Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dica de App que pareia dois sensores
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dica de App que pareia dois sensores

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fwralves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dica de App que pareia dois sensores
    Postado: 30 Mai 2018 as 10:48
Caros,
comprei dois sensores Msgene Gemini210 da china para usar num Smartphone que tenho parado aqui em casa como ciclocomputador. Estes sensores são Ant+ e teoricamente funcionariam facilmente com os Apps existentes. Mas não é bem assim, pelo menos não estou conseguindo que os dois sensores funcionem simultaneamente, um captando a cadência no pedivela e o outro a velocidade no cubo dianteiro. Instalei vários Apps e o melhor que consegui foi no Panobike, que capta apenas um, ou velocidade ou cadência.
Alguém conhece um App que capta os dois sensores simultaneamente?
Aproveito pra pedir informações de ciclocomputadores que, com certeza, fariam este pareamento. Isto, tendo em vista que esta solução com Smartphone é momentânea e quero aproveitar os sensores para um ciclocomputador definitivo mais pro final do ano (tô parcelando as aquisições porque o $$ tá curto)

Lembrando que quero usar este App apenas para captar os dados instantâneos de cadência e velocidade, ate´ porque uso o Strava.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 11:31
Já testei no Strava e funcionou.
Baixe o app ANT+ tester e veja se está tudo ok com seu celular.
O que notei é que o mesmo sensor não parea com dois gadgets diferentes usando o ANT. Ex ciclocomputador e celular
Mas consigo parear usando, no meu caso, BLE em um e ANT em outro.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
fwralves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 13:37
Pois é, o Strava free só mostra a média da cadência. Encontrei a página https://www.thisisant.com/directory/gemini-210 com a compatibilidade dos produtos como o Gemini. Instalei os Apps um por um e notei que provavelmente só é possível instalar um sensor. Alguns Apps enxergam os dois, mas só se conecta a um por vez. Outros Apps dão erro ao conectar os sensores. Tá difícil.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 13:43
Usei monitor cardíaco e cadência sem problemas.

Baixou o app que informei? Qual o resultado?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 13:47
Seus sensores são BLE e Ant. Conecte um como BLE e outro como ANT.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
fwralves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 17:25
Sim, baixei. Deu capacidade ANT: Ok. Tudo certo, sem erros. Baixei os plugins logo que comecei a mexer com os sensores.
Voltar ao Topo
fwralves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 17:26
Vou tentar isto.
Voltar ao Topo
fwralves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 18:36
Depois de um dia tentando consegui parear os dois sensores com o App "a Training Tracker".
Ele foi um dos que deu erro ontem. Não sei se é coincidência ou não, mas ele pareou os sensores por Bluetooth depois que eu desliguei o Wifi e desconectei o chip do telefone celular.
Amanhã farei um teste drive e postarei minhas impressões.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 18:57
Amigo uso o Wahoo fitness, mas meu sensor de cadência e velocidade é junto, reconhece como apenas um sensor. Uso ao mesmo tempo a cinta cardíaca, todos via BT. Ele exporta pro Strava é tem uma vantagem, dá pra fazer treino indoor registrando a distância pelo sensor de velocidade.
Voltar ao Topo
Speed_racer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2009
Jacareí/SP
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speed_racer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 23:03
Alguém usa aplicativo para treino no rolo? Tipo com sensores de cadência, velocidade e cinta?
Speed_Racer
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 23:27
Originalmente postado por Speed_racer Speed_racer escreveu:

Alguém usa aplicativo para treino no rolo? Tipo com sensores de cadência, velocidade e cinta?


Citei um no post acima do seu. Indoor no caso estou me referindo a rolo fixo. Inclusive foi o único que encontrei grátis. Na rua uso os mesmos sensores em um relógio Tomtom multisporte.
Segue o link de uma atividade feita no Wahoo é exportada para o Strava.
Confira minha pedalada de 28,2 km no Strava: https://www.strava.com/activities/1593869278

Editado por Hugobh77 - 30 Mai 2018 as 23:29
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 12:23
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Já testei no Strava e funcionou.
Baixe o app ANT+ tester e veja se está tudo ok com seu celular.
O que notei é que o mesmo sensor não parea com dois gadgets diferentes usando o ANT. Ex ciclocomputador e celular
Mas consigo parear usando, no meu caso, BLE em um e ANT em outro.


Caros, tem confusão ai. Os sensores ANT costumam funcionar em modo "broadcast", ou seja, eles não "paream" mas sim mandam pra quem quiser ouvir. Já o bluetooth é diferente e requer sim que sejam pareados. Talvez aja alguma limitação na aplicação ou no ANT do celular. Já usei varias vezes o ant+ com zwift ao mesmo tempo que lia no gps garmin. 
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
fwralves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fwralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 13:12
Bah, consegui parear os dois sensores BLE no Wahoo Fitness. Fiz um pedal de 40km ontem e deu diferença de cabelésimos se comparado com o Strava. Vou ficar com o Wahoo, gostei muito da interface, e a princípio vou ficar também com Smartphone.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 13:21
Você precisa explicar isso para os dispositivos que tenho. Acho que eles não sabem dessa regra...



Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Já testei no Strava e funcionou.
Baixe o app ANT+ tester e veja se está tudo ok com seu celular.
O que notei é que o mesmo sensor não parea com dois gadgets diferentes usando o ANT. Ex ciclocomputador e celular
Mas consigo parear usando, no meu caso, BLE em um e ANT em outro.



Caros, tem confusão ai. Os sensores ANT costumam funcionar em modo "broadcast", ou seja, eles não "paream" mas sim mandam pra quem quiser ouvir. Já o bluetooth é diferente e requer sim que sejam pareados. Talvez aja alguma limitação na aplicação ou no ANT do celular. Já usei varias vezes o ant+ com zwift ao mesmo tempo que lia no gps garmin. 
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 16:08
Originalmente postado por fwralves fwralves escreveu:

Bah, consegui parear os dois sensores BLE no Wahoo Fitness. Fiz um pedal de 40km ontem e deu diferença de cabelésimos se comparado com o Strava. Vou ficar com o Wahoo, gostei muito da interface, e a princípio vou ficar também com Smartphone.


Que bom que te serviu.
Voltar ao Topo
lucasgiffoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasgiffoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2020 as 18:03
Boa noite Srs.

Eu comprei o meu sensor magene, mas não consigo conecta-lo nem no celular e nem no meu polar m400.
Vocês conectaram via bluetooh? No meu ele não encontra o sensor, já até troquei a bateria dele.
A luz fica ligada direto? No meu só liga quando eu tiro e coloco a bateria, queria ouvir algumas opiniões antes para saber se ele está com algum problema.

obrigado!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2020 as 06:19
Originalmente postado por lucasgiffoni lucasgiffoni escreveu:

Boa noite Srs.

Eu comprei o meu sensor magene, mas não consigo conecta-lo nem no celular e nem no meu polar m400.
Vocês conectaram via bluetooh? No meu ele não encontra o sensor, já até troquei a bateria dele.
A luz fica ligada direto? No meu só liga quando eu tiro e coloco a bateria, queria ouvir algumas opiniões antes para saber se ele está com algum problema.

obrigado!


Lucas, nos sensores Magene a luz só acende quando a bateria é inserida. Caso a luz esteja na cor verde, o sensor está em modo "velocidade". Caso luz acenda na cor vermelha, ele está em modo "cadência". Tem que ter cuidado ao inserir a bateria e colocar a tampa sem que ela saia de novo senão o modo é alterado e aí não funciona.

Tentei parear de tudo quando é jeito com o Sports Tracker. O site da Magene diz que ele faz pareamento; mas isso não é verdade. Tentei com um Samsung Android e com o iOS iPhone e não funciona de jeito algum. Baixei o app da magene para Android para verificar se os sensores estão funcionando corretamente e ele confirma o funcionamento.

Mas o pareamento não acontece de jeito algum.  Alguém saberia dizer se existe algum "truque" para fazer isso funcionar?

Não pretendo comprar um GPS dedicado só para usar o sensor de cadência; nem trocar o Sports Tracker que já uso há mais de 10 anos por um outro só para conseguir ter a cadência.

A merda é que no site informava que era possível...

Angry


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2020 as 06:31
Originalmente postado por fwralves fwralves escreveu:

Bah, consegui parear os dois sensores BLE no Wahoo Fitness. Fiz um pedal de 40km ontem e deu diferença de cabelésimos se comparado com o Strava. Vou ficar com o Wahoo, gostei muito da interface, e a princípio vou ficar também com Smartphone.

Uma vez que tu já estás com os sensores instalados e pareados, seria demais abusar da tua boa vontade e pedir para baixar aí o Sports Tracker só para testar se tu consegues enviar os dados obtidos com o Wahoo Fitness para o ST?

Big smile


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2020 as 10:22
Atualização:

Baixei o Wahoo Fitness no iOS.

Ele faz o pareamento com a cinta cardíaca Magene e com o sensor Magene em modo cadência. A interface e os avisos audíveis são muito completos, embora um pouco chatos de configurar no início.

Tenho outro sensor sobrando. Mas não fiz configuração e pareamento para velocidade / distância. Isso eu busco pelo GPS do smartphone.

Apenas a transferência de informações é um pouco lenta. Na combinação Sports-Tracker / Magene era bem mais rápido se comparado com Wahoo Fitness / Magene.

Alguém saberia dizer se é possível acessar os dados do Wahoo Fitness via PC na web ou somente pelo app no smartphone?  Sinto falta disso pois estava bem acostumado a essa funcionalidade no Sports Tracker.

Mas adiante vou testar o pareamento do Wahoo Fitness com o Android.

Ah!  Se fizer o pareamento com dos sensores do Wahoo com o iPhone e depois tentar parear também com o Sports Tracker no Android, ele não consegue transmitir a informação para os dois amo mesmo tempo. Ou um ou outro.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
rafacbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafacbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 18:04
O strava realmente é o mais conhecido por todos nós, mas existem muitos que são gringos, infelizmente - https://blog.pedalemos.com.br/8-aplicativos-para-quem-ama-pedalar/ 
Voltar ao Topo
paulohn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2021 as 18:35
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Atualização:

Baixei o Wahoo Fitness no iOS.

Ele faz o pareamento com a cinta cardíaca Magene e com o sensor Magene em modo cadência. A interface e os avisos audíveis são muito completos, embora um pouco chatos de configurar no início.

Tenho outro sensor sobrando. Mas não fiz configuração e pareamento para velocidade / distância. Isso eu busco pelo GPS do smartphone.

Apenas a transferência de informações é um pouco lenta. Na combinação Sports-Tracker / Magene era bem mais rápido se comparado com Wahoo Fitness / Magene.

Alguém saberia dizer se é possível acessar os dados do Wahoo Fitness via PC na web ou somente pelo app no smartphone?  Sinto falta disso pois estava bem acostumado a essa funcionalidade no Sports Tracker.

Mas adiante vou testar o pareamento do Wahoo Fitness com o Android.

Ah!  Se fizer o pareamento com dos sensores do Wahoo com o iPhone e depois tentar parear também com o Sports Tracker no Android, ele não consegue transmitir a informação para os dois amo mesmo tempo. Ou um ou outro.

Comprei um par de sensores Magene e tentei utilizar no Wahoo (no iOS).

Ele só conseguia captar informação do sensor de cadência OU de velocidade. Os dois ao mesmo tempo não.

Baixei um app que se chama "Cadence" e consegui parear os sensores de cadência, velocidade e também um monitor cardíaco Polar.

Esse app é free. O inconveniente da versão free é assistir uma propaganda curta para ele liberar a leitura de cadência. A versão paga custa uns R$ 8 por mês ou ~R$ 60 por ano e permite customizar as informações que você vê na tela.
Voltar ao Topo
Madmax1975 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Rio grande
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madmax1975 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2021 as 22:05
Boa noite Marcos, comprei um par de sensores Magene tbm S3+ e não consigo fazer funcionar com o sports tracker. Uso esse app a anos e não queria instalar outro. Todos meus treinos estão nele. Vc conseguiu? Tem algum segredo? Eu usava o sensor de vel/cadência do coospo e funcionava certinho no sports tracker
Abraço. Max
O isopor é meu pastor e ceverveja não me faltará!!!!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 07:47
Originalmente postado por Madmax1975 Madmax1975 escreveu:

Boa noite Marcos, comprei um par de sensores Magene tbm S3+ e não consigo fazer funcionar com o sports tracker. Uso esse app a anos e não queria instalar outro. Todos meus treinos estão nele. Vc conseguiu? Tem algum segredo? Eu usava o sensor de vel/cadência do coospo e funcionava certinho no sports tracker
Abraço. Max


Até a última vez em que fiz diversas tentativas para fazer esse pareamento, não dava certo. Li em algum lugar (ou recebi resposta do suporte da Sports Tracker) que o Magene não pareava mais de um sensor de cada vez. Ou era um problema do Sports Tracker ou devido ao iOS do iPhone (não lembro direito).

Então fiz um quebra-galho (ou gambiarra) LOL  para resolver o problema e não perder mais de 10 anos de treinos no Sports Tracker:

- Fiz o pareamento do monitor cardíaco Magene com o iPhone e uso o Sports Tracker para monitorar as distâncias e batimento. Carrego o celular no bolso da camisa. Big smile

- Fiz o pareamento dos sensores de velocidade e cadência Magene num Samsungo Android velho que só uso para isso, com o App Wahoo. Coloquei o Samsung num suporte de guidão e deixo os avisos audíveis (velocidade média, cadência, batimento, tempo de percurso) ligados. LOL

Desta forma eu não perco o registro dos treinos e tenho no viva voz as informações que preciso. 

Wink

Pelo menos até o dia em que o ST aceite no iPhone vários pareamentos simultaneamente; o que eu sinceramente acho que não irá acontecer nunca.


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 09:49
quanto ao "perder anos de treinos" no Sports Tracker, pode valer dar uma olhada em exportar as atividades como .gpx e jogar num Strava por exemplo que é uma plataforma maior e que permite mais interações com outros apps
não como unica solução né, entendo que cada app tenha suas vantagens e ficar numa plataforma que já estamos há anos é bem mais prático.. heheh mas é bom entender tb que não está totalmente preso e que uma mudança seria perder tudo e "começar do 0"

tem como exportar uma a uma as atividades no ST, mas claro que isso é inviável pra anos de atividades haha ai encontrei essas opções aqu
depois de exportar tudo os arquivos você guarda de backup, que já é algo válido, e se quiser faz o upload no Strava
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 10:33
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

e jogar num Strava por exemplo que é uma plataforma maior e que permite mais interações com outros apps


Até onde fui informado o Strava não permitia pareamento com sensores Magene (cardíaco ou cadência), e que algumas facilicades só estão disponíveis para versões pagas. Parece que mudou há pouco.

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2021 as 19:15
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

e jogar num Strava por exemplo que é uma plataforma maior e que permite mais interações com outros apps
Até onde fui informado o Strava não permitia pareamento com sensores Magene (cardíaco ou cadência), e que algumas facilicades só estão disponíveis para versões pagas. Parece que mudou há pouco.
tinha há muito tempo, ai tiraram, ai voltou só pra assinante, ai agora tá aberto pra todos
dá pra parear com cinta cardiaca apenas, a marca em si deve aceitar qualquer uma, a minha da IGPS funciona de boa

mas comentei mais não pra usar como app, mas sim como plataforma pra guardar os treinos, já que voces comentaram sobre problemas com o ST e que tinham receio de perder anos de histórico
já que além do app o strava oferece integração com app wahoo, ridewithgps e outros que voce pode gravar (e usando sensores), aceita computadores tipo garmin, bryton, polar, igpsports, etc

a liberdade que comento é poder escolher qual app ou aparelho vai usar pra gravar, mas ter os treinos sempre sincronizados dentro de uma só plataforma
(dá pra usar trainingpeaks ou outros que tb são bem estabelecidos, é que o strava tem melhor desenvolvido o lado de rede social)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X