Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na Compra de Suspenções
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda na Compra de Suspenções

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Allandersson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allandersson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda na Compra de Suspenções
    Postado: 24 Mai 2018 as 15:28
Galeta me ajuda ai por favor, estou num Dilema estou saindo da 26 para 29, estou na duvida sobre qual suspensão comprar visando que futuramente possa querer competir, hoje na minha 26 eu uso o RST F1RST Platium suspensão de apenas 1,5KG muito leve nunca me deu problemas, e como a versão Platium só tem para 26" eu estou na duvida da suspensão estou com essas 2 Opções.

RST F1rst TRL
https://rstsuspension.com/en/forks/cross-country/f1rst/f1rst-29

Proshock Onix
http://www.proshock.com.br/15/onix/

Qual me indicariam
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 16:09
Se voce fizer uma procura no forum vai achar, como esse por exemplo:

Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Sizaque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2008
Juara - MT
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sizaque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 17:13
Sem pensar duas vezes eu indicaria a Proshock Ônix por dois motivos: é uma ótima suspa e manutenção mais barata e peças disponíveis na própria fábrica! Eu tenho uma e tô muito satisfeito com ela. Não participo de competições mas pode usar em provas sem medo!
Andar de bike é muito louco!!!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 20:18
Ônix
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 18:27
onix
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X