Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wkemps Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2018
Uberlândia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wkemps Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro speed
    Postado: 15 Abr 2018 as 22:22
Olá galera, estou iniciando no esporte. Tenho uma bike com um quadro personalizado que era um De Rosa merak o qual personalizei como um De Rosa Protos. Aí surgiu meu problema como peguei esse quadro usado e não tinha experiência nenhuma no assunto montei a bike e sai pedalando daí começaram as dores nas costas e pescoço até que um amigo me informou sobre o Tamanho dos quadros. Realizei o bike fit e o tamanho ideal pra mim seria o 50 e meu quadro e 54x54 😂😂. Preciso trocar meu quadro e pensei primeiramente no vicinitech roubaix 2018 porém não encontro no tamanho que preciso daí surgiu a opção do vicinitech space pro que tem um ótimo custo beneficio. O que vcs conhecedores me dizem?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 09:52
Originalmente postado por Wkemps Wkemps escreveu:

Olá galera, estou iniciando no esporte. Tenho uma bike com um quadro personalizado que era um De Rosa merak o qual personalizei como um De Rosa Protos. Aí surgiu meu problema como peguei esse quadro usado e não tinha experiência nenhuma no assunto montei a bike e sai pedalando daí começaram as dores nas costas e pescoço até que um amigo me informou sobre o Tamanho dos quadros. Realizei o bike fit e o tamanho ideal pra mim seria o 50 e meu quadro e 54x54 😂😂. Preciso trocar meu quadro e pensei primeiramente no vicinitech roubaix 2018 porém não encontro no tamanho que preciso daí surgiu a opção do vicinitech space pro que tem um ótimo custo beneficio. O que vcs conhecedores me dizem?


Acho que vai cair muito o nivel do material que ira pedalar.
Vai sair de um puro sangue italiano para uma m.. de carbono chines...
Vende o seu de rosa e compra um melhor, corre desses vicinitech
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 11:27
Originalmente postado por Wkemps Wkemps escreveu:

Olá galera, estou iniciando no esporte. Tenho uma bike com um quadro personalizado que era um De Rosa merak o qual personalizei como um De Rosa Protos. Aí surgiu meu problema como peguei esse quadro usado e não tinha experiência nenhuma no assunto montei a bike e sai pedalando daí começaram as dores nas costas e pescoço até que um amigo me informou sobre o Tamanho dos quadros. Realizei o bike fit e o tamanho ideal pra mim seria o 50 e meu quadro e 54x54 😂😂. Preciso trocar meu quadro e pensei primeiramente no vicinitech roubaix 2018 porém não encontro no tamanho que preciso daí surgiu a opção do vicinitech space pro que tem um ótimo custo beneficio. O que vcs conhecedores me dizem?


Nunca usei, mas já ouvi dizer que esse Vicini não é bom negócio... Tem um camarada tentando vender um (ou se livrar dele) e não consegue! kkkkk
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
MarcosTri Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2017
Salvador
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosTri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 08:57
Você tem 2 opções:

1ª - Modificar regulagens da bicicleta: canote com avanço para frente e/ou diminuir o tamanho da mesa (se você usar uma mesa de 90mm e trocar por uma de 50mm da bike tira a diferença do tubo superior que deve estar te dando dor nas costas. (minimiza o problema do tamanho do quadro).
2ª - Utilizar um quadro da Vicinitech (nunca tive um, mas já ouvi bons relatos. Algumas pessoas tem preconceitos tão grandes que dizem que o Vicinitech Space é de carbono).

Antes de tentar a segunda opção eu tentaria a primeira.


Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 09:21
Muita diferença...50 p 54. Se o quadro fosse 52 ate dava...

Quanto esta disposto a investir? Pensa bem pq pelo visto gostou do esporte.
Carbono ou aluminio?

As vezes é mais negocio investir num bom quadro de aluminio que um mais ou menos de carbono.

Qto aos Vicini, muita gente gosta, quase todos os pelotoes tem gente com esse quadro. A marca tem garantia e assistencia no Brasil.

Se decidir por carbono e orçamento limitado, Vicini e Tsw sao boas opçoes.
Tem a Ceepo japonesa com preços bons por aqui.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X