Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense impact pro ou CUBE reaction?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense impact pro ou CUBE reaction?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
juliotada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2021
Bragança Paulis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juliotada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense impact pro ou CUBE reaction?
    Postado: 20 Nov 2021 as 20:04
Fala galera, blz? Estou querendo comprar um quadro CUBE Reaction de alumínio...TAM 19. Alguém aqui usa? ou conhece quem tem? Queria saber melhor sobre qualidade dele
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 19:39
Originalmente postado por Lucas Portela Lucas Portela escreveu:

Se o quadro da Cube for alemão mesmo vai nela. Concordo em não comprar o quadro da Oggi, uso ele pq comprei a bike pronta, mas não compraria esse quadro pra montar uma bike nova.

valeu pela opiniao
Voltar ao Topo
Lucas Portela Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2015
Manaus
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 23:10
Se o quadro da Cube for alemão mesmo vai nela. Concordo em não comprar o quadro da Oggi, uso ele pq comprei a bike pronta, mas não compraria esse quadro pra montar uma bike nova.
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015
Caloi Strada - 2016 (vendida)
Oggi 7.4 - 2017
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 18:39
Esse link do ML do quadro cube eh so para mostrar o modelo mesmo. No meu caso eh esse quadro original aluminio.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 18:10
Cuidado com esses quadros Cube Reaction no ML! A grande maioria é falso!

A Cube é uma excelente marca alemã, meu primo tem uma de carbono, top a bike!

Eu iria de Sense, por ser nova, com garantia e modelo 2018.

O quadro da Oggi eu descartaria.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 17:21
Esse quadro oggi seria melhor opcao?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975864084-quadro-29-oggi-74-big-wheel-pretoverde-_JM
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 09:23
Valeu pela opiniao. So para lembrar que na Cube eh tudo zerado tmb, so a relaçao que é seminovo.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 08:35
Iria de bike zera com garantia com quadro atual 2018, a unica melhora ai seria a suspa e a relacao usada de resto a sense ganha 
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 08:24
Link da suspensao - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Suspensao-Manitou-M30-Air-29-Conica-22668
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 23:04
Sense - http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/impact-pro/ R$4000


Cube - Link do quadro - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802896108-quadro-cube-reaction-29er-mtb-tam-19-amarelo-_JM

Suspensao Manitou M30

Grupo Shimano Deore/SLX 2x10 (SEMI NOVO)

Rodas Concept 29

Pneus Michelam

Freio Shimano M315

R$4500

Eu estava decidido em comprar a Sense, mas ai apareceu essa Cube e eu queria saber mais informaçoes sobre esse quadro pois nao conheço. Qual vai ser melhor cxb sendo que eu quero comprar para andar uns 2 anos sem trocar nada. Abraço

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X