Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freios Shimano M6000 ou Sram Level T?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freios Shimano M6000 ou Sram Level T?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoGraciolli Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2017
São Lourenço
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoGraciolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freios Shimano M6000 ou Sram Level T?
    Postado: 25 Abr 2018 as 12:31
Olá galera, tudo certo? Tenho uns freios tektro gemini na minha bike, mas eles sempre baixam, estou pensando em dar um up já, e pela faixa de preço que eu posso comprar, vi esses dois aí, o que me dizem? Se tiverem alguma outra sugestão. Desde já, agradeço
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 11:13
Diego posso te falar sobre os modelos Deore. Utilizei o M596 por muito tempo e agora estou usando o M6000.
O freio é bem forte, com muita potência e boa modulação, tornando possível controlar a bike rapidamente com apenas 1 dedo na manete. Além disso, ele é compatível com a tecnologia IceTech da Shimano, as pastilhas possuem aletas para refrigeração, melhorando a eficiência dos freios!
Vale a pena pelo ótimo custo benefício!!
Voltar ao Topo
DiegoGraciolli Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2017
São Lourenço
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoGraciolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 11:18
Vou neles mesmo então. Obrigado amigo! Abraço
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X