Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pliage Two Dogs vs Durban Bay Pro vs Durban Jump
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pliage Two Dogs vs Durban Bay Pro vs Durban Jump

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pliage Two Dogs vs Durban Bay Pro vs Durban Jump
    Postado: 27 Mai 2018 as 18:56
Olá pessoal,

Sou novo aqui, dei uma pesquinada no assunto e as opiniões que achei foram de versões anteriores da Two Dogs e Durban.

Queria tentar atualizar a opinião de vocês sobre essas duas bikes.

A principio vi que a Two Dogs era brasileira e estava tendendo mais para a Durban que achei que fosse americana e talvez fosse melhor (geralmente as coisas dos EUA tem mais qualidade). Mas depois vi que a Durban também é brasileira.
Então neste quesito as duas estão iguais.

Durban Bay Pro
As opiniões que vi aqui sobre a Durban Bay Pro 6 que é a versão de 6 marchas.
Essa versão não existe mais no site da Durban. Deve ter sido substituida pela nova ou essa antiga simplesmente virou a Durban Bay 6 (sem a palavra "Pro", não sei).

Comparando a Durban Bay 6 com a Durban Bay Pro, a Pro além de ter 7 marchas é mais leve. Tem 12 kg.
O material da Bay 6 é Aço Carnobo e da Pro é Aluminio 6061 (que é usado na aviação).


Portanto a essa Pro parece ser um bom upgrade em relação a Bay 6. Seguem outros detalhes da especificação:
http://br.durbanbikes.com/produtos/aro-20/bay-pro
https://usa.durbanbikes.com/product/bay-pro

Review de um site fora do Brasil:
http://www.foldingbike20.com/durban-bay-pro-folding-bike-review

Dúvida: a especificação no site do Brasil diz que usa cambio Shimano RS-35 e no site do EUA diz que usa cambio Shimano RS-45. O 45 tem uma parte prata e o 35 é todo preto. Alguém pode confirmar?

A principio, estava bem inclinado a Durban Bay Pro amarela, que é bem estilosa.

Pliage Alloy - Two Dogs
Para a Pliage, aqui no forum encontrei avaliações para a Pliage Two Dogs que é de Aço Carbono e as rodas tem os raios tradicionais. Porém estou querendo comparar com a Pliage Alloy Two Dogs que é de Aluminio 6061.
O peso é parecido com a Durban Bay Pro. Essa tem 12,5kg. Esses 500g a mais entendo que é uma diferença pequena.

A Pliage Alloy tem os pneus de 20 x 1.35 (com alta pressão, são 100 libras) em vez de 20 x 1.5 (padrão). No review que encontrei dizem que isso faz a bicicleta ficar mais rápida do que as dobraveis tradicionais. Isso faz sentido?
Esse pneu vai ser fácil achar depois ou vai aceitar numa boa o 20 x 1.5 em substituição?
Ele ser mais fino nestas medidas torna muito mais inseguro em relação a derrapagem?

A Pliage Alloy tem freio a disco em vez de v-brake. Será se esse freio a disco é bom? É normal as bikes evoluirem para freio a disco, mas não sei se todos tem a mesma qualidade. Esse da two dogs é bom?

Sobre o cambio a Alloy usa Shimano SL -TX50 e a Durban tenho dúvidas se é Shimano RS-45 ou Shimano RS-35.
Porém os estilos dos passadores são bem diferentes. Qual o melhor? No video do review abaixo o cara que está analisando diz que gostou desse da Pliage Alloy pela facilidade de subir ou descer todas as marchas rapidamente através de um botão que com certeza não tem no Shimano RS-45 ou 35. O que acham?



Especificação:
https://www.twodogs.com.br/produto/pliage-alloy-aluminio

Review:
https://www.youtube.com/watch?v=GrBBhlt2bcs

Passei a considerar a Two Dogs após o review acima. Será se o review foi muito tendencioso?
Particularmente o freio a disco e o estilo mais esportivo me chamam mais atenção para a Two Dogs, apesar de gostar da cor amarela da Durban Pro.
Sem olhar qualidade (que ainda não sei avaliar), a Two Dogs parece ser mais moderna por causa desse freio a disco, aro estrela, formato do quadro, etc.

Durban Jump
A outra dúvida é sobre a Durban Jump. Ela parece bem parecida com a Durban Bay Pro, porém tem amotecedor trazeiro. Se fosse para trilhas, com certeza tinha que ter algum amortecedor. Para para cidade e pequenos passeios isso é uma vantagem relevante?
O único ponto que encontrei de diferença da Jump para a Pro é que alguns sites dizem que a Pro tem o passador Shimano RS-45 e a Jump 35. O 45 é ligeiramente mais bonito e prata e o 35 preto. Mas outros sites dizem que a Pro tem o 35 também. Fora isso não consegui achar mais diferenças.

O ponto negativa desta Durban é que não encontrei para vender na cor amarela.



Podem dar a opinião de vocês sobre a especificação?
Alguém tem alguma dessas para dizer o que estão achando?

Em termos de valores as 3 tem valores bem parecidos.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2018 as 21:44
Das tres eu iria facil na jump.
Ela e uma copia da dahon jetstream com amortecedores mais baratos.
As outras duas sao ruins demais.
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 10:02
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 22:06
Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Dá uma olhada na Soul Klapp.
https://www.bikeplus.com.br/produto/bike-dobravel-soul-klapp-aro-20-2017-preta-roxa-e-verde-90947 - https://www.bikeplus.com.br/produto/bike-dobravel-soul-klapp-aro-20-2017-preta-roxa-e-verde-90947

Só não gostei da cor. O roxo parece rosa, ficou meio feminina Confused
Pelas fotos com zoom parece de qualidade, mas não sei se pegaria. Vou olhar pra ela todo dia e não sei se vai me dar tesão. Queria algo diferenciada tipo a toda amarela da Durban ou estilo futurista.

Até a Jump estou resistindo a pegar porque achei a cor azul sem sal... rs

Tô pensando ainda o que fazer. O que atrapalha é que aqui no Brasil é dificil de achar umas diferentes tipo Tern D8. É mais cara mas as vezes a qualidade / estilo compensa.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 06:56
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Dá uma olhada na Soul Klapp.
https://www.bikeplus.com.br/produto/bike-dobravel-soul-klapp-aro-20-2017-preta-roxa-e-verde-90947 - https://www.bikeplus.com.br/produto/bike-dobravel-soul-klapp-aro-20-2017-preta-roxa-e-verde-90947</a>


Só não gostei da cor. O roxo parece rosa, ficou meio feminina Confused
Pelas fotos com zoom parece de qualidade, mas não sei se pegaria. Vou olhar pra ela todo dia e não sei se vai me dar tesão. Queria algo diferenciada tipo a toda amarela da Durban ou estilo futurista.

Até a Jump estou resistindo a pegar porque achei a cor azul sem sal... rs

Tô pensando ainda o que fazer. O que atrapalha é que aqui no Brasil é dificil de achar umas diferentes tipo Tern D8. É mais cara mas as vezes a qualidade / estilo compensa.


A tern NAO COMPENSA!
ELE ESTAO TENDK PROBLEMAS DE QUADROS QUEBRADOS e recalls no mundo inteiro
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 09:16
Mesmo a Tern Verge X10? Achei uma usada.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 09:19
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Mesmo a Tern Verge X10? Achei uma usada.


Nao compensa amigo. Vai por mim. Dente é muito caro.
Procura ai no google tern frame failure ou tern frame snapped in two
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 09:20
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Dá uma olhada na Soul Klapp.
https://www.bikeplus.com.br/produto/bike-dobravel-soul-klapp-aro-20-2017-preta-roxa-e-verde-90947 - https://www.bikeplus.com.br/produto/bike-dobravel-soul-klapp-aro-20-2017-preta-roxa-e-verde-90947</a>


Só não gostei da cor. O roxo parece rosa, ficou meio feminina Confused
Pelas fotos com zoom parece de qualidade, mas não sei se pegaria. Vou olhar pra ela todo dia e não sei se vai me dar tesão. Queria algo diferenciada tipo a toda amarela da Durban ou estilo futurista.

Até a Jump estou resistindo a pegar porque achei a cor azul sem sal... rs

Tô pensando ainda o que fazer. O que atrapalha é que aqui no Brasil é dificil de achar umas diferentes tipo Tern D8. É mais cara mas as vezes a qualidade / estilo compensa.


Cara,esse roxo e so nas rodas.
Voce prode troca la ou pinta las.

Editado por christianmdt - 30 Mai 2018 as 09:21
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 09:24
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Dá uma olhada na Soul Klapp.
https://www.bikeplus.com.br/produto/bike-dobravel-soul-klapp-aro-20-2017-preta-roxa-e-verde-90947 - https://www.bikeplus.com.br/produto/bike-dobravel-soul-klapp-aro-20-2017-preta-roxa-e-verde-90947</a>


Só não gostei da cor. O roxo parece rosa, ficou meio feminina Confused
Pelas fotos com zoom parece de qualidade, mas não sei se pegaria. Vou olhar pra ela todo dia e não sei se vai me dar tesão. Queria algo diferenciada tipo a toda amarela da Durban ou estilo futurista.

Até a Jump estou resistindo a pegar porque achei a cor azul sem sal... rs

Tô pensando ainda o que fazer. O que atrapalha é que aqui no Brasil é dificil de achar umas diferentes tipo Tern D8. É mais cara mas as vezes a qualidade / estilo compensa.


A jump e a melhor das tres originais do topico.
Ela pode ser melhorada na parte do amortecedor traseiro. Se botar um a ar vai ficar file.
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 10:15
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Mesmo a Tern Verge X10? Achei uma usada.


Nao compensa amigo. Vai por mim. Dente é muito caro.
Procura ai no google tern frame failure ou tern frame snapped in two

É achei um recall da X10 :(

https://www.cpsc.gov/Recalls/2016/stile-products-expands-recall-of-tern-folding-bicycles

Vi umas fotos aqui dos problemas, parte na dobradiça né? Foda.
No comunicado alguns serial numbers tem recall, outros não. Vou ver se o do cara está na lista.

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

 
Nao compensa amigo. Vai por mim. Dente é muito caro.

Essa parte do dente não entendi. O Dente da coroa é caro? Ele quebra fácil também além do quadro?
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 10:16
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

 
A jump e a melhor das tres originais do topico.
Ela pode ser melhorada na parte do amortecedor traseiro. Se botar um a ar vai ficar file.

A Jump é melhor que a Soul Klapp né?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 11:30
No caso seria o seu dente mesmo após o quadro quebrar
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 11:34
Em faixa parecida de preço tem também a Dahon Vybe C7:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922065903-quadro-garfo-kit-bike-bicicleta-dahon-vybe-c7-dobravel-aro20-_JM

Mais uma para colocar dúvida na cabeça.
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 11:52
Originalmente postado por misera misera escreveu:

No caso seria o seu dente mesmo após o quadro quebrar

kkkkkkkkkkkkkkk
Ai é sacanagem rs. Esse dente pode quebrar não.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 18:27
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Mesmo a Tern Verge X10? Achei uma usada.


Nao compensa amigo. Vai por mim. Dente é muito caro.
Procura ai no google tern frame failure ou tern frame snapped in two


É achei um recall da X10 :(


Vi umas fotos aqui dos problemas, parte na dobradiça né? Foda.
No comunicado alguns serial numbers tem recall, outros não. Vou ver se o do cara está na lista.

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

 
Nao compensa amigo. Vai por mim. Dente é muito caro.

Essa parte do dente não entendi. O Dente da coroa é caro? Ele quebra fácil também além do quadro?


Dente da boca mesmo. Cair e se arrebentar com o quadro desses vai dar muito custo
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 18:29
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

 
A jump e a melhor das tres originais do topico.
Ela pode ser melhorada na parte do amortecedor traseiro. Se botar um a ar vai ficar file.


A Jump é melhor que a Soul Klapp né?


Nao! A soul klapp esculacha geral no mercado brasileiro. E preco e qualidade junto.

Posicionando as bikes do topico, eu colocaria assim, da pior para a melhor:

Pliage>durban bay>durban jump>dahon vybe c7>soul klap

Editado por christianmdt - 30 Mai 2018 as 18:32
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 18:32
Nossa, é muita variavel para analisar kkkk

Soul Klapp vs Dahon Vybe D7

Ai a Soul Klapp perde então?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 18:36
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Nossa, é muita variavel para analisar kkkk

Soul Klapp vs Dahon Vybe D7

Ai a Soul Klapp perde então?


Viu a lista que fiz da pior para a melhor do topico acima?

Tem que ter em mente que todas essas bikes vao do espectro ruim ao espectro medio baixo das possibilidades no mercado de bikes dobraveis. chegam na qualidade media
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 12:31
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:


Viu a lista que fiz da pior para a melhor do topico acima?

Tem que ter em mente que todas essas bikes vao do espectro ruim ao espectro medio baixo das possibilidades no mercado de bikes dobraveis. chegam na qualidade media

Ah vi agora.
Entendi. Bom comprei a Soul Klapp para minha esposa já que acho feminina.
Vou pensar o que compro pra mim ainda para a gente andar junto. A ideia da dobravel era também para facilitar colocar no carro, fico com preguiça de colocar e tirar aqueles suportes.
Voltar ao Topo
brunimbas Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2018
Sao paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunimbas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 21:09
aproveitando o topico, alguem pode me dar uma dica de um amortecedor traseiro a ar bom para colocar na minha durban jump? ou nem vale a pena trocar? obrigado.
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 11:21
Também tenho interesse em saber do amortecedor.

Outra coisa: por dificuldade de comprar uma Jetstream ou P8 no Brasil to pensando em ir de Jump. É possível fazer upgrade na Jump trocando Shimano por SRAM e colocando um cassete mais largo com invés de 7v um de 9v por exemplo?
Já vi umas bikes que vem com folga pra isso. Será se essa dá?
Aqui tem muito morro, quero facilitar ela pra subida.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 15:02
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Também tenho interesse em saber do amortecedor.

Outra coisa: por dificuldade de comprar uma Jetstream ou P8 no Brasil to pensando em ir de Jump. É possível fazer upgrade na Jump trocando Shimano por SRAM e colocando um cassete mais largo com invés de 7v um de 9v por exemplo?
Já vi umas bikes que vem com folga pra isso. Será se essa dá?
Aqui tem muito morro, quero facilitar ela pra subida.


Fala bbraga, eu tenho uma dahon jetstream p8 verde militar aqui novinha e encostada...lhe interessa? Como eras colega de forum posso fazer um precinho camarada..
Voce e o cara do instagram que faz os videos com drone?

Ela vai vai toda sram x7 9v

Editado por christianmdt - 01 Jun 2018 as 15:06
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 15:04
Originalmente postado por brunimbas brunimbas escreveu:

aproveitando o topico, alguem pode me dar uma dica de um amortecedor traseiro a ar bom para colocar na minha durban jump? ou nem vale a pena trocar? obrigado.


Vale a pena trocar sim.
Tem que ver o tamanho e vomprar um correspondente.
Nos sites gringos eles chamam de rear shock
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 15:11
Originalmente postado por brunimbas brunimbas escreveu:

aproveitando o topico, alguem pode me dar uma dica de um amortecedor traseiro a ar bom para colocar na minha durban jump? ou nem vale a pena trocar? obrigado.

brunimbas, você tem a jump, quando medir e descobrir o tamanho você posta aqui para a gente?
Vai comprar no ebay?
Voltar ao Topo
brunimbas Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2018
Sao paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunimbas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 16:13
sou muito leigo no assunto. Como faço para medir? abraços
Voltar ao Topo
brunimbas Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mai 2018
Sao paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunimbas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 12:50
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Também tenho interesse em saber do amortecedor.



Fala bbraga, eu tenho uma dahon jetstream p8 verde militar aqui novinha e encostada...lhe interessa? Como eras colega de forum posso fazer um precinho camarada..
Voce e o cara do instagram que faz os videos com drone?

Ela vai vai toda sram x7 9v

Essa sua jetstream ta vendendo por quanto?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2018 as 21:21
Originalmente postado por brunimbas brunimbas escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Também tenho interesse em saber do amortecedor.



Fala bbraga, eu tenho uma dahon jetstream p8 verde militar aqui novinha e encostada...lhe interessa? Como eras colega de forum posso fazer um precinho camarada..
Voce e o cara do instagram que faz os videos com drone?

Ela vai vai toda sram x7 9v


Essa sua jetstream ta vendendo por quanto?

O forum tem regras e nao se pode vender nada fora da area de vendas!
Vou anunciar la e na olx!
Desculpe moderadores!
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 20:28
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

 
O forum tem regras e nao se pode vender nada fora da area de vendas!
Vou anunciar la e na olx!
Desculpe moderadores!

Oi Christian, interessa sim. Estou tentando te mandar mensagem privada mas parece que não está funcionando.
Vi que anunciou no forum e mandei email para aquele email Egas mas não tive resposta.

Consegue me mandar seus contatos? bgbraga at gmail

Abs,
Voltar ao Topo
NewBikerBC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2017
Balneario Cambo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NewBikerBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 00:41
Qual você escolheu no final? Eu gostei do design da Durban Jump mas eles estão muito inativos na social media de empresa e eu tenho receio de não encontrar peças. A Two Dogs tem uma filial na minha cidade e eles vendem todas as peças até mesmo pelo site, então achei que seria um investimento melhor como seria a minha bike de todos os dias. Se encontra travas para a Durban se quebrar? Me refiro às partes que dobram a bike.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X