Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ZTTO - informações sobre produtos e marca
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ZTTO - informações sobre produtos e marca

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ZTTO - informações sobre produtos e marca
    Postado: 03 Jun 2018 as 20:59
Estou interessado em uns produtos dessa marca, se possível me passem alguma informação, estou interessado em cassete e corrente deles.
Voltar ao Topo
marioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
Rio Grande - RS
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 21:11
Comprei um par de roldanas para o câmbio da bike, até o momento tudo ok. Não é mais interessante comprar cassete e corrente da sunrace que ja tem alguma credibilidade no mercado? Eu sinceramente não arriscaria essa marca para cassete e corrente, para acessórios até vai.
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 23:17
É q o escalonamento é melhor que sunrace na minha visão
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 23:23
Comprei a corrente mas ainda não coloquei nada bike.
Voltar ao Topo
marioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
Rio Grande - RS
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2018 as 23:25
Olhando no aliexpress tem bastante saída componentes dessa marca, as roldanas que comprei possuem uma excelente qualidade. Eles tem uma loja propria no aliexpress, dependendo do preço vale a pena comprar e testar. Existe alguns relatos no youtube de gringos, acho que vale dar uma conferida.
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 09:37
interessante esse video, acabei vendo ele depois de ver aqui o forum



Editado por 288vm - 04 Jun 2018 as 09:38
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 10:44
Cassetes com vários cogs em alumínio... faz lembrar aqueles cassetes que o pessoal punha em bikes weight weenies...leves pra caramba, só não dava p andar com elas....
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 11:38



http://forums.mtbr.com/drivetrain-shifters-derailleurs-cranks/ztto-11-speed-11-50-a-1064738-2.html
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 12:13
eita porra... cassete banguelo é puxado
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 15:38
Os cassetes ZTTO, Sunshine, Bolany e várias outras marcas que se encontra no Aliexpress na verdade são o mesmo produto. Quem realmente fabrica esses cassetes é uma incógnita. 

Editado por adrianomtb - 27 Jun 2018 as 09:44
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 16:26
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

interessante esse video, acabei vendo ele depois de ver aqui o forum


Vi esse vídeo hoje de manhã. To esperando este mesmo cara fazer um vídeo desse cassete montado na bike dele.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2018 as 15:09
Comprei a corrente e um cassete 11v 11-42. Sei que ñ é lá essas coisas, mas vou usar em coroa dupla. O cassete é todo de aço, exceto o super vou que é alumínio.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2018 as 17:13

Eu uso 2x11v e gosto muito da combinação de coroas 36-24 com cassete 11-42.

Recomendo esta opção. Uso coroas Shimano 10v sem problema algum, funciona muito bem com corrente 11v.

Editado por furukawa - 06 Jun 2018 as 17:13
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 19:44
Comprei um ZTTO 10v 11-42 e montei uma 1x10 para minha mulher, ela não se entende bem com as coroas.
Junto comprei uma coroa narrow wide 32t, corrente com power link e um passador traseiro, saiu por 250 pratas na Aliexpress, tudo na loja da ZTTO.

Coloquei um câmbio Microdhift xcd que vai até 42t, sem alongador de gancheira, esse no ML, 250 pratas. O câmbio da ZTTO tem gente falando mal, que não dura.

O passador traseiro não funcionou direito, passava a marcha e quando soltava a alavanca a marcha caía de volta. Passando da 1 a 10 isso acontecia umas 2 vezes, com a 5 e a 6. Então tive que comprar um passador no ML, mais 180 pratas, um Sunrace. Somando com a alavanca do freio, 30 pratas, a alavanca original era integrada, saiu por 710. No fim de semana vamos pedalar para ver como ficou o Frankenstein

Na mais pesada.


Na mais leve.


Editado por pmachado - 26 Jun 2018 as 19:46
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 20:54
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

interessante esse video, acabei vendo ele depois de ver aqui o forum



Vi esse vídeo hoje de manhã. To esperando este mesmo cara fazer um vídeo desse cassete montado na bike dele.


Caramba, cassete todo de alumínio deve durar bem pouco. Mas fiquei curioso! Talvez valha a pena. Será que dura quantos km?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2018 as 08:57
Falando do cassete ai (Bolany/ZTTO) só os 4 maiores são de alumínio, demais de aço.

Aqui na cidade tem 2 bikers usando, daqui uns dias saberei como é o desgaste deles.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 11:27
Acho que depende do modelo, esse da foto que ficou banguela é daqueles modelos mais leves deles, eu comprei um que não é nada leve, mas segundo o anuncio, todos os cogs são de aço.


<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 13:21
Vi muitos movimentos centrais dessa marca no Aliexpress. Alguém aqui com experiência com eles?
Voltar ao Topo
Geovanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2012
São José
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geovanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 09:14
Bom dia,
Alguém tem novidades a respeito destes cassetes?
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 09:42
Acabei de comprar um cassete destes ZTTO... 11-52...
As 4 últimas são de alumínio mesmo... vamos ver... acabei de instalar e vou verificar a duração do mesmo....
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 13:47
Originalmente postado por Weber Dias Weber Dias escreveu:

Acabei de comprar um cassete destes ZTTO... 11-52...
As 4 últimas são de alumínio mesmo... vamos ver... acabei de instalar e vou verificar a duração do mesmo....

no 11-52 os último 5 cogs são de alumínio... no 11-50 é que são 4 de alumínio
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 14:55

O cassete ZTTO 11-52 tem versões em 11v (4 maiores cogs em Al) e 12v (5 maiores cogs em Al):


Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 15:06

O escalonamentos dos cassetes ZTTO 11-52 são:

11v: 11-13-15-18-21-24-28-34-40-46-52
12v: 11-13-15-18-21-24-28-32-36-40-46-52

Eu uso o Sunrace MX80 11-50 11v com escalonamento de 11-13-15-18-21-24-28-32-36-42-50 e talvez mais para frente compre um cassete ZTTO mas na versão 11-50 pois o escalonamento do 11-52 não me agradou.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 15:12
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por Weber Dias Weber Dias escreveu:

Acabei de comprar um cassete destes ZTTO... 11-52...
As 4 últimas são de alumínio mesmo... vamos ver... acabei de instalar e vou verificar a duração do mesmo....


no 11-52 os último 5 cogs são de alumínio... no 11-50 é que são 4 de alumínio


Cara acho q vc está certo.... rss vou ver certinho na bike....
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 16:45
Soca a bota em trilhos de verdade com bastante lama e subida pra nós, pra testar esta bagaça... Pra mim isso vai derreter mais que açúcar em dia de chuva,mas enfim....
Voltar ao Topo
Diniel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2014
Salto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diniel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 17:11
Vi alguns reviews gringos. De acordo com os reviews esses mais leves nao duram nada e tem problema se vc tentar girar o pedivela para tras (corrente sai do cassette). Os reviews nacionais que vi foram tenebrosos e nao serviram de nada. Foco na estetica do produto e nao na função. Nao sei se tem novos reviews nacionais desse produto. No meu caso estou atualizando a bike da dona onça para 1x11. Ia usar esse cassette com relacao XT M8000 mas desisti. No medio prazo compensa mais um cassette 11-46 XT M8000 com coroa narrow de 30 dentes. No maximo colocaria tudo SLX M7000. Esses de producao duvidosa na minha opiniao eh rasgar grana.
Santa Cruz Hightower Carbon CC
ex- Cannondale Trigger 2 Carbon
ex- Scott Scale 970 (Abelhona)
ex- Cannondale Trail 6
ex- GT Aggressor 2.0
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 17:18
Então pessoal estou testando esse K7... na verdade só rodei 1 dia pois montei agora...

Segue meu review que postei em outro tópico do fórum...
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 17:19
Relato do primeiro pedal....

Era pra ser 100km mas rodamos só 80km (meu camarada estava meio quebrado) uns 15km de asfalto e o resto de terra com 1250m de altimetria e 23km/h de média com direito a alguns drops e pulos... resumindo achei um bom rolê de teste...

No primeiro trecho de asfalto cheguei a achar q iria precisar aumentar a pressão da embreagem pois achei mais mole que o XTR 9000, mas quando entrei na terra me surpreendeu... perfeito! Corrente sempre esticada e nada de barulho!

As trocas de marcha se mantiveram como no ajuste inicial... sem problemas e bem precisa, inclusive para entrar na 52 ( não tinha morro pra isso mas eu queria testar rsrs), aqui fica a primeira diferença para o M9000: realmente é mais fácil trocar de marcha ( A Shimano anunciou 30% de redução na força) parece que não estava com a embreagem em on! Outro ponto que testei foi a troca pedalando em pé na subida (Não piloto assim mas queria testar tmb) trocou as marchas normal mas fez barulho, mas nada fora do comum.

Outro coisa que testei foi pedalar pra trás em uma descida com a marcha no 52... resultado sem nenhum problema, não caiu corrente...

Fiz trocas de 3 em 3 marchas foi sussa nas marchas menores, quando fiz nos últimos 3 maiores cogs fez barulho mas trocou...

A grande diferença está no escalonamento do K7, com 12 marcha e cogs 11-13-15-18-21-24-28-32-36-40-46-52
Achei bem mais confortável achar uma marcha legal tanto em subidas quanto em descidas...

Como eu costumo girar muito mais do que "amassar cana" rsrs não acho q preciso do cog de 10... e com a coroa 34 e cog 52 tenho marcha leve mais que suficiente. Com isso estou seriamente pensando em não trocar o cubo e K7 rsrss acho q vou gastar a grana em um par de rodas mais tops...

Pra mim, por enquanto o grupo tá aprovado... vamos ver agora a durabilidae...
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 17:21
Fiz tmb um pequeno vídeo mostrando a relação depois do primeiro pedal...

https://youtu.be/AqpVVJN6XQY
Voltar ao Topo
Leonardo Correia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2019
Santa cruz RN
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo Correia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 10:58
Originalmente postado por Weber Dias Weber Dias escreveu:

Fiz tmb um pequeno vídeo mostrando a relação depois do primeiro pedal...

https://youtu.be/AqpVVJN6XQY - https://youtu.be/AqpVVJN6XQY


Como anda os testes com o cassete ZTTo?
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 13:34
cara... estou perto de 1000km e até o momento tudo normal... vou esperar Bater os 1000km pra fazer um review certinho....
Voltar ao Topo
Leonardo Correia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2019
Santa cruz RN
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo Correia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 13:38
Obrigado pela resposta. Ficarei no aguardo do review.

Abraço
Voltar ao Topo
Guilhermeth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2009
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermeth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 17:00
Essa empresa é meio uma incógnita.

Tem muito produto sendo lançado no mercado, sem reviews de qualidade, tem de tudo, sendo visivelmente cópias físicas idênticas aos componentes mais conhecidos, mas a qualidade da matéria prima pode não ter a mesma.
Desde cassete, movimento central, discos, agora estão fazendo até cubos padrão DT swiss. Parece que o mecanismo principal (ratchet ring) é original.

Eu não arriscaria. Melhor garantir um Sunrace com todas as coroas de aço do que pegar um com alumínio que não dure muito.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 17:11
Originalmente postado por Guilhermeth Guilhermeth escreveu:

Essa empresa é meio uma incógnita.

Tem muito produto sendo lançado no mercado, sem reviews de qualidade, tem de tudo, sendo visivelmente cópias físicas idênticas aos componentes mais conhecidos, mas a qualidade da matéria prima pode não ter a mesma.
Desde cassete, movimento central, discos, agora estão fazendo até cubos padrão DT swiss. Parece que o mecanismo principal (ratchet ring) é original.

Eu não arriscaria. Melhor garantir um Sunrace com todas as coroas de aço do que pegar um com alumínio que não dure muito.

to com 1300 no meu,

Coloquei corrente nos 1100 nova, e não pulou

Mas claro que 1300km é muito pouco.

Existe cassete sunrace 11-52? Ou 11-50?
 com escalabidade boa?

pq acho mto bosta pular do 42 pro 50
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 17:13
Voltar ao Topo
Guilhermeth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2009
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermeth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2019 as 18:00
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:


Existe cassete sunrace 11-52? Ou 11-50?
 com escalabidade boa?

pq acho mto bosta pular do 42 pro 50


Acho que não, o último lançamento deles que eu vi não menciona o escalamento. Só que vai ter um novo cassete 11-51.

http://bikerumor.com/2019/03/30/sunrace-12-speed-proto-derailleur-aims-at-xtr-xx-plus-11-52t-cassette/ - http://bikerumor.com/2019/03/30/sunrace-12-speed-prototype-derailleur-aims-at-xtr-xx-plus-11-52t-cassette/
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 14:41
Galera... atualização sobre o K7 ZTTO de 12v 11-52...

Eu completei pouco mais de 1000km com ele é infelizmente ele começou a dar sinais de problemas... acontece que com a relação limpa ele ainda funciona perfeito... agora com sujeira a corrente começa a pular em 2 cogs específicos... só se fizer muita força mas pula... como eu tinha competição esse FDS troquei o K7 e a corrente pra correr... ainda vou fazer mais alguns testes pois visualmente não tem nada estranho.... medi a corrente tmb e está zero... só troquei por desencargo... mas como pensamos esse K7 não tem uma boa durabilidade... pelo menos comigo rsrs
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 15:03
Originalmente postado por Weber Dias Weber Dias escreveu:

Galera... atualização sobre o K7 ZTTO de 12v 11-52...

Eu completei pouco mais de 1000km com ele é infelizmente ele começou a dar sinais de problemas... acontece que com a relação limpa ele ainda funciona perfeito... agora com sujeira a corrente começa a pular em 2 cogs específicos... só se fizer muita força mas pula... como eu tinha competição esse FDS troquei o K7 e a corrente pra correr... ainda vou fazer mais alguns testes pois visualmente não tem nada estranho.... medi a corrente tmb e está zero... só troquei por desencargo... mas como pensamos esse K7 não tem uma boa durabilidade... pelo menos comigo rsrs

Calma. 

Em quais cogs ta pulando? Menores ou nos maiores de alumínio?
Outra coisa, você trocou a corrente e aí começou a pular? Ou pulou com a velha?
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 15:45
Putz...1000kms...Tava achando muito bom p ser verdade, se durasse 4000 ou 5000 eu considerava, q é quanto eu costumo detonar uma transmissão
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2019 as 10:44
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por Weber Dias Weber Dias escreveu:

Galera... atualização sobre o K7 ZTTO de 12v 11-52...

Eu completei pouco mais de 1000km com ele é infelizmente ele começou a dar sinais de problemas... acontece que com a relação limpa ele ainda funciona perfeito... agora com sujeira a corrente começa a pular em 2 cogs específicos... só se fizer muita força mas pula... como eu tinha competição esse FDS troquei o K7 e a corrente pra correr... ainda vou fazer mais alguns testes pois visualmente não tem nada estranho.... medi a corrente tmb e está zero... só troquei por desencargo... mas como pensamos esse K7 não tem uma boa durabilidade... pelo menos comigo rsrs


Calma. 

Em quais cogs ta pulando? Menores ou nos maiores de alumínio?
Outra coisa, você trocou a corrente e aí começou a pular? Ou pulou com a velha?


Está pulando no com 15 (aço) e 32 (alumínio ... não testei com outra corrente pois tinha prova no domingo e não quis arriscar.. acabei colocando tudo novo... mas antes de tirar a corrente eu medi ela é não está nem no 0.5 da ferramenta....acho difícil ser a corrente pois é uma XTR... depois vou testar pra ver...
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X