Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada Racing 2017 Duvidas Tamanhos e Pneus
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada Racing 2017 Duvidas Tamanhos e Pneus

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Strada Racing 2017 Duvidas Tamanhos e Pneus
    Postado: 11 Jun 2018 as 11:44
Bom dia Pessoal

Surgiu a oportunidade de comprar uma Strada Racing 2017 em ponta de estoque... Porem estou em duvida na sua Geometria...

Tenho 1,67 de altura e cavalo de 78cm, e pelo fit daria 51 Seat Tube e 53 de Top Tube...

Estou procurando uma bike menos agressiva, e achei estanho as informações que achei da Caloi Strada (não achei da Racing)...

È isso mesmo:

P - Seat Tube 50 e Tope tub Horizontal 54
P - Seat Tube 52 e Tope tub Horizontal 56

Outra duvida, alguém conseguiu colocar 700x28 nestas strada racing? vi que nas antigas não davam....

[Edit] Achei o topico da Strada R, estou conseguindo algumas informações por la... Obrigado...


Editado por rafael_rtg - 11 Jun 2018 as 11:53
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X