Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - LaPierre  X-Control 227 - Vale a Pena
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


LaPierre X-Control 227 - Vale a Pena

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodmich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2017
MG
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 21:41
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:


Também tenho uma bike não comum para nosso padrão e mais antiga que é sua, mas acredito que isso seja motivos ainda mais valiosos pra você deixar o seu feedback da mesma, pois este fórum é base de muita pesquisa para pessoas realmente interessadas em modelos específicos!

Para melhorar a barulheira da corrente batendo pode estudar a troca por um cambio traseiro com o sistema shadow, pois assim ele mantém o braço esticado e bate muito menos!

Me falaram isso na trilha mesmo! Meu SLX é antigo, logo antes de implementarem o shadow. É provável que eu venda a bike antes mesmo de precisar trocar, mas to com isso em mente.
Quer conhecer as melhores trilhas?
https://www.youtube.com/user/digomd

Gonew Endorphine 8.3 (RIP)
LaPierre X-Control 227
Commencal Meta AM V4 Race
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 09:23
Originalmente postado por rodmich rodmich escreveu:

Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:


Também tenho uma bike não comum para nosso padrão e mais antiga que é sua, mas acredito que isso seja motivos ainda mais valiosos pra você deixar o seu feedback da mesma, pois este fórum é base de muita pesquisa para pessoas realmente interessadas em modelos específicos!

Para melhorar a barulheira da corrente batendo pode estudar a troca por um cambio traseiro com o sistema shadow, pois assim ele mantém o braço esticado e bate muito menos!

Me falaram isso na trilha mesmo! Meu SLX é antigo, logo antes de implementarem o shadow. É provável que eu venda a bike antes mesmo de precisar trocar, mas to com isso em mente.

Se for ficar com a bike um tempo (demorar pra vender), acredito que vale a pena buscar um nem se for usado... Se sua bike já é 10v não fica um up caro!
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
rodmich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2017
MG
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 10:29
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Originalmente postado por rodmich rodmich escreveu:

Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:


Também tenho uma bike não comum para nosso padrão e mais antiga que é sua, mas acredito que isso seja motivos ainda mais valiosos pra você deixar o seu feedback da mesma, pois este fórum é base de muita pesquisa para pessoas realmente interessadas em modelos específicos!

Para melhorar a barulheira da corrente batendo pode estudar a troca por um cambio traseiro com o sistema shadow, pois assim ele mantém o braço esticado e bate muito menos!

Me falaram isso na trilha mesmo! Meu SLX é antigo, logo antes de implementarem o shadow. É provável que eu venda a bike antes mesmo de precisar trocar, mas to com isso em mente.

Se for ficar com a bike um tempo (demorar pra vender), acredito que vale a pena buscar um nem se for usado... Se sua bike já é 10v não fica um up caro!

Vou vender! Estou cotando umas all mountain por aqui, e não demoro a fechar. Inclusive, vou anunciar aqui nos classificados também.
Quer conhecer as melhores trilhas?
https://www.youtube.com/user/digomd

Gonew Endorphine 8.3 (RIP)
LaPierre X-Control 227
Commencal Meta AM V4 Race
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X