Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual escolher?  First ou Soul?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual escolher? First ou Soul?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nitolas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nitolas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual escolher? First ou Soul?
    Postado: 19 Abr 2018 as 14:03
Boa tarde meus caros, estou voltando ao mundo das bikes, deixei conforme havia trocado bike pelo carro.

Nunca fui entededor de bikes, peças e muito menos mecanica, mas ja to aprendendo um tanto aqui com o forum e com um broder.. Valeu   

Agora voltando não significa que eu já tenho uma bike, na verdade eu to procurando uma .. Ja descobri atraves de um "biketest" que meu tamanho é 21.. Isso reduziu minha possibilidades mas achei duas bem interessantes para quanto quero gastar de entrada com bike(2k).

Tai elas, uma first e uma Soul.. Ambas provavelmente montadas em bicicletarias, e agora? Qual escolher?

1)First

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-958026461-bicicleta-29-first-altus-m2000-27v-hidraulico-k7-ctrava-_JM

2)Soul

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760287252-bicicleta-29-soul-27v-acera-altus-disco-mec-tam-17-19-e-21-_JM

Podem me ajudar? Agradeço. Abraço
Voltar ao Topo
Ricardo_13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2018
osasco
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo_13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 14:46
apesar do Acera ser um nível a cima do Altus, eu iria de First pelo conjunto das peças num todo e o freio hidráulico. mas seguem a mesma linha.
Voltar ao Topo
rafasheila Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2010
santa cruz
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafasheila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 14:48
A Soul tem garantia vitalícia dos quadros o que é uma ótima qualidade e também um excelente pós venda, aqui na cidade um rapaz entortou a gancheira e pediu pra soul, eles mandaram outra sem custo e mais uns adesivos e caramanhola. ganharam meu respeito
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar ao Topo
Mramos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2012
Recife
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 18:38
Algum dos Srs poderia me dizer o que seria esse K7?
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2018 as 09:56
Originalmente postado por Mramos Mramos escreveu:

Algum dos Srs poderia me dizer o que seria esse K7?


O K7 permite a retirada das coroas, enquanto a catraca não.

No K7 se uma coroa estraga, é possível substituir apenas a coroa estragada. Na catraca se estraga uma coroa, tem que trocar o conjunto todo.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Nitolas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nitolas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2018 as 22:01
Pessoal, agradeço as resposta, gostaria de colocar uma ultima opcao para ver se altera o veredicto de voces... é que apareceu essa elleven, parecida mas é mais uma opcao 
alias podem me ajudar a entender a diferença de altus m2000  e altus M310.. não achei aqui

ta ai a Elleven
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803501499-bicicleta-aro-29-elleven-rocker-24v-shimano-altus-hidraulico-_JM

valeu
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2018 as 17:29
Originalmente postado por Nitolas Nitolas escreveu:

Pessoal, agradeço as resposta, gostaria de colocar uma ultima opcao para ver se altera o veredicto de voces... é que apareceu essa elleven, parecida mas é mais uma opcao 
alias podem me ajudar a entender a diferença de altus m2000  e altus M310.. não achei aqui

ta ai a Elleven

valeu

Tem bastante diferença!

O altus M2000 é o modelo mais recente da linha altus. Adotou tecnologias dos grupos mais sofisticados, tais como câmbio traseiro com a tecnologia shadow, 27v e pedivela integrado, além do design bem atual.

Esse altus M310 (24v) é um modelo lançado entre 2010/11, e depois dele veio a linha M370 (2014/15), ou seja, o M310 já está duas gerações atrasada.

Pesquise no google a diferença, principalmente em relação ao design.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X