Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Medidas Caloi Aluminum Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Medidas Caloi Aluminum Sport

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcio_yakuza Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2018
Florianópolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio_yakuza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Medidas Caloi Aluminum Sport
    Postado: 15 Jun 2018 as 07:52
Obrigado pela ajuda Hugo, pode não parecer mas faz 2 semanas que leio artigos sobre ela aqui no fórum, exatamente para não precisar criar um tópico desnecessário, mas como o modelo é 2017 acabei buscando apenas postagens mais recentes, sem reparar que há tópicos de 2010 ainda vivos!

Valeu a ajuda brother!! Abraço!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 10:15
Quadro das Caloi Alumínum é padrão, tamanho 19", com top tube 56 cm.
Tudo sobre Caloi aqui:
https://www.pedal.com.br/forum/caloi-aluminum_topic23468.html

Obs: use a busca do fórum, existe informação sobre as duas bikes.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 00:30
Vc precisa pegar a geometria da bike, pelo aue vi na imagem da caloi lá não tem as informações que vc precisa.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
marcio_yakuza Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2018
Florianópolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio_yakuza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 22:41
Não carregaram as fotos, rs... Falei que era novo, segue o bikefit:


Segue a medida do manual da caloi, acho que agora vai!

Voltar ao Topo
marcio_yakuza Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2018
Florianópolis
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio_yakuza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 22:37
Opa galera,

Sou iniciante e encontrei várias postagens sobre a Caloi Aluminum, inclusive uma dela x Endorphine 5.1 que me ajudou muito, mas queria saber o seguinte:

Fiz o meu bikefit no site que costumam recomendar e deu o seguinte:


Baixei o manual da Caloi Aluminum Sport no site da fabricante e encontrei o seguinte:


Vi que a Endorphine é superior, principalmente nos componentes, porém achei uma CA Sport usada (com ótimos upgrades) na minha cidade, mas ficou a dúvida se o bikefit serve pro quadro dela porque deu 65.5 no top tube + mesa, mas nas medidas, entendi ter 67 (sem a mesa, acho!?).

Poderiam me ajudar nessas medidas? Se tiverem um link que explica como se mede já agradeço!
O dono atual disse que tem 1,82m de altura, eu tenho 1,72m... rs...

Estou achando que não vai servir pra mim, não! (apesar de já ler que altura não é a medida mais importante e sim essa do top tube + mesa).

Queria entender melhor essas medidas, até pra, caso não role essa CA Sport, medir qual Endorphine seria legal (17, 19, etc).

Obrigado galera!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X