Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - LANÇAMENTO SENSE IMPACT EVO 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


LANÇAMENTO SENSE IMPACT EVO 2019

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: LANÇAMENTO SENSE IMPACT EVO 2019
    Postado: 24 Abr 2018 as 17:00

Olá, Amigos.

 

Eu sou novo por aqui e novo no pedal também.

Após uma pesquisa de cerca de 3 meses, decidi adquirir uma Bike SENSE IMPACT EVO 2018. Dentre os modelos que Eu pesquisei essa foi a que chegou mais perto do meu perfil.

Para a minha surpresa quando decidi adquirir uma, fui informado (24/04/2018), que a produção dessa bicicleta foi encerrada e que os esforços na fabrica da SENSE são para os lançamentos que serão apresentados em Julho de 2018.

Entrei em contato com o SAC da empresa que sem maiores detalhes apenas reiterou que um novo modelo semelhante a SENSE IMPACT EVO 2018, vai estar disponível na mesma faixa de preço e com melhorias consideráveis. Diante disso resolvi esperar, para saber o que está por vir.

 

Quero deixar registrado que fui muito bem atendido pelo SAC da SENSE. Entendo que por questões estratégicas e/ou regimentais os atendentes tem a sua atuação limitada, mas mesmo assim deixou uma impressão de que uma BIKE aprimorada na versão SENSE IMPACT EVO 2018, esta por vir.

 

Gostaria de pedir que se algum amigo tiver alguma informação privilegiada sobre a possível, configuração e com alguma informação mais precisa sobre a data de lançamento pudesse compartilhar aqui nesse espaço.

 

Desde já agradeço.

 

Grande abraço

 

DPSJ    

Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2018 as 20:13
Originalmente postado por DPSJ DPSJ escreveu:

Olá, Amigos.

 

Eu sou novo por aqui e novo no pedal também.

Após uma pesquisa de cerca de 3 meses, decidi adquirir uma Bike SENSE IMPACT EVO 2018. Dentre os modelos que Eu pesquisei essa foi a que chegou mais perto do meu perfil.

Para a minha surpresa quando decidi adquirir uma, fui informado (24/04/2018), que a produção dessa bicicleta foi encerrada e que os esforços na fabrica da SENSE são para os lançamentos que serão apresentados em Julho de 2018.

Entrei em contato com o SAC da empresa que sem maiores detalhes apenas reiterou que um novo modelo semelhante a SENSE IMPACT EVO 2018, vai estar disponível na mesma faixa de preço e com melhorias consideráveis. Diante disso resolvi esperar, para saber o que está por vir.

 

Quero deixar registrado que fui muito bem atendido pelo SAC da SENSE. Entendo que por questões estratégicas e/ou regimentais os atendentes tem a sua atuação limitada, mas mesmo assim deixou uma impressão de que uma BIKE aprimorada na versão SENSE IMPACT EVO 2018, esta por vir.

 

Gostaria de pedir que se algum amigo tiver alguma informação privilegiada sobre a possível, configuração e com alguma informação mais precisa sobre a data de lançamento pudesse compartilhar aqui nesse espaço.

 

Desde já agradeço.

 

Grande abraço

 

DPSJ    


Agora entendi pq estava dificil achar esta bike...
DPSJ, comprei uma EVO tem 3 semanas e estou bem satisfeito com ela. Comprei a última quadro 17 que o revendedor da região tinha. Se tivesse essa informação... talvez tivesse esperado.
Rsss...
Mas estou bem satisfeito.

Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2018 as 23:31
Meu Amigo, muciovianajr.

Muito obrigado por comentar. Pode ter certeza de que vc adquiriu uma excelente bike. Um fato interessante é que essa bike tem nesses 4 tamanhos distintos: S/M/L/XL. Mas em todos os anúncios que Eu vi incluindo lojas físicas/Mercado Livre parece existir somente os tamanhos S e M. Reitero que quero muito essa bike, mas depois de ler as informações repassadas pelo SAC da SENSE; na atual situação em que me encontro acho melhor esperar. Fiquei em dúvida pela OGGI 7.4, mas o conjunto da SENSE IMPACT EVO é mais convidativo para mim. Vamos aguardar para ver se algum Amigo aqui possa postar algumas informações mais precisas. Grade abraço.
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 10:14
Veja...

https://www.pedal.com.br/forum/sense-impact-evo-x-audax-adx-400_topic93060.html
https://www.pedal.com.br/forum/ajuda-sense-evo-2018-x-oggi-73_topic91924.html
https://www.pedal.com.br/forum/sense-impact-evo-x-caloi-elite-2018_topic93067.html
https://www.pedal.com.br/forum/caloi-elite-2018-x-oggi-73-x-sense-impact-ivo_topic93671.html
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 22:52
Muito obrigado meu Amigo, muciovianajr.
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 11:23
O mercado de bikes está indo para o mesmo caminho do de automóveis, estamos em abril de 2018 e já tem marca lançando modelos 2019! Sei que é só nomenclatura, mas é uma gana por $$$ danada dessas marcas!!!
Voltar ao Topo
saviovasco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saviovasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 15:34
Sense impact Evo e SL esgotadas , lançamento da linha 2019 somente em Agosto!
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 17:24

Aos amigos phrx  e saviovasco

 

Segundo informações do SAC da SENSE.

 

Foi dito que:

 

 "Conforme falei estamos bem focados nos novos modelos, e sendo franco acho que vale muito a pena você aguardar, pois  teremos uma bike na faixa de preço da EVO o com melhorias consideráveis. Realmente não posso dar detalhes mas tenha certeza de minha resposta ser franca e sincera."

 

E reiterou que o lançamento será em Julho de 2018, como disse antes se mais alguém puder contribuir com informações mais precisas Eu agradeço, pois tenho muito interesse em adquirir essa bike. Grande abraço a todos e muito obrigado por compartilharem essas informações.

 

Cordialmente

 

DPSJ

Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 20:42
Em julho eu já estaria esturricado internado num centro de tratamento de doido... Rpz, eu não aguentaria esperar não... Kkkkkkkk
Venzo 29er
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2018 as 20:45
Meu Amigo, Baiano.

Obrigado por compartilhar a sua ansiedade. Eu também estou assim, mas vou esperar. Fiz um planejamento e quero muito essa bike. Não vejo a hora.

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
kazuouk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2017
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kazuouk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 16:46
Originalmente postado por DPSJ DPSJ escreveu:

Meu Amigo, muciovianajr.

Muito obrigado por comentar. Pode ter certeza de que vc adquiriu uma excelente bike. Um fato interessante é que essa bike tem nesses 4 tamanhos distintos: S/M/L/XL. Mas em todos os anúncios que Eu vi incluindo lojas físicas/Mercado Livre parece existir somente os tamanhos S e M. Reitero que quero muito essa bike, mas depois de ler as informações repassadas pelo SAC da SENSE; na atual situação em que me encontro acho melhor esperar. Fiquei em dúvida pela OGGI 7.4, mas o conjunto da SENSE IMPACT EVO é mais convidativo para mim. Vamos aguardar para ver se algum Amigo aqui possa postar algumas informações mais precisas. Grade abraço.

Amigo, eu consegui comprar uma depois de procurar muito, pq eu preciso de uma com quadro S e estava dificil de achar e como vc comentou a produção do MY2018 cessou, mas se você procurar vc ainda consegue encontrar.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 10:10
Problema da sense é não conseguir produzir suficientemente. Sempre falta tamanho/modelos. Como acabaram com a produção 2018 se mal começou 2018?
Nesse site mesmo tem banner: "Novos lotes sense carbon 2018"
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 14:22
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Problema da sense é não conseguir produzir suficientemente. Sempre falta tamanho/modelos. Como acabaram com a produção 2018 se mal começou 2018?
Nesse site mesmo tem banner: "Novos lotes sense carbon 2018"


A linha Carbon (SwiftCarbon) é totalmente desvinculada da produção nacional dos quadros alumínio em Manaus.
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 15:26
Será que vem boost?
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 23:03
Ao Amigo, kazuouk.

Obrigado por compartilhar. Diante do que foi dito pelo SAC da SENSE. Decidi esperar. Vamos ver se vai compensar.

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 23:09
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Problema da sense é não conseguir produzir suficientemente. Sempre falta tamanho/modelos. Como acabaram com a produção 2018 se mal começou 2018?
Nesse site mesmo tem banner: "Novos lotes sense carbon 2018"

Grande Thiago. Obrigado por compartilhar. Por incrível que pareça vc já respondeu a sua pergunta. Exatamente o que vc falou foi o que o SAC da SENSE me passou. Eles disseram que mudar um planejamento já no meio de um processo tronou se dificultoso e inviável, logo decidiram focar nos lançamentos de 2019 com vistas a não incorre ao mesmo erro. No site ainda consta a SENSE IMPACT EVO 2018,  e ele "SAC" disse que se Eu realmente quisesse iria envidar esforços para que Eu viesse a adquirir a SENSE IMPACT EVO 2018, mas por causa de dois a tês meses do lançamento 2019 Eu preferi esperar.

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 23:10
Isso Eu não sabia. Obrigado por compartilhar.

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 23:13
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

Será que vem boost?

Amigo toda e qualquer melhoria será muito bem vinda. Estou na expectativa, pois foi me dito que a nova SENSE IMPACT EVO 2019 virá com melhorias consideráveis e com pouca variação no preço em comparação com SENSE IMPACT EVO 2018. Vamos aguardar para ver o que a SNSE irá proporcionar para o seus clientes.

Eu estou esperando esse lançamento e quero crer que o que foi dito para mim via e-mail (SAC SENSE) seja verdade. Quero reitera que fui muito bem atendido pelo SAC SENSE. Isso já é um bom sinal de que coisas boas estão por vir.

Obrigado por compartilhar.

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 05:53
Originalmente postado por kazuouk kazuouk escreveu:

Originalmente postado por DPSJ DPSJ escreveu:

Meu Amigo, <span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 700; : rgb255, 243, 212;">muciovianajr.</span>
<span style="font-size: 15px;">
</span>
<span style="font-size: 15px;">Muito obrigado por comentar. Pode ter certeza de que vc adquiriu uma excelente bike. Um fato interessante é que essa bike tem nesses 4 tamanhos distintos: S/M/L/XL. Mas em todos os anúncios que Eu vi incluindo lojas físicas/Mercado Livre parece existir somente os tamanhos S e M. Reitero que quero muito essa bike, mas depois de ler as informações repassadas pelo SAC da SENSE; na atual situação em que me encontro acho melhor esperar. Fiquei em dúvida pela OGGI 7.4, mas o conjunto da SENSE IMPACT EVO é mais convidativo para mim. Vamos aguardar para ver se algum Amigo aqui possa postar algumas informações mais precisas. Grade abraço.</span>


Amigo, eu consegui comprar uma depois de procurar muito, pq eu preciso de uma com quadro S e estava dificil de achar e como vc comentou a produção do MY2018 cessou, mas se você procurar vc ainda consegue encontrar.

Qual sua altura amigo? Fez bike fit virtual? Estou querendo pegar uma small também
Voltar ao Topo
kazuouk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2017
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kazuouk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2018 as 16:59
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

Originalmente postado por kazuouk kazuouk escreveu:

Originalmente postado por DPSJ DPSJ escreveu:

Meu Amigo, <span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 700; : rgb255, 243, 212;">muciovianajr.</span>
<span style="font-size: 15px;">
</span>
<span style="font-size: 15px;">Muito obrigado por comentar. Pode ter certeza de que vc adquiriu uma excelente bike. Um fato interessante é que essa bike tem nesses 4 tamanhos distintos: S/M/L/XL. Mas em todos os anúncios que Eu vi incluindo lojas físicas/Mercado Livre parece existir somente os tamanhos S e M. Reitero que quero muito essa bike, mas depois de ler as informações repassadas pelo SAC da SENSE; na atual situação em que me encontro acho melhor esperar. Fiquei em dúvida pela OGGI 7.4, mas o conjunto da SENSE IMPACT EVO é mais convidativo para mim. Vamos aguardar para ver se algum Amigo aqui possa postar algumas informações mais precisas. Grade abraço.</span>


Amigo, eu consegui comprar uma depois de procurar muito, pq eu preciso de uma com quadro S e estava dificil de achar e como vc comentou a produção do MY2018 cessou, mas se você procurar vc ainda consegue encontrar.

Qual sua altura amigo? Fez bike fit virtual? Estou querendo pegar uma small também


Camarada eu tenho 1,68m com 75cm de cavalo.
Pelo site da Sense essa altura serve a S e a M, mas como minha MTB atual, Caloi Elite 30, é quadro 15” e acho bom resolvi manter o tamanho do quadro.
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 08:21
kazuouk

Eu tentaria experimentar as duas. Eu tenho as mesmas medidas que vc tem. Estava com foco na 15" até que um vendedor sugeriu eu experimentar a 17". Experimentei e gostei... Comprei a Sense 17". Ela tem o entre-eixos um pouco mais curto.
Voltar ao Topo
kazuouk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2017
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kazuouk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 09:05
Originalmente postado por muciovianajr muciovianajr escreveu:

kazuouk

Eu tentaria experimentar as duas. Eu tenho as mesmas medidas que vc tem. Estava com foco na 15" até que um vendedor sugeriu eu experimentar a 17". Experimentei e gostei... Comprei a Sense 17". Ela tem o entre-eixos um pouco mais curto.
muciovianajr, cheguei a experimentar a M mas pra ficar legal eu teria q fazer 2 coisas nela, trocar o avanço e serrar ou trocar o canote pq mesmo na posição mais baixa não estava dando a altura. por isso acabei ficando a S mesmo.
Voltar ao Topo
ricardomarcavaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2018
Palhoça
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardomarcavaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 16:26
Boa tarde amigos! Eu estava com a compra da minha Sense Impact SL praticamente fechada, depois que li este post decidi aguardar um pouco mais e já pegar uma 2019. Estes dois meses até o lançamento serão longos Smile
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 17:26
Originalmente postado por ricardomarcavaz ricardomarcavaz escreveu:

Boa tarde amigos! Eu estava com a compra da minha Sense Impact SL praticamente fechada, depois que li este post decidi aguardar um pouco mais e já pegar uma 2019. Estes dois meses até o lançamento serão longos Smile


Se for igual ano passado esses 2 meses podem virar 6
Espero que não seja o seu caso, mas enfim, é uma possibilidade.
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 00:06
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por ricardomarcavaz ricardomarcavaz escreveu:

Boa tarde amigos! Eu estava com a compra da minha Sense Impact SL praticamente fechada, depois que li este post decidi aguardar um pouco mais e já pegar uma 2019. Estes dois meses até o lançamento serão longos Smile


Se for igual ano passado esses 2 meses podem virar 6
Espero que não seja o seu caso, mas enfim, é uma possibilidade.

Amigo, quero dar o meu voto de confiança para SENSE. Eu ainda não sou cliente, mas devido o atendimento fornecido pelo SAC da SENSE, resolvi esperar e ver se eles irão honra a palavra trazer os novos lançamentos em julho de 2018.

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
Dudu_es Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dudu_es Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2018 as 22:02
Fui a uma loja hoje em busca de uma Impact Pro tamanho XL e tive a mesma informação. Resolvi pesquisar sobre a linha 2019 e achei esse topico. Tenho que esperar até agosto pela linha 2019. Haja paciência. Hehe
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2018 as 17:28
Originalmente postado por Dudu_es Dudu_es escreveu:

Fui a uma loja hoje em busca de uma Impact Pro tamanho XL e tive a mesma informação. Resolvi pesquisar sobre a linha 2019 e achei esse topico. Tenho que esperar até agosto pela linha 2019. Haja paciência. Hehe

Meu Amigo, obrigado por participar desse debate. Realmente, "haja paciência"! Mas Eu estou convicto de que valerá a pena esperar. Pelo menos as informações obtidas junto ao SAC da SENSE, foram bastante convincentes. Logo, para quem está esperando desde março, estamos praticamente em menos de 3 meses para ser revelado a tão esperada linha 2019. Reitero que a data que foi repassado para mim é que em julho/2018 é que seria apresentada a SENSE IMPACT EVO 2019 e com melhorias consideraveis em comparação com a SENSE IMPACT EVO 2018. Enfim sigamos para mais uma espera, porém mais próximos do que antes.

Grande abraço

DPSJ 
Voltar ao Topo
muciovianajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2018
SJ dos Campos
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muciovianajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2018 as 18:10
Enquanto isso... vou pedalando com minha Sense 2018... Três meses quase, 1000km. Bem satisfeito. Acredito que os companheiros ficarão satisfeitos qdo estiverem com as vossas.
Bom pedal.
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2018 as 18:31
Originalmente postado por muciovianajr muciovianajr escreveu:

Enquanto isso... vou pedalando com minha Sense 2018... Três meses quase, 1000km. Bem satisfeito. Acredito que os companheiros ficarão satisfeitos qdo estiverem com as vossas.
Bom pedal.

Amigo, Mucio.

É exatamente isso! Até hoje 26/05/2018, não vi nem li nenhuma insatisfação tanto em relação aos proprietários da SENSE IMPACT EVO 2018, bem como no feedback da empresa SENSE. Onde vou, e o que Eu leio/recebo informações são todas positivas e cheias de elogios quanto a essa bike. Logo, só resta esperar. Acredito ser uns dos primeiros a adquirir essa bike aqui em Brasília e espero poder externar também a minha satisfação aqui nesse fórum. 

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2018 as 21:30
Amigos, boa noite. 

Conforme Eu disse; ainda aguardo o o lançamento da SENSE IMPACT EVO 2019. Mas recebi uma uma proposta muito boa de montar uma bike com esse Quadro/Grupo:

Quadro: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033876695-quadro-bicicleta-mtb-audax-auge-700-aro-29-novo-azul-tam-19-_JM

Grupo:
Suspensão Manitou Markhor 29 com trava; eixo de 15mm e curso 110mm; 
Guidão MTB ITM NH1, 31.8mm, 700mm em alumínio; 
Mesa ITM NH1 em alumínio; 
Manopla Velo; 
Pedivela Shimano Deore FC-M6000, 36-26 dentes, braço de 175mm; 
Correte Shimano Deore CN-HG54 10 velocidades; 
Freio Shimano Deore BR-M6000; 
Pneus Kenda 29; 
Selim MTB San Marco; 
Canote ITM NH1 em alumínio; 
Trocadores Shimano Deore SL-M6000 20 velocidades; 
Câmbio dianteiro Shimano Deore FD-M6020; 
Câmbio traseiro Shimano Deore RD-M6000 Shadow Plus 10 velocidades; 
Cassete Shimano Deore CS-HG500 11–42 dentes.

Gostaria de saber a opinião de vocês ?

Grande abraço, DPSJ.

Voltar ao Topo
Bcamaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcamaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 09:10
é toda configuração da Oggi Big Wheel 7.3 com quadro da Audax... Dependendo do valor, vale sim!
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 09:14
Originalmente postado por Bcamaral Bcamaral escreveu:

é toda configuração da Oggi Big Wheel 7.3 com quadro da Audax... Dependendo do valor, vale sim!
Bcamaral, obrigado por compartilhar a sua opinião. Só estou aguardando a SENSE IMPACT EVO 2019. Dependendo do valor/configuração talvez Eu monte esse bicicleta. Grande abraço.
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2018 as 22:14
Estamos em julho. 
Como está a gestação desta nova Impact Evo? Deram alguma previsão de nascimento?
Rodrigo
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2018 as 22:39
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Estamos em julho. 
Como está a gestação desta nova Impact Evo? Deram alguma previsão de nascimento?

Rodrigo. Boa noite. Obrigado por colaborar. 

Meu Amigo até o presente momento só promessa para Julho/Agosto. Mandei dois e-mails para a SENSE. Um foi respondido de forma bastante atenciosa e educada, de forma a passar credibilidade no que esta por vir. Já o segundo e-mail ainda sem resposta. Ainda quero dar meu voto em favor da SENSE. Mas caso o preço seja muito alto ou ela (SENSE IMPACT EVO 2019) seja inferior a essa configuração aqui:

Quadro:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033876695-quadro-bicicleta-mtb-audax-auge-700-aro-29-novo-azul-tam-19-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1033876695-quadro-bicicleta-mtb-audax-auge-700-aro-29-novo-azul-tam-19-_JM

Grupo:
Suspensão Manitou Markhor 29 com trava; eixo de 15mm e curso 110mm; 
Guidão MTB ITM NH1, 31.8mm, 700mm em alumínio; 
Mesa ITM NH1 em alumínio; 
Manopla Velo; 
Pedivela Shimano Deore FC-M6000, 36-26 dentes, braço de 175mm; 
Correte Shimano Deore CN-HG54 10 velocidades; 
Freio Shimano Deore BR-M6000; 
Pneus Kenda 29; 
Selim MTB San Marco; 
Canote ITM NH1 em alumínio; 
Trocadores Shimano Deore SL-M6000 20 velocidades; 
Câmbio dianteiro Shimano Deore FD-M6020; 
Câmbio traseiro Shimano Deore RD-M6000 Shadow Plus 10 velocidades; 
Cassete Shimano Deore CS-HG500 11–42 dentes.

Já estou decidido a montar essa bike aqui. Mas ainda estamos no aguardo. 
Caso vc tenha alguma informação. Por favor repasse aqui para o fórum.

Grande abraço

DPSJ
Voltar ao Topo
FelipeBrT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Sinop - MT
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeBrT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 00:04
Tbm estou aguardando os lançamentos da Sense!
Pretendo comprar a impact carbon dependendo da configuração e valor.
Outra opção seria a Trek Procaliber 9.6 2019
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 03:07
Originalmente postado por DPSJ DPSJ escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Estamos em julho. 
Como está a gestação desta nova Impact Evo? Deram alguma previsão de nascimento?

Rodrigo. Boa noite. Obrigado por colaborar. 

Meu Amigo até o presente momento só promessa para Julho/Agosto. Mandei dois e-mails para a SENSE. Um foi respondido de forma bastante atenciosa e educada, de forma a passar credibilidade no que esta por vir. Já o segundo e-mail ainda sem resposta. Ainda quero dar meu voto em favor da SENSE. Mas caso o preço seja muito alto ou ela (SENSE IMPACT EVO 2019) seja inferior a essa configuração aqui:


Grupo:
Suspensão Manitou Markhor 29 com trava; eixo de 15mm e curso 110mm; 
Guidão MTB ITM NH1, 31.8mm, 700mm em alumínio; 
Mesa ITM NH1 em alumínio; 
Manopla Velo; 
Pedivela Shimano Deore FC-M6000, 36-26 dentes, braço de 175mm; 
Correte Shimano Deore CN-HG54 10 velocidades; 
Freio Shimano Deore BR-M6000; 
Pneus Kenda 29; 
Selim MTB San Marco; 
Canote ITM NH1 em alumínio; 
Trocadores Shimano Deore SL-M6000 20 velocidades; 
Câmbio dianteiro Shimano Deore FD-M6020; 
Câmbio traseiro Shimano Deore RD-M6000 Shadow Plus 10 velocidades; 
Cassete Shimano Deore CS-HG500 11–42 dentes.

Já estou decidido a montar essa bike aqui. Mas ainda estamos no aguardo. 
Caso vc tenha alguma informação. Por favor repasse aqui para o fórum.

Grande abraço

DPSJ

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 23:36
POSTARAM NO INSTAGRAM QUE O ANUNCIO DA LINHA 2019 SERÁ DIA 19 DE AGOSTO, se não me engano é isso
Voltar ao Topo
FelipeBrT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Sinop - MT
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FelipeBrT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2018 as 00:54
Voltar ao Topo
DPSJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
BRASÍLIA DF
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DPSJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2018 as 18:20
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

POSTARAM NO INSTAGRAM QUE O ANUNCIO DA LINHA 2019 SERÁ DIA 19 DE AGOSTO, se não me engano é isso

Thiago. Obrigado por compartilhar. Vamos aguardar; estamos a aproximadamente um mês de lançamento. Vamos ver se realmente valeu esperar por essa bike.


Grande abraço


DPSJ
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2018 as 18:51
Vai valer a pena esperar de um jeito ou de outro... Se não houver grandes mudanças, garimpa a internet por promoções da 2018 rs
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X