Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB com menos de R$ 2000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB com menos de R$ 2000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bruno1cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno1cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB com menos de R$ 2000
    Postado: 01 Abr 2018 as 21:36
Boa noite pessoal,

Verifiquei o post https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html?FID=15&PR=3 com as dicas de modelos.

Mas ainda tenho dúvidas quanto aos modelos, tem as variações por conta das minhas medidas e a data de atualização de 2016. Somado ao fato que os sites em geral não oferecem as medidas, principalmente do quadro.

Eu fiz o bike fit(online) indicado no forum, segue resultado:
Cavalo: 87,5 cm
Altura externo: 1,59 m
Braço: 59cm

Minha utilização é mais urbano, no asfalto. Uma média de 10km diários.

Vi os seguintes modelos:
https://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-caloi-atacama-aro-29-24-marchas-quadro-aluminio-suspensao-dianteira-freio-a-disco/p/1823645/es/elbc/

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-61-shimano-aluminio-aro-26-24-marchas-prata+amarelo-C62-1130-246

Obrigado pela ajuda
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 06:32
Bom dia amigo. As medidas que colocou é que vai resultar no bike fit, ou seja, o tamanho de quadro adequado a elas. Caso escolha a Atacama prefira o modelo 2018 que já conta com freio a disco hidráulico, vá na página da Centauro e pesquise o modelo e use o site Reduza que tem um bom desconto, ficando próximo do valor que mencionou. Quanto ao tamanho do quadro um número abaixo não tem problema, dá pra ajustar ao fit.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 06:53
MTB mas seu uso é mais urbano? por que não uma híbrida? 

a sense active urban está por 2400 ano 2018, mas a ano 2017 por ter componentes de relação e freio mais baratos estava sensivelmente mais barata esses dias, cerca de 1600.

Se você quiser uma MTB mesmo, raiz pega uma breezer recrut (https://www.centauro.com.br/bicicleta-breezer-storm-29-recruit-a16-885350.html?cor=03) , essa está hoje por menos de 1800 e tem tudo, 24v, freio a disco... e um quadro de marca, uma que está com os descontos pouco acima do seu limite é a Storm (https://www.centauro.com.br/bicicleta-breezer-storm-29-sport-885279.html?cor=11) mas ai vem com câmbio deore, 27v, freio hidráulico e o mesmo quadro, sobre o quadro é da mesma empresa dona da Fuji e com o nome do Joe Breezer (ele não é mais o dono, mas pelo que sei ainda trabalhou nos quadros mais recentes), eu tenho a storm extreme com o mesmo quadro (eu acho) e pra mim deu muito certo a geometria.

p.s.: pra encontrar os preços com desconto uso o reduza


Editado por RuanRAC - 02 Abr 2018 as 06:59
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 08:49
Como o amigo aí citou as bikes Breezer são um ótimo CxB, recentemente comprei a Storm Comp e estou gostando demais, a única coisa que troquei foi o banco, não por ser ruim, mas estreito para mim, apenas 130mm de largura, sendo que meus esquios tem 120mm entre eles. Quadro com geometria e acabamentos muito bons. Parece que os quadros Storm são iguais em todas as versões. Não fiz a indicação anteriormente pelo fato da marca não ser tão conhecida no Brasil, e não influenciar na escolha, já que tinha modelos e marcas já em mente.

Editado por Hugobh77 - 02 Abr 2018 as 08:52
Voltar ao Topo
bruno1cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno1cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 12:41
Obrigado pelo feedback

Minha utilização é urbana, um investimento em uma MTB "raiz" parece um desperdício agora. A questão era mesmo ter, inicialmente, alguns componentes de qualidade - quadro principalmente - e ao poucos fazer os upgrades.

Essa sese que você indicou não tem amortecedor, você acha que senria um desconforto?

Qual a experiência de vocês com aro 29, vi muita gente em cima do muro. Ficando em 26 ou a 27,5 no mais comum.


ps.: onde está essa beezer recruit por menos de R$1800? =D
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 13:28
Originalmente postado por bruno1cruz bruno1cruz escreveu:

Obrigado pelo feedback

Minha utilização é urbana, um investimento em uma MTB "raiz" parece um desperdício agora. A questão era mesmo ter, inicialmente, alguns componentes de qualidade - quadro principalmente - e ao poucos fazer os upgrades.

Essa sese que você indicou não tem amortecedor, você acha que senria um desconforto?

Qual a experiência de vocês com aro 29, vi muita gente em cima do muro. Ficando em 26 ou a 27,5 no mais comum.


ps.: onde está essa beezer recruit por menos de R$1800? =D

1- Várias coisas afetam o conforto, a suspensão é uma delas mas pneu, composição do garfo e geometria do quadro também afetam muito a absorção de impactos, no caso da sense é uma bicicleta com geometria para conforto e não acho que suspensão vá fazer falta nesse caso, faria se você fosse pegar paralelepípedo e estradão TODO o dia e por LONGOS períodos.

2- Sinceramente não vejo motivo pra ter uma aro 26 ou 27,5 que não preço, se existe uma bike bem mais barata e equivalente as aro 29 ai sim mas caso contrário uma 29 não vai prejudicar seu uso, você pode escolher entre uma ampla gama de peças e ainda vai ajudar na revenda (isso de aro 29 ser melhor ou pior não vai afetar tanto seu uso urbano, pneu de qualidade vai afetar MUITO mais, esses existem em maior número de opções para aro 29. No mtb faz sim diferença hoje, aro 29 são melhores que aro 27,5 e 26)

3- entra no site da centauro, copia o link da página do produto , entra no site da reduza (http://www.reduza.com.br/), cola o link que vc copiou da centauro e roda lá, ele vai te dar o menor preço com os cupons disponíveis (hoje o disponível é SAUDE). Eu sempre compro assim pois os descontos são bem interessantes (acima de 10%)

ex: 
recrut por 1785:
http://www.reduza.com.br/r/https%253A%252F%252Fwww.centauro.com.br%252Fbicicleta-breezer-storm-29-recruit-a16-885350.html%253Fcor%253D03

sport por 2288:
http://www.reduza.com.br/r/https%253A%252F%252Fwww.centauro.com.br%252Fbicicleta-breezer-storm-29-sport-885279.html%253Fcor%253D11




Editado por RuanRAC - 02 Abr 2018 as 13:40
Voltar ao Topo
bruno1cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno1cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 22:37
Pessoal, uma última dúvida.

Fiquei entre a GONEW Endorphine 7.3 - Shimano Aro 29 - 27 Marchas - 2016 e a Storm 29 Recruit basicamente tem o mesmo valor.

A diferença ficaria para mim na quantidade marchar Confused. Conseguiriam me ajudar nos outros pontos?

E ainda com relação ao tamanho do quadro, estou mais inclinado pelo de 21.

Obrigado novamente

Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 23:13
Não olhei os dados técnicos, mas não basta olhar o número de marchas. Tem que olhar as relações.

A dica é olhar a relação mais curta (combinação da menor coroa com o maior cog traseiro) e a relação mais longa (combinação da maior coroa com o menor cog traseiro).
Estas duas medidas dizem qual a subida mais íngreme você consegue subir e qual a maior velocidade você consegue no plano com uma bike.

O número de marchas intermediárias serve para você saber se haverá degraus (ou buracos) muito grandes na troca de marcha. É bom lembrar que devido ao problema de cruzamento da corrente, nem todas as combinações são recomendáveis de serem usadas. Se você pega uma bicicleta de 27 marchas, algo em torno de 15 marchas seriam realmente utilizáveis.

Tem que ver qual o uso você vai ter. Então, imagine uma bike aro 26. Digamos que você possa escolher uma pedivela com coroas de 48-38-28 dentes ou de 42-32-22 dentes. Vou focar apenas nas coroas maiores.
Se você escolheu um determinado conjunto de cog's e pegou uma coroa de 42 dentes, pegou uma relação mais curta. É uma bike mais para força, para subidas, mas nem tão boa para velocidade. Se você está sempre na terra, terreno acidentado, subidas, pneus balão com cravos, essa é a pedivela para você.
Se você escolheu a mesma bike com o mesmo cog traseiro, mas com pedivela de 48 dentes, ela é ideal para andar no asfalto, com pneus slick mais finos e conseguir mais velocidade e embalo.

Agora, digamos que você pegou uma bike aro 29. O pneu é maior, então a mesma relação de transmissão da 26 aplicada na 29 fica mais longa. A bike melhora em velocidade e embalo e perde em força. Aí você tem de reduzir a relação de transmissão para ter uma resposta igual à da aro 26. Ocorre que se você mantiver o cog traseiro inalterado, usar uma aro 29 com pedivela de 42 dentes mantém uma relação de transmissão final igual a de uma com aro 26 com pedivela de 48 dentes. Se quiser ter relações mais curtas que isso, vai ter de usar cog's traseiros maiores ou uma roda livre Megarange.

O que possivelmente não seja utilizável é uma coroa de 48 dentes na aro 29 por ficar uma relação longa demais.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 03:59
Ambas são na pedivela 44-32-22 e a recrut é 11-34 no cassete (megarange), pelo que sei marcha pesada e leve vc vai ter, eu não compraria por isso visto que o cassete geralmente se troca a cada 1000-2000 km.
Voltar ao Topo
bruno1cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno1cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 08:14
Pois é pessoal, não consigo distinguir muito a diferença. Tanto das peças quanto da qualidade do quadro
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 08:57
Originalmente postado por bruno1cruz bruno1cruz escreveu:

Obrigado pelo feedback


Minha utilização é urbana, um investimento em uma MTB "raiz" parece um desperdício agora. A questão era mesmo ter, inicialmente, alguns componentes de qualidade - quadro principalmente - e ao poucos fazer os upgrades.

Essa sese que você indicou não tem amortecedor, você acha que senria um desconforto?

Qual a experiência de vocês com aro 29, vi muita gente em cima do muro. Ficando em 26 ou a 27,5 no mais comum.


ps.: onde está essa beezer recruit por menos de R$1800? =D


Dando uma contribuicao...
A pior forma de comprar bicicleta, principalmente para quem tem pouco dinheiro, e comprar uma ruim e ir melhorando aos poucos.
Isso porque, alem do fato de que nao vai conseguir passar as pecas ruins para frente...tem o fato que as pecas separadas custam muito mais caro!
Voltar ao Topo
bruno1cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno1cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 13:14
Originalmente postado por Gryphon Gryphon escreveu:

Não olhei os dados técnicos, mas não basta olhar o número de marchas. Tem que olhar as relações.

A dica é olhar a relação mais curta (combinação da menor coroa com o maior cog traseiro) e a relação mais longa (combinação da maior coroa com o menor cog traseiro).
Estas duas medidas dizem qual a subida mais íngreme você consegue subir e qual a maior velocidade você consegue no plano com uma bike.

O número de marchas intermediárias serve para você saber se haverá degraus (ou buracos) muito grandes na troca de marcha. É bom lembrar que devido ao problema de cruzamento da corrente, nem todas as combinações são recomendáveis de serem usadas. Se você pega uma bicicleta de 27 marchas, algo em torno de 15 marchas seriam realmente utilizáveis.

Tem que ver qual o uso você vai ter. Então, imagine uma bike aro 26. Digamos que você possa escolher uma pedivela com coroas de 48-38-28 dentes ou de 42-32-22 dentes. Vou focar apenas nas coroas maiores.
Se você escolheu um determinado conjunto de cog's e pegou uma coroa de 42 dentes, pegou uma relação mais curta. É uma bike mais para força, para subidas, mas nem tão boa para velocidade. Se você está sempre na terra, terreno acidentado, subidas, pneus balão com cravos, essa é a pedivela para você.
Se você escolheu a mesma bike com o mesmo cog traseiro, mas com pedivela de 48 dentes, ela é ideal para andar no asfalto, com pneus slick mais finos e conseguir mais velocidade e embalo.

Agora, digamos que você pegou uma bike aro 29. O pneu é maior, então a mesma relação de transmissão da 26 aplicada na 29 fica mais longa. A bike melhora em velocidade e embalo e perde em força. Aí você tem de reduzir a relação de transmissão para ter uma resposta igual à da aro 26. Ocorre que se você mantiver o cog traseiro inalterado, usar uma aro 29 com pedivela de 42 dentes mantém uma relação de transmissão final igual a de uma com aro 26 com pedivela de 48 dentes. Se quiser ter relações mais curtas que isso, vai ter de usar cog's traseiros maiores ou uma roda livre Megarange.

O que possivelmente não seja utilizável é uma coroa de 48 dentes na aro 29 por ficar uma relação longa demais.

Vlw pela explicação, acho que entendi melhor as opções.
Mas a verdade que estou mais em dúvida com relação a diferença to restante mesmo... como o meu uso uma de 24v estaria muito ok já
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 14:19
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:


Dando uma contribuicao...
A pior forma de comprar bicicleta, principalmente para quem tem pouco dinheiro, e comprar uma ruim e ir melhorando aos poucos.
Isso porque, alem do fato de que nao vai conseguir passar as pecas ruins para frente...tem o fato que as pecas separadas custam muito mais caro!


Isso é verdade.
Comprei um quadro e garfo de um GT 95 todo de cromoly e fiz a reconstrução da bicicleta. Mesmo limitando o orçamento a peças de baixo custo, mas de qualidade (como câmbios Tourney TX) e algumas peças usadas, no final teria sido mais barato ter comprado uma nova com um conjunto até melhor de peças.
Valeu pelo hobby, mas não pela grana investida.

Um amigo meu está negociando uma MTB com quadro VZAN que o cunhado dele montou peça por peça.
Como bike para iniciar no MTB como o caso do meu amigo, está pra lá de boa. Só que o cunhado está vendendo por menos da metade do que gastou e ainda assim avisei que a bike está cara para a configuração.
A única coisa que passei a recomendação para ele é trocar as pinças de freio a disco por cabo para hidráulico.

Então o negócio é assim: se você achar uma bike interessante por um preço bom, o upgrade de uma ou outra peça às vezes compensa. O que não compensa é um upgrade geral.

Aqui é muito comum o pessoal vir com a pergunta "Comprei uma bike XYZ que veio com câmbios Tourney e outras peças genéricas. Troco por um grupo Deore?" Esquece. Isso é burrice. Muitas vezes só o grupo Deore custa mais que a uma bike nova equipada com todo grupo Deore.
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 14:29
Originalmente postado por bruno1cruz bruno1cruz escreveu:


Vlw pela explicação, acho que entendi melhor as opções.
Mas a verdade que estou mais em dúvida com relação a diferença to restante mesmo... como o meu uso uma de 24v estaria muito ok já


Não por isso.

Vou te contar uma coisa. Eu mexo com bikes antigas. Algumas delas ainda são de 15 marchas.
Sinceridade? No meu caso, uso no máximo umas 3 ou talvez 4 combinações de marcha.  A imensa maioria dos ciclistas amadores, principalmente se forem os urbanos, fica por aí também.
Se você for olhar é por aí o número de marchas do Shimano Nexus. Tem opções de 8 e 12 marchas, mas as versões populares são as de 3 e 5 marchas. Na cidade, isso é o suficiente.

Então acho mais importante saber qual a relação mais curta e a mais longa pelos motivos que te expliquei. De resto, uso, se muito, umas 2 marchas intermediárias. Não mais que isso.
Voltar ao Topo
bruno1cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno1cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 15:14
Vlw pelas dicas... Mas tirando a questão das marchas, conseguem indicar qual das duas bikes é melhor?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 15:22
cara eu não queria dizer isso pq não sou dono do seu dinheiro... eu realmente não compraria a aro 26 hoje, não existe nenhuma evolução nas aro 26 desde 2014. 


se você não quer a breezer recrut, pega uma gonew (ou endorphine) aro 29 mesmo, essa dai parece ser bem próxima a recrut e tem umas peças que vão dar pro gasto tipo: câmbio acera, pedivela altus e suspensão suntour (https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-azul+claro+marinho-C62-0433-432)
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2018 as 16:14
Bom, você falou que vai usar a bike mais no asfalto, então a primeira opção seria uma híbrida/urbana como já foi falado (Sense ou Caloi são mais em conta).
Você prefere uma Mtb em vez da híbrida? Beleza. Então sem sombra de dúvida a aro 29 é melhor, porque no asfalto ela rende mais (Endorphine 7.3 tem melhor custo/benefício como já foi falado também).
Pelo bike fit você é alto, não vá fazer a cagada de comprar uma mtb aro 26 para andar no asfalto (só sugestão rsrs).



Editado por BBSantos - 03 Abr 2018 as 16:18
Voltar ao Topo
HenriqueAzevedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueAzevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 02:10
Boa Noite,

Sou novo no Forum e também estou procurando uma bicicleta para uso Urbano. 

Olhei os modelos que foram citados a cima e eram dois que eu já havia selecionado além é claro das bikes hibridas Sense Activ e Caloi City Tour.

A Breezer Recruit me atraiu bastante, mas fiquei com uma duvida que acredito que vocês que possuem bikes  Breezer poderiam me ajudar. E tenho 1,78m e notei que ela só possui o tamanho 19,5, será que ficaria grande de mais para mim?

Outra duvida, essa Endorphine 7.3 é modelo 2015 e está com preço semelhante ao da Endorphine 6.3 ano 2018. Os componentes da primeira são superiores, mas não seriam muito desatualizados? ou mesmo assim vale a pena?

Grato,


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 06:48
acho que não, tenho 1,73 e hoje compraria a 19,5
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2018 as 01:20
Tenho 1.81 e a minha é 19,5. Se precisar alterar algo talvez uma mesa mais curta.
Voltar ao Topo
Leandro Freitas® Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2018
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Freitas® Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2018 as 11:37
Olá pessoal!

Estou quase fechando uma Rocker 29 Elleven com a CiadoPedal e gostaria da opnião de vocês sobre os dois quadros disponíveis para este modelo:

Quadro modelo antigo:
ttps://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/5100-bicicleta-29-mtb-rocker-27v-freio-hidraulico-elleven.html

Quadro modelo 2018:
https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/6330-bicicleta-29-mtb-rocker-ii-27v-freio-hidraulico-elleven.html

Meu uso será diário, e trilhas no final de semana.

Desde já agradeço a opnião de vocês!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X