Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - LANÇAMENTO SENSE IMPACT EVO 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


LANÇAMENTO SENSE IMPACT EVO 2019

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cordeiro_slz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
Sao Luis - MA
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cordeiro_slz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2018 as 07:32
Ainda bem que achei esse tópico...
Já tava comprando a Sense Fun, mas como a galera aqui, vou aguardar a 2019.

Na expectativa. E acompanhando.
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2018 as 14:30
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Vai valer a pena esperar de um jeito ou de outro... Se não houver grandes mudanças, garimpa a internet por promoções da 2018 rs

Obrigado por colaborar, Rafael. 

Estou aqui na expectativa.

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2018 as 14:32
Originalmente postado por Cordeiro_slz Cordeiro_slz escreveu:

Ainda bem que achei esse tópico...
Já tava comprando a Sense Fun, mas como a galera aqui, vou aguardar a 2019.

Na expectativa. E acompanhando.

Obrigado por colaborar, Cordeiro.

Exatamente, acredito que em um mês teremos novidades.


Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2018 as 18:20
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Vai valer a pena esperar de um jeito ou de outro... Se não houver grandes mudanças, garimpa a internet por promoções da 2018 rs

Rafael rtg, obrigado por compartilhar. Obtive informações que os lançamentos da SENSE Linha 2019, estão previsto para o dia 16 de agosto de 2018. Estamos a menos de um mês do lançamento.

Já esperei até aqui, vou aguardar. Há informações de a linha 2019 vem com muitas novidades e mudanças significativas.

Grande abraço

DPSJ 
Voltar ao Topo
Cordeiro_slz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2018
Sao Luis - MA
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cordeiro_slz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 15:28
Pois é... tambem tive essa informação.
Bastante ansioso para as novidades.

Espero tambem que saia logo nas lojas, para compra! pq esperar mais 15-30 dias pra poder comprar vai ser ruim!! hehehehe
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 15:46
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Vai valer a pena esperar de um jeito ou de outro... Se não houver grandes mudanças, garimpa a internet por promoções da 2018 rs

Rafael, obrigado por participar. Estou de olho nas promoções.

No máximo até setembro/2018 Eu estarei com bike nova.

Grande abraço.

DPSJ
Voltar ao Topo
Kafuji Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2018
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kafuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 10:08
Trabalho em uma loja autorizada Sense, hoje mesmo me disseram q está para chegar em umas 3 semanas. Tá quase!
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2018 as 14:45
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Vai valer a pena esperar de um jeito ou de outro... Se não houver grandes mudanças, garimpa a internet por promoções da 2018 rs

Rafael. Obrigado por compartilhar. Conforme haviam comentado aqui o lançamento da linha 2019 está previsto para semana que vem dia 16/08/2018. Vamos aguardar para ver o que vai vim de bom.

Cordialmente

DPSJ
Voltar ao Topo
victorsrsrs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2018
Campinas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorsrsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 17:56
Bom saber! Moro perto da sua loja, vou passar aí quando chegar as bikes. Clap
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2018 as 10:30
Será que vao lançar só speed?
Na propaganda tem uma speed... na foto que soltaram também é apenas speed...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2018 as 10:48
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Será que vao lançar só speed?
Na propaganda tem uma speed... na foto que soltaram também é apenas speed...

Ano passado lançaram tudo junto.
Road, MTB, elétrica, urbana etc
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2018 as 12:10
Acredito que tudo junto também.
Apenas postaram a foto da parte de um novo lançamento deles acho. 
ou Gravel, ou Road de aluminio + freio a disco.
Falando nos lançamentos/novidades, quais são as suas apostas?
Impact EVO/SL eixo passante, boost, nx 12v ? 

Voltar ao Topo
Kafuji Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2018
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kafuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 11:04
Vai ter transmissão ao vivo na página da Sense no Face, lançamentos 2019, dia 16/08 às 20:30
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 12:47
Estou esperando uma bike para concorrer com a cannondale synapse.

Feios à disco hidráulicos, alumínio e/ou carbono, pneus 700x30. Grupo 22v.

Se não me engano, a bike mais em conta hj seria a Cannondale CAAD 12. Depois já vem bikes de 14k.

Gravel não me chama mais a atenção. Estão cobrando muito caro por peças simples.


Editado por MatheusLPS - 14 Ago 2018 as 12:48
Voltar ao Topo
Leo kabal Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2017
Salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo kabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 21:55
Eu estou no aguardo para saber qual vai sair melhor
Caloi elite
Sense impact evo
Oggi 7.3
Todos modelos 2019, espero ficar com a melhor, mais há de início estou preferindo a Sense, e vcs?
Voltar ao Topo
epatrocinio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epatrocinio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 19:43
O evento já está acontecendo em Lapinha da Serra - MG, porém apenas para convidados e mídias especializadas.

No canal do youtube que acompanho já tem 2 videos, porém sem poder mostrar os modelos ou qualquer analise, já que só será possível revelar qualquer informação amanhã.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 20:29
Originalmente postado por epatrocinio epatrocinio escreveu:

O evento já está acontecendo em Lapinha da Serra - MG, porém apenas para convidados e mídias especializadas.

No canal do youtube que acompanho já tem 2 videos, porém sem poder mostrar os modelos ou qualquer analise, já que só será possível revelar qualquer informação amanhã.


https://youtu.be/X8f0a3-JWCk
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 21:51
Boa noite a todos!

Está chegando a hora!

Estamos em menos de 24hs do lançamento!

https://www.youtube.com/watch?v=hvPwZmN11EM
https://www.youtube.com/watch?v=X8f0a3-JWCk
https://www.youtube.com/watch?v=1Gd9cm1K2tg
https://www.youtube.com/watch?v=BmaVpCfdVeo
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 22:15
Impressão minha ou não lançaram a Evo 2019?
Voltar ao Topo
epatrocinio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epatrocinio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 22:51
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Impressão minha ou não lançaram a Evo 2019?

Não...deixaram um buraco entre 4.5k e 6.5k onde Caloi Elite 2019 vai nadar de braçadas...ao meu ver, foi um erro deles.
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 22:56
Originalmente postado por epatrocinio epatrocinio escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Impressão minha ou não lançaram a Evo 2019?

Não...deixaram um buraco entre 4.5k e 6.5k onde Caloi Elite 2019 vai nadar de braçadas...ao meu ver, foi um erro deles.

Esperando desde Abril, para chegar hoje (16/08/2018) e eles sumirem com a SENSE IMPACT EVO.

Sinceramente decepcionado.

O jeito vai ser partiR para outra OGGI ou SCOTT.

A meu ver concordo com vc deixaram essa lacuna.

Obrigado a todos por participarem do fórum.

Cordialmente

DPSJ

Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 22:56
VERDADE
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 22:59
Que buurrada da Sense deixar a Evo de lado...

Pode ser que não vendia muito, mas uma marca conhecida como eles querem ser não ter um bike com Deore é um erro...

Caloi, Groove, Soul, Oggi vão sair ganhando nessa linha...

Editado por rafael_rtg - 16 Ago 2018 as 22:59
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 23:00
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Que buurrada da Sense deixar a Evo de lado...

Pode ser que não vendia muito, mas uma marca conhecida como eles querem ser não ter um bike com Deore é um erro...

Caloi, Groove, Soul, Oggi vão sair ganhando nessa linha...

Pois é vou partir para outra.

Grande abraço.

DPSJ
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 23:02
Erraram feio.
Tinha que ter algo 2x com deore ou até mesmo SLX

E olha que a Caloi aparentemente lançou o modelo 2019 menos bonita que a 2018. Era a chance de tomar mercado.

Editado por ghd - 16 Ago 2018 as 23:05
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 23:07
Eu tbm tava esperando pra ver se saia algo com deore e uma suspa a ar com rodas boas por um preço que valesse a pena.
Voltar ao Topo
AdmirAlex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 00:27
Nao esperava por isso... Deore 2x10 eh a configuracao mais interessante em custo beneficio e usabilidade que tenho visto ultimamente e simplesmente descontinuaram o modelo

provavelmente pensaram q a impact pro com 2x9 iria cobrir este gap, vamos ver... Eu particularmente achei mto cara 4.490 num alivio 2x9 com suntour xcr a ar sendo q tem caloi elite com rockshox e deore 2x10 com shadow plus e freios deore por 4.800.

Aguardemos as cenas dos proximos capitulos...
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
admir.alexandre(a)gmail.com
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 00:54
Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Nao esperava por isso... Deore 2x10 eh a configuracao mais interessante em custo beneficio e usabilidade que tenho visto ultimamente e simplesmente descontinuaram o modelo

provavelmente pensaram q a impact pro com 2x9 iria cobrir este gap, vamos ver... Eu particularmente achei mto cara 4.490 num alivio 2x9 com suntour xcr a ar sendo q tem caloi elite com rockshox e deore 2x10 com shadow plus e freios deore por 4.800.

Aguardemos as cenas dos proximos capitulos...

O Quadro sense é muito mais racing, logo o coração da bike 
Voltar ao Topo
AdmirAlex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 01:03
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:

Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Nao esperava por isso... Deore 2x10 eh a configuracao mais interessante em custo beneficio e usabilidade que tenho visto ultimamente e simplesmente descontinuaram o modelo

provavelmente pensaram q a impact pro com 2x9 iria cobrir este gap, vamos ver... Eu particularmente achei mto cara 4.490 num alivio 2x9 com suntour xcr a ar sendo q tem caloi elite com rockshox e deore 2x10 com shadow plus e freios deore por 4.800.

Aguardemos as cenas dos proximos capitulos...


O Quadro sense é muito mais racing, logo o coração da bike 


a impact pro 2018 eh superior e mais barata, agora eh freio m395 e m315(entry level), e esse pedivela? Fc-mt210-2, nem bcd ele tem! Eh igual ao tourney, acabou a coroa morreu o pedivela! Pd ter um quadro top, mas ao meu ver nao rola... Gostava mto das impact pro/evo
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
admir.alexandre(a)gmail.com
Voltar ao Topo
DALOMBA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2011
Brasil - RS
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DALOMBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 01:06
Enquanto o mercado estiver "fechado" a produtos de qualidade ainda estaremos fadados e essas marcas de quinta.....
Essa é mais uma que faz parte do "mercado" nacional protegido pela indústria do lobby!!!!

Toma imposto na cabeça das BOAS marcas, para proteger a industria nacional que só faz produto de TERCEIRA  linha!!!
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 01:24
Meeeeeeeeeenos, bem menos
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 01:54
Agora resta correr atrás das promoções e aproveitar as antigas a preços menores.
Voltar ao Topo
AndreCamposTeo Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreCamposTeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 07:54
Confesso também estar decepcionado.
Esperei mais de 2 meses, pois aguardava o modelo activ.
Imaginei que fariam um upgrade na bike, visto que sua concorrente (Caloi City Tour Comp) vem com acera. Não q esse kit seja excelente, mas é melhor que o Altos da activ.
Praticamente não tem nenhuma melhora na bike (apenas cabiamento interno do freio traseiro), o que não justifica o aumento do preço.
É, tem isso ainda, o preço subiu!
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 08:48
Putz...
Estou vendo o site com os novos modelos. Que frustração. Acabaram com a Impact Evo.
Agora só tem a Impact ou Intensa (grupo Alívio, faixa de 4500 reais) e depois a Impact SL (grupo Sram NX, faixa de 6500 reais).
Puta pisada de bola...
Voltar ao Topo
bahzitchiu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
cascavel - pr
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bahzitchiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 08:49
Originalmente postado por DPSJ DPSJ escreveu:

Originalmente postado por epatrocinio epatrocinio escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Impressão minha ou não lançaram a Evo 2019?

Não...deixaram um buraco entre 4.5k e 6.5k onde Caloi Elite 2019 vai nadar de braçadas...ao meu ver, foi um erro deles.

Esperando desde Abril, para chegar hoje (16/08/2018) e eles sumirem com a SENSE IMPACT EVO.

Sinceramente decepcionado.

O jeito vai ser partiR para outra OGGI ou SCOTT.

A meu ver concordo com vc deixaram essa lacuna.

Obrigado a todos por participarem do fórum.

Cordialmente

DPSJ



Tchê, já peguei uma groove riff 70 (mas a 90 tá o mesmo preço) 2018, por R$5.500, relação 2x11 e 1x11 e suspensão a ar. A sense tá brigando com specialized (impact SL vs chisel) uma quase metade do preço da outra, mas fica a dica da groove, não vai se arrepender.

[ ]´s
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 09:03
Diante dos fatos ocorridos, talvez não se veja grandes promoções na Impact Evo.
Rodrigo
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 09:07
Parando pra pensar melhor aqui.
Se tiraram essa bike de linha provavelmente não devia estar vendendo.
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 09:48
Caloi Elite, acho que tem uma boa chance de se firmar neste segmento.
Voltar ao Topo
Bcamaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcamaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 10:09
Estava esperando também... decepção! 
Voltar ao Topo
MarcoCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2018
Nova Odessa/SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 11:12
Eu estava receoso de ter feito uma má compra, pois adquiri há menos de 2 meses uma oggi 7.3 (full deore 2x10 e manitou markhor), pois pensava que a nova impact evo seria imbativel! Ainda bem que nao esperei... a SL é muito pra mim, e a PRO pouco... fiz a compra certa! 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X