Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você usa capacete? Sim, não? Qual?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Você usa capacete? Sim, não? Qual?

 Responder Página  <1 23456 12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2008 as 07:06
voltando ao que ja perguntaram antes.. alguém usa alguma coisa embaixo do capacete?? (bandana, boné, etc).. eu nunca tinha pensado no boné, mas pra mim ia ser uma boa, já que é so eu levantar a perna pra ja ficar suado Tongue
Voltar ao Topo
lucaze Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2008
Montenegro - RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2008 as 12:22

Faço MTB em trilhas e seguidamente descemos vários morros bem feios, quase um DownHill casca grossa..... meu capacete é desses tipo o Gyro que quebrou... não curto muito capacetes muito fechados, tipo os de DH, porque acabam sendo desconfortáveis além de quentes....

Vcs conhecem algum "meio-termo" que seja leve e que proteja como os de DH, com fucinheira, etc?? Encontrei um Cratoni, mas tem que importar e fica muito caro...
 
Mas sem dúvida é muito legal...
Conhecem algum similar a este?? 
Voltar ao Topo
SpaceTrader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpaceTrader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 11:55
Ninguém usa um Bell X-Ray????
Vamos à luta, filhos da Pátria!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2008 as 12:15

 

Prowell F(alguma coisa) e Giro Havoc.

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2008 as 16:52
Uso um Prowell (acho que F38); passei a usar capacete há uns 10 anos (era quase uma "cuia") desde que fui atropelado por um carro num estradão de terra, que me jogou de cabeça num "mourão" (aqueles troncos grossos que firmam a cerca).
Antes de tirar a bike da garagem, já estou de capacete (para qualquer voltinha...)
alexz
Voltar ao Topo
ThiagoX Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jan 2005
niteroi
Offline
Mensagens:671
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2008 as 17:37
Não pedalo sem o meu Protek Shox ou o Specialized Chamonix.
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2008 as 18:58
Uso um Predador(capacete barato, mas bom).
Voltar ao Topo
karlitos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karlitos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2008 as 17:47
Uso um Specialized BanShee

E ainda tenho meu Sub-6 Pro

Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2008 as 04:32
Preciso me acostumar a pedalar sempre de capacete.
Atualmente estou usando um Giro Xen.
http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
lucaze Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2008
Montenegro - RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2008 as 05:49
Bom, não sei se vcs pedalam na rua, mas pra trilha, se não tiver capacete, nem vai, porque caiu, se fudeu.... por isso que eu mandei aquele Cratoni antes.... quanto a custar a se acostumar, se o cara usa capacete bom, nem nota que está com ele... são leves e se encaixam bem...
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2008 as 15:02
Uso um Epic de 49,00 Reais e um Ptzel Meteor ( p/ escaladas em rocha ) este ultimo muito usado em corrida de aventuras.
O importante é que seja testado por algum orgão competente, tipo CE.
" Você pode se quebrar todo, mas a cabeça tem de estar funcionando..." ja dizia um grande escalador amigo meu.
Valeu.
Voltar ao Topo
Japan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2008
Araras-SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Japan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2008 as 12:49

eu tenho um prowell, acho que f-38

esquenta muito,mas a proteção faz a sua parte
Sem subidA não há Descida
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2008 as 19:00
Tenho um Giro Xen. Só elogios.

Pra DH tenho um ASW de motocross pq na época era mais difícil full faces baratos, mas to pra pegar outro Giro.

Quanto ao capacete híbrido que o Lucaze perguntou... o Guiné tem um giro antigo que era assim, vc podia desaparafuzar a parte que encaixa a quexeira.. mas eu nunca senti confiança.. .achava muito fragil aquela parte.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Japan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2008
Araras-SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Japan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2008 as 05:30
esses daí devem ser bons para praticar all-mountain,pois o impacto com o solo não é tão forte e nem tão constante,e bem ventilado
Sem subidA não há Descida
Voltar ao Topo
MBMendonca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2008
Vinhedo - SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MBMendonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2008 as 10:14
   Voltei a pedalar a pouco, mas o capacete já eh parte integrante, antes de sair pela porta de casa e pegar a bike ela ja esta na cabeça.
 
  O meu é um simples Prowell F22 Raptor, mas antes esse do que nada.
 
Abraços
Marcelo
Voltar ao Topo
lucaze Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2008
Montenegro - RS
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2008 as 10:22
Pois é galera, tentei procurar esse Cratoni pra vender (mesmo em sites fora) mas os poucos que eu achei estavam muito caros (nos EUA) e em sites da Europa não encontrei... vi esses tempos por 39 euros... é uma barbada, o problema é importar.... nos EUA tá 140 doleta...
A Giro tinha um parecido, mas acho que não tem mais....
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2008 as 11:13
Giro Havoc.

próximo será um Bell Variant.
Voltar ao Topo
flipe_rs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2009
Farroupilha/RS
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flipe_rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 22:06
Bom pessoal, estou reanimando um tópico quase esquecido...
A alguns dias fui pedalar com alguns amigos e um deles começou com as piadinhas em razão do uso de capacete... já que ele acredita que só atrapalha... bom, antes da metade do caminho o SuperHomem caiu, e aí acabou a nossa pedalada... o resultado do tombo foi pontos e pontos na cabeçona, um apagão e uma voltinha de ambulância...
Já havia um bom tempo que não tinhamos acidentes na turma (o último tinha sido a 65km/h em que um esperto quis aparecer e acabou com o capacete em um cordão, sorte que estava de capacete e acabou só desmaiando)
Assim meus amigos... digo com todas as letras... seja de speed ou de MTB, treinando, a passeio ou competindo, use capacete, e digo mais... tenho tudo contra quem não usa, pois um tombo bobo torna-se um grande tombo sem capacete e quem está com esse Censored acaba se encomodando.
 
E lembrando... o capacete não precisa rachar para você ter que trocar... quando você bate ele no chão a parte interna dele não volta a ter poder de absorção de impactos, pois não é maleável como a cobertura externa... O custo é baixo e com certeza sua vida vale muito mais!
 
Boas pedaladas a todos.
Uso Protek e TopLine... modelos homologados é claro... Sonho com um MET
 
Voltar ao Topo
pereirabike Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Out 2009
lagoa santa-MG
Offline
Mensagens:849
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereirabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 23:10
eu uso a capacete DAMATTA blizard !!!
click to unzoom
ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 23:24
Uso um capacete simples da TopLine, acho que é o Predador. Até hoje ele não precisou cumprir sua função, graças a deus, na única vez que cai nem cheguei a encostar a cabeça no chão.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 01:10
uso um capacete da LIMAR so nao lembro o modelo porque retirei os adesivos,é um otimo capacete
Voltar ao Topo
Rodrigo Dutra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Dutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 01:23
Uso um Catlike Whisper, excelente capacete, leve, confortável, super ventilado e com o melhor preço entre os top...
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
jjmac Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2010
BH/MG
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jjmac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 03:53
Capacete ate pra lavar a bike!!rsrsrs bricadeira, mas nao saio sem um capacete assim como nao ando de carro sem cinto de segurança. Uma carro pode me atropelar de bike e uma carreta bater no meu carro e os itens de segurança nao servirao pra nada, mas fora esses acidentes "usuais", meu capacete salvou boa parte do meu cabelo ha 12 anos, quando quebrei minha bacia, arrumei varias escoriaçoes e meu capacete ficou bem ralado mas meu cabelo ficou todo na cabeça.
   Tenho um s-works specialized, nada a reclamar!
    Usem capacete, sempre!!
Voltar ao Topo
mika Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2006
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mika Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 13:48
Originalmente postado por mika mika escreveu:

Opa, seguinte eu sempre uso capacete, mas tambem não ligo para quem não usa, quer usar usa, não quer usar não usa. rsrsrs

Eu uso um simples Bell Solar amarelo e minha esposa utiliza um Bell Solar Rosa, é um bom capacete e estava na faixa do R$140,00 quando comprei.

 
Ultimamente estou de olho nos modelos da Michelin, alem de belos quem usa diz que eles são excelentes.
 
Abraços
 
Buenas!
 
Ja se passaram dois anos desde que enviei esta minha mensagem, posso continuar afirmando que o Bell Solar é um excelente capacete, em janeiro fui atropelado e ele salvou a minha vida!
Continuo usando sempre o capacete, tanto que como a grana estava curta e o meu Bell foi para o céu, andei dois meses usando o capacete rosa da minha esposa, rsrsrsrs!
Quase não escutei nenhuma piadinha dos meus amigos quando fizemos uma expedição de São José dos Ausentes - RS a Urubici - SC (Morro da Igreja e Serra do Corvo), mas com toda certeza levei as piadas na esportiva, agora estou usando um Alpina D-Alto (branco com laranja) e aprovei ele, excelente capacete!
 
 
Creio que marcas e modelos não sejam tão importantes, o importante é usar e se sentir confortável e seguro!
 
Abraços!
 
Devagarito sempre!!!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:02
fox flux e full face fox rampage, o flux é mais confortavel e mais ventilado q boné, valeu o custo.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:12
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Cadê O Old School para defender o outro lado!? Wink

Um abraço,
Luciano.


Presente! Não uso capacete, só boné e óculos.

Aqui eu numa foto depois de vencer uma provinha lá na vila:



Ainda assim tenho um Giro Indicator para provas, já que o capacete é obrigatório nesses casos.


Editado por Voodoo - 24 Set 2010 as 15:16
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:17
Voodoo, tá esperando atravessar outro traveco fantasma na tua frente né? Ahahahahaahahaahha.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:18
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Voodoo, tá esperando atravessar outro traveco fantasma na tua frente né? Ahahahahaahahaahha.


Fiz uma sessão de descarrego na Cats, essas coisas não cruzam mais o meu caminho. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:26
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Voodoo, tá esperando atravessar outro traveco fantasma na tua frente né? Ahahahahaahahaahha.


Fiz uma sessão de descarrego na Cats, essas coisas não cruzam mais o meu caminho. LOL

Iiiicchhhh, tá perdido já, ahauahuhauahauh.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 15:51
Meu top line tá lá firme e forte, dos tombos que cai ainda nao precisei que o capacete me protegesse, espero que continue assim...
Esses dias vi o Voodoo sofrendo na Candido Hartman e o bicho num usa capacete mesmo ahahahahaah, da ate um jeito ruim de ver...
 
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 20:44
voodoo, vc nao usa capacete mesmo não?? ou tá brincando e não saquei... nao li as trocentas paginas anteriores...rs...?
[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 20:51
Uso um Lazer Genesis RD!
Muito bom!






Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 20:57
Eu uso um capacete da primeira guerra mundial. Approve Até tiros de arma de pequeno porte ele suporta! De quebra, ainda seve de penico no momento do aperto! Só tenho que tomar cuidado para não recolocá-lo na cabeça após o desaperto! Geek


O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 21:26
Originalmente postado por danikon danikon escreveu:

voodoo, vc nao usa capacete mesmo não?? ou tá brincando e não saquei... nao li as trocentas paginas anteriores...rs...?


Não uso mesmo. Já usei e até defendi o uso, mas não consigo me acostumar. E não foi por falta de eventos que justificariam o uso. O caso do traveco fantasma foi o pior deles, pois estava voltando para casa pela ciclovia e num ponto escuro um ser surgiu e não consegui desviar. Bati feio e caí de cabeça no chão, fora outros diversos hematomas. Fiquei com um galo do tamanho de uma laranja na cabeça por dias, mas fora isso nada de mais grave se deu. No velódromo caí um tombo parecido, dando um mortal no ar e caindo de cara no chão, mas novamente só arranhões.

Se me perguntarem sobre o uso, não tenho dúvida, recomendo plenamente.

A propósito, o ser que atropelei virou traveco fantasma pois parecia uma mulher, mas depois da colisão a criatura saiu correndo e não consegui confirmar. LOL


Editado por Voodoo - 24 Set 2010 as 21:28
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 21:42

!!?? rs... essa do traveco fantasma foi engraçada.... pra quem tá lendo, lógico! LOLLOL


O q não entendo é o porquê de vc não usar o capacete, pois vc teria todos os motivos pra usar, já sentiu na pele os efeitos do não-uso dele na hora de um capote... vc sente é incômodo na cabeça? Deve ser beeeeem incômodo então...!!


Mas aproveitando o gancho, tive sempre uma dúvida qto ao capacete: se o cidadão cair de cara no chão, esses capacetes "padrão" de speed não adiantam muita coisa, adiantam? A não ser q o cara caia com o coco da cabeça virado pro chão... ele não protege lá essas coisas, não é não? Pq na hora de uma queda real mesmo, não dá muito tempo do cara escolher qual lado da cabeça vai pegar a paulada...Ouch

[]'s,
Daniel



Editado por danikon - 24 Set 2010 as 21:44
[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 21:44
Originalmente postado por danikon danikon escreveu:


!!?? rs... essa do traveco fantasma foi engraçada.... pra quem tá lendo, lógico! LOLLOL


O q não entendo é o porquê de vc não usar o capacete, pois vc teria todos os motivos pra usar, já sentiu na pele os efeitos do não-uso dele na hora de um capote... vc sente é incômodo na cabeça? Deve ser beeeeem incômodo então...!!


Mas aproveitando o gancho, tive sempre uma dúvida qto à capacete: se o cidadão cair de cara no chão, esses capacetes "padrão" de speed não adiantam muita coisa, adiantam? A não ser q o cara caia com o coco da cabeça virado pro chão... ele não protege lá essas coisas, não é não? Pq na hora de uma queda real mesmo, não dá muito tempo do cara escolher qual lado da cabeça vai pegar a paulada...Ouch

[]'s,
Daniel



Não gosto mesmo, acho chato de ficar com aquele troço na cabeça. Angry

Se você cair de cara no chão nenhum capacete de ciclismo vai te ajudar. Mas se você ficar pensando nisso, não sai de casa, seja com ou sem capacete.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 22:18
Uso um Bell Variant Wink.
Voltar ao Topo
RENATOMORAIS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2010
DISTRITO FEDERA
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RENATOMORAIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 01:58

USO UM GIRO ATMOS, PARA TREINAR E CORRER.... PERFEITO!!!!




XC/DF/CERRADO
Voltar ao Topo
borelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Sao Bernardo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 17:42
alguem pode me ajudar
vou trabalhar todos os dias de bike
e estou sentindo falta do capacete mais tenho duvida em qual modelo comprar
alguem pode me dizer se o EPIC LINE CARBONO é bom
esta com preço bom
vale a pena ...........?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 17:45
Originalmente postado por borelli borelli escreveu:

alguem pode me ajudar
vou trabalhar todos os dias de bike
e estou sentindo falta do capacete mais tenho duvida em qual modelo comprar
alguem pode me dizer se o EPIC LINE CARBONO é bom
esta com preço bom
vale a pena ...........?


Dois colegas usam e afirmam que o capacete é bom, com boa relação custo/benefício.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X