Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Referência dos rolamentos da roda DT Swiss XR 30
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Referência dos rolamentos da roda DT Swiss XR 30

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cocoba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2018
Bahia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cocoba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Referência dos rolamentos da roda DT Swiss XR 30
    Postado: 23 Mai 2018 as 20:09
Saudações, galera!!!

Alguém poderia me dar informações sobre os rolamentos utilizados nas rodas DT Swiss XR 30 aro 26? Já vasculhei muito a internet, perguntei a muita gente mas ninguém sabe informar qual a referência dos benditos rolamentos e muito menos onde posso adquiri-los.
Desde já, agradeço aos colaboradores!
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 06:57
É só abrir os cubos e olhar os rolamentos. Caso não tenha prática em manutenção, leve em algum mecanico e peça para ele retirá-los. Vá em uma loja boa de rolamentos e compre rolamentos de 1° linha. Não compre rolamentos baratos. Não tem muito mistério.
Voltar ao Topo
Cocoba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2018
Bahia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cocoba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 07:33
Obrigado pelos esclarecimentos, Zoda! Você poderia me dar dicas de como escolher bons rolamentos? Como seria esse rolamento de 1ª linha? O que devo observar na compra de um bom rolamento.
Voltar ao Topo
Cocoba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2018
Bahia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cocoba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 07:35
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

É só abrir os cubos e olhar os rolamentos. Caso não tenha prática em manutenção, leve em algum mecanico e peça para ele retirá-los. Vá em uma loja boa de rolamentos e compre rolamentos de 1° linha. Não compre rolamentos baratos. Não tem muito mistério.


Obrigado pelos esclarecimentos, Zoda! Você poderia me dar dicas de como escolher bons rolamentos? Como seria esse rolamento de 1ª linha? O que devo observar na compra de um bom rolamento.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 10:38
Cada gosto muito da marca japonesa EZO. Meio difícil de achar. Praticamente só em distribuidoras de rolamentos. SKF também são bons. Tem outros. Rolamento não tem segredo. Enduro também é muito bom, mas como são vendidos para o mundo da bike, são mais caros. Fuja dos chineses genéricos de 10-20 reais. Claro, essa é minha opinião.

Editado por zoda - 24 Mai 2018 as 10:40
Voltar ao Topo
Cocoba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2018
Bahia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cocoba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 20:18
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Cada gosto muito da marca japonesa EZO. Meio difícil de achar. Praticamente só em distribuidoras de rolamentos. SKF também são bons. Tem outros. Rolamento não tem segredo. Enduro também é muito bom, mas como são vendidos para o mundo da bike, são mais caros. Fuja dos chineses genéricos de 10-20 reais. Claro, essa é minha opinião.


Imagino que os SKF são mais fáceis de achar por aqui. Quando verificar a referência vou pesquisar na Internet, no comércio local e postarei aqui para que fique registrado e eventualmente ajude alguém.
Valeu mesmo, Zoda!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X