Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Extreme ou Gonew Endorphine 5.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Extreme ou Gonew Endorphine 5.3

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
WenndellAmaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2018
Alagoas
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WenndellAmaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Extreme ou Gonew Endorphine 5.3
    Postado: 16 Abr 2018 as 19:34
Up
Voltar ao Topo
WenndellAmaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2018
Alagoas
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WenndellAmaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 11:16
Opa!
Sou novo por aqui e também no mundo das bikes como um todo.
Estou iniciando na pedalada e atualmente já uso uma bike (Caloi Aluminium Sport aro 26) para ir e voltar do trabalho.

Daí pretendo fazer pedaladas por volta de 3 vezes por semana, em terrenos mistos que existem aqui na minha cidade. Provavelmente também gostaria de participar de passeios e trilhas esporádicos.

Considerando o acima, estou na dúvida de qualquer bicicleta comprar.

Atualmente estou dividido entre a Caloi Explorer e a Gonew Endorphine 5.3

Tenho um proposta de adquirir uma Caloi Explorer 2017, usada, comprada em novembro/2017, por R$ 1.100,00.

O problema que desde já detectei é que ambas só encontro com quadro 17, sendo até onde pesquisei e já pude testar meu tamanho seria o 16.

Portanto, gostaria de saber se para minhas necessidades e pretensões qual das duas se encaixaria melhor considerando que tenho não tenho como gastar mais de R$ 2 mil nesse lazer atualmente.

Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X