Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Blackburn ou Cannondale trail 5 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Blackburn ou Cannondale trail 5 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Claudiobsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudiobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Blackburn ou Cannondale trail 5 2018
    Postado: 04 Abr 2018 as 21:32
Boa noite galera.

Estou na dúvida de qual seria a melhor opção:

Caloi BlackBurn R$4350,00

ARO

29

MARCHAS

20

ALAVANCA DO FREIO

Shimano M506

FREIO DIANTEIRO

Shimano - M506 (Rotor D180 / T160MM)

FREIO TRASEIRO

Shimano - M506 (Rotor D180 / T160MM)

MANOPLA

Velo

QUADRO

Liga de Alumínio 6061

GARFO/SUSPENSÃO DIANTEIRA

Rock Shox 30 Silver Tapared - Solo Air

CUBO DIANTEIRO

Shimano M4050 Center Lock

CUBO TRASEIRO

Shimano M4050 Center Lock

PNEUS

(F) Continental Race King 29" x 2.2", (R) Continental Race King 29" x 2.2"

RAIOS

Aro em Alumínio parede dupla

CÂMBIO DIANTEIRO

Shimano Deore

CÂMBIO TRASEIRO

Shimano SLX – 10 Velocidades

CORRENTE

KMC

PEDIVELA

Shimano Deore 175mm – 38X24

MOVIMENTO CENTRAL

Shimano SM-BB52 - Integrado

CASSETE/RODA LIVRE

Shimano HG-50 10-speed, 11-36T

PEDAL

MTB Alumínio

CANOTE DO SELIM

Alumínio 31.6X400mm

SELIM

Selle Royal

ABRAÇADEIRA DO SELIM

Alumínio com Parafuso

GUIDÃO

Alumínio 31.8 X 700mm

MESA/SUPORTE DO GUIDÃO

Alumínio Ahead 31.8 mm

Cannondale Trail 5 2018 R$3849,00

QUADRO

New Trail, SmartForm C2 Alloy, SAVE, BOOST spacing, Tapered Headtube, Flat Mount Rear Brake, Internal Cable Routing.

GARFO

RockShox XC30 TK 29"/27.5", 100mm, rebound, 1-1/8", Coil

AROS

WTB STX TCS i23m 32 hole, tubeless ready

CUBOS

Formula DC1420 front, Custom BOOST QR Formula rear

RAIOS

Stainless Steel, 14g

PNEUS

PNEU CONTINENTAL RACE K 27.5X2.2 KEVLAR A14

PEDALS

Cannondale Platform

PEDIVELA

FSA Alpha Drive, 3 piece, forged, 30t

CORRENTE

KMC X10, 10-speed

CASSETE TRASEIRO

SunRace 11-42, 10-speed

CÂMBIO TRASEIRO

Shimano Deore M6000 10-speed Shadow Plus

PASSADORES

Shimano Deore M6000 1x10-speed

GUIDÃO

Cannondale C3 riser, Alloy, 4° upsweep, 9° backsweep, 760x15mm

MANOPLAS

Cannondale Locking Grips

AVANÇO/MESA

Cannondale C3, 6061 Alloy, 1-1/8", 31.8, 5°

CAIXA DE DIREÇÃO

Sealed Semi Integrated, 1-1/8 reducer

FREIOS

Shimano M315 hydro disc, 180/160mm (29"), 160/160mm (27.5")

MANETE DOS FREIOS

Shimano M315 hydro disc

SELIM

Cannondale Stage 3

CANOTE

Cannondale C4, 6061 alloy, 31.6x350mm

A Cannondale previsão só para o final do mês. A Blackburn tem no site da centauro.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2018 as 22:40
Tem previsão de ficar quanto tempo com a bike?
Pretende fazer upgrades?
Voltar ao Topo
Claudiobsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudiobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2018 as 22:45
Pretendo ficar um bom tempo e não tenho pretensões de upgrades.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2018 as 22:47
Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Pretendo ficar um bom tempo e não tenho pretensões de upgrades.

Neste caso provavelmente a Blackburn será uma melhor opção.
Voltar ao Topo
Claudiobsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudiobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2018 as 22:48
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tem previsão de ficar quanto tempo com a bike?
Pretende fazer upgrades?


Talvez 2x10 na cannondale...
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 07:00
duas coisas:

a blackburn é a vitus atualizada e isso quer dizer MUITA coisa.

A trail custa 3850 e a blackburn 4400 na melhor das hipóteses que eu conheço, isso quer dizer que 2x pode ser um upgrade feito na loja por algo próximo a diferença de preço entre elas.

sendo assim, o ponto central é a suspensão vs o quadro, nesse caso você tem que ponderar qual peça vai ser mais importante pra seu uso.


Voltar ao Topo
Claudiobsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudiobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 07:45
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

duas coisas:

a blackburn é a vitus atualizada e isso quer dizer MUITA coisa.

A trail custa 3850 e a blackburn 4400 na melhor das hipóteses que eu conheço, isso quer dizer que 2x pode ser um upgrade feito na loja por algo próximo a diferença de preço entre elas.

sendo assim, o ponto central é a suspensão vs o quadro, nesse caso você tem que ponderar qual peça vai ser mais importante pra seu uso.



Obrigado pela opinião... A trail tem um quadro atualizado realmente é a caloi bons componentes. O problema é a demora da cannondale em fornecer a bike para os lojistas e o pós-venda. Vou aguardar para ver as duas pessoalmente.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 07:54
Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

duas coisas:

a blackburn é a vitus atualizada e isso quer dizer MUITA coisa.

A trail custa 3850 e a blackburn 4400 na melhor das hipóteses que eu conheço, isso quer dizer que 2x pode ser um upgrade feito na loja por algo próximo a diferença de preço entre elas.

sendo assim, o ponto central é a suspensão vs o quadro, nesse caso você tem que ponderar qual peça vai ser mais importante pra seu uso.



Obrigado pela opinião... A trail tem um quadro atualizado realmente é a caloi bons componentes. O problema é a demora da cannondale em fornecer a bike para os lojistas e o pós-venda. Vou aguardar para ver as duas pessoalmente.

vei eu fiquei desde novembro procurando uma bike nova, estava vidrado nessa trail 5 o problema é que a marca não entregou o suficiente, quando chegou o lojista pediu 4200 ai me brochou mesmo eu sou daquele tipo de gente que não compra se o valor não for justo nem fodendo. Resultado: comprei a breezer expert por 3300 e to felizão, estava preocupado pq ela é toda errada na descrição da centauro mas o erro veio pra melhor então estou no lucro. Resumindo: a caloidale perdeu uma venda certa, o vendedor perdeu um comprador antigo e agora não vou mais atravessar mais meia cidade pra fazer a manutenção da bike.
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 09:44
A Caloi perde muito no quadro?
ghd no meu caso teria que ser uma trail s, ou seja 27,5 igual a da sua esposa. Nesse caso a trail não compensaria?
Voltar ao Topo
Rebono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Campinas
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rebono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 12:57
Amigo, que mal lhe pergunte, onde conseguiu esses preços?

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 12:59
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

A Caloi perde muito no quadro?
ghd no meu caso teria que ser uma trail s, ou seja 27,5 igual a da sua esposa. Nesse caso a trail não compensaria?


Qual sua altura e cavalo?
Pra pessoas muito baixas é até melhor que seja 27,5.
Mas aí tambem depende muito do gosto pessoal.
Voltar ao Topo
Claudiobsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudiobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 13:13
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

duas coisas:

a blackburn é a vitus atualizada e isso quer dizer MUITA coisa.

A trail custa 3850 e a blackburn 4400 na melhor das hipóteses que eu conheço, isso quer dizer que 2x pode ser um upgrade feito na loja por algo próximo a diferença de preço entre elas.

sendo assim, o ponto central é a suspensão vs o quadro, nesse caso você tem que ponderar qual peça vai ser mais importante pra seu uso.



Obrigado pela opinião... A trail tem um quadro atualizado realmente é a caloi bons componentes. O problema é a demora da cannondale em fornecer a bike para os lojistas e o pós-venda. Vou aguardar para ver as duas pessoalmente.


vei eu fiquei desde novembro procurando uma bike nova, estava vidrado nessa trail 5 o problema é que a marca não entregou o suficiente, quando chegou o lojista pediu 4200 ai me brochou mesmo eu sou daquele tipo de gente que não compra se o valor não for justo nem fodendo. Resultado: comprei a breezer expert por 3300 e to felizão, estava preocupado pq ela é toda errada na descrição da centauro mas o erro veio pra melhor então estou no lucro. Resumindo: a caloidale perdeu uma venda certa, o vendedor perdeu um comprador antigo e agora não vou mais atravessar mais meia cidade pra fazer a manutenção da bike.

Na loja da Centauro aqui em Brasília não tem a Blackburn e a Breezer que tem vêm com suspa rock xc30 e 30v. No site tem diferença na configuração 20v??? No site está errando sendo o mesmo modelo??
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 13:19
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

A Caloi perde muito no quadro?
ghd no meu caso teria que ser uma trail s, ou seja 27,5 igual a da sua esposa. Nesse caso a trail não compensaria?


Qual sua altura e cavalo?
Pra pessoas muito baixas é até melhor que seja 27,5.
Mas aí tambem depende muito do gosto pessoal.

Altura 1,68
Cavalo: 76,5
Em questão a gosto pessoal, não tenho parâmetro. Comprei minha primeira MTB faz 4 meses, e sinto ela gigante, First athymus 17,5. Devido ser difícil achar quadros bons, desejo uma MTB com um quadro que irá me acompanhar muito muito tempo... Por isso pensei na trail, outra opção seria a rockhopper expert 2018. Obrigado ghd
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 18:45
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

A Caloi perde muito no quadro?
ghd no meu caso teria que ser uma trail s, ou seja 27,5 igual a da sua esposa. Nesse caso a trail não compensaria?


Qual sua altura e cavalo?
Pra pessoas muito baixas é até melhor que seja 27,5.
Mas aí tambem depende muito do gosto pessoal.

Altura 1,68
Cavalo: 76,5
Em questão a gosto pessoal, não tenho parâmetro. Comprei minha primeira MTB faz 4 meses, e sinto ela gigante, First athymus 17,5. Devido ser difícil achar quadros bons, desejo uma MTB com um quadro que irá me acompanhar muito muito tempo... Por isso pensei na trail, outra opção seria a rockhopper expert 2018. Obrigado ghd

Tenho uma Trail 5 2018 e uma GT Karakoram 2017 (geração nova) aqui em casa, ambas tamanho "M". O quadro da GT na prática fica menor que o da Trail.

Ah, tenho 1,70m, fico bem em ambas, mas a GT fica mais na mão para manobras. Se a pedalada for mais voltada pro all mountain ou enduro, iria de 27,5 com certeza!
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 19:00
A GT sempre levou fama de ser a gigante, agora tem uma concorrente a altura. Kkkk
Qual tamanho de mesa você usa?
No meu caso seria estradões subidas e descidas técnicas. O problema que no estradão já fico para trás...(faltabdo força) tenho medo que com uma 27,5 isso piore.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 21:01
Originalmente postado por Rebono Rebono escreveu:

Amigo, que mal lhe pergunte, onde conseguiu esses preços?


se foi comigo, os preços são da centauro com os cupons de desconto do reduza
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 21:06
Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

duas coisas:

a blackburn é a vitus atualizada e isso quer dizer MUITA coisa.

A trail custa 3850 e a blackburn 4400 na melhor das hipóteses que eu conheço, isso quer dizer que 2x pode ser um upgrade feito na loja por algo próximo a diferença de preço entre elas.

sendo assim, o ponto central é a suspensão vs o quadro, nesse caso você tem que ponderar qual peça vai ser mais importante pra seu uso.



Obrigado pela opinião... A trail tem um quadro atualizado realmente é a caloi bons componentes. O problema é a demora da cannondale em fornecer a bike para os lojistas e o pós-venda. Vou aguardar para ver as duas pessoalmente.


vei eu fiquei desde novembro procurando uma bike nova, estava vidrado nessa trail 5 o problema é que a marca não entregou o suficiente, quando chegou o lojista pediu 4200 ai me brochou mesmo eu sou daquele tipo de gente que não compra se o valor não for justo nem fodendo. Resultado: comprei a breezer expert por 3300 e to felizão, estava preocupado pq ela é toda errada na descrição da centauro mas o erro veio pra melhor então estou no lucro. Resumindo: a caloidale perdeu uma venda certa, o vendedor perdeu um comprador antigo e agora não vou mais atravessar mais meia cidade pra fazer a manutenção da bike.

Na loja da Centauro aqui em Brasília não tem a Blackburn e a Breezer que tem vêm com suspa rock xc30 e 30v. No site tem diferença na configuração 20v??? No site está errando sendo o mesmo modelo??

a minha veio com a silve coil e com a pedivela de 3x mas com eixo integrado, um modelo bem parecido com o SLX M552 (mas não sei te informar se é esse)
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 18:48
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

A GT sempre levou fama de ser a gigante, agora tem uma concorrente a altura. Kkkk
Qual tamanho de mesa você usa?
No meu caso seria estradões subidas e descidas técnicas. O problema que no estradão já fico para trás...(faltabdo força) tenho medo que com uma 27,5 isso piore.

Uso a mesa original em ambas, uso a bike do jeito que vier, oldschool aqui LOL. Mas acho que seja 60mm em ambas, é curtinha. As duas bikes são Trail.

Se o foco é estradão, costuma ser mais recomendável a 29. Mas sinceramente, mais fácil você acordar levemente indisposto no dia do pedal e perder desempenho perceptivelmente por isso do que perceber prejuízo real e significativo pela escolha de aro x ou y no XC.

Se quer bikes mais estáveis, divertidas e com bom desempenho na pedalada recomendo muito essas bikes com pegada trail!

Se for speed na poeira a prioridade, procure bikes mais agressivas como as da Sense, Groove etc. 
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 00:50
Vou ver as trail de perto, quem sabe. Meu medo é a cannondale lançar aro 29 para o tamanho s.
Voltar ao Topo
Claudiobsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudiobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 01:13
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

Vou ver as trail de perto, quem sabe. Meu medo é a cannondale lançar aro 29 para o tamanho s.

A cannondale está igual cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém viu. Aqui em Brasília nenhuma loja que eu liguei tem. E teve um vendedor que falou que não tem disponível em estoque no Brasil e sem previsão de chegar.
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 10:27
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

Vou ver as trail de perto, quem sabe. Meu medo é a cannondale lançar aro 29 para o tamanho s.

Como todas as trails usam o mesmo quadro, fica mais fácil achar uma trail 4 ou 6 do que a 5 e ver se o tamanho M dá pra você. 
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 12:46
Aproveitando o tópico, o que você achou da BREEZER, cara? Estou pensando seriamente em pegar uma, pois está saindo 3200 em 12x com desconto na centauro, e acredito que pelo que ela oferece não há C x B melhor. 
Tem como me mandar umas fotos? Há divergência entre o que tá no site  e o que você recebeu?
Acredito que seja esse modelo da centauro http://archive.breezerbikes.com/2017/Breezer/storm-29-expert3
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 13:13
Originalmente postado por guives guives escreveu:

Aproveitando o tópico, o que você achou da BREEZER, cara? Estou pensando seriamente em pegar uma, pois está saindo 3200 em 12x com desconto na centauro, e acredito que pelo que ela oferece não há C x B melhor. 
Tem como me mandar umas fotos? Há divergência entre o que tá no site  e o que você recebeu?
Acredito que seja esse modelo da centauro http://archive.breezerbikes.com/2017/Breezer/storm-29-expert3

Eu curti, ela tem o comprimento meio grande mas me serviu bem (eu tenho pernas curtas), pensei muito antes de comprar, minha primeira opção era a trail (acho que a única que é melhor que ela nessa faixa de até 4000) mas vcs já sabem.


Editado por RuanRAC - 07 Abr 2018 as 13:14
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 16:03
Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

A GT sempre levou fama de ser a gigante, agora tem uma concorrente a altura. Kkkk
Qual tamanho de mesa você usa?
No meu caso seria estradões subidas e descidas técnicas. O problema que no estradão já fico para trás...(faltabdo força) tenho medo que com uma 27,5 isso piore.


Uso a mesa original em ambas, uso a bike do jeito que vier, oldschool aqui LOL. Mas acho que seja 60mm em ambas, é curtinha. As duas bikes são Trail.

Se o foco é estradão, costuma ser mais recomendável a 29. Mas sinceramente, mais fácil você acordar levemente indisposto no dia do pedal e perder desempenho perceptivelmente por isso do que perceber prejuízo real e significativo pela escolha de aro x ou y no XC.

Se quer bikes mais estáveis, divertidas e com bom desempenho na pedalada recomendo muito essas bikes com pegada trail!

Se for speed na poeira a prioridade, procure bikes mais agressivas como as da Sense, Groove etc. 

Esse assunto de 27,5 é muito complicado, uns dizem que é imensa a diferença.
Aqui na região tem uma loja que tem em estoque 27,5 vou dar um pulo lá. Dependendo, troco só o quadro da minha bike.( O difícil é achar)


Voltar ao Topo
rodmich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2017
MG
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 15:33
Originalmente postado por guives guives escreveu:

Aproveitando o tópico, o que você achou da BREEZER, cara? Estou pensando seriamente em pegar uma, pois está saindo 3200 em 12x com desconto na centauro, e acredito que pelo que ela oferece não há C x B melhor. 
Tem como me mandar umas fotos? Há divergência entre o que tá no site  e o que você recebeu?
Acredito que seja esse modelo da centauro  http://archive.breezerbikes.com/2017/Breezer/storm-29-expert3 - http://archive.breezerbikes.com/2017/Breezer/storm-29-expert3

Oloco, como vc tá achando um preço desses? Aqui pelo reduza só tenho conseguido ver a 3500
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 16:16
peguei um cupom de 15% faz um dias, o ig17 estava funcionando ele chegou a dar 3200 mas desde fevereiro ele não funfa mais, hoje ela sai pro 3399 com o cupom SAUDE (testei agora)

a minha veio igual as que eu tinha visto e postado no outro tópico




Editado por RuanRAC - 09 Abr 2018 as 16:17
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 17:06
Por essa foto parece que ela tem o movimento central hollowtech. Sera que é isso mesmo?
Voltar ao Topo
rodmich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2017
MG
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2018 as 21:27
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

peguei um cupom de 15% faz um dias, o ig17 estava funcionando ele chegou a dar 3200 mas desde fevereiro ele não funfa mais, hoje ela sai pro 3399 com o cupom SAUDE (testei agora)

a minha veio igual as que eu tinha visto e postado no outro tópico

O cupom SAUDE já não está mais funcionando a partir de hoje. Você se importa de compartilhar o site onde você acompanha os cupons? Vou ver se na próxima semana surge algum.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 06:16
Reduza
Voltar ao Topo
surfingonthenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Itajaí
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surfingonthenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2018 as 16:18
Olá amigo, já comprou?
Qual foi a escolha?

Eu estava na mesma dúvida e fui de Caloi Blackburn pelos componentes, especialmente freios Deore, suspensão a ar e relação 2x10.

Na minha opinião o quadro da Caloi evoluiu nos últimos anos e ela é a melhor relação custo X benefício.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 07:14
Entre 4000 e 5000 acho a blackburn a melhor escolha, o problema é elas estarem em faixas de preço diferentes (qualquer coisa acima de dez porcento já leva pra outra faixa, entre essas duas são 600 reais de diferença +-)

A cannondale mesmo sendo muita bike pra 3500 (3850) é pra outra proposta, foi boa por subir o nível da faixa de 3-4 mil mas os concorrentes estão se mexendo e não sei se uma bike de mais de 13 kg (sem muita coisa barata pra mexer) vai continuar sendo tão vantajoso assim até o fim do ano, a minha consegui reduzir pra 12,5 (+-, pesou 12,65 mas estava com os acessórios) só com a conversão pra tubeless e a retirada do câmbio dianteiro (gastei só o selante, as válvulas e a coroa narow)
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 10:11
Alguém tem a geometria da Blackburn?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 10:12
Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

Alguém tem a geometria da Blackburn?

Geometria de bike Caloi é tipo cabeça de bacalhau...
Voltar ao Topo
GSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Jaboticabal
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 10:38
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por GSC GSC escreveu:

Alguém tem a geometria da Blackburn?

Geometria de bike Caloi é tipo cabeça de bacalhau...

Kkkkkkkk
Pois isso ainda estou inclinado em pegar uma trail. Já que pretendo ficar com ela muito tempo e fazer upgrade
Voltar ao Topo
smz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
santa catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 19:37
EU tmb estou nessa duvida. Entre essas eu aindo penso em pegar a sense impact pro 2018.
Voltar ao Topo
surfingonthenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Itajaí
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surfingonthenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2018 as 23:51
Originalmente postado por smz smz escreveu:

EU tmb estou nessa duvida. Entre essas eu aindo penso em pegar a sense impact pro 2018.


Eu acho o conjunto da Blackburn superior, são praticamente os mesmos componentes da Scott Scale 970, por quase R$ 3.000,00 a menos.

Sobre a Sense Impact Pro, a Blackburn leva vantagem pelo grupo + freio Deore, contra o alívio da Sense.
Além disso, a Blackburn tem câmbio traseiro SLX e 200g a menos que a Sense.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X