Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Avalanche sport 29 2018 vs Sense Rock Evo 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Avalanche sport 29 2018 vs Sense Rock Evo 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FerCorreia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Foz do Iguacu
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Avalanche sport 29 2018 vs Sense Rock Evo 2018
    Postado: 25 Abr 2018 as 17:14
Olá meus carlos o/

Depois de uma década estou pensando em voltar ao pedal, tenho uma GTA M7 de 2008 sem suspensão e estava querendo dar um upgrade na magrela sem mexer muito no bolão, mas parece que tudo mudou nas nomes (aro 29, freio a disco, geometria...), desisti e resolvi começar do zero.
Foi aí que me encontrei em um dilema:

GT Avalanche Sport http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Sport-29-2018-20372

Ou

Sense Rock Evo 2018
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-sense-rock-evo-aro-29-27-marchas-shimano-altus-freio-a-disco-hidraulico-preto+vermelho-V34-0033-002

Pela minha experiência pregressa, meus instintos me dizem para ir para a GT (revenda, triple triangle, confiança da marca), mas os fóruns estão elogiando muito a Sense.

O que me dizem?
Voltar ao Topo
FerCorreia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Foz do Iguacu
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 17:16
Correção GTS* (não que faça muita diferença)
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 00:07
De fato a Sense está com uma linha bem bacana de bikes com bom custo benefício, porém entre estas duas eu ficaria com a GT, principalmente por causa do quadro mais moderno servindo de uma boa base para futuros ups.
Voltar ao Topo
lukann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lukann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 10:40
entre as duas fico com a Sense Rock Evo,este novo altus m2000 ficou top,tem ate um review aqui no site desta bike,a sense esta crescendo muito nos ultimos anos tb,alias encomendei uma, esta pra chegar nao vejo a hora de colocar as maos nesta bike top,pra min vai ficar um preco bacana por ser avista e revenda :)
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 14:55
Pegaria a GT sem pestanejar, essa GT Avalanche tá mais próxima da Sense Impact que dessa Rock evo!
Voltar ao Topo
gpp9708 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2018
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpp9708 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 17:11
Boa tarde Galera!

Também estou em dúvida sobre a GT Sport e a Soul SL 229.

Bike Soul SL 229, R$ 3.390,00
https://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-229-2/

Bike GT Avalanche Sport, R$ 2.790,00 
https://www.gtbicycles.com/bra_pt/avalanche-sport-1489

Qual será vale mais apena?

Voltar ao Topo
FerCorreia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Foz do Iguacu
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FerCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 17:31
Eu acabei ficando com a GT, primeiro pela garantia vitalícia do quadro, depois pelos componentes.
Obrigado a todos que ajudaram o/
Voltar ao Topo
FerCorreia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Foz do Iguacu
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 17:32
Originalmente postado por gpp9708 gpp9708 escreveu:

Boa tarde Galera!

Também estou em dúvida sobre a GT Sport e a Soul SL 229.

Bike Soul SL 229, R$ 3.390,00
https://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-229-2/

Bike GT Avalanche Sport, R$ 2.790,00 
https://www.gtbicycles.com/bra_pt/avalanche-sport-1489

Qual será vale mais apena?



Eu achei a GT melhor, além da coisas que eu disse acima, a revenda dela é melhor, acabei comprando nova pois não achei usada por aqui
Voltar ao Topo
FerCorreia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Foz do Iguacu
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 17:33
Originalmente postado por gpp9708 gpp9708 escreveu:

Boa tarde Galera!

Também estou em dúvida sobre a GT Sport e a Soul SL 229.

Bike Soul SL 229, R$ 3.390,00
https://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-229-2/

Bike GT Avalanche Sport, R$ 2.790,00 
https://www.gtbicycles.com/bra_pt/avalanche-sport-1489

Qual será vale mais apena?

Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 19:30
Originalmente postado por gpp9708 gpp9708 escreveu:

Boa tarde Galera!

Também estou em dúvida sobre a GT Sport e a Soul SL 229.

Bike Soul SL 229, R$ 3.390,00

Bike GT Avalanche Sport, R$ 2.790,00 

Qual será vale mais apena?


A Soul é mais direcionada para XC e a GT mais flexível entre as modalidades, fica a seu cargo. Entretanto, acho cara essa Soul pelo que aparenta oferecer.
Voltar ao Topo
FerCorreia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Foz do Iguacu
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FerCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 22:02
Atualização da compra da GT Avalanche Sport 29:
As Americanas cancelaram a minha compra, não conseguiram falar comigo ou com minha esposa para confirmar o pedido. (comprei lá usando o Meliuz para ter uma grana de volta, 3% no caso)

Mas apesar disso, a Freecycle me enviou um cupom de 10%, hoje havia entrado no site deles, colocado o item no carrinho e continuei a compra, no entanto não cheguei a gerar o boleto ou pagar com o cartão, agora há pouco recebi um cupom de 10% de desconto, a bike ficou então R$2500 no boleto com frete incluso.

Nesse preço acho que o custo benefício saltou muito, portanto fechei a compra.

Agora é vem a parte difícil, esperar chegar xD
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 00:05
Amigo parabéns pela bike. Você não vai se arrepender.em março comprei uma GT AVALANCHE COMP e estou gostando muito.
Voltar ao Topo
FerCorreia Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Foz do Iguacu
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FerCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 23:09
Hoje dei o primeiro rolê com a GT, realmente muito confortável, estável... uma ótima aquisição até agora hahaha

Obrigado a todos pelas dicas e comentários o/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X