Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BTWIN 520 Rockrider - Dùvida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BTWIN 520 Rockrider - Dùvida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wallaceagf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallaceagf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BTWIN 520 Rockrider - Dùvida
    Postado: 03 Mai 2018 as 23:24
Boa noite Pedaleiros,

sou novato novo fórum, tenho acompanhado de longe alguns tópicos porém nunca postei,
vou direto ao ponto, vendi uma bike antiga minha e estava pensando em comprar uma bike melhorzinha, ja tinha pesquisado e encontrei a Rockrider 320 da BTWIN aro 26, porem na Decathlon esta em falta do meu tamanho, me deparei com a BTWIN Rockrider 520 aro 27,5, pedalei achei muito boa, mas como sou novato nao entendo muito, pouca cosa que ando pesquisando.

Então, gostaria de saber a opinião de vocês, a Rockrider 340 á tinha lido que na faixa de preço ela é uma ótima bike custo-benefício, porém essa 520 é mais cara, gostaria de saber se é boa, senão qual poderia comprar na mesma faixa de preço; não achei praticamente NADA sobre essa 540.


ROCKRIDER 340 - R$1000,00

http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike-lazer/bicicleta-mountain-bike-aro-26-rockrider-340-btwin - http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike-lazer/bicicleta-mountain-bike-aro-26-rockrider-340-btwin

ROCKRIDER 520 - R$ 1900,00 


http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike-ese/bicicleta-mountain-bike-aro-27-5-rockrider-520-btwin-1 - http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike-esporte/bicicleta-mountain-bike-aro-27-5-rockrider-520-btwin-1

Desculpe se postei no local errado, aguardo ansiosamente a colaboração pq nao aguento mais ficar sem pedalar!



Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 11:11
Dá a olhada no YouTube no canal café na trilha, essa semana eles fizeram um comparativo de três bikes de entrada, duas 29 e a 27,5. Apesar do modelo avaliado ter sido a 540 a base das duas é mesma. Ja vi a 520 e a 540 e são bikes interessantes e melhor que a 26.
Voltar ao Topo
gpassarini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
são josé do rio
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpassarini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 11:50
Hugo, bom dia! Já tive uma Rockrider 520, em que fiz algumas modificações (suspensão dianteira e traseira, freios, etc). É uma bike robusta e ótima para enduro. Rodei muitos lugares com ela. As aros 26, bem como as 27,5 são ágeis e ótimas para trilhas, perdem no estradão / maratona. Na Europa, a decathlon vende estas bikes com a mesma configuração que eu deixei a minha. O pessoal de lá curte muito.
Voltar ao Topo
gpassarini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
são josé do rio
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpassarini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 11:59
Desculpe, a minha bike antiga era full. Vi que estes modelos novos são hard tail...
Voltar ao Topo
wallaceagf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallaceagf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 12:04
Sim são hard tail e o câmbio mudaram para o Altus
Voltar ao Topo
wallaceagf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallaceagf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 14:29
De fato encontrei pouco ou nenhum material sobre essa bike, pelo visto tem poucas pessoas que a conhecem.

Gostaria de saber se ela está valendo o valor cobrado ou tem bikes melhores nesta faixa de preço R$1900-2000
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 15:06
Originalmente postado por wallaceagf wallaceagf escreveu:

De fato encontrei pouco ou nenhum material sobre essa bike, pelo visto tem poucas pessoas que a conhecem.

Gostaria de saber se ela está valendo o valor cobrado ou tem bikes melhores nesta faixa de preço R$1900-2000


Assistiu ao canal que te indiquei?

No caso de outras bikes dê uma olhada neste tópico aqui ou utilize a pesquisa do forum.
https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html#1542240
Voltar ao Topo
wallaceagf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallaceagf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2018 as 15:41
Fala amigo, eu assisti sim, porém o modelo não é exatamente a BTWIN 520, no vídeo que eu achei ele comparava 3 bikes diferentes, uma delas era a Rockrider 540. Mas foi interessante e gostei do canal, se tiver outros canais como esse pra indicar, provavelemnte já vou seguir esse.Quanto a pesquisa no fórum já revirei ele de cabeça para baixo, vou dar mais uma cavucada nesse de faixa  de preços, apesar de já te visto vou olhar de novo. Obrigado mano.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X