Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Você usa capacete? Sim, não? Qual?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Você usa capacete? Sim, não? Qual?

 Responder Página  <1 101112
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 16:26
Protek fuga, não custou R$500,00  não é um dos mais bonitos, mas é confortável não acho pesado (quem sabe por não ter usado um mais leve heheh) mas enfim se não tivesse com ele no sábado do dia 12 .... a aba esfarelou se não fosse era minha cabeça.
 
Usem sempre!
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
firefox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2006
guarulhos - sp
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar firefox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 16:01
qto custa um ionos aki no br?
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:59
CAPACETE SEMPRE E EM QQ. SITUAÇÃO!!!!
Ja ja vem o old school pra contar pra vcs sobre o plano da industria de capacetes para dominar o universo..he he heConfused
tenho um Giro ionos, um rudy e um da decathlon.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:56
Eu uso sempre, só em caso de esquecimento saio sem ele de casa.

Atualmente uso um Top Line Predator, mas estou guardando verba para a aquisição de um Specialized Air, acho lindo e é extremamente confortável.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:56
O meu é uma Polisport Genesis (R$180,00 - 220gramas)
Uso sempre, não consigo pedalar sem, vou pra qualquer lugar com ele.


Além desse tenho mais 2 capas encostados aqui, um Prowell e um Ridge.
Voltar ao Topo
trevol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2008
Guararapes - SP
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trevol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:55
Uso um Michelin MX Pro Race - R$ 210,00.




Editado por trevol - 27 Jul 2008 as 14:07
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:52
Uso sempre que vou fazer um passeio mais longo, só saio com a bike para ir a casa da namorada que é perto ou trilhas.
Tenho um Giro Harvoc e um Protek que está encostado.
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:49
Firefox

Essa marca eu vi no site da Chain Reaction e achei legal... tem bons reviews lá... eu comprei um MET, pois atualmente dizem ser um bom capacete... mas, como de costume, tu não acha um MET no mercado brasileiro.

Abraços.
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
firefox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2006
guarulhos - sp
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar firefox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:44
agorei lembrei um topico q eu tava esperando pra criar

algum de vcs conhecem a marca LIMAR, tem uns bonitos e nao sao caros...

alguem ja usou ? ou viu review por ai ?
Voltar ao Topo
berrcmp Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar berrcmp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:40
eu uso sim, mais um da bell,

aos que nao tem capacete e pretendem comprar e tem dinheiro,
o melhor é o Rudy project, e o segundo melhor Louis Garneau
só que para os praticantes de freeride, dirt...down.. eu ACHO que destas marcas nao possuem capacetes full...
Voltar ao Topo
Beto Marcicano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Ibiúna - SP
Offline
Mensagens:1430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Marcicano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:34
Opa, sempre uso, no começo as vezes eu esquecía, mas com o tempo fica uma coisa automática, não consigo mais subir na bike sem o capacete, me sinto desconfortável sem ele...

O meu é um basicão, GTS M1 (o do meu avatar), mas futuramente pretendo pegar um Giro ou Bell...
Ibiúna, paraíso do MTB!



--==Japonese MTB by Miyata==--



http://superacaoblog.blogspot.com/
Voltar ao Topo
firefox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2006
guarulhos - sp
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar firefox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:33
nao, nao tenho!

pretendo comprar um pra usar qdo tiver algum passeio q seja obrigatorio, ou pra andar na rodovia sem ser pentelhado por guardas de "chico" (nao usei "por segurança" pq se um carro me pegar na rodovia akele capacete nao vai servir pra nada mesmo...)

antes q alguem reclame: odeio qq coisa q se coloque na cabeça, bone, capacetes de 500 reais q nao valem nada ou chifres hahahahaha
Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 15:27
Ae pessoal...

Tópico do antigo fórum...
Você usa sempre capacete? Sim, não? Se, sim... qual o modelo?

Eu sempre uso, mesmo que seja pra andar 1km eu estou com ele, pois é o acessório de segurança mais importante... não vejo razão para não se usar.

Atualmente eu tenho um Petzl Helios (que irei vender assim que chegar meu novo capacete).

Abraços.


"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 101112

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X