Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense move x Triban 100
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense move x Triban 100

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafaelsantis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsantis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense move x Triban 100
    Postado: 18 Abr 2018 as 17:13
Boa tarde amigos, estou procurando uma bicicleta urbana que aguente o tranco para longas distâncias, alguem poderia me ajudar a decidir entre essas duas.
 
Sense urban:
http://sensebike.com.br/bikes/bikes-urbanas/move/

Btwin triban 100:
http://www.decathlon.com.br/ciclismo/bicicletas/estrada/bicicleta-de-estrada-triban-100-btwin?prodId=1490951
Voltar ao Topo
Mramos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2012
Recife
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2018 as 17:58
Olá, as bikes citadas possuem propostas diferentes. A Sense move tem uma geometria voltada mais para o conforto. A triban é uma Speed, tem uma pilotagem diferente. Na minha opinião a Sense move atende mais sua necessidade.
Voltar ao Topo
Peter Cipriano Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
Joinville SC
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peter Cipriano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2018 as 20:59
Opa. Sou novo no forun. Estou com a mesma duvida. Procuro uma bike mais para asfalto porem que resista tambem a umas estradas de chão. E que permita bagageiro para passear com meu filhote. Tinha uma alfmaq stroll 26 que vendi agora. Queria mudar o tipo para focar mais no asfalto. Quando tenho tempo gosto de ir longe 150-200km no dia. Sei que nao quero freio a disco. Tinha na anterior hidraulico muito bom, mais caro não quero investir tanto agora. E vbrake ou ferradura atende meu uso. Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X