamaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 09:49
Componentes melhores, preço maior. 

Um exemplo: Oggi Big Wheel 7.2, mudou apenas o grafismo do quadro do modelo 2017 para 2018. Você encontra modelos 2017 com um bom desconto. Pelo menos para mim, que não ligo, seria um ótimo negócio. 
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 12:46
Pense na lógica inversa, com o lançamento da linha 2019 as bikes 2018 tendem a ter uma queda de preço considerável ainda mais nas pequenas revendas onde geralmente o estoque é pequeno. Acha que alguém que investe acima de 3k uma bike troca todo ano? Você mesmo, pensa em comprar agora, vai ficar quanto tempo com a bike?
Voltar ao Topo
Lucas Portela Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2015
Manaus
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 12:51
Isso mesmo como foi comentado acima, a mesma coisa aconteceu com a Oggi Big Wheel 7.4, só mudou o grafismo e a suspensão praticamente só mudou de nome de Manitou Marvel Comp para Manitou Machete. 

Quanto ao lançamento de componentes novos pela Shimano, acho muito difícil renovar a linha agora. A Shimano lançou agora o novo XTR, a XT só deve aderir algumas coisas do novo XTR daqui uns 2 anos, o SLX então... 

Você mencionou o modelo da Sense, eu no seu caso esperaria sim o lançamento da nova linha, só pra pegar a linha atual com preços mais baixos. Dez - Jan é uma ótima época para comprar bikes 0km do ano anterior a bons preços. Se tiver um pouco mais de presa tem até os modelos da Oggi com antigo grafismo ainda a venda, você pode procurar um com um bom desconto.
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015
Caloi Strada - 2016 (vendida)
Oggi 7.4 - 2017
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 13:02
Entendi . obrigado Thumbs Up
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 23:12
Andei pensando e vou aguardar mais um pouco, vi um pessoal falando que tem a linha nova da sense em julho e com isso vai abaixar o preço dos modelos de hoje.
Voltar ao Topo
Bcamaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcamaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 08:48
Já começa a dar uma procurada e pedir descontos... Já achei a Sense Impact Pro por R$3800. 

Peguei uma Oggi BW 7.2 2017 por R$ 3250 nova no ML. 
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 11:03
Originalmente postado por smz smz escreveu:

Seguinte galera, estou pesquisando ja faz 2 meses para comprar minha bike e agora ja esta na metade do mes de junho e eu ia comprar essa semana. Porem ouvi um pessoal comentando que nos proximos meses vai ter marcas lançando novos modelos 2019. Eu ia comprar uma sense impact pro ou a evo, so que tenho medo de comprar agora e mes que vem as marcas lancem a 2019 com componentes melhores . Queria saber a opiniao de voces sobre isso, as marcas realmente lançam nessa epoca do ano os novos modelos? 



Como um colega disse acima, comece a procurar e a pedir desconto. A Sense Impacto Pro ou Evo 2018, por exemplo, são bikes que já estão num ótimo estágio de evolução.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 11:27
O Melhor momento de comprar uma boa bike atual, é quando lançarem a próxima versão... Os logistas vendem seu estoque antigo com descontos...
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 14:12
Ja tenho os valores das bikes de hoje e vou aguardar pro mes que vem.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 15:59
Originalmente postado por smz smz escreveu:

Seguinte galera, estou pesquisando ja faz 2 meses para comprar minha bike e agora ja esta na metade do mes de junho e eu ia comprar essa semana. Porem ouvi um pessoal comentando que nos proximos meses vai ter marcas lançando novos modelos 2019. Eu ia comprar uma sense impact pro ou a evo, so que tenho medo de comprar agora e mes que vem as marcas lancem a 2019 com componentes melhores . Queria saber a opiniao de voces sobre isso, as marcas realmente lançam nessa epoca do ano os novos modelos? 

Depende do calendário de lançamentos de cada fabricante.... Ano passado, as marcas lançaram coleções entre agosto e novembro.... Nessa época vi Sense Impact Pro sendo vendida com até 20% de desconto. A cannondale, se não me engano lança em setembro...
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X