Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você usa capacete? Sim, não? Qual?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Você usa capacete? Sim, não? Qual?

 Responder Página  <1 34567 12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luisaba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisaba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2011 as 17:20
Capacete!!!!!! sempre, até para buscar pão na padaria do outro lado da rua....tenho um prowell....nada top, mas seguro.
Voltar ao Topo
antoniodjunior Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Nov 2010
Viçosa-MG
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniodjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 20:47
Não ando nem um metro sem capacete, mesmo pq sou iniciante e com pouca habilidade!
Pesquisei mtos capacetes e acabei comprando um Specialized Air Force 3. Achei muito confortavel, com bons ajustes e com preço bastante razoavel, em torno de 150 reais. Indico!
Voltar ao Topo
akiraware Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akiraware Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 02:10
Eu uso um Rockrider 8 da Decathlon, a uns 10 anos atrás usava um Trek não me lembro o modelo, e numa queda ele ficou todo rachado, minha cabeça sem nenhum arranhão agradece o uso dele até hoje LOL
Acompanhe meus giros pelo blog No Giro e visite meu perfil no Strava user Akiraware
Voltar ao Topo
Fred Pescador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Londrina - PR
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Pescador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2011 as 01:57

Olá pessoal  eu uso um Met Terra, show de bola, segue abaixo a cara do bixo... rsrs

http://www.capacetesmet.com.br/Produtos/Detalhe.aspx?id=54

Abraços


Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2011 as 20:39
Originalmente postado por glauciots glauciots escreveu:

Pessoal eu tenho um Prowell básico preto e vermelho que acho bem bonito (não sei o modelo, eu até procurei no capacete mas não encontrei) e também um capacete specialized bem antigo. Mas eu só uso o Prowell.

Agora substituí meu antigo Prowell por um novo. Os 2 na foto são modelos F-55, sendo que o da esquerda é da minha esposa e o outro é meu. Esse capacete é muito bem ventilado, comparando com o antigo, que parecia que ia fritar minha cabeça em dias de muito calor.




Editado por glauciots - 17 Mar 2011 as 20:40
Voltar ao Topo
fredfalck Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredfalck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2011 as 17:36
Eu uso um Alpina Vector. Sempre, mesmo que seja p/ ir na esquina!
Comprei na Pedal power e pelo que me lembro custo uns R$ 220,00.
http://www.alpina-eyewear.com/index.php?option=com_specialcontent&task=view&id=1114&Itemid=1751&pId=1117
Voltar ao Topo
rodr1guh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Recife, PE
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1guh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2011 as 12:54
Agora fiquei na dúvida de um TOPLINE/PROTEK Astro ou Nitro. Custam R$108,50 + o frete R$ 16,00 = R$124,00. Por esse preço vale a pena? Aqui na centauro da minha cidade, tem um GIRO (Indicator ou Ttranfer, não lembro agora) por 159,00 se não me engano. Vale a pena pegar o topline ou gastar mais um pouco e pegar esse GIRO? Na centauro também tem prowell por 119,00 mas na net já achei mais barato.
 
E ai, oq vocês me indicam?
Voltar ao Topo
rodr1guh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2011
Recife, PE
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodr1guh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2011 as 18:17
Fala galera!!
 
Estou precisando comprar 2 capacetes (um pra mim e um pra patroa) e como é o meu primeiro estou na dúvida de qual marca/modelo. Andamos pela cidade, na ciclovia apenas por lazer, e fazemos alguns passeios noturnos na cidade. Então queria saber um capacete que seja bom em custo x benefício. Andei pesquisando e achamos esses bonitos, mas queria saber se alguém tem e indica.
 
 
 
 
 
 
Queria saber a diferença entre o F-44 e o F-55 da PROWELL, alguem sabe?
 
Outro capacete que também me interessou foi o GIRO indicator, sei que esse é melhor e um pouco mais caro, mas será que vale pagar a mais por esse capacete? Aqui na cidade achei por R$159,00.
 
Queria muito a ajuda de vocês. Obrigado desde já!
Voltar ao Topo
MAGAIVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2011
Londrina Paraná
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAGAIVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 21:10
Eu uso um Fox Flux igual o da imagem, ja tive um Michellin Mx Pro Race (amassei-o entrando de cabeça em um carro...) e tive um TSG não me recordo o modelo.


Voltar ao Topo
Oli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 14:33
Uso um Bell Faction.
 
 
Só que o meu é Vermelho Fosco, dos primeiros...
 
Na faixa de 150,00.
Voltar ao Topo
neifreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2010
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar neifreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2011 as 23:07
Originalmente postado por neifreitas neifreitas escreveu:

Eu comprei hoje 2 Prowell F-55 Splash Matt Black., um pra mim e outro pra patroa.

Quando receber posto umas fotos pra vocês.


Segue a foto.



Uploaded with ImageShack.us


Editado por neifreitas - 27 Fev 2011 as 23:09
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 14:22
Acho que vou comprar o Topine Astro mesmo. M 55/59 acho que dá, pois medi aqui e é +- 58cm
O Nitro é equivalente $$, mas o Astro me parece mais bonito
Voltar ao Topo
FellipeCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FellipeCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 00:02
Uso um Prowell básico, e apesar de sempre usá-lo, nunca levei um tombo feio...futuramente pretendo comprar um Giro ou um Alpina.
Abraços
Voltar ao Topo
crushnvd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crushnvd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 20:20
Eu uso um UVEX Viva (de 2008/2009) que comprei ano passado junto com minha Cannondale nos EUA.

Paguei barato por ser um modelo antigo mas não tenho do que reclamar. Vem com aquele esquema de regulagem por uma roda na parte de tras e confortável.

OBS.: Apesar de rodar mais nas ruas de SP, capacete é obrigatório em qualquer lugar!

Até mais.


Editado por crushnvd - 20 Fev 2011 as 20:22
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 17:27
uso um simples, Epic MV fosco.... geralmente eu uso quando vou pedalar mais lonje, agora pra ir na esquina ou coisa do tipo eu nem uso :P
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 16:13
MAtch,

eu uso o Topline Nitro, que é primo desse Astro, e acho muito bom. Ele é bem acabado e leve também. Segundo a loja em que comprei (Mercado Livre) pesa cerca de 250g.

Se não me engano, em algumas páginas atrás um usuário comentou sobre este capacete. Dê uma olhada.

EDIT________

Quem comprou foi o Hamud

http://www.pedal.com.br/forum/voce-usa-capacete-qual_topic94_page5.html


Editado por hug0.dts - 20 Fev 2011 as 16:22
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 13:55
Uso sempre. Tinha um Topline Raptor baratinho, confortável e levinho que quebrou recentemente (vejam tópico: Alguém ainda não usa capacete?)

Tenho um Giro Ionos que uso na Road. Vou conprar um outro pra MTB.

Valeu!
Voltar ao Topo
MARUENF Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2009
CAMPOS-RJ
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MARUENF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 13:18
Originalmente postado por Match Match escreveu:

To pensando em comprar esse:

Alguém conhece e sabe me dizer se M normalmente serve? (compra pela Net)_


Match
capacete sempre é bom experimentar, mas eu mesmo compro pela net. Não conheço este aí , mas ele é M (de 55-59 cm de circunferência). Mede a circunferência da tua cabeça 2 dedos acima da orelha e vê se vai dar. Se tiver dentro dessa faixa depois é só ajustar.
Pode não ficar perfeito (depende do formato da cabeça: mais oval ou mais redonda), mas vai ajustar!
Ele só é meio pesadinho >300g.
 
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2011 as 12:07
To pensando em comprar esse:

Alguém conhece e sabe me dizer se M normalmente serve? (compra pela Net)_
Voltar ao Topo
Sram Lucas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2011
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sram Lucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2011 as 00:14
Bom No Momento estou usando o Novo Specialized Prevail. Nao tem do que reclamar, simplesmente Perfeito......

Voltar ao Topo
neifreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2010
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar neifreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2011 as 17:59

Eu comprei hoje 2 Prowell F-55 Splash Matt Black., um pra mim e outro pra patroa.

Quando receber posto umas fotos pra vocês.
Voltar ao Topo
Fabinho_mx Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Jan 2011
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabinho_mx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2011 as 17:36
Eu utilizo um Giro Ionos, perfeito troxe pelo ebay e economizei uma bela grana.
Bonito e bem ventilado
Voltar ao Topo
Rodrigo Dutra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Dutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2011 as 00:21

Agora, quero ver quem tem coragem de usar o novo modelo Odin, da Orbea....

Uploaded with ImageShack.us
 
 
Vi lá no Maglia Rosa , do Zaka. O capacete parece que foi montado de trás para frente. Ai se a moda pega...
 
 
Voltar ao Topo
acfsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Londrina - Pr
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acfsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2011 as 00:19
Comprei um Michelin MMX1 S1, fabricado pela LIMAR.






Achei o custo beneficio bom, o capacete é bem leve e tem uma ventilação legal e o preço baixo.


Editado por acfsilva - 15 Fev 2011 as 00:28
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 23:37
Esqueci meu capacete na casa do meu irmão e estou usando um coquinho da schwinn temporariamente.....     ô capacete horrível!   tem que ser muito hipster pra usar....
 
A bagaça não tem ventilação, resultado...    rios de suor escorrendo pela testa e cérebro cozinhando.Dead
 
Coquinho só pra trajetos curtíssimos, ou pra quem pedala em halp-pipe, joga bike polo.
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 23:14
alguém usa full face quando faz trilha?
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 23:13
eu Uso um limar, mas nao lembro o modelo agora...muito bom o capacete...antes eu usava um gts que achava muito bom, mas cai e ele quebrou na queda...mas fez a função dele...
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 13:06
O importante é usar, não precisa ser caro ou muito bonito tem que ser firme e sempre preso a sua cabeça já que nunca sabemos quando vamos usa-ló.

Uso Prowell tem um bom custo benefício

Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
borelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Sao Bernardo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 13:04
hoje eu estava dando uma olhada para comprar um novo capacete
e vi que alguns modelos estao vindo com luzes
alguem usa .......?
recomenda ........?

abraços

Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 10:11
Eu uso um da Cratoni
Voltar ao Topo
mcampos Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2010
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2011 as 20:43
Como disse antes, não tenho base de comparação. Além da segurança, o que diferencia um bom capacete: peso, conforto, ventilação etc?
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2011 as 20:32
o meu é esse, um rudy project ayron +

A única diferença do da foto é que o meu tem uma viseira, de resto é idêntico e muito bom

Valeu a pena o investimento, já me protegeu de uns acidentes sérios

a média desse é de 600 reais
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
mcampos Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2010
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2011 as 20:05
Giro Indicator.
não tenho reclamações (nem base para comparar).
 
abs
 
Voltar ao Topo
Paulo Politte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2009
Offline
Mensagens:303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Politte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 23:51
Assim como a Simone, eu tb utilizo um Protek Fuga, que na ultima queda que sofri
evitou que eu perdesse o restinho de cabelo que sobrou em minha cabeça.
Apesar de ser um capacete simples o considero uma boa relação custoxbeneficio.
A dor é passageira...o orgulho dura para sempre!
Voltar ao Topo
rsfalacci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Paulo - Z/L
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsfalacci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 22:47
Buenas pessoal....eu tinha um capacete que ganhei no bike tour do ano passado...o negócio não servia na minha cabeça mas mesmo assim eu usava ele....era um topline tornado...o capacvete é dakeles basicão de 20 reais que nem catraca tinha....mas agora dei um up no capacete....adquiri um top line Nitro....

ele é incrível, muitas regulagens, forro removível e tela pra insetos....provei tbm o astro mas ele não entrou legal na cabeça e pra ajudar fiquei com a marca da frente do capacete na testa....uhahuahauh
Preço? 60 reaus na decathlon...o preço original dele é de 100 reais...tá na troca de coleção.....
Uma dica boa pra compra é ele e o top line astro...ele de 80 tá saindo por 50 reais.....
Rafael
Voltar ao Topo
Elcione Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2010
B.Hte.
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcione Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 17:15
Pra quem anda de bike o capacete e um acessorio indispensavel

Uma voltinha so pra sentir a bike e sem capacete pode trazer consequencias serias caso tenha um acidente.

Ai turma nao ande sem  capacete !!!
Voltar ao Topo
Maska Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2010
Cuiabá MT
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maska Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 13:11

tbem estou usando o Topline Astro

gostei dele e custou R$ 100,00



Voltar ao Topo
Madman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 10:28
igual ao amigo de cima, estou procutando também um capacete com bom custo beneficio, que seja até 80. qual seria o mais recomendado ?
Voltar ao Topo
acfsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Londrina - Pr
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acfsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 02:00
Galera estou andando a mais de um mes e preciso comprar um capacete, me foi oferecido um Limar 747.

Sabem me dizer se é um bom capacete? o vendedor me falou que é um dos melhores em custo beneficio.

Dei uma olhada no capacete ele é bem leve.

Abraços.


Editado por acfsilva - 25 Jan 2011 as 02:01
Voltar ao Topo
MR4Y Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2011
Araras - SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR4Y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 00:44
Com capacetes de BMX e Skate, você fica parecendo um soldado.
"Metralha os pé de manga!"
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X