Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você usa capacete? Sim, não? Qual?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Você usa capacete? Sim, não? Qual?

 Responder Página  <1 89101112>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carrascal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrascal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 16:12
Amigos, estou sondando os capacetes por aqui e queria saber a opinião de vocês quanto a estes dois aqui. Será que compensa o custo a mais do mavic plasma, ou a diferença seria pequena. 
Valeu!
Aí estão os links:
http://www.ebay.com/itm/Mavic-Adult-Small-Men-Women-Plasma-Road-Mountain-MTB-Bike-Cycling-White-Helmet-/400434199222 - http://www.ebay.com/itm/Mavic-Adult-Small-Men-Women-Plasma-Road-Mountain-MTB-Bike-Cycling-White-Helmet-/400434199222
http://www.chainrecycles.com/Models.aspx?ModelID=72437 - http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=72437
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 22:44
Tenho um Scott groove 2 e acho muito leve e ..confortável.
Voltar ao Topo
josmmar Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josmmar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 07:47
Uso um Bell Ukon comprado na CRC.

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=94138
Voltar ao Topo
paulo47 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 21 Mai 2013
mg
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo47 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 08:03
Quais referencias voces teriam para me passar de um capacete Lazer O2
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 20:59
Um capacete de $300,00 de marca famosa protege muito mais a cabeça do que um de $70,00 da Decathlon ?
Voltar ao Topo
Paes Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2012
Barbacena
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2013 as 13:08
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Um capacete de $300,00 de marca famosa protege muito mais a cabeça do que um de $70,00 da Decathlon ?


Sem dúvida, compara um Bell Variant com um B'Twin Sport 5.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2013 as 17:26
Originalmente postado por Paes Paes escreveu:

Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Um capacete de $300,00 de marca famosa protege muito mais a cabeça do que um de $70,00 da Decathlon ?


Sem dúvida, compara um Bell Variant com um B'Twin Sport 5.

Acho que não, pois todos seguem um padrão de segurança e os da Decathlon são baseados no mercado internacional. A diferença que acho é somente a leveza e a quantidade de arejamento da cabeça.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2013 as 17:27
Detalhe: Tenho um capacete rockrider também...
Voltar ao Topo
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2013 as 21:48
Uso esse. Bem baratinho. rsrs. Investi bem mais na bike do que num capacete melhor.
Mas antes com esse do que sem nada...rsrsrs.


Uploaded with ImageShack.us
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
Jutak Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 17 Jun 2013
São Paulo S.P
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jutak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 16:43
Eu uso um Bell modelo Array.
Voltar ao Topo
Jutak Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 17 Jun 2013
São Paulo S.P
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jutak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 16:44
por enquanto é meu primeiro e único, acho confortável e leve.
Voltar ao Topo
claudiohf Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2013
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiohf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 15:22
Eu estou utilizando o Prowell F44.
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 18:20
bTwin simplão da decathlon
não consegui mandar a foto, lógico
li o forum de 'como postar foto' e nem assim deu certo...
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 18:23
Uso um ASW FUN.
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
amon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Aracaju/SE
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 21:47
uso um baratinho, foi 60 conto, acho bem confortavel, tem aquele disco q c roda ele ajusta na cabeça, não acho q vale muito à pena gastar mais de 100 reais numa coisa q tem validade de no maximo 5 anos, mesmo sem ocorrência de acidente, salvo se o cara for competidor e precisar de coisas q pesam o menos possível.
abraços
Se tiver chuveiro...vou de bike!
Voltar ao Topo
Jkanoya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jkanoya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 22:35
Galera, por favor, alguém poderia me dizer se este capacete é de boa qualidade?

Spiuk Kowter


Comprei um, é a primeira vez que usarei capacete e gostaria de saber se é bom. Obrigado.
Voltar ao Topo
migueletges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São José, SC
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar migueletges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 03:23
Originalmente postado por Jkanoya Jkanoya escreveu:

Galera, por favor, alguém poderia me dizer se este capacete é de boa qualidade?

Spiuk Kowter


Comprei um, é a primeira vez que usarei capacete e gostaria de saber se é bom. Obrigado.




cara provavelmente seja, spiuk é uma marca conhecida de vestuário, ta chagando agora no brasil. acho que foi uma bela compra. Eu uso um Bell de 2004. to pensando em trocar também por um spiuk ou catlike.

Me surgiu uma dúvida, se alguém puder me informar, capacete tem validade? valeu
Voltar ao Topo
Samken Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samken Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 09:19
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Originalmente postado por Paes Paes escreveu:

Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Um capacete de $300,00 de marca famosa protege muito mais a cabeça do que um de $70,00 da Decathlon ?


Sem dúvida, compara um Bell Variant com um B'Twin Sport 5.

Acho que não, pois todos seguem um padrão de segurança e os da Decathlon são baseados no mercado internacional. A diferença que acho é somente a leveza e a quantidade de arejamento da cabeça.


Exatamente que o flavio mencionou. Desde que os capacetes sigam as normas de segurança internacionais. As principais diferenças de um capacete mais caro para um mais barato vão para o conforto na cabeça, quantidade de furos (mais circulação de ar = soar menos na cabeça), e formato mais aerodinâmico (menos resistência de ar).
Voltar ao Topo
soulsick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar soulsick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2013 as 18:02
Eu uso um Catlike Leaf e digo uma coisa: é arriscado demais comprar capacete pela internet sem ver ao vivo e testar em frente ao espelho.

Passei dias pesquisando pela internet e a Catlike era a última das minhas opções. Pelas fotos, sempre achava estranho aqueles furos redondos...

Mas quando passei pelas lojas físicas e experimentei, mudei completamente de opinião. Os capacetes que eu mais tinha gostado me deixavam parecendo o Toad do Super Mario Bros e os Catlike são os que ficaram mais confortáveis e discretos.
Voltar ao Topo
rodpaiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Pará de Minas
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodpaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 15:45
Opa.
Tenho interesse neste capacete e não encontro em lojas aqui em MG.
O que diz sobre ele? Pesado? Conforto?

Abç.
Voltar ao Topo
rodpaiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Pará de Minas
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodpaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 15:46
Originalmente postado por soulsick soulsick escreveu:

Eu uso um Catlike Leaf e digo uma coisa: é arriscado demais comprar capacete pela internet sem ver ao vivo e testar em frente ao espelho.

Passei dias pesquisando pela internet e a Catlike era a última das minhas opções. Pelas fotos, sempre achava estranho aqueles furos redondos...

Mas quando passei pelas lojas físicas e experimentei, mudei completamente de opinião. Os capacetes que eu mais tinha gostado me deixavam parecendo o Toad do Super Mario Bros e os Catlike são os que ficaram mais confortáveis e discretos.




Opa.
Tenho interesse neste capacete e não encontro em lojas aqui em MG.
O que diz sobre ele? Pesado? Conforto?

Abç.

Voltar ao Topo
soulsick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soulsick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 18:48
Quanto ao peso, tenho um tamanho M (54-57 cm) e o peso informado é de 260 gr.

Acredito que seja um peso baixo, mas a minha prioridade mesmo era o conforto, e nesse quesito esse capacete ganhou de todos que experimentei (foram uns 15 capacetes em duas lojas diferentes naquele dia). Pedalei com ele uns 300 km até agora e não tenho do que reclamar.

Mas é claro que as pessoas tem formatos de cabeças diferentes, por isso sempre é bom experimentar antes.

Não dá pra tirar a viseira, mas tem um sistema de regulagem interessante pra ajustar a altura dela. Mas é difícil regular enquanto vc está pedalando, pq é bem firme.

Eu queria um capacete discreto, então comprei um preto fosco. Mas desse mesmo modelo tem um preto com ranhuras cinzas e verdes que é show...

Espero ter ajudado de alguma forma!

Abraço,
Voltar ao Topo
rodpaiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Pará de Minas
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodpaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 20:56
Originalmente postado por soulsick soulsick escreveu:

Quanto ao peso, tenho um tamanho M (54-57 cm) e o peso informado é de 260 gr.

Acredito que seja um peso baixo, mas a minha prioridade mesmo era o conforto, e nesse quesito esse capacete ganhou de todos que experimentei (foram uns 15 capacetes em duas lojas diferentes naquele dia). Pedalei com ele uns 300 km até agora e não tenho do que reclamar.

Mas é claro que as pessoas tem formatos de cabeças diferentes, por isso sempre é bom experimentar antes.

Não dá pra tirar a viseira, mas tem um sistema de regulagem interessante pra ajustar a altura dela. Mas é difícil regular enquanto vc está pedalando, pq é bem firme.

Eu queria um capacete discreto, então comprei um preto fosco. Mas desse mesmo modelo tem um preto com ranhuras cinzas e verdes que é show...

Espero ter ajudado de alguma forma!

Abraço,



Opa. Ajudou sim. Vou tentar encontrar aqui em MG.
Se tiver uma foto usando ele, posta aí....

Abç.
Voltar ao Topo
fbalau Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2013
Vinhedo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbalau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 21:33
Eu uso um Lazer, o modelo é o Blazer 2 RD.
295g
tamanho XS/M 53-56 cm
Ainda tá novo mas está chegando a hora de trocar, ele foi fabricado em 03/2008.

http://shack.us/photo/my-s/849/md64.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Antigamente eu não usava, afinal era moleque e ninguém usava cinto de segurança no carro nem capacete na moto. Agora os tempos são outros estamos mais esclarecidos com relação aos riscos.
Agora eu uso 100% do tempo, até para dar uma volta na esquina.
Cobro que minhas filhas coloquem até para subir na bicicleta. Afinal de contas para quem está aprendendo, cair parado ou subindo pode causar umas pancadas bem feias.
Voltar ao Topo
fbalau Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2013
Vinhedo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbalau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 21:41
Paulo Lazer é uma excelente marca. Eu tenho um capacete deles e compraria outros sem dúvida alguma.
Oa caras são belgas, ciclismo é um dos esportes nacionais. A equipe Katusha do Pro Tour usava até o ano passado.
Voltar ao Topo
rodr1guh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Recife, PE
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1guh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 23:21
Olá pessoal..

alguém ai usa e pode me dizer alguma referencia sobre algum desses capacetes abaixo? Estou querendo pegar um desses e queria a opinião de alguém que use!

Valeu

http://www.malvezzisbike.com.brs/malvezzisbike.com.br/produtos/FOX/capacetes/fox_Flux_preto.jpg - Fox Flux - em média 299,00 + frete
http://i4-decathlon.a8e.net.br/gg/capacete-b-twin-s-er-9_2055580_1526305.jpg - B'twin ER.9 - 199,00 e frete grátis
http://n2.sdlcdn.com/imgs/a/a/b/SDL075469945_1362465532_image5-8cdf5.jpg - B'twin ER.9 - foto 2

Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 23:39
Uso um High One In-Mold e simplesmente resolve. Capacete de 90 reais bom e barato.
Voltar ao Topo
rodpaiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Pará de Minas
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodpaiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2014 as 08:48
Catlike - Leaf
Voltar ao Topo
LuizC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2014 as 15:20
Eu uso um Giro Rift, igual o da foto.





Luiz
Trek Elite 9.6 Carbono - 30v
Voltar ao Topo
carotefeliz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carotefeliz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2014 as 23:17

Specialized Align



Voltar ao Topo
karakoram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mai 2012
criciuma
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2014 as 19:40
Catlike Compact
Voltar ao Topo
rogerio sampa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerio sampa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 16:12
Michelin SX (o mais confortável para minha cabeça XL). Paguei R$90,00 com frete. Comprei quando fiquei sabendo que era fabricado pela Limar. Não é o mais leve, mas não senti muita diferença com o Bell Solar que ia comprar por R$170,00 e LG Le tour por R$ 180,00. 
Voltar ao Topo
lgustavo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 17:34
Um Elleven Branco... nã tem nenhum modelo específico.
Voltar ao Topo
lgustavo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 17:36
Voltar ao Topo
victormq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2013
Patos de Minas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victormq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 17:46
Alguém usa ou já usou o Louis Garneau Sharp? É bom?
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 17:47
Coqunho na cidade , full face no mato !!!! 
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 19:19
Pessoal, pra nao ficar abrindo outro topico, uma perguntinha... to na duvida entre um Limar 747 e um Prowell F59, qual vcs me indicam? Os dois com preços muito parecidos.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 20:09
...tenho um quartz II e um Le Tour








pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
rafaelmamorim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelmamorim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 23:44
Prowell F55 com LED prowell também
Voltar ao Topo
Ricleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Fortaleza
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2014 as 00:33
Uso o high One SV85, um dos únicos que acomodou minha cabeça de cearense.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 89101112>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X