Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [BORA FICAR NO SECO] Pq não?!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[BORA FICAR NO SECO] Pq não?!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [BORA FICAR NO SECO] Pq não?!
    Postado: 20 Mar 2018 as 19:13
Tenho uns 2k percorridos em duas bicicletas que já tive, uma 'urbana' e em seguida uma MTB. Nunca usei nenhuma roupa de ciclismo, também nunca tive grandes desconfortos (tirando os primeiros pedais*), porém agora com a recém chegada speed to pensando em investir num bretelle, até quero mas não pode ser nada muito caro. A ideia aqui é aquela opção boa e barata, visto que nunca utilizei nada, algo 'mais fraco' imagino que já faça uma diferença considerável.


Estive por uma loja especializada esses dias e vi uns bretelles Scott por ~R$280, este seria meu teto. Agora aceito as dicas! 
Voltar ao Topo
ErickRodrigues Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2018
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ErickRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 20:41
Uso bretelles e camisas de ciclismo da Mauro Ribeiro desde que iniciei o pedal, já experimentei outras marcas com as quais não me adaptei (modelagem, corte, material, etc.). Além de ser nacional tem qualidade. No meu ponto de vista não tem erro.

Segue sugestão:
https://www.submarino.com.br/produto/9321399/bretelle-ciclismo-masculino-mauro-ribeiro-carbon-performance-preto?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35210&gclid=CjwKCAjw4sLVBRAlEiwASblR-yh2ZZftOoOlDSTBxWqKYGCyfx1BlF4aBagd6H7s71dWhbd9VJ8IcRoCOQIQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=7045730000158&tamanho=XG
Voltar ao Topo
dreluis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Maringá, PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreluis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 23:13
Concordo com o Erick, os produtos da marca Mauro Ribeiro são muito bons.
Voltar ao Topo
P. Balan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2017
Água boa
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar P. Balan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 09:45
Janeiro comprei dois bretelles na Decathlon, estou gostando bastante, achei mais confortável do que as bermudas da Barbedo que utilizava antes, fora o preço que é bastante convidativo.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 10:23
Uso um bretelle da Woom, linha supreme (modelo acho que era 2017). 
Acho bem confortável e considero o preço justo - na roupasparaciclismo.com o valor do modelo 2018 está R$229,00. Único ponto "negativo" desse bretelle é ser modelo de cintura alta, o que atrapalha na hora de mijar.
Seria interessante perguntar no contato da loja se a forração manteve o padrão do anterior, se melhorou, piorou etc. - já comprei outros itens na loja e o contato deles via whatsapp costuma ser rápido e atencioso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X