Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Vicinitech Corsa R1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Vicinitech Corsa R1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Vicinitech Corsa R1
    Postado: 09 Mai 2018 as 09:03
Fala Galera,

Alguém conhece o Quadro Vicinitech Corsa R1?

O que acham?

Abs,
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 10:55
Fala Galera,

Alguém conhece o Quadro Vicinitech Corsa R1?

Qual são as experiências de vocês.

Abs,

Fabio
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 13:20
Sim, é um quadro bom. É bem comum ver ciclistas mais experientes usarem esse quadro comgrupos 105 e boas rodas.
Nao é top, mas é p cima de mediano.

Ai vai de vc, pegar um qudro bom de carbono x um quadro excelente de aluminio.

A Vicinitech tem garantia, empresa naciobal q edtampa marcas em componentes importados.

Muito melhor q qq Oem ou Chinarellos.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 13:44
Degan,

Muito bom o seu post. 

Quanto o alumínio, o que você chama de quadro top?

OEM e Chinarellos tem que passar longe, afinal nossa segurança esta em jogo e se você comparar peso ae que não vale a pena.

Abraços,

Fabio

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Sim, é um quadro bom. É bem comum ver ciclistas mais experientes usarem esse quadro comgrupos 105 e boas rodas.
Nao é top, mas é p cima de mediano.

Ai vai de vc, pegar um qudro bom de carbono x um quadro excelente de aluminio.

A Vicinitech tem garantia, empresa naciobal q edtampa marcas em componentes importados.

Muito melhor q qq Oem ou Chinarellos.
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 17:03
Valeu!

Um bom quadro sao Cannondale Caad, Allez da Specialized, os quadro novos da Soul...
Muitas marcas consagradas deram uma repaginada nos seus quadros de alumínio, pois viram q inda tem mercado.
Voltar ao Topo
danielmnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielmnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 14:42
Oi pessoal! também estou de olho em um quadro desse...

Alguém tem mais alguma opinião? Me falaram que tem qualidade semelhante a Oggi e outros intermeriários, com um preço mais competitivo...

Obrigado!
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 15:00
Originalmente postado por danielmnn danielmnn escreveu:

Oi pessoal! também estou de olho em um quadro desse...

Alguém tem mais alguma opinião? Me falaram que tem qualidade semelhante a Oggi e outros intermeriários, com um preço mais competitivo...

Obrigado!


Galera

Estou aqui de volta no post.

Fiz a aquisicao do corsa r1 e gostei bastante. O quadro tem uma geometria muito boa no que diz respeito conforto e performance. Bastante leve permitiu melhorar minhas marcas e a qualidade do produto e ótima.

Em resumo e um ótimo quadro e recomendo a compra para os interessados.

Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 08:05
Quadros de carbono eu não entendo, mas os quadros de alumínio da vicini são bem interessantes, geralmente eles estão alguns gramas mais leves que os concorrentes e quem usa gosta. É um quadro bom e barato pra quem quer algo mais competitivo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X