Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 520 x Polar V650 x Bryton 330
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 520 x Polar V650 x Bryton 330

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 520 x Polar V650 x Bryton 330
    Postado: 16 Abr 2018 as 10:35
Pessoal, como os Correios resolveram não entregar minhas encomendas, incluindo um Igpsport IGS60, estou buscando uma alternativa no mercado local!
Não quero importar, estou esperando o IGS60 desde Novembro do ano passado e já perdi a paciência.

Tinha pago um pouco mais de 400 reais nele e iria me atender perfeitamente, mas o jeito é gastar o dobro disso é pegar um Bryton 330 no MercadoLivre.

Pelo que vi, do jeito que eu quero, o Bryton sairia por volta de 900 reais. Já que é pra gastar tanto assim, estou na dúvida se já não é melhor pegar logo um Garmin ou Polar.

O Garmin 520 seria o Bundle (cinta cardiaca, sensor cadência e sensor de velocidade) o Polar V650 seria com o sensor cadência e velocidade.

O preço dos dois é de 1650 reais. Porém o Polar é na loja oficial com NF e 2 anos de garantia, enquanto o Garmin é no ML sem NF e sem garantia.

O que me dizem?
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 13:26
Eu insistiria no Bryton. Ele não perde nada pros outros, mas ganha disparado no preço.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 14:20
R$900 no Bryton apenas o ciclo ou com sensores?

Eu discordo do Jc - p/ mim o Bryton/IGS só compensam quando a diferença de preço é grande (na prática, trazendo da China).

Entre pagar R$1.000,00 num Bryton ou "R$1.500,00" num garmin/polar, iria no garmin/polar pela confiabilidade, por existir suporte oficial (não sei como fica o garmin pelo ML) e por ambos possuírem plataforma própria de treino (Polar Flow e Garmin Connect, salvo engano).

Entre Garmin/Polar, ficaria com Garmin pela conexão Ant+ e maior disponibilidade de sensores nesse padrão (polar é apenas BLE).

Na internet não é raro encontrar relatos de Brytons dando defeito na USB - por ser algo comum, EU só correria o risco se fosse pagando barato.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 08:41
Tenho um Polar V650, os demais nao conheco. De maneira geral gosto do aparelho.

Comprei pois sou ruim de caminho e nele da para carregar rotas pre-definidas. Tambem da para visualizar o mapa da regiao.

Ele e' grande, acho um pouco feio, mas por outro lado isso facilita a visualizacao.

O grande problema dele e' conseguir sincronizar com celular. Ate hoje consegui apenas uma vez. Sempre tenho que usar o cabo. Pode ser que seja meu celular (moto g4), ou eu que nao sei mexer, mas ja ouvi outros relatos de dificuldade na sincronizacao. Assim, se vc e' um aficionado pelo Strava, nao recomendo o Polar.


Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 08:59
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Tenho um Polar V650, os demais nao conheco. De maneira geral gosto do aparelho.

Comprei pois sou ruim de caminho e nele da para carregar rotas pre-definidas. Tambem da para visualizar o mapa da regiao.

Ele e' grande, acho um pouco feio, mas por outro lado isso facilita a visualizacao.

O grande problema dele e' conseguir sincronizar com celular. Ate hoje consegui apenas uma vez. Sempre tenho que usar o cabo. Pode ser que seja meu celular (moto g4), ou eu que nao sei mexer, mas ja ouvi outros relatos de dificuldade na sincronizacao. Assim, se vc e' um aficionado pelo Strava, nao recomendo o Polar.


Mas neste caso é só baixar a atividade no computador e subir ela manualmente no strava, ou não?
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 09:23
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Tenho um Polar V650, os demais nao conheco. De maneira geral gosto do aparelho.

Comprei pois sou ruim de caminho e nele da para carregar rotas pre-definidas. Tambem da para visualizar o mapa da regiao.

Ele e' grande, acho um pouco feio, mas por outro lado isso facilita a visualizacao.

O grande problema dele e' conseguir sincronizar com celular. Ate hoje consegui apenas uma vez. Sempre tenho que usar o cabo. Pode ser que seja meu celular (moto g4), ou eu que nao sei mexer, mas ja ouvi outros relatos de dificuldade na sincronizacao. Assim, se vc e' um aficionado pelo Strava, nao recomendo o Polar.


Mas neste caso é só baixar a atividade no computador e subir ela manualmente no strava, ou não?

Sim, na verdade tem um programa para PC (Windows), chamado Polar Flow, que ate faz o upload automaticamente para o Strava. O ponto e' que vc chega um bagaco do role, e ter que ligar o PC para fazer isso e' soda. O que eu ando fazendo e deixar p fazer apos uns 3.

Alias, a bateria dele dura para mim uns 3 roles, cerca de 150 a 200km .
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 09:27
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Tenho um Polar V650, os demais nao conheco. De maneira geral gosto do aparelho.

Comprei pois sou ruim de caminho e nele da para carregar rotas pre-definidas. Tambem da para visualizar o mapa da regiao.

Ele e' grande, acho um pouco feio, mas por outro lado isso facilita a visualizacao.

O grande problema dele e' conseguir sincronizar com celular. Ate hoje consegui apenas uma vez. Sempre tenho que usar o cabo. Pode ser que seja meu celular (moto g4), ou eu que nao sei mexer, mas ja ouvi outros relatos de dificuldade na sincronizacao. Assim, se vc e' um aficionado pelo Strava, nao recomendo o Polar.


Mas neste caso é só baixar a atividade no computador e subir ela manualmente no strava, ou não?

Sim, na verdade tem um programa para PC (Windows), chamado Polar Flow, que ate faz o upload automaticamente para o Strava. O ponto e' que vc chega um bagaco do role, e ter que ligar o PC para fazer isso e' soda. O que eu ando fazendo e deixar p fazer apos uns 3.

Alias, a bateria dele dura para mim uns 3 roles, cerca de 150 a 200km .


Estou olhando uns videos no youtube e realmente ele é bem grande...gostei bastante do aparelho

https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 11:02
Já tive garmin, bryton e IGS (polar nunca). Pra mim a grande vantagem do Garmin é o garmin conect, que mostra muito mais informações que qualquer outro GPS. No restante, são todos muito parecidos e cumprem a função com excelência. Se vc tem conta premium do strava, nem vai precisar do garmin conect, mas se sua conta for free, o garmin conect dá um show de informações.

Eu separaria assim:

Preciso de muitas informações e não tenho conta premium strava = garmin
Preciso de muitas informações e tenho conta premium strava = pode comprar qualquer marca
Não preciso de muitas informações = pode comprar qualquer marca

Agora se compensa pagar mais pelo garmin só por ter mais informações, isso só vc pode responder, pois as informações mais úteis vc já obtém no próprio strava.



Editado por S.Q.N. - 17 Abr 2018 as 11:04
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 11:13
Alguem sabe dizer se no Garmim 520 ele mostra a rota p/ seguir, assim como o Polar ?
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 11:47
Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Alguem sabe dizer se no Garmim 520 ele mostra a rota p/ seguir, assim como o Polar ?


Sim. Até o garmin edge 200 segue rota:

https://www.youtube.com/watch?v=plmr3zSi6CY
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 13:20
Tenho um Garmin e recomendo.
Quando precisei do suporte técnico foram muito rápidos no atendimento.
Sem contar que vc encontra facilmente acessórios pro Garmin (suporte, capas, película).



Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 15:04
Tenho o V650 e gosto muito dele. Quando usava um Android tinha dificuldade pra parear, depois que mudei pro iPhone ele começou a sincronizar perfeitamente. Acho esse o único contra do aparelho.

A tela grande dele levo como uma vantagem, já que é touch e facilita muito a leitura e manuseio.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2018 as 15:58
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Já tive garmin, bryton e IGS (polar nunca). Pra mim a grande vantagem do Garmin é o garmin conect, que mostra muito mais informações que qualquer outro GPS. No restante, são todos muito parecidos e cumprem a função com excelência. Se vc tem conta premium do strava, nem vai precisar do garmin conect, mas se sua conta for free, o garmin conect dá um show de informações.

Eu separaria assim: 

Preciso de muitas informações e não tenho conta premium strava = garmin
Preciso de muitas informações e tenho conta premium strava = pode comprar qualquer marca
Não preciso de muitas informações = pode comprar qualquer marca

Agora se compensa pagar mais pelo garmin só por ter mais informações, isso só vc pode responder, pois as informações mais úteis vc já obtém no próprio strava. 


Concordo com o que o amigo acima postou.

Eu ja tive os 3 e pra mim, os meus favoritos são: o Bryton 330 e Garmin 520.

Bryton 330: Aquele aparelho completo, barato e funcional. Unica critica é relação ao layout do menu, poderia ser mais "bonito". O site de resumo/informação poderia ser mais completo. 

Polar V650: Aparelho funcional (não o acho completo pela falta de Wifi, não funciona com Android e um ponto fraco e importante é o fraco pós-venda) e caro. Mas não curti. Possui um site de resumo/informação apenas bom.

Garmin 520: Esse é o referencia em qualidade, mas o preço é problema. Bateria com baixa autonomia.

Nunca testei o IGS.

Desses 3 eu so não compro Polar, alias mais nada da Polar. O Bryton é um aparelho novo, tem muito a amadurecer ainda e direto vejo que tem atualização saindo. O Garmin comprei pq peguei em uma promoção de oportunidade. 

Muita gente fala sobre sobre mapas, acho todos fracos em relação a app que temos para celular (Uso o LocusMap Pro). Testei o mapa da Garmin no ultimo pedal e não achei tão confiavel assim, tirei o celular do bolso e tirei minhas duvidas.  

Enfim, é isso! Bryton eu não tenho nada a reclamar, apenas sugestões para novos releases. O Garmin é muito bom, mas falta uma melhor autonomia.


---DICA---

Veja no site da Girafa compre com a cinta (a cinta da Garmin é muito boa, é a melhor) já os sensores CAD/VELC esses você pode comprar no ali pq é "tudo igual".


Editado por RafhaCorreia - 18 Abr 2018 as 16:00
Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2018 as 18:28
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Já tive garmin, bryton e IGS (polar nunca). Pra mim a grande vantagem do Garmin é o garmin conect, que mostra muito mais informações que qualquer outro GPS. No restante, são todos muito parecidos e cumprem a função com excelência. Se vc tem conta premium do strava, nem vai precisar do garmin conect, mas se sua conta for free, o garmin conect dá um show de informações.

Eu separaria assim: 

Preciso de muitas informações e não tenho conta premium strava = garmin
Preciso de muitas informações e tenho conta premium strava = pode comprar qualquer marca
Não preciso de muitas informações = pode comprar qualquer marca

Agora se compensa pagar mais pelo garmin só por ter mais informações, isso só vc pode responder, pois as informações mais úteis vc já obtém no próprio strava. 


Concordo com o que o amigo acima postou.

Eu ja tive os 3 e pra mim, os meus favoritos são: o Bryton 330 e Garmin 520.

Bryton 330: Aquele aparelho completo, barato e funcional. Unica critica é relação ao layout do menu, poderia ser mais "bonito". O site de resumo/informação poderia ser mais completo. 

Polar V650: Aparelho funcional (não o acho completo pela falta de Wifi, não funciona com Android e um ponto fraco e importante é o fraco pós-venda) e caro. Mas não curti. Possui um site de resumo/informação apenas bom.

Garmin 520: Esse é o referencia em qualidade, mas o preço é problema. Bateria com baixa autonomia.

Nunca testei o IGS.

Desses 3 eu so não compro Polar, alias mais nada da Polar. O Bryton é um aparelho novo, tem muito a amadurecer ainda e direto vejo que tem atualização saindo. O Garmin comprei pq peguei em uma promoção de oportunidade. 

Muita gente fala sobre sobre mapas, acho todos fracos em relação a app que temos para celular (Uso o LocusMap Pro). Testei o mapa da Garmin no ultimo pedal e não achei tão confiavel assim, tirei o celular do bolso e tirei minhas duvidas.  

Enfim, é isso! Bryton eu não tenho nada a reclamar, apenas sugestões para novos releases. O Garmin é muito bom, mas falta uma melhor autonomia.


---DICA---

Veja no site da Girafa compre com a cinta (a cinta da Garmin é muito boa, é a melhor) já os sensores CAD/VELC esses você pode comprar no ali pq é "tudo igual".

Qual a autonomia da bateria do 520?
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2018 as 20:10
Só p/ gerar mais dúvidas em quem estava decidindo qual comprar, Garmin lançou hoje (18/04) o Edge 130 e o Edge 520 Plus.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2018 as 20:34
Estou vendo muito relato de funcionamento ruim com Android. Isso me assusta.
Até o momento estou pendendo mais pro Garmin 520.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 06:01
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Só p/ gerar mais dúvidas em quem estava decidindo qual comprar, Garmin lançou hoje (18/04) o Edge 130 e o Edge 520 Plus.


Pelo que vi o plus tem uma melhor orientação de mapas e uma função chamada GroupTrack (herdada do 820)
O meu 520 eu atualizei os mapas como ensina em alguns vídeos da Internet e ele indica as setas sim. Vou até procurar umas fotos aqui para mostrar. Outra função que o plus ganhou ganhou foi o Group Live track, essa eu acho interessante mas não usaria com frequência (não é nem pela drenagem da bateria)


Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Estou vendo muito relato de funcionamento ruim com Android. Isso me assusta.
Até o momento estou pendendo mais pro Garmin 520.


Na verdade o Polar V650 não funciona bem com Android e sem perspectiva de uma atualização. Por isso ponto negativo pra Polar.

A autonomia da bateria do Garmin é umas 12h±. Nunca deixei esgotar de tudo e o brilho em pedais noturnos eu deixo sempre em 10% já por ser o suficiente.
No último dia 15 (Domingo) fiz um pedal misto, fui pela terra cortando por fora para chegar na Serra do Marçal. Não conhecia a trilha e fui com ajuda do Garmin ele só falhou 2 vezes. Onde eu recorri ao celular e "voltei" pra minha rota.

Se o uso de maps for dispensável o Bryton eu acho a melhor opção e se preferir um menu mais "bonito" é Garmin. Não estamos aqui comparando o site.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 11:13
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Pelo que vi o plus tem uma melhor orientação de mapas e uma função chamada GroupTrack (herdada do 820)
(...)
Se o uso de maps for dispensável o Bryton eu acho a melhor opção e se preferir um menu mais "bonito" é Garmin. Não estamos aqui comparando o site.

Inclusive um review que li (acho que do DCRainmaker) ele comenta que muitos poderiam até chamar o 520 Plus de "820 sem touch" (depois na análise mais a fundo ele comenta os pontos que o 820 tem e o 520 plus não tem...).

Quanto aos sites de cada um (se é referência ao Flow e ao Connect) acho válido informar sobre eles pq podem influenciar na compra... Acredito que mais que o resumo das atividades, essas plataformas podem ser úteis p/ preparar treinos - no Bryton não encontrei informação segura se o TrainningPeaks consegue ou não se comunicar com ele (porém já deixo a ressalva que eu não sei informar quais seriam as semelhanças e diferenças entre o Flow, G.Connect e o TP na versão gratuita).

Apenas um edit: não acho que devemos entrar na discussão de qual plataforma é melhor (flow, GC ou TP), mas sim que no Polar e no Garmin o usuário terá uma função nativa (editor de treino) que no Bryton não tem.


Editado por Rafael88 - 19 Abr 2018 as 11:15
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 11:48
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Pelo que vi o plus tem uma melhor orientação de mapas e uma função chamada GroupTrack (herdada do 820)
(...)
Se o uso de maps for dispensável o Bryton eu acho a melhor opção e se preferir um menu mais "bonito" é Garmin. Não estamos aqui comparando o site.

Inclusive um review que li (acho que do DCRainmaker) ele comenta que muitos poderiam até chamar o 520 Plus de "820 sem touch" (depois na análise mais a fundo ele comenta os pontos que o 820 tem e o 520 plus não tem...).

Quanto aos sites de cada um (se é referência ao Flow e ao Connect) acho válido informar sobre eles pq podem influenciar na compra... Acredito que mais que o resumo das atividades, essas plataformas podem ser úteis p/ preparar treinos - no Bryton não encontrei informação segura se o TrainningPeaks consegue ou não se comunicar com ele (porém já deixo a ressalva que eu não sei informar quais seriam as semelhanças e diferenças entre o Flow, G.Connect e o TP na versão gratuita).

Apenas um edit: não acho que devemos entrar na discussão de qual plataforma é melhor (flow, GC ou TP), mas sim que no Polar e no Garmin o usuário terá uma função nativa (editor de treino) que no Bryton não tem.

De fato .. 820 sem touch. Mas o preço deve vir salgado eu acho. Meu amigo tem um 820 e não curti muito o touch dele. O pola V650 tem um touch muito bom.
Agora um coisa que eu penso, o GroupTrack acredito que seja ativo por software pq se pensar em hardware não tem uma "logica".

Sobre o Bryton ele funciona com upload automatico: Strava, TRAININGPEAKS e TRAININGPEAKS. Acessei agora o sites deles. 

Nem discuto sobre a melhor plataforma, pq não fico acompanhando isso. Mas eu não curtir a Polar em termos gerais, acho que estacionou no tempo. Acho que já criei uma resistência a marca então me desculpe mas não sou uma boa pessoa para avaliar. 
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 13:21
Dá mesma forma que os fabricantes de celular padronizaram as baterias para durarem em média um dia, a garmin parece querer que o GPS seja carregada após cada pedal.

http://www.gpscity.com/compare/edge520&edge510&edge1000&edge820

O 510 a bateria durava 20h, após isso parece que virou padrão durar 15h. O 25 é ainda pior, pois dura somente 8h. O 1030, top da linha dura 20h. Sinceramente, acho decepcionante a bateria durar tão pouco, ainda mais sabendo que do bryton 330 dura 32h.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 16:37
Pretendo importar por um site chinês bem conhecido um Bryton Rider 330 que tá saíndo por 100 doletas.
Garmin é muito bom, é o mais tradicional e confiável, mas custa os dois olhos da cara, mesmo lá na terra do Ali.
Eu não sou um aficcionado por usar esses gadgets para o treino... Uso um ciclo simples que tem sensor de cadência, velocidade e FC e já estaria de bom tamanho, não fosse pelo fato de não possuir GPS, não registrar os dados e principalmente por não ter retro-iluminação, LOL. Eu gosto de planejar um "treino" antes de sair de casa e apenas executar aquilo a que me propus. Por isso, por mais que as plataformas do Garmin e do Polar sejam ótimas para planejamento de treino (nutelisse pura), ainda continuo achando que um Bryton é melhor negócio.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 19:20
Bom, eu perdi a paciencia de comprar no Aliexpress (se nao for E-Packet nao tento mais) e IGS60/IGS618 ninguem envia por E-Packet, Bryton 330 tinha um vendedor que manda por E-Packet mas ele so tem a versao sem sensores. Pra comprar os sensores sairia mais 400 reais ou uns 100 dolares, nisos ja sairia o preço dele completo (330T) no ML.

Estava pronto para pegar o Garmin 520 no ML assim que achasse algum com parcelamento sem juros na casa dos 1600 reais com vendedor bom. Mas ai resolvi pesquisar nas lojas mais comuns e não é que achei o Garmin 520 BUNDLE por 1527 na Centauro!?


Fica ai uma dica pra quem estiver pensando em comprar. 

Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 21:35
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Bom, eu perdi a paciencia de comprar no Aliexpress (se nao for E-Packet nao tento mais) e IGS60/IGS618 ninguem envia por E-Packet, Bryton 330 tinha um vendedor que manda por E-Packet mas ele so tem a versao sem sensores. Pra comprar os sensores sairia mais 400 reais ou uns 100 dolares, nisos ja sairia o preço dele completo (330T) no ML.

Estava pronto para pegar o Garmin 520 no ML assim que achasse algum com parcelamento sem juros na casa dos 1600 reais com vendedor bom. Mas ai resolvi pesquisar nas lojas mais comuns e não é que achei o Garmin 520 BUNDLE por 1527 na Centauro!?


Fica ai uma dica pra quem estiver pensando em comprar. 


Ja subiu para 1.909,00 CryCryCry
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2018 as 21:37
Use o Reduza.com.br e você chega nos 1,5 mil
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
TMFSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2018
Indaiatuba - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TMFSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 22:00
Boa noite galera,estou com duvida entre o v650 e garmin 520. Ambos com o mesmo valor com sensores e fc.

O V650 inclui suporte para OpenStreetMap (OSM). Baixe dados de mapas gratuitamente para melhorar sua pedalada em qualquer lugar.

Minha principal duvida é essa sobre mapas. Sei que o 520 segue rotas, mas qual a diferença na pratica sobre essa questão de mapas entre os 2?

Vlw!!!
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 22:03
Originalmente postado por TMFSilva TMFSilva escreveu:

Boa noite galera,estou com duvida entre o v650 e garmin 520. Ambos com o mesmo valor com sensores e fc.

O V650 inclui suporte para OpenStreetMap (OSM). Baixe dados de mapas gratuitamente para melhorar sua pedalada em qualquer lugar.

Minha principal duvida é essa sobre mapas. Sei que o 520 segue rotas, mas qual a diferença na pratica sobre essa questão de mapas entre os 2?

Vlw!!!


Já tive is dos modelos. Eu prefiro o Garmin 520.
Voltar ao Topo
TMFSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2018
Indaiatuba - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TMFSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 22:09
O que me diz da diferença no mapa?
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 22:26
Originalmente postado por TMFSilva TMFSilva escreveu:

O que me diz da diferença no mapa?


Eu uso mapa no garmin de uma forma muito mais fácil que no Polar. Agora se for pra andar em trilhas (não é estradão) onde nunca fez melhor levar o celular e usar um mapa off-line. Pq os "carreiros" você só vai saber que perdeu a entrada quando estiver passado deles. Enfim, eu fico com o Garmin 520.
Voltar ao Topo
TMFSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2018
Indaiatuba - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TMFSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2018 as 23:14
Entao se eu tiver um gpx da trilha da na mesma, ate comparado ao celular. Hoje uso o wikiloc, só avisa depois de uns metros que errei.
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 09:08
Acabei de adquirir meu  edge 520 bundle, para quem se interessar ele esta na promoção 35% off por 1.555,00
Loja oficial, com nota fiscal e 12 meses de garantia pelo fabricante.
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 09:34
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Acabei de adquirir meu  edge 520 bundle, para quem se interessar ele esta na promoção 35% off por 1.555,00
Loja oficial, com nota fiscal e 12 meses de garantia pelo fabricante.

Ele é um bundle compacto apenas com sensor cardíaco. Preço ta bom.

Originalmente postado por TMFSilva TMFSilva escreveu:

Entao se eu tiver um gpx da trilha da na mesma, ate comparado ao celular. Hoje uso o wikiloc, só avisa depois de uns metros que errei.

Quando mencionei mapa offline, é pra fazer uma consulta e não ser guiado pelo app.

Aqui nesse outro tópico eu mencionei sobre isso: https://www.pedal.com.br/forum/novo-bryton-rider-310-gps_topic84715_page10.html

De forma "geral" mapa em GPS de bike acho fraco. Prefiro um mapa offline com zoom 18 do Google da minha região, isso pq quero fazer consulta e não ser guiado. Para ser guiado os de bike fazem o papel certinho! 


Editado por RafhaCorreia - 14 Jun 2018 as 09:40
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 10:33
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Dá mesma forma que os fabricantes de celular padronizaram as baterias para durarem em média um dia, a garmin parece querer que o GPS seja carregada após cada pedal.

http://www.gpscity.com/compare/edge520&edge510&edge1000&edge820

O 510 a bateria durava 20h, após isso parece que virou padrão durar 15h. O 25 é ainda pior, pois dura somente 8h. O 1030, top da linha dura 20h. Sinceramente, acho decepcionante a bateria durar tão pouco, ainda mais sabendo que do bryton 330 dura 32h.
Essa autonomia anunciada da Garmin é furada. A bateria do 520 e do 820 dura 8 horas no máximo.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 10:39
Originalmente postado por TMFSilva TMFSilva escreveu:

Boa noite galera,estou com duvida entre o v650 e garmin 520. Ambos com o mesmo valor com sensores e fc.

O V650 inclui suporte para OpenStreetMap (OSM). Baixe dados de mapas gratuitamente para melhorar sua pedalada em qualquer lugar.

Minha principal duvida é essa sobre mapas. Sei que o 520 segue rotas, mas qual a diferença na pratica sobre essa questão de mapas entre os 2?

Vlw!!!
O 520 também dá para estes mapas, aliás devem se os únicos que dão, porque é preciso customizar o mapa em tamanho para caber na memória do 520...

Comprei um bryton para um amigo, o aparelho e legal e tem bastante funções, mas a diferença de nitidiz de tela do 520 para o bryton é gritante, mil vezes o 520...

A bateria do 520 não dura muito mesmo, é suficiente para o que ele é proposto , treinos, dura entre 8 e 10h máx...se você colocar para seguir rotas, baixa bastante a autonomia...

Mas há coisas boas, sábado passado fiz um pedal de 357 Kms , levei um powerbank de baixo do avanço , dá para ele ir caregando e funcionando na mesma ( alguns como o 810 se ligar à energia ele entra em modo de carregamento e não mostra as telas ).
Também se se quiser carregar com uma powerbank numa paragem , por exemplo almoço, ele carrega bastante rápido... Não é difícil conseguir autonomia para o dia inteiro.


Editado por jklaser - 14 Jun 2018 as 10:40
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 10:54
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Acabei de adquirir meu  edge 520 bundle, para quem se interessar ele esta na promoção 35% off por 1.555,00
Loja oficial, com nota fiscal e 12 meses de garantia pelo fabricante.

Ele é um bundle compacto apenas com sensor cardíaco. Preço ta bom.

Originalmente postado por TMFSilva TMFSilva escreveu:

Entao se eu tiver um gpx da trilha da na mesma, ate comparado ao celular. Hoje uso o wikiloc, só avisa depois de uns metros que errei.

Quando mencionei mapa offline, é pra fazer uma consulta e não ser guiado pelo app.

Aqui nesse outro tópico eu mencionei sobre isso: https://www.pedal.com.br/forum/novo-bryton-rider-310-gps_topic84715_page10.html

De forma "geral" mapa em GPS de bike acho fraco. Prefiro um mapa offline com zoom 18 do Google da minha região, isso pq quero fazer consulta e não ser guiado. Para ser guiado os de bike fazem o papel certinho! 
Pela descrição no anuncio é completo

Conteúdo da embalagem:
- Edge 520 Bundle
- Cinta de Monitoramento Cardíaco
- Base de montagem (padrão e externa estendida)
- Cabo USB
- Corrente
- Manuais
- Monitor de frequência cardíaca
- Sensor de cadência
- Sensor de velocidade
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 10:58
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Originalmente postado por TMFSilva TMFSilva escreveu:

Boa noite galera,estou com duvida entre o v650 e garmin 520. Ambos com o mesmo valor com sensores e fc.

O V650 inclui suporte para OpenStreetMap (OSM). Baixe dados de mapas gratuitamente para melhorar sua pedalada em qualquer lugar.

Minha principal duvida é essa sobre mapas. Sei que o 520 segue rotas, mas qual a diferença na pratica sobre essa questão de mapas entre os 2?

Vlw!!!
O 520 também dá para estes mapas, aliás devem se os únicos que dão, porque é preciso customizar o mapa em tamanho para caber na memória do 520...

Comprei um bryton para um amigo, o aparelho e legal e tem bastante funções, mas a diferença de nitidiz de tela do 520 para o bryton é gritante, mil vezes o 520...

A bateria do 520 não dura muito mesmo, é suficiente para o que ele é proposto , treinos, dura entre 8 e 10h máx...se você colocar para seguir rotas, baixa bastante a autonomia...

Mas há coisas boas, sábado passado fiz um pedal de 357 Kms , levei um powerbank de baixo do avanço , dá para ele ir caregando e funcionando na mesma ( alguns como o 810 se ligar à energia ele entra em modo de carregamento e não mostra as telas ).
Também se se quiser carregar com uma powerbank numa paragem , por exemplo almoço, ele carrega bastante rápido... Não é difícil conseguir autonomia para o dia inteiro.

Em autonomia, a Garmin deixa a desejar mesmo. Sobre a nitidez da tela não vejo problema, é uma tela mono por isso deve ser inferior, mas não ruim. Mas em função por função, o Bryton só perde no item mapa. Eu tive um Bryton 330, Polar v650 e hoje Garmin 520, só não tenho o Bryton até hoje pq fiquei parado por lesão,  e o comprei o Polar no qual não me adaptei e pulei pro Garmin.  Isso é minha opinião. 
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 11:17
Garmin tb está cheio de aplicações muito legais q podem ser instaladas, há vários para customizar telas e não só , é outra fruta ,a tela é mil vezes melhor q a do bryton...depois de bastante uso se nota a diferença...
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 13:36
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Garmin tb está cheio de aplicações muito legais q podem ser instaladas, há vários para customizar telas e não só , é outra fruta ,a tela é mil vezes melhor q a do bryton...depois de bastante uso se nota a diferença...

Entendo e aceito. Eu inclusive acho isso muito bom e uso uma dessas aplicações. A que eu tenho instalada é muito boa e se assemelha uma "pagina" que usava no Polar.
Se analisar os 3 modelos em construção (Tela, Interface, Linguagem/Apresentação) o melhor na minha opinião é o Polar V650 (inclusive,  touch dele é muitoooo melhor que o Garmin - Na verdade acredito que o Polar V650 é um hardware de um smartphone mais capado) e isso não quer dizer que ele é melhor.
Mas se analisar um CxB eu ainda acho que o Bryton leva vantagem. O Bryton custa 1/3 do preço ou até 1/4 do preço e função por função (Cadencia, Velocidade, HRM, Di2, Barômetro, Temperatura e Potencia).  
Tanto que a Garmin "acordou" para isso (aqui agora não digo somente o Bryton, mas qualquer outro "chines") e lançou um modelo Edge 130 com Tela Monocromática com 15h de autonomia que é a mesma autonomia do Polar V650 com o 4x mais tela, touch e colorido. kkkk
Eu prefiro ter autonomia que tela...mas pense que nessa briga de gigantes so quem sai ganhando é o consumidor! kkk
Eu fiquei puto com a Garmin por ela lançar o 520 Plus, bastava atualizar o software. Acho que ela ficou com receio foi de gerar ainda mais problema na bateria que ja tem.


Editado por RafhaCorreia - 14 Jun 2018 as 13:37
Voltar ao Topo
SrSky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
F. Beltrão
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrSky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 15:40
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Mas se analisar um CxB eu ainda acho que o Bryton leva vantagem. O Bryton custa 1/3 do preço ou até 1/4 do preço e função por função (Cadencia, Velocidade, HRM, Di2, Barômetro, Temperatura e Potencia).  


Eu concordo com vc, tenho um Bryton Ride 100 o mais simples da gama, comprei ele a 2 anos apenas para ser um quebra galho, já tinha planos de adquirir um Garmin, porem o produto me atendeu tão bem que eu estou com ele até hj..., paguei na época R$ 230,00, ano passado comprei um Sensor de velocidade e cadencia Bontrager +R$ 200,00 e uma cinta Garmin +R$ 180,00 pelo ML, com R$ 610,00 tenho um setup bem bacana de monitoramento dos meus dados... 

Ele não é perfeito, o aplicativo pelo celular não tem lá uma aparência tão bacana não te oferece muitas métricas a sincronização é meio demorada, mas funciona, as métricas para quem tem Strava Premium tá resolvido... um Garmin 520 sem duvida é a melhor opção, mas quando penso que custa 1,7k eu vejo que vou continuar com meu Bryton por um bom tempo, kkkkkk 

Antes que me esqueça, a bateria é um destaque a parte, dura muito, muito mesmo... já fiz pedal de 11 horas de tempo decorrido e ele gastou pouco menos 50% com todos os sensores, nunca testei mas acredito que aguenta umas 24 horas.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 16:06
Originalmente postado por SrSky SrSky escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Mas se analisar um CxB eu ainda acho que o Bryton leva vantagem. O Bryton custa 1/3 do preço ou até 1/4 do preço e função por função (Cadencia, Velocidade, HRM, Di2, Barômetro, Temperatura e Potencia).  


Eu concordo com vc, tenho um Bryton Ride 100 o mais simples da gama, comprei ele a 2 anos apenas para ser um quebra galho, já tinha planos de adquirir um Garmin, porem o produto me atendeu tão bem que eu estou com ele até hj..., paguei na época R$ 230,00, ano passado comprei um Sensor de velocidade e cadencia Bontrager +R$ 200,00 e uma cinta Garmin +R$ 180,00 pelo ML, com R$ 610,00 tenho um setup bem bacana de monitoramento dos meus dados... 

Ele não é perfeito, o aplicativo pelo celular não tem lá uma aparência tão bacana não te oferece muitas métricas a sincronização é meio demorada, mas funciona, as métricas para quem tem Strava Premium tá resolvido... um Garmin 520 sem duvida é a melhor opção, mas quando penso que custa 1,7k eu vejo que vou continuar com meu Bryton por um bom tempo, kkkkkk 

Antes que me esqueça, a bateria é um destaque a parte, dura muito, muito mesmo... já fiz pedal de 11 horas de tempo decorrido e ele gastou pouco menos 50% com todos os sensores, nunca testei mas acredito que aguenta umas 24 horas.

Acho que o Bryton carregava 2x por mês. kkk

O garmin to preocupado em um pedal que irei fazer em agosto, são 12h de pedal (Habitus Cycle Endurance 12h) e hoje ja vou testar a dica do colega de carregar ele com um banco de bateria. Só assim vou saber se ele desliga ou se mantem funcionando ... 
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 18:33
Sempre usei garmins com Touch... quando ponderei o 520, fiquei com o pé atrás por causa dos botões...Um cara experiente me disse q era melhor...e tinha toda razão, é mil vezes melhor que Touch,com chuva,com lama no MTB, com luvas, os botões não falham nunca..Touch acaba por ser uma bosta, não pensem que o GPS é mais evoluído por causa disso..
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X